| Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Asura Hokage
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Sáb Set 27, 2014 10:10 pm | |
| - Citação :
- Link do tópico em questão: https://narutowarz.forumeiros.com/t3321-sucumbir-ao-relento-isso-e-doloroso#29855
Envolvidos no tópico: Eu and Puriel Motivo de chamar juíz:
• First; Primeiro pela antecipação clara do meu adversário quanto a utilização de seu sakki
- Citação :
- Escapei do seu Sakki com o meu Sakki. Bom, o Sakki é a pura intenção assassina de matar e com base nisso, faz o inimigo ficar amedrontado. Quando alguém também tem intenção assassina é obvio que ela não vai se amedrontar por conta disto, por isso a defesa com o meu Sakki é válida. Você usou o seu Sakki logo que me viu, e então, considere que o meu fora usado logo após minha ultima ação do post anterior. O que seria basicamente o mesmo tempo que o seu, afinal, você ainda levaria o tempo de ouvir a minha fala do post anterior para só depois me olhar, visto que você não narrou estar atento pra população nem nada.
Mesmo eu considerando que todos estariam dormindo já que meu "ataque" foi de madrugada, ele ainda diz sobre pessoas ? Narrei apenas um ninja e ele simplesmente massacrou minha consideração, eu sinceramente acho digno uma avaliação hard sobre essa parte.
obs; Ele usou o sakki dele para suprir o meu, bom eu acho que até mesmo um gennin sabe que isso não é possível.
•Second: Sua consideração sobre meu sharingan, visto que nesse ponto ele seria pego pelo primeiro genjutsu. - Citação :
- Os olhos do inimigo eram de uma cor diferente, possuíam uma coloração vermelha. Procurei evitá-los, afinal, vermelho é uma cor muito negativa, e quem é que tem os olhos vermelhos? Minha visão era direcionada para o chão e apenas. Pude ouvir algumas palavras vindas dele e aquilo me despertou o ódio mais uma vez,
Sua consideração é bem clara nesse post, ele abaixou a cabeça segundos antes de eu começar a falar certo ? Pois bem apliquei o genjutsu assim que tirei o capuz e mesmo que eu tenha narrado "lentamente", ele olhou diretamente para os olhos poupando segundos de utilização.
•Three : O meu espadão (vulgo chidori) teria afetado o peito de puriel;
- Citação :
- "...Minha visão era direcionada para o chão e apenas. Pude ouvir algumas palavras vindas dele e aquilo me despertou o ódio mais uma vez , que Kazekage abandona a vila e volta para caçar algo? Uma pessoa como essa não merece viver.
Um som alto fora possível ouvir. Aquele som parecia aumentar de intensidade na medida do possível, como se estivesse se aproximando de mim. Fiz com que asas crescessem em minhas costas e voei." A nossa velocidade segundo as regras é a mesma, só que parece que meu oponente interpretou mal minha ação.
"chidori foi concentrado em uma mão e enquanto ele era levado em velocidade máxima até seu peito na região do coração mesmo,"
Eu guiaria o chidori até seu peito com a minha velocidade, eu estava no ponto mais alto da muralha de suna e ele apenas quinze metros do chão, eu estaria caindo literalmente por cima dele e ele "elevou" sua altura apenas segundo suas considerações. Eu acertaria puriel ainda no alto. A respeito do som do chidori, eu disse claramente que o chakra estaria concentrado apenas no momento em que chegaria/tocaria no peito do mesmo e ele considerou ouvir o jutsu mesmo assim ? Outra antecipação ? Pois é.
• Four ; A utilização de dois genjutsus extras.
Esse ponto não preciso dizer nada de exagerado já que eu acredito que com meus argumentos anteriores já seria o suficiente para mata-ló, mesmo que eu tivesse caído no chão puriel deixou uma abertura em seu post aonde ele diz que se foca olhar para o chão após visualizar meus olhos pela primeira vez, logo não existiria outra consideração até o momento de seu ataque. Ele estaria no alto olhando para o chão e eu estaria lá olhando diretamente nos olhos dele o colocando em um genjutsu.
• Five ; Kusanagi.
SIMPLESMENTE NÃO TEVE DEFESA PARA ESTE ATAQUE, o oponente diz que quando o barulho do chidori cessar ele iria descer ao chão e mesmo que meus ataques anteriores não tivessem efeito, o ultimo teria sabe por que? Eu fincaria a espada na sua cabeça no momento em que ele toca o chão ou até mesmo no alto se minhas considerações anteriores forem realmente comprovadas pelo juiz.
Parece que o randon surtiu efeito não é ? | |
|
| |
Zlatan. Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Kira A. {31/12/14} Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Sáb Set 27, 2014 10:21 pm | |
| • Ah sim, isso foi nas considerações né? O que tem a ver falar de população com antecipação? Nyway, eu queria dizer vila. A e lembre-se que a regra mudou, amigo. Sobre o Sakki creio que os Juízes conhecem o Sakki realmente, né? Sasuke Gennin defendeu do de um Sannin e pá. • Que burro, dá zero pra ele. SEGUNDOS ANTES VOCÊ FALAR SEGUNDOS! Antes do tempo de você tirar o capuz e deixei isso claro na narração. • Ai ai, você não narrou saltar do muro em minha direção e sim descer do muro e correr em minha direção. Chidori demora para se formar, se você o formaria no caminho como disse, ele faria barulho amigo. • Eu digo nas considerações que mesmo quando voei, não olhei em sua direção. "Que fique claro que, em momento algum olhei para você e para seus olhos, nem mesmo quando voei. " Ainda tentei deixar claro. Hurr Durr. • Deus. Após o som da chidori, e, ele narra usar o chidori com uma mão e kusanagi com a outra, ou seja, ao mesmo tempo. E outra, eu disse descer no chão num local seguro que seriam a 14 metros de você, e você mesmo disse que ficaria na posição que atacou com o chidori. http://prntscr.com/4qzglt Na narração/Consideração você deixa isso ainda mais claro. | |
|
| |
Asura Hokage
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Sáb Set 27, 2014 10:38 pm | |
| Tu que considerou que eu saltei o muro, tenho culpa que tu se mata com postinho de forum ?
E não tem intervalo entre as ações, eu tenho deft de atenção aheauehae.
/\ Não apresentou defesa contra a antecipação do uso do sakki, apenas aceitou, give me your body. | |
|
| |
Ficha do Personagem Personagem: Kira A. {31/12/14} Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Sáb Set 27, 2014 10:42 pm | |
| Pqp. "O que tem a ver falar de população com antecipação? Nyway, eu queria dizer vila. A e lembre-se que a regra mudou, amigo. Sobre o Sakki creio que os Juízes conhecem o Sakki realmente, né? Sasuke Gennin defendeu do de um Sannin e pá."
Não, não antecipei Sakki. Eu sentir ódio ao mesmo tempo que tu, não é antecipar abigo. | |
|
| |
Asura Hokage
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Sáb Set 27, 2014 10:44 pm | |
| "Considere que usei sakki na ultima ação de meu post anterior"
Isso não é uma antecipação ao meu ? WTF.
Última edição por Roah em Sáb Set 27, 2014 10:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Sáb Set 27, 2014 10:45 pm | |
| Não. Considerar que eu fiquei com ódio após minha ultima ação? Eu ainda dei a justificativa do ódio na narração cara. | |
|
| |
Asura Hokage
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Sáb Set 27, 2014 10:46 pm | |
| Tá , vou narrar no meu próximo post que usei amaterasu em tu como ultima ação do post anterior, ok? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Sáb Set 27, 2014 10:49 pm | |
| APÓS minha ultima ação = Logo em seguida dos meus atos, ou seja se é a ação do post anterior é o mesmo de que, a primeira ação deste post. Sacou? | |
|
| |
Asura Hokage
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Sáb Set 27, 2014 10:52 pm | |
| Então tu ativou sakki primeiro que eu é isso não é ?
Isso é antecipação amigo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Dom Set 28, 2014 11:47 am | |
| Não lek. No mesmo tempo ou quase no mesmo tempo não antes. Se tu usou desde que me viu, e eu usei depois da minha ultima ação do post anterior... Pensa ae. | |
|
| |
Asura Hokage
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Dom Set 28, 2014 7:13 pm | |
| Se é a ação do post anterior é antecipação wtf. Qual tua dificuldade de entender isso ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Seg Set 29, 2014 12:54 pm | |
| Não é ação do post anterior PQP. PENSA, é uma ação APÓS a ultima do post anterior. APÓS. | |
|
| |
Asura Hokage
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Seg Set 29, 2014 12:55 pm | |
| Tu quer dizer que ativou sakki primeiro que eu não é ? Isso é antecipação ao meu sakki wtf. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Seg Set 29, 2014 1:07 pm | |
| Não cara. Se é após a minha ultima ação do meu post anterior = minha primeira ação deste post. Entendeu? É como se fizéssemos ao mesmo tempo, mas, é a minha primeira ação do meu post, assim como você fez a primeira do seu. Ao invés de dizer "primeira ação desse" eu disse "depois da ultima do post anterior" achando que você entenderia, mas pelo visto não entendeu. | |
|
| |
Asura Hokage
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Seg Set 29, 2014 1:19 pm | |
| Entender algo assim? Tu coloca lá nas considerações que é a última ação do post anterior e vem aqui mudar coisas do teu post? Bah, espera o juiz agora. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Seg Set 29, 2014 1:40 pm | |
| Ai meu Deus. Leia meu post, ou a própria citação que você colocou aqui mas leia atentamente.
"Escapei do seu Sakki com o meu Sakki. Bom, o Sakki é a pura intenção assassina de matar e com base nisso, faz o inimigo ficar amedrontado. Quando alguém também tem intenção assassina é obvio que ela não vai se amedrontar por conta disto, por isso a defesa com o meu Sakki é válida. Você usou o seu Sakki logo que me viu, e então, considere que o meu fora usado logo após minha ultima ação do post anterior. O que seria basicamente o mesmo tempo que o seu, afinal, você ainda levaria o tempo de ouvir a minha fala do post anterior para só depois me olhar, visto que você não narrou estar atento pra população nem nada."
Você destacou a parte errada aí no chamado, simples. | |
|
| |
Asura Hokage
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Seg Set 29, 2014 1:49 pm | |
| Isso é antecipação ao meu sakki sim, do nada tu fica com uma insanidade louca e ativa o sakki antes de mim se assim podemos falar "ativou" K. Eu já disse aguarda o juiz. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Seg Set 29, 2014 1:50 pm | |
| NÃO É ANTES DEOLS DEOLS.
E outra, como tu deve saber, antecipações não matam mais, as regras mudaram meu amigo. Seu Sakki não interferiria de nada, deols deols. Não vou mais explicar que não foi antes, o Juíz já deve ter entendido. | |
|
| |
Asura Hokage
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Seg Set 29, 2014 2:05 pm | |
| Tu pode até não morrer pela antecipação, mas ainda quero anulação do sakki ou da forma como tu usou apenas :3. Aliais não seria meu sakki que te mataria deixei isso bem claro K | |
|
| |
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Seg Set 29, 2014 11:43 pm | |
| Já li os posts, chamado e etc (menos os floods, e não pretendo) e já tenho uma parte do veredito. Mas estou com muito sono, então amanhã pela manhã eu resolvo isso aqui. | |
|
| |
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Ter Set 30, 2014 12:26 pm | |
| Achei que daria tempo mas não deu, peço perdão. Minha avaliação está quase completa, então assim que chegar da escola posto. Sorry. :c | |
|
| |
Joffrey Espadachim
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE Ter Set 30, 2014 10:08 pm | |
| Resolvido. Trancado e movido. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE | |
| |
|
| |
| Sucumbir ao relento e a porra toda AEHAUEAHEUAE | |
|