Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Plágio de um random ai. Offís.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Plágio de um random ai. Offís. Left_bar_bleue0/2300Plágio de um random ai. Offís. Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Plágio de um random ai. Offís. Left_bar_bleue0/2200Plágio de um random ai. Offís. Empty_bar_bleue  (0/2200)

Plágio de um random ai. Offís. Empty
MensagemAssunto: Plágio de um random ai. Offís.   Plágio de um random ai. Offís. EmptyQua Set 24, 2014 3:48 pm

Plágio de um random ai. Offís. 640x246_6193_The_Desert_2d_landscape_mortal_kombat_arena_stage_desert_picture_image_digital_art
Citação :
Clima: Árido, 35 ºC.
Condições de Combate: Tempestades de areia à cada dois posts; Velocidade do vento considerável; 2000 de HP & CH para ambos; Personagem ao critério de cada; Raphs primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Plágio de um random ai. Offís. Left_bar_bleue0/1Plágio de um random ai. Offís. Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Plágio de um random ai. Offís. Left_bar_bleue0/1Plágio de um random ai. Offís. Empty_bar_bleue  (0/1)

MensagemAssunto: Re: Plágio de um random ai. Offís.   Plágio de um random ai. Offís. EmptyQua Set 24, 2014 3:56 pm

Cheguei ao local e fiquei observando a "paisagem."

2000 / 2000

• Sou Indra
  • Só.
  • Considera distância e tal.

Citação :
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Plágio de um random ai. Offís. Left_bar_bleue0/2300Plágio de um random ai. Offís. Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Plágio de um random ai. Offís. Left_bar_bleue0/2200Plágio de um random ai. Offís. Empty_bar_bleue  (0/2200)

MensagemAssunto: Re: Plágio de um random ai. Offís.   Plágio de um random ai. Offís. EmptyQua Set 24, 2014 3:56 pm

Cheguei ao local e fiquei observando a "paisagem."

2000 / 2000

• Sei lá quem sou.
  • Só.
  • Considera distância e tal.
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Plágio de um random ai. Offís.   Plágio de um random ai. Offís. EmptyQua Set 24, 2014 4:39 pm

Meu olho esquerdo obtinha um tom diferente, era um vermelho rubro, que mais se assemelhava ao sangue, minha pupila se dilatava enquanto em seu centro, uma espécie de redemoinho negro formava-se. Pisquei, enquanto focava minha visão ao rapaz que se encontrava em minha frente. Por fim, permaneci inerte, a exatos 10 metros do jovem.

• Sem ideias.
  • rip
  • Rinnegan no olho direito.
  • Killmepls
  • ah, joguei um gen que vai te fazer dormir e arremessei a token na tua cabeça. wtv.

Citação :
Rin'negan
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

Citação :
Mangekyou Sharingan
Descrição: O Sharingan de Hatake Kakashi foi despertado, após o trauma de matar Rin Nohara com suas próprias mãos. Apesar de seu despertar, Kakashi só começou a usar o Mangekyo Sharingan durante a Parte II da série, se ele sabia que possuía de antemão é desconhecida. Independentemente disso, com este doujutsu, Kakashi pode usar um ninjutsu de espaço-tempo conhecida como Kamui para criar uma barreira e enviar um alvo para outra dimensão e depois teleportá-lo de volta em um novo local. A barreira exige um esforço considerável para mirar com precisão, deixando o chakra de Kakashi significativamente drenado, especialmente considerando-se que Kakashi não é um Uchiha. Inicialmente, ele só poderia lidar com dois usos em um único dia, deixando-o incapacitado por mais de uma semana após o terceiro uso, e tinha o controle pobre em visa-lo. No entanto, depois de muita prática, ele agora pode até mesmo controlar o tamanho dele para só afetar o alvo que ele escolhe, e usar o objetivo preciso para deformar alvos em alta velocidade. Ele também pode usá-lo duas vezes em rápida sucessão, sem mostrar dreno de chakra imediata e fadiga, para combater as setas do Susanoo de Sasuke Uchiha. Na época da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi se tornou capaz de usá-lo várias vezes em um único dia, mesmo com várias outras técnicas de tributação de chakra, e se recuperar de um excesso de uso muito mais rápido. Sua habilidade cresceu a tal ponto que ele pode usar esta técnica em si mesmo.

Citação :
Tōken
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Plágio de um random ai. Offís.   Plágio de um random ai. Offís. EmptyQua Set 24, 2014 6:57 pm

Ele parecia me olhar e eu o olhara em retorno, meus olhos eram purpura, ele parecia ter uns iguais, era estranho. Num instante ele tacava a sua espada em mim, eu apenas desviara segurando a espada com a mão, mais propriamente a segurando no cabo. - Um presente para mim ? Obrigado. - Olhando a espada. A tacava em direção ao peito dele, usando toda a minha força, força que me era dada pelo meu amigo, cinco caudas.

2000 / 2000

• Usuários do Rinnegan são imunes a genjutsu, foi provado isso no mangá quando Sasuke resistiu ao gen infinito porque tinha o Rinnegan.
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Plágio de um random ai. Offís.   Plágio de um random ai. Offís. EmptyQua Set 24, 2014 7:15 pm

Observava a trajetória da espada ser interceptada, olhai o mesmo a pegando pelo cabo, e por fim, arremessando-a de volta após dizer tais palavras. Usufruindo de sua agilidade, Seph deslizou-se por baixo da arma, observando a destruição que a mesma causará pelo caminho. - Que força, cara. - Disse ao rapaz de outrora, contudo, apenas se distanciou cinco metros do mesmo.

2000 / 2000

• Dat Gobi. Plágio de um random ai. Offís. 3750665935
  • Desviei por baixo da lâmina, nossa distância era curta, porém, sharingan ajudou a reagir. q
  • Quando me afastei joguei umas três kunais com papel bomba. 2 no joelho e uma na mão direita.
  • Tô a 15m.
  • Demais descrições acima.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Plágio de um random ai. Offís.   Plágio de um random ai. Offís. Empty

Plágio de um random ai. Offís.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: