Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Kapparino;

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Kapparino; Left_bar_bleue0/1Kapparino; Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:

Kapparino; Empty
MensagemAssunto: Kapparino;   Kapparino; EmptyQua Out 08, 2014 11:10 am

Cheguei em uma vórtice espiral naquela vila pífia, um selo de mão fora realizado e um grande humanóide apareceu, o mesmo abriu sua boca e um dragão saiu da mesma, seguindo em direção à vila e matando tudo pelo caminho. Por fim, mantive-me na cabeça do colosso, a espera de uma pessoa.

1400 / 1450
Saída

• Senhor Gedo vai expelir o dragão pra matar tutu. Also, é  habilidade.
  • Rinne não precisa de descrição
  • Ah, é noite, lá pras 23PM.
  • Só, abrass. flood/mp, sem juiz plox.

Citação :
Kapparino; 3846799-1968974165-tumbl
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

Citação :
Kapparino; Tumblr_mi0o2noGP71r5hgfco1_r1_500
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写轮眼, literalmente significa "Olho Rotatório Copiador", significado (Viz) "Espelho Ocular Rotatório") é um dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos Três Grande dojutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho Celestial"(天眼, Tengan ), por causa da muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".

Citação :
Kapparino; Tumblr_misq7zcTaf1rbxwjuo1_500
Gedō Mazō
Descrição: A Estátua Demonica do Caminho Exterior (外道 魔 像, Gedo Mazo) é a Kuchiyose pessoal de Nagato e Tobi. A estátua é um gigante humanoide. Ao primeiro convocado este rompeu e saiu do chão, apenas com sua parte superior do tronco e braços visíveis. A sua parte de trás tem um número de espécies de espigas saliências. Quando ele é convocado pela primeira vez por Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante as aparências da Akatsuki subsequentes, nove espaços para seus (normalmente fechados) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também são obrigados em manilhas e que tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando alguma forma de túnica, e quando visto em esconderijo Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo de metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato é também apresentar vindo a partir da sua secção média semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Vine
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Vine

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Haku
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Kapparino; Empty
MensagemAssunto: Re: Kapparino;   Kapparino; EmptyQua Out 08, 2014 5:34 pm

Kapparino; Tumblr_midottwfIZ1rnbtiko1_500

A concentração minuciosa era acompanhada de uma leve respiração, consequente esta da meditação profunda em que se encontrava.- As vezes ponderar sobre a vida é bom Karasu, por quê não tenta? - O largo sorriso daquele velho fora se formando na mente descansada deste que agora devaneava.- Sofu! Eu não consigo, é tedioso demais! - O grito histérico do pequeno garoto alegre em seus pensamentos entrou em harmonia com um outro, porém, esse era de sofrimento e corrosivo aos ouvidos aguçados do Shinobi.- Chakra.. - A voz rouca que os lábios produziam davam forma a palavra quase que imperceptível aos ouvidos alheios.

As pálpebras se separavam uma das outras, revelando pela primeira vez em horas, as órbes de um tom raro na raça humana. De um semblante calmo e ameno para outro totalmente explosivo e execrável, este era Karasu de agora.- Não irei te perdoar. - Demasiadas palavras em demasiados sentimentos, um e único selo era executado de forma firme, sem intervalos. O som de "pipocos" ecoara pelo ambiente amplo que aquela imaculada montanha era, surgindo entre pouca fumaça cópias perfeitas de seu invocador, todos estes passaram a flutuar em uma distância razoável do solo, enquanto o original concentrava-se em uma técnica.

Karasu:
2000/2000
1990/2100

Cons~

Citação :

૪ Considerações ao seu Post ૪
⇝ Aparentemente você me subestima por eu ser somente mais um Random, afinal, não se localizou, nem você e nem o Dragão ali, portanto aqui vai; Você está a 1 Km de distância dos portões da Vila, mas está dentro da mesma, afinal a Floresta de Konoha, é dentro de Konoha ( Hur ) logo você está dentro da vila, mas longe do portão.
"seguindo em direção à vila e matando tudo pelo caminho." Ou seja, de onde você estava até o Portão, dá 1 Km, considerando que o seu Dragão não tem uma velocidade tão absurdamente rápida assim ( Não se esqueça que em Fórum o pessoal exagera em Metrôs, parecem não ter noção, mas simples 20m é longe pacas de um ponto ao outro ), é bem mais que o suficiente para que eu note a sua presença e ao abrir os olhos notar o Dragão.
⇝ "seguindo em direção à vila e matando tudo pelo caminho." Se lembra disso Raphs? " Dê ao Karasu então " <-- Frase dita por Nara Akuma, mais conhecido como Sano, quando eu quis o Sanbi você usou uma simples palavra para " quebrar todos os meus argumentos " que nesse caso era o " Dê ", bem, quero lhe agradecer por me ensinar; O dragão atacou todo o caminho como citado por você, e nada mais.
૪ Considerações para minha Defesa ૪
⇝ Caso queira mimimizar e contradizer a si próprio, eu deixo você considerar atacar a vila, afinal eu não serei atingido. COMO ASSIM TIO KARASU? Simples, toda a atenção do Dragão está voltada a vila ( Como citado por você mesmo ), enquanto no inicio até o final do post eu estava em cima de uma montanha, há 0,1 km da vila, em direção leste ( A montanha é essa a direita das faces dos Kages, link ).
⇝ Além disso tudo, você não especificou em considerações se ele ( Dragão ) iria pelo solo, flutuando, ou iria para os lados, apenas isso " Senhor Gedo vai expelir o dragão pra matar tutu. " Acho que Tutu, fora uma gíria para " Tudo ", certo? Este é um pronome indefinido, que pode significar " pessoas, coisas, direções e lugares " e não o planeta todo.. Hu3, ou seja, para não destruir tanto a vila, irei considerar a trajetória do mesmo pelo solo ( Matar? Tem como matar prédios? q ), lembrando que estou na montanha ao lado da vila.
૪ Considerações Diversas ૪
⇝ No final do post, considere que estou ainda na montanha, há 10m de distância do solo flutuando, os 10 Kage Bunshins estão ao meu redor em guarda, 1m um do outro, com o intuito de vigiar tudo a volta.
⇝ Te localizei com o Kanchi.
⇝ Todas as armas básicas bem distribuídas em duas bags, uma na cintura e outra na perna.
⇝ Roupão negro, ocultando as bags.
⇝ Não preciso postar descrição das habilidades do Rin e nem ele mesmo ( Flutuar, etc.. ).
⇝ Vim de dentro da vila, caso queira link, peça nos Floods.
⇝ Mínimo timing nas ações.
⇝ Estou a preparar uma técnica.
⇝ Qualquer dúvida MP.
⇝ Por mais que eu morra nessa battle ( Se ), eu vou te ensinar que ser um Random não significa muita coisa.

Jutsus Usados:
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Kapparino; Empty
MensagemAssunto: Re: Kapparino;   Kapparino; EmptyQua Out 08, 2014 7:50 pm

Kapparino; 3291397-smaug-3

Inquieto, entediado e em meio à um amontoado de árvores, lá se encontrava Seph e seu humanóide, que causara destruição por todo o local. O jovem entediado, moveu uma de suas mãos à cabeça do colosso, realizando certa ação. Enquanto isso, o gigante corria em direção a vila, e quando alcançou a mesma, parou. Seu dragão agora se locomovia para a montanha, indo em demasiada velocidade em direção a pessoa que se encontrava lá.

1400 / 1600
800 / 800

Considerações.:

Jutsus.:

Descrição.:
Zaiken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zaiken

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kapparino; Left_bar_bleue1000/1000Kapparino; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Kapparino; Left_bar_bleue1200/3700Kapparino; Empty_bar_bleue  (1200/3700)

Kapparino; Empty
MensagemAssunto: Re: Kapparino;   Kapparino; EmptySex Out 10, 2014 8:11 pm

When The Darkness Is Falling Down!
•Estava em cima do gabinete sentado na quina do telhado, minha perna direita estava fora do telhado enquanto a esquerda estava apoiada no mesmo. Observava e monitorava a vila calmamente, tudo estava normal naquele dia, até que com meu Kanchi senti um poderoso e incomum chakra vindo de cerca de 1KM da vila.

•Minha mascara da Anbu que até então não cobria meu rosto, era puxada para baixo escondendo assim minha face das demais pessoas, teria de investigar o que estava acontecendo fora da vila, aquela quantidade de chakra poderia representar imenso perigo a aldeia. Erguia-me ficando de pé sobre o telhado, movia meus braços na intenção de tocar minhas mãos, e em meio a esse movimento um manto amarelo cercava meu corpo, logo tocava uma mão na outra realizando um único selo de mão.

•Alguns estouros ressoavam ao meu redor, 10 clones surgiam dentre um pouco de fumaça que se dissipava no ar, nesse momento instantaneamente todos sumiam no ar, restando apenas um clone no gabinete, enquanto eu corria em direção a muralha. Um de meus clones sentindo a presença de outro poderoso chakra proximo, partiu em direção ao mesmo, e lá encontrou o atual hokage. - Sentiu Esse chakra ? Nesse momento ele está se movendo em direção a vila. - O Clone então estendia o braço em direção ao homem no centro dos clones com a intenção de marca-lo.

•Um clone em cima da muralha onde estava mais próximo da possível ameaça, sacava uma de suas Kunais com o selo Hiraishin e então esperava aquele imenso chakra aproximar-se, ao a enorme estátua chegar a aproximadamente 100m da vila, lançava minha kunai em um Ângulo de 45°, em direção a mesma, ao a kunai atingir 60m de altura o clone teleportava-se para a kunai usando o Hiraishin, e então com alguns selos, estendia seu braço em direção ao homem fazendo com que um enorme sapo despencasse em direção a cabeça do Gedô.

Considerações:

Spoiler:

HP: 1000/1000 | Chakra: 1200/3700 | Vestes: Kirito.
CREDITS ‹›

Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Kapparino; Empty
MensagemAssunto: Re: Kapparino;   Kapparino; EmptySex Out 10, 2014 8:16 pm

{off} E deu W.O ;-;

Após tais ações, o corpo do jovem caía no chão, saia da cabeça do Gedo e ia ao encontro do mesmo, o pegava e descia da montanha, indo em direção a vila. Saqueava a mesma e pegava mais quatro corpos, por fim, me sugava em um vórtice temporal e ia embora.

-50

Citação :
Kamui
Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

O jovem aí + Kailas, Dark lord (se puderem) o máximo de dinheiro que dá pra pegar da vila. ^ Esse post acima vou ignorar, dps do W.o e blá blá. Also, a bijuu eu vou deixar pro cara, já que ele sumiu e não disse nada.
Conteúdo patrocinado

Kapparino; Empty
MensagemAssunto: Re: Kapparino;   Kapparino; Empty

Kapparino;
Ir para o topo 
Página 1 de 1