Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 E agora José? A festa acabou [...]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Dante.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lord Dante.


Mensagens : 123
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Hagoromo Ōtsutsuki [02.10]
Vida Vida:
E agora José? A festa acabou [...] Left_bar_bleue2300/2300E agora José? A festa acabou [...] Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
E agora José? A festa acabou [...] Left_bar_bleue2700/2700E agora José? A festa acabou [...] Empty_bar_bleue  (2700/2700)

E agora José? A festa acabou [...] Empty
MensagemAssunto: E agora José? A festa acabou [...]   E agora José? A festa acabou [...] EmptySex Set 19, 2014 11:07 pm

E agora José? A festa acabou [...] Tumblr_mjecisWPCm1rwjzpqo1_500

Abraçado pelo breu noturno me posicionei sobre o prédio. -Já é tempo de pô-lo em execução. A voz ecoou em minha mente e impulsionou a atividade muscular a mover-me sorrateiramente até o gabinete. Vazio, o local não ofereceu obstáculos que me impedissem de penetrar seu interior. Caminhei calmo pelos corredores, apreciava os ornamentos dourados junto a cor bege e abatida refletida pelo luar que transpassava as janelas desprovidas de cortinas. Troféus em prateleiras transparentes mostravam a preocupação banal da já ultrapassada administração da vila, falha e com falta de inovação de que fizesse o mundo econômico e social de Suna encontrarem o caminho da luz novamente. Adentrei, por fim, o cômodo final; O local era a materialização do caos, ereto em seu centro me vi orbitado por pilhas e papeis e livros sobre o chão, a desorganização me enojava, as prateleiras cheias de arquivos e vazias de resultados, a mesa empoeirada mostrava a falta de serviço. Deprimente. - A mudança chegou carregada nos braços de um novo nome, de um novo kage...


Considerações: -As minhas vestes são da elite de suna.
-Sim, é um golpe de estado, eu teria realmente feito algo mais elaborado se eu achasse que alguém postaria defesa, mas como só há eu e o Yuki na vila e ele é meu aliado neste projeto, