Convidado Convidado
| Assunto: Exame de Primeiro Grau Sex Out 10, 2014 1:19 pm | |
|
Exame Em um movimento leve enxugava meu cabelo em uma toalha presa as cordas da minha casa. Vestia as minhas roupas e pegava o meu quadro de batalha juntamente com o meu pincel, partindo logo em seguida para o local do teste. O lugar era agradável, não estava tão frio, e isso era bom. Retirei o quadro do lado direito do meu quadril e comecei a rabiscar bobagens enquanto esperava pelo início da minha avaliação.
• Notas O meu quadro é do tamanho de um caderno escolar normal. Estou com meu pincel e quadro empunhados, desenhando algumas besteiras e sentado em cima de um toco de árvore cortado. Estou atento, minha KG não está ativa.
LP: 100 CP: 100
|
|
Dreamer. Genin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Tayuya [16.12.14] Vida: (0/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Exame de Primeiro Grau Sex Out 10, 2014 2:15 pm | |
| Comece, avaliador Itachi Uchiha, Sharingan Nvl 3 ativo, conhecendo as habilidades do personagem, faça uma estratégia e uma organização de post boa.
Considere, distância e talz,talz | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Exame de Primeiro Grau Sex Out 10, 2014 3:34 pm | |
|
Deleite, leite. Enquanto rabiscava besteiras no meu caderno reparei de relance uma sombra se projetando á minha frente. Inclinei meu pescoço para cima a ponto de ver um homem de trajes pretos com nuvens estampadas em sua capa de chuva. Seus cabelos pretos esvoaçavam enquanto batiam na bandana brilhante á sua testa com o símbolo da Névoa. De início foi um pouco confuso, mas assim que reparei na sua bandana concluí que aquele era o meu avaliador, e o meu teste havia acabado de começar. Inclinava levemente meu corpo para frente, pegando o pincel que tinha deixado cair no chão. Permaneci naquela posição por cerca de cinco segundos, enquanto que com três selos feitos, duas cópias se originavam a partir do meu corpo, eram clones, sim, porém não eram reais. Recuei dando cinco cambalhotas para trás enquanto meus clones iam para cima do avaliador na intenção de acertá-lo com socos e chutes, irreais, é claro. Com uma distância calculada de quarenta metros do homem, molho meu pincel em um pequeno pote de tinta preso á minha bolsa ninja e rabisco o meu quadro já aberto em uma folha nova. Traços verdes surgiam embaixo do homem á medida em que eu desenhava, formando grossas vinhas com espinhos que com grande destreza tentariam se agarrar e enrolar em toda a extensão do corpo do avaliador. Como em um passe de mágica, uma grande garrafa transparente contendo um líquido branco surgia á alguns metros acima do avaliador, que com uma pequena inclinação despejava uma grande quantidade de leite no homem, ou pelo menos tentava. Assistia com prazer aquela demonstração de força, era, com certeza, algo de que eu gostava em admirar.
• Notas Como ninguém respondeu minha dúvida eu fui pela lógica, acho que a minha KG não gasta CK para ser ativa, então não descontei nada. O uso dos Bunshin foram apenas para distraí-lo, eles não irão lhe causar nenhum dano. Deixei duas armadilhas no meu post, aqui estão elas: Caso você consiga se livrar das vinhas, o dobro delas irá surgir diante dos seus pés e tentará te prender/ferir, as vinhas tem cerca de dez metros de altura e irão percorrer toda essa distância até você até que você seja pego ou saia da área de efeito das plantas. O leite é bastante grudento e também é ácido, ele irá derreter seu corpo caso entre em contato com sua pele. Caso você consiga se desviar do leite, o líquido branco irá se dividir em dezenas de falcões que irão tentar chocar-se contra você, adquirindo o mesmo efeito do leite original. Acho que é só.
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Clã Kurama - Kekkei Genkai
Rank: - Descrição: A cada poucas gerações um membro do clã Kurama vai nascer com um incrível talento para genjutsu. O talento do membro do clã, em que o campo é tal que seu genjutsu é completamente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que leva o cérebro a acreditar em qualquer coisa que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente efetuar seu corpo. Esta capacidade permite que o temível membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu. Poder assustador como não é sem seus inconvenientes, porém. O usuário pode controlar raramente toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos à sua volta.
LP: 100 CP: 100
|
|
Dreamer. Genin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Tayuya [16.12.14] Vida: (0/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Exame de Primeiro Grau Sex Out 10, 2014 5:09 pm | |
| Aprovads, Good Luck in Kiri, welcome. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Exame de Primeiro Grau | |
| |
|