|
|
| Kapparino; | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Kapparino; Qua Out 08, 2014 11:10 am | |
| Cheguei em uma vórtice espiral naquela vila pífia, um selo de mão fora realizado e um grande humanóide apareceu, o mesmo abriu sua boca e um dragão saiu da mesma, seguindo em direção à vila e matando tudo pelo caminho. Por fim, mantive-me na cabeça do colosso, a espera de uma pessoa.
- Senhor Gedo vai expelir o dragão pra matar tutu. Also, é habilidade.
- Rinne não precisa de descrição
- Ah, é noite, lá pras 23PM.
- Só, abrass. flood/mp, sem juiz plox.
- Citação :
Kamui Rank: - Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão. - Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (写轮眼, literalmente significa "Olho Rotatório Copiador", significado (Viz) "Espelho Ocular Rotatório") é um dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos Três Grande dojutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho Celestial"(天眼, Tengan ), por causa da muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos". - Citação :
Gedō Mazō Rank: - Descrição: A Estátua Demonica do Caminho Exterior (外道 魔 像, Gedo Mazo) é a Kuchiyose pessoal de Nagato e Tobi. A estátua é um gigante humanoide. Ao primeiro convocado este rompeu e saiu do chão, apenas com sua parte superior do tronco e braços visíveis. A sua parte de trás tem um número de espécies de espigas saliências. Quando ele é convocado pela primeira vez por Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante as aparências da Akatsuki subsequentes, nove espaços para seus (normalmente fechados) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também são obrigados em manilhas e que tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando alguma forma de túnica, e quando visto em esconderijo Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo de metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato é também apresentar vindo a partir da sua secção média semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições.
| |
| | | Vine Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Ficha do Personagem Personagem: Haku Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: Kapparino; Qua Out 08, 2014 5:34 pm | |
|
A concentração minuciosa era acompanhada de uma leve respiração, consequente esta da meditação profunda em que se encontrava.- As vezes ponderar sobre a vida é bom Karasu, por quê não tenta? - O largo sorriso daquele velho fora se formando na mente descansada deste que agora devaneava.- Sofu! Eu não consigo, é tedioso demais! - O grito histérico do pequeno garoto alegre em seus pensamentos entrou em harmonia com um outro, porém, esse era de sofrimento e corrosivo aos ouvidos aguçados do Shinobi.- Chakra.. - A voz rouca que os lábios produziam davam forma a palavra quase que imperceptível aos ouvidos alheios.
As pálpebras se separavam uma das outras, revelando pela primeira vez em horas, as órbes de um tom raro na raça humana. De um semblante calmo e ameno para outro totalmente explosivo e execrável, este era Karasu de agora.- Não irei te perdoar. - Demasiadas palavras em demasiados sentimentos, um e único selo era executado de forma firme, sem intervalos. O som de "pipocos" ecoara pelo ambiente amplo que aquela imaculada montanha era, surgindo entre pouca fumaça cópias perfeitas de seu invocador, todos estes passaram a flutuar em uma distância razoável do solo, enquanto o original concentrava-se em uma técnica.
Karasu: 2000/2000 1990/2100
Cons~ - Citação :
૪ Considerações ao seu Post ૪ ⇝ Aparentemente você me subestima por eu ser somente mais um Random, afinal, não se localizou, nem você e nem o Dragão ali, portanto aqui vai; Você está a 1 Km de distância dos portões da Vila, mas está dentro da mesma, afinal a Floresta de Konoha, é dentro de Konoha ( Hur ) logo você está dentro da vila, mas longe do portão. ⇝ "seguindo em direção à vila e matando tudo pelo caminho." Ou seja, de onde você estava até o Portão, dá 1 Km, considerando que o seu Dragão não tem uma velocidade tão absurdamente rápida assim ( Não se esqueça que em Fórum o pessoal exagera em Metrôs, parecem não ter noção, mas simples 20m é longe pacas de um ponto ao outro ), é bem mais que o suficiente para que eu note a sua presença e ao abrir os olhos notar o Dragão. ⇝ "seguindo em direção à vila e matando tudo pelo caminho." Se lembra disso Raphs? " Dê ao Karasu então " <-- Frase dita por Nara Akuma, mais conhecido como Sano, quando eu quis o Sanbi você usou uma simples palavra para " quebrar todos os meus argumentos " que nesse caso era o " Dê ", bem, quero lhe agradecer por me ensinar; O dragão atacou todo o caminho como citado por você, e nada mais.
