|
|
| [off] Luta do random vs Lucc vs Dante. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Asura Hokage
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: [off] Luta do random vs Lucc vs Dante. Ter Set 23, 2014 4:18 pm | |
| floresta gigantesca e densa.
Status dos personagens de vocês mesmo. | |
| | | Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [off] Luta do random vs Lucc vs Dante. Ter Set 23, 2014 4:21 pm | |
| Me posicionei no centro daquele densa floresta, atento apenas.
-/1700
off; so mecha naruto abrçs | |
| | | Lord Dante. Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Hagoromo Ōtsutsuki [02.10] Vida: (2300/2300) Chakra: (2700/2700)
| Assunto: Re: [off] Luta do random vs Lucc vs Dante. Ter Set 23, 2014 4:27 pm | |
|
Carregado pelo destino a minha presença onipresente da consciência chega ao local, posicionando-me pouco distante do outro ser ali presente.
Considerações: Encontro-me a dez metros do Luuc. Meu personagem é o Chuck Noris... Digo, Itachi.
All|Full - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").
Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.
| |
| | | Asura Hokage
| Assunto: Re: [off] Luta do random vs Lucc vs Dante. Ter Set 23, 2014 4:41 pm | |
|
Meus cabelos negros balançavam em direção contrária, enquanto eu saltava de galho em galho visando chegar no ponto de encontro posso ver que meus dois adversários já se encontravam no local da luta, apenas parei alguns metros de distancia e pronunciei -que comece-
Status: All full
- Citação :
Ecstasy Rank: - Descrição: Ecstasy possui a forma de uma tesoura grande, sendo ela é extremamente afiada, e é dito ser capaz de cortar qualquer materia, incluindo diamante. É muito resistente, permitindo que seu portador a use para a defesa. Apesar de seu tamanho, o Ecstasy não possui quase peso. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.
Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.
| |
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [off] Luta do random vs Lucc vs Dante. Ter Set 23, 2014 4:52 pm | |
| Fechei meus punhos e golpeei aquelas árvores; minha força era mais que suficiente para arremessa-las em todas as direções, a principio buscava apenas abrir caminho já que a força sobre elas imposta as fariam arrancar todas em seu caminho por uma longa distancia.
-/1700 | |
Ficha do Personagem Personagem: Hagoromo Ōtsutsuki [02.10] Vida: (2300/2300) Chakra: (2700/2700)
| Assunto: Re: [off] Luta do random vs Lucc vs Dante. Ter Set 23, 2014 5:11 pm | |
| Me escondi com medo da agressividade alheia
Status: Idêntico ao anterior. | |
| | | Asura Hokage
| Assunto: Re: [off] Luta do random vs Lucc vs Dante. Ter Set 23, 2014 5:49 pm | |
|
Ficava parado no mesmo lugar, enquanto troncos voavam por todos os lados, um chegou a passar por mim, até eu cortar o mesmo ao meio com minha kusanagi e volta-lá a bainha. -patético-
Status: All full
- Citação :
Ecstasy Rank: - Descrição: Ecstasy possui a forma de uma tesoura grande, sendo ela é extremamente afiada, e é dito ser capaz de cortar qualquer materia, incluindo diamante. É muito resistente, permitindo que seu portador a use para a defesa. Apesar de seu tamanho, o Ecstasy não possui quase peso. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.
Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.
| |
| Assunto: Re: [off] Luta do random vs Lucc vs Dante. Ter Set 23, 2014 6:35 pm | |
| Corri em direção ao mais próximo, retirando de minha cabeça duas espadas peculiares. Tentaria com golpes sem cessar arrancar sua cabeça.
-/1700
off; o dante é o mais próximo, considerem que eu ativei os 'foguetes' que tenho nos meus pés para ir mais rápido e também lembre-se da nossa distancia que é só dez metros | |
| Assunto: Re: [off] Luta do random vs Lucc vs Dante. Qua Set 24, 2014 5:36 pm | |
| Pulo mais alto que o Batman e caio de cabeça, tendo uma morte rápida e desprovida de cerimônias.
All: Morto. | |
| | | Vayns Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Minato Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [off] Luta do random vs Lucc vs Dante. Qua Set 24, 2014 5:38 pm | |
| chego, do vários pulo maneiro pra trás tipo assim uns três e durante essa ação taquei vários sélos explósivos em direção a todo mundo, isso mesmo.
Hp: 5000 Chakra: 3500 | |
| | | Mellanis Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Orochimaru Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [off] Luta do random vs Lucc vs Dante. Qua Set 24, 2014 5:41 pm | |
| Desvio de um lado para o outro, ziguezageando muito louco. Revido com mais outras duas shurikens, com selos explosivos, uma visando cerca de cinco metros a sua frente, e outra em seu coração. Por fim, minha ira se despeja num bradar muito forte. — Kaikahn, seu filho da puta!
Status; 3k ~ 5k | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [off] Luta do random vs Lucc vs Dante. | |
| |
| | | | [off] Luta do random vs Lucc vs Dante. | |
|