Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Morrer pela pátria e viver sem razão.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Morrer pela pátria e viver sem razão. Empty
MensagemAssunto: Morrer pela pátria e viver sem razão.   Morrer pela pátria e viver sem razão. EmptyQua Out 08, 2014 2:09 pm

Você não sabe o quanto tive  que andar, carregando um boneco em meus ombros, até voltar a essa vila que tanto amei. Eu me sentia como se quisesse fazer parte dela novamente. Aquela criatura apenas penetrou o solo com seus negros grãos embebidos em veneno, não, não era um ataque, eu sou apenas precavido.

0/0
1700/1700

Citação :
Morrer pela pátria e viver sem razão. Third_Kazekage_Puppet
Sandaime Kazekage
Rank: -
Descrição: Essa é a marionete criada por Sasori com o corpo do Terceiro Kazekage, de Sunagakure. Depois de convertê-lo em Hitokugutsu, Sasori instalou várias armas em seu corpo, todas as armas instaladas no fantoche do Terceiro Kazekage, incluindo sua Satetsu, são embebidas em um veneno especial criado por Sasori, fatal para a vítima após três dias de uma dor paralisante.
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

Morrer pela pátria e viver sem razão. Empty
MensagemAssunto: Re: Morrer pela pátria e viver sem razão.   Morrer pela pátria e viver sem razão. EmptySex Out 10, 2014 2:20 pm

Depois de adentrar a vila após longa espera encontrei dois corpos mortos, os recolhi e sumi.

0/0
1700/1700

obs: peguei o corpo do Lord Dante (Rikodou Sennin ou chamem como quiser) e 'Nightwolf (Hiruko).
Ir para o topo Ir para baixo

Morrer pela pátria e viver sem razão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: