|
|
| Luta Sèrgio X Aisha | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sergio Terto Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Luta Sèrgio X Aisha Seg Set 22, 2014 7:59 pm | |
| Finalmente..Outra Batalha esta parecia ser Emocionente afinal Gaara X Sasuke não seria uma lutinha de Desenho Animado com certeza.Eu chegava no campo de Batalha que ela um Deserto claro,e cruzava meus braços enquanto aguardava Sasuke chegar. Status Vida:400 Ck:450 St:000 | |
| | | 'Aisha Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Sasuke [06.10] Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Luta Sèrgio X Aisha Seg Set 22, 2014 8:48 pm | |
| Cheguei pouco depois de Sergio, e quando já bem próxima o cumprimentei.
- Boa sorte - Desejei, me posicionando.
Hp: 450 Ch: 700 | |
| | | Sergio Terto Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Luta Sèrgio X Aisha Ter Set 23, 2014 7:20 am | |
| -Não pesijarei de sorte-Dizia eu controlando a areia para tentar pender Aisha e fazela desmaia. HP:400 CK:450 Off:O Ataque foi simples o próximo deve ser menos simples. | |
Ficha do Personagem Personagem: Sasuke [06.10] Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Luta Sèrgio X Aisha Qua Set 24, 2014 2:09 pm | |
| On: Não esperei para ativar meu sharingan, em seu primeiro e único nível acessível para mim. O suficiente somente para identificar o uso do chakra, muito imprecisamente." Muito conveniente" - Reclamei, saltando para uma aproximação segura, evitando o que eu notaria ao meu redor mesmo que por reflexo (o que me afasta da sua areia "simples")
Tudo para criar uma abertura, e quando ela for criada (e deverá narrar algo que me impeça de tentar e conseguir) tentarei cortar sua cabeça com minha espada elétrica estendida, e esse deverá ser seu fim.Hp: 450 Ch: 580/700 - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos". - Citação :
- Chidori Eisō
Rank: A Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-la juntamente com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza a transformação da forma para transformar o Chidori original em uma lança ou forma de lança, adaptando-o para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, aumentar o seu alcance significa que há menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques surpresa e captura.
Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke tem mostrado que ele também pode canalizar essa técnica através de sua chokutō.
Após infundir esta técnica com o chakra de Hagoromo, Sasuke foi capaz de bifurcar através de Madara revivido em sua forma jinchūriki. Of: Rapidash quero testar sua narração para defesa, até mesmo pela nossa missão no mundo ninja. Também vou ir aumentando o poder dos ataques conforme sua evolução. Go! | |
| Assunto: Re: Luta Sèrgio X Aisha Qua Set 24, 2014 7:54 pm | |
| Mantinha um frio olhar uso o Gokusamai Sou para tentar pender Aisha assim a impedido de mover pego 3 shurikens e uso a areia para cubrir elas e lançho rumo a Aisha. Status HP:400 Ck:360 - Jutsus Utilizados:
Gokusami Sou Rank:A Descrição:Rank: A Nota: Apenas Kimimaro foi capaz de escapar dessa técnica fazendo emergir uma floresta de ossos do subsolo e emergindo através de um deles. O usuário cerca o inimigo com areia e a deixa movediça levando-o para o subsolo onde fica preso. Devido a pressão o usuário não pode se mover e se não houver uma maneira de escapar, morrerá ali.
| |
| Assunto: Re: Luta Sèrgio X Aisha Qui Set 25, 2014 2:11 pm | |
| Essas antecipações... Outro ocorrido inconveniente foi o uso de um contra ataque antes da minha aproximação letal, ainda sim poderia evitar esses contra tempos enquanto estiver focada no meu oponente. Cada movimento, interno e externo está sendo analisado por mim da maneira que posso, dessa forma notei a areia abaixo dos meus pés enquanto ainda se moviam para me envolver.- HunfRaspei meus dentes no meu polegar e com o sangue decorrente do ferimento invoquei meu falcão. E foi quando o falcão voou que fiquei realmente seguro, antes que a areia me prendesse e me matasse. A força das asas do meu falcão foi o que nos colocou nos céus, a salvo de toda aquela areia, o bater de suas asas e as correntes de ar que elas provocariam afastariam qualquer artefato letal, ou algo que se aproximasse.
Não desisti de usar raiton para vencer de suna, sabendo que é possível, então em meio aos rasantes do meu ágil falcão, manterei a mira do meu chidori eisou com chakra já gasto previsto para o post anterior na sua cabeça e tentarei executa-lo com a espada elétrica estendida.Hp: 450 Ch: 480/700 - Citação :
- Sasuke's Hawk
Rank: - Descrição: Este falcão é o Kuchiyose pessoal de Sasuke Uchiha.
Embora se assemelha a um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico. - Citação :
- Chidori Eisō
Rank: A Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-la juntamente com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza a transformação da forma para transformar o Chidori original em uma lança ou forma de lança, adaptando-o para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, aumentar o seu alcance significa que há menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques surpresa e captura.
Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke tem mostrado que ele também pode canalizar essa técnica através de sua chokutō.
Após infundir esta técnica com o chakra de Hagoromo, Sasuke foi capaz de bifurcar através de Madara revivido em sua forma jinchūriki. Of: Não ataque antes de defender o meu ataque novamente, isso é antecipação e plausível de penalidade, que é a morte no on. Na próxima... Eu sei como o gaara é forte, então não estou subestimando as habilidades do seu personagem. Não faça o mesmo com o meu. Ele é ágil, sempre teve um bom sharingan, e um bom controle de chakra. Ou seja, sou rápida, tenho boa pontaria e não devo errar o corte rs DEFENDA-SE | |
| Assunto: Re: Luta Sèrgio X Aisha Sex Set 26, 2014 9:23 am | |
| Primeira Parte Meu Adversário hàvia escapado realmente eu o Subestimei algo que não deveria ter feito. Eu agora deixava quele conhecido como Shukaku toma posse do meu corpo Pouco a Pouco minha Aparência ia mudado e eu começava a me asemelhar cada vez mais ao Shukaku,jà havia chegado na Transformação Parcial e agora não tinha volta. Segunda Parte Sautava em Direção aquele Shinobi enquanto estivaca meu Braço para o lado na tentativa de Derrubà-lo e assim dar o ataque final o Suna Shuriken HP:400 CK:330 [Spoiler=Jutsus Utilizados] Suna Shuriken Rank: D Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo.[/quote] | |
| Assunto: Re: Luta Sèrgio X Aisha Seg Set 29, 2014 12:13 pm | |
| Of: Esqueci de postar no dia, vim ver sua resposta hoje e cadê meu post? - Sergio Terto escreveu:
- Shukaku toma posse do meu corpo Pouco a Pouco minha Aparência ia mudado e eu começava a me asemelhar cada vez mais ao Shukaku,jà havia chegado na Transformação Parcial e agora não tinha volta.
Pouco à pouco eu te matei rapidinho: - 'Aisha escreveu:
- Não desisti de usar raiton para vencer de suna, sabendo que é possível, então em meio aos rasantes do meu ágil falcão, manterei a mira do meu chidori eisou com chakra já gasto previsto para o post anterior na sua cabeça e tentarei executa-lo com a espada elétrica estendida.
Fraqueza de suna é raiton; Não teve defesa. Apenas uma transformação lenta. falo isso pq se estou em cima do meu falcão dando rasante fugindo da areia, e te miro para te matar com o chidori eisou e você para pra se transformar, é óbvio que eu vou usar a espada pra te matar. Ela se estende rapidamente, e eu estou dando rasantes em cima de um falcão gigante, antes mesmo de você gritar a espada já entrou no teu crânio. Ninguém quer ver um bijuu, tão pouco lutar contra ele quando é genin. Meu ponto de vista. | |
| Assunto: Re: Luta Sèrgio X Aisha Seg Set 29, 2014 12:19 pm | |
| Off:Não sei faz semanas que chegou no meu email a resposta deste tópico só que ai eu fui olhar e não tinha nada.e eu e o Sesshosamaru postamos no Un.Livre vez do Narrador.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta Sèrgio X Aisha | |
| |
| | | | Luta Sèrgio X Aisha | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|