sweet be mine Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: c h u v a QUERO SAIR DA VILA Ter Set 30, 2014 8:13 pm | |
| Em um instante me deparo com uma nostalgia estonteante, que ofusca a solidão eminente, me fazendo contemplar cenas de um passado distante. Eu que hoje sou um afrodescendente indisposto a trabalho difícil por pouco dinheiro, resolvi retirar minhas despesas fúteis e usar meu dinheiro para me tornar mais rico, comprar charutos melhores e completar minha coleção de Harry Potter.
A trouxa pequenina, quadriculada, vermelha e branca, amarrada na extremidade de um pedaço de pau fino. Dou meu primeiro passo, me livro do fardo imaginário de completar os requisitos, de realizar missões, o fardo de ser um shinobi filiado a um vilarejo grande.
No primeiro passo o pedaço de pau quebra, notei, mas fingi que não. Segui meu caminho sem minha barrinha de cereais, sem meu macacão jeans, apenas meu chapéu de palha, meu dente de ouro e meu par de botina semi-novo. |
Status: Vivo, com uma sinusite que ataca estranhamente toda hora 13:40 do dia. Olá, meu nome é Uzuki Nahema, sou um afrodescendente do cabelo descolorido, as pessoas de Kiri não me respeitam porque tenho uma tatuagem de uma borboleta na bochecha do lado esquerdo, vítima de preconceito, sem o Marco Feliciano pra me defender, resolvi fugir.
- Não beba sakê em um bar gay. |
| |
|