૪ Considerações para minha Defesa ૪ ⇝ Caso queira mimimizar e contradizer a si próprio, eu deixo você considerar atacar a vila, afinal eu não serei atingido. COMO ASSIM TIO KARASU? Simples, toda a atenção do Dragão está voltada a vila ( Como citado por você mesmo ), enquanto no inicio até o final do post eu estava em cima de uma montanha, há 0,1 km da vila, em direção leste ( A montanha é essa a direita das faces dos Kages, link ). ⇝ Além disso tudo, você não especificou em considerações se ele ( Dragão ) iria pelo solo, flutuando, ou iria para os lados, apenas isso " Senhor Gedo vai expelir o dragão pra matar tutu. " Acho que Tutu, fora uma gíria para " Tudo ", certo? Este é um pronome indefinido, que pode significar " pessoas, coisas, direções e lugares " e não o planeta todo.. Hu3, ou seja, para não destruir tanto a vila, irei considerar a trajetória do mesmo pelo solo ( Matar? Tem como matar prédios? q ), lembrando que estou na montanha ao lado da vila.
૪ Considerações Diversas ૪ ⇝ No final do post, considere que estou ainda na montanha, há 10m de distância do solo flutuando, os 10 Kage Bunshins estão ao meu redor em guarda, 1m um do outro, com o intuito de vigiar tudo a volta. ⇝ Te localizei com o Kanchi. ⇝ Todas as armas básicas bem distribuídas em duas bags, uma na cintura e outra na perna. ⇝ Roupão negro, ocultando as bags. ⇝ Não preciso postar descrição das habilidades do Rin e nem ele mesmo ( Flutuar, etc.. ). ⇝ Vim de dentro da vila, caso queira link, peça nos Floods. ⇝ Mínimo timing nas ações. ⇝ Estou a preparar uma técnica. ⇝ Qualquer dúvida MP. ⇝ Por mais que eu morra nessa battle ( Se ), eu vou te ensinar que ser um Random não significa muita coisa.
- Jutsus Usados:
Kanchi - [HABILIDADE]Rank: - Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis". Kage Bunshin no Jutsu - [SUPORTE]Rank: B Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju. Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan ou Rinnegan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara. Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas. Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones. Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
| |
| | | Fallen. Espadachim
| Assunto: Re: Kapparino; Qua Out 08, 2014 7:50 pm | |
| Inquieto, entediado e em meio à um amontoado de árvores, lá se encontrava Seph e seu humanóide, que causara destruição por todo o local. O jovem entediado, moveu uma de suas mãos à cabeça do colosso, realizando certa ação. Enquanto isso, o gigante corria em direção a vila, e quando alcançou a mesma, parou. Seu dragão agora se locomovia para a montanha, indo em demasiada velocidade em direção a pessoa que se encontrava lá.
1400 / 1600 800 / 800
- Considerações.:
Acho que vai ficar meio grande.. Enfim. Então, tu fez uma consideração meio estranha sob minha posição, sendo que citei estar na vila. Mas enfim. Blz. Como deixei acima, Gedo correu pra mesma, ou seja, parou em frente ao gabinete; O dragão que o mesmo tinha soltado, permaneceu, só que dessa vez foi em sua direção, e nesse meio tempo, o Jutsu daí debaixo foi utilizado em sua volta, te prendendo e pa. Ademais, tu não sabe minha posição, pois o Kanchi do jovem Nagato gasta CK, e como tu não descontou.. Bem. É a vida. Btw, te localizei usando o sensoriamento da Kyuubi. Não devia ter ficado putasso kra. O que gastei, recuperei com o manto da Kyuubi e tal. Tudo feito em máxima velocidade, ah, Manto e derivados não entram em contagem. Nyway. Acho que só isso, e estamos a 300m um do outro. Qualquer coisa, MP/Floods. Peace.
- Jutsus.:
- Citação :
Uchiha Flame Formation Suporte; Rank: - Descrição: Após manifestando pequenas chamas em cada dedo de uma mão, o utilizador, em seguida, bate a palma da mão sobre o solo, o que resulta na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando tudo o que entra em contato com o exterior da barreira. - Citação :
Wood Release: Underground Roots Technique Ataque; Rank: - Descrição: Usando a versão de madeira , um usuário pode manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas de diferentes tamanhos para caber várias situações ofensivas, como o uso das raízes para trapaça, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo enormes raízes sobre uma área maior que a confusão em torno de si com tanta força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagada até a morte.
- Descrição.:
- Citação :
Nome: Pantera Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: - Técnica Envolvida: Modo Bijuu Duração: Indefinida Descrição: A aparência do usuário muda drasticamente para algo mais felino e predatório. Seus dentes se tornam irregulares e afiados, suas mãos se transformam em garras negras e seus pés se tornam patas que também possuem garras negras, semelhantes ao de um gato, juntamente com uma cauda como um chicote fino que é mais longo do que seu corpo. O cabelo torna-se muito longo e fluído, e as marcas ao redor dos olhos, se ampliam e estendem-se para as pontas das orelhas, que se tornam iguais à de um gato. O user perde sua coloração dourada e ganha uma espécie de "armadura", a mesma é totalmente branca, ademais, o usuário adquiri uma lâmina totalmente de chakra saindo de seus braços e panturrilhas. Observações: Tais lâminas possuem 15cm cada, sendo elas puramente ilustrativas, assim como a armadura. Tal habilidade não entra na contagem de jutsus;
- Original:
- Citação :
Kyūbi Chakura Mōdo Rank: - Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação intensa exclusiva para aqueles com chakra do Nove-Caudas selado em si. Naruto Uzumaki, como o jinchūriki do Nove-Caudas, é capaz de entrar na forma usando o chakra Yang da besta. Minato Namikaze, tendo selado o chakra Yin da besta em seu corpo imediatamente antes de sua morte, tem sido capaz de acessar a forma uma vez reencarnado.
- Habilidade.:
- Citação :
Negative Emotions Sensing Rank: - Descrição: Kurama, é auto-descrito como um ser feito de maldade pura, e é capaz de sentir as emoções negativas, como ódio e a Sakki de qualquer indivíduo em torno dele. Ele usou essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de escapar várias vezes antes de Naruto assumir o controle do seu próprio chakra.
Quando Naruto alcançou o Kyūbi Chakura Mōdo, ele por sua vez, ganhou a capacidade de Kurama de sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro da Samehada, embora Kisame e a espada compartilhassem do mesmo chakra. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuia essa capacidade.
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (写轮眼, literalmente significa "Olho Rotatório Copiador", significado (Viz) "Espelho Ocular Rotatório") é um dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos Três Grande dojutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho Celestial"(天眼, Tengan ), por causa da muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos". - Citação :
Gedō Mazō Rank: - Descrição: A Estátua Demonica do Caminho Exterior (外道 魔 像, Gedo Mazo) é a Kuchiyose pessoal de Nagato e Tobi. A estátua é um gigante humanoide. Ao primeiro convocado este rompeu e saiu do chão, apenas com sua parte superior do tronco e braços visíveis. A sua parte de trás tem um número de espécies de espigas saliências. Quando ele é convocado pela primeira vez por Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante as aparências da Akatsuki subsequentes, nove espaços para seus (normalmente fechados) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também são obrigados em manilhas e que tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando alguma forma de túnica, e quando visto em esconderijo Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo de metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato é também apresentar vindo a partir da sua secção média semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições.
| |
| | | Zaiken Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/3700)
| Assunto: Re: Kapparino; Sex Out 10, 2014 8:11 pm | |
| When The Darkness Is Falling Down! •Estava em cima do gabinete sentado na quina do telhado, minha perna direita estava fora do telhado enquanto a esquerda estava apoiada no mesmo. Observava e monitorava a vila calmamente, tudo estava normal naquele dia, até que com meu Kanchi senti um poderoso e incomum chakra vindo de cerca de 1KM da vila. •Minha mascara da Anbu que até então não cobria meu rosto, era puxada para baixo escondendo assim minha face das demais pessoas, teria de investigar o que estava acontecendo fora da vila, aquela quantidade de chakra poderia representar imenso perigo a aldeia. Erguia-me ficando de pé sobre o telhado, movia meus braços na intenção de tocar minhas mãos, e em meio a esse movimento um manto amarelo cercava meu corpo, logo tocava uma mão na outra realizando um único selo de mão. •Alguns estouros ressoavam ao meu redor, 10 clones surgiam dentre um pouco de fumaça que se dissipava no ar, nesse momento instantaneamente todos sumiam no ar, restando apenas um clone no gabinete, enquanto eu corria em direção a muralha. Um de meus clones sentindo a presença de outro poderoso chakra proximo, partiu em direção ao mesmo, e lá encontrou o atual hokage. - Sentiu Esse chakra ? Nesse momento ele está se movendo em direção a vila. - O Clone então estendia o braço em direção ao homem no centro dos clones com a intenção de marca-lo. •Um clone em cima da muralha onde estava mais próximo da possível ameaça, sacava uma de suas Kunais com o selo Hiraishin e então esperava aquele imenso chakra aproximar-se, ao a enorme estátua chegar a aproximadamente 100m da vila, lançava minha kunai em um Ângulo de 45°, em direção a mesma, ao a kunai atingir 60m de altura o clone teleportava-se para a kunai usando o Hiraishin, e então com alguns selos, estendia seu braço em direção ao homem fazendo com que um enorme sapo despencasse em direção a cabeça do Gedô. - Considerações:
-Todos os clones assim como eu marcaram-se com o selo do Hiraishin (Apesar de Achar que não é necessario) antes de 'sumirem' no ar. -Estava todo o tempo com o Kanchi ativado, então percebi logo que você chegou em seu vórtice, ou seja meu inicio de post é o inicio de suas ações, dando tempo o suficiente para chegar até o Hokage e realizar as demais ações. -O chakra usado na kunai do clone não foi simplesmente para lança-la mais longe, meu segundo propósito é monitora-la com meu kanchi, assim saberei quando a kunai estiver a exatos 20m de você. -Meus clones estão nas extremidades da vila, um está no Gabinete, outro no portão, outro na muralha, outro no monumento, e outros em direções opostas as já citadas. - Meu clone no monumento lançou uma kunai hiraishin por trás de uma montanha. -Peguei 270 de chakra, o equivalente a todos os meus gastos.
- Spoiler:
- Citação :
- Kyūbi Chakura Mōdo
Rank: - Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação intensa exclusiva para aqueles com chakra do Nove-Caudas selado em si. Naruto Uzumaki, como o jinchūriki do Nove-Caudas, é capaz de entrar na forma usando o chakra Yōton da besta. Minato Namikaze, tendo selado o chakra Inton da besta em seu corpo imediatamente antes de sua morte, tem sido capaz de acessar a forma uma vez reencarnado.
Enquanto o modo está ativo, Naruto ganha um manto de chakra com seis magatama ao redor de seu pescoço e duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que se assemelham a silhueta do Rikudō Sennin, juntamente com um design de redemoinho que se assemelha símbolo do Clã Uzumaki. A cor de seus olhos muda de azul para laranja quando ele está nesta forma e quando no manto da raposa demônio é vermelho e libera chakra como bolhas ácidas, o manto desta forma é amarelo e libera chakra como chamas cintilantes. Depois de formar uma amizade com Kurama, Naruto depois ganha os selos adicionais que aparecem em suas mãos, enquanto no Modo Bijū. Enquanto nesta forma a assinatura de chakra de Naruto e cheiro são diferentes conforme observado por Neji e Kiba.
Quando usado por Minato, que detém semelhança com algo entre ambas formas semelhantes de Naruto, enquanto que, predominantemente, parecendo Naruto, o manto de Minato também tem os selos adicionais que são semelhantes aos das mãos e pés de Naruto, e o design do magatama adicional que aparece em seu colar, enquanto no Modo Bijū. As franjas nas laterais do rosto de Minato vão para cima bem como neste modo. Há diferenças sutis entre os desenhos dos selos distribuídos por suas capas. - Citação :
- Hiraishin no Jutsu
Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado. - Citação :
- Kanchi
Rank: - Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis". - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.
Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. - Citação :
- Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B Descrição: Um mergulho destrutivo que tira o máximo proveito da massa corporal de um sapo gigante. A força da queda varia dependendo do o utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya — um dos Sannin, a invocação pode ser executada em um instante logo acima do alvo, acrescentando ainda a grande força gravitacional de um várias centenas de metros de altura, mergulhando ao peso próprio do sapo. - Citação :
- Gamabunta
Rank: - Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).
Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.
Ele fala no dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva em última instância. Ele é ferozmente protetor de seus parentes, onde, só decidiu lutar contra Shukaku depois de ouvir que o adversário atacou seus filhos apesar de dizer que seria suicídio momentos antes. Ele odeia ser subestimado por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que o estimula a lutar.
No geral, apesar de seu exterior mal-humorado, ele mostra simpatia para Naruto como se fosse um filho. Ele ainda explicou a Jiraiya que estava ciente dos talentos e potenciais de Naruto. Ele e Jiraiya parecia ser bons amigos e, como está implícito na série, companheiros de bebida, admitindo a falta que Jiraiya faz para Gamabunta. No entanto, ele se repreende na ocasião.
Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.
- Jutsus.:
- Citação :
- Konbi Henge
Rank: B Descrição: Uma forma avançada do Henge no Jutsu, o Konbi Henge (コンビ変化, Técnica de Transformação Combinada) transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos as etapas são divididas, enquanto um usuário executa os selos de mão necessários, o outro pode fornecer o chakra. Naruto utilizou este método com Gamabunta em sua luta contra Gaara (quando ele usou a forma completa do Shukaku) para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou essa técnica durante o Exame Chūnin para se disfarçarem como guarda-costas do Yondaime Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō. - Citação :
- Gamayudan
Rank: C Descrição: O usuário transforma seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe ele como uma massa enorme. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto e impede o seu movimento. O óleo também dificilmente pode ser lavado com água. Além disso, se ele for utilizado junto com uma técnica Katon a sua eficácia aumenta, deixando o oponente envolto em chamas em um instante. Katon - Citação :
- Katon: Gamayu Endan
Rank: B Descrição: Esta é uma técnica de colaboração de duas vias. Gamabunta usa a técnica Projétil do Óleo de Sapo para atirar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador inflama então o óleo. Jiraiya usa a Liberação de Fogo: Projétil de Chamas para este fim, enquanto que Naruto, não conhecendo ninjutsu de Liberação de Fogo, optou por usar selos explosivos em seu lugar. O óleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas, e criando uma conflagração de poder muito maior e magnitude que o ninjutsu original de fogo usado em si poderia ter. Suiton - Citação :
- Suiton: Teppōdama
Rank: C Descrição: O usuário molda o chakra, e converte-o em água e, em seguida, cospe-o para fora, na forma de bolas condensadas. A alta velocidade de ataque que a bola de água possui tem o poder tanto para matar como para dizimar fogo real. Embora esta seja uma técnica de Suiton, que pode ainda ser empregue um lugar onde não há água disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das próprias esferas construindo o chakra dentro delas. O número de balas é determinada enquanto molda o chakra. Ao tirar vantagem da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais mortal. Kenjutsu - Citação :
- Gamadosuzan
Rank: - Descrição: Uma técnica que apenas os sapos podem usar, empregando as suas características físicas características. Seus quadris e pernas fortes dão início a um salto extraordinariamente preciso, com o qual ele fatia seu alvo. Uma vez que o intervalo é coberto em um piscar de olhos, o adversário não pode escapar. Gamabunta usa isso juntamente com a sua enorme Dosu (Espada Yakuza). Item - Citação :
- Tantō
Rank: - Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
- Citação :
- Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.
HP: 1000/1000 | Chakra: 1200/3700 | Vestes: Kirito. | |
| | | Fallen. Espadachim
| Assunto: Re: Kapparino; Sex Out 10, 2014 8:16 pm | |
| {off} E deu W.O ;-; Após tais ações, o corpo do jovem caía no chão, saia da cabeça do Gedo e ia ao encontro do mesmo, o pegava e descia da montanha, indo em direção a vila. Saqueava a mesma e pegava mais quatro corpos, por fim, me sugava em um vórtice temporal e ia embora.
-50
- Citação :
Kamui Rank: - Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão. O jovem aí + Kailas, Dark lord (se puderem) o máximo de dinheiro que dá pra pegar da vila. ^ Esse post acima vou ignorar, dps do W.o e blá blá. Also, a bijuu eu vou deixar pro cara, já que ele sumiu e não disse nada. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kapparino; | |
| |
| | | | Kapparino; | |
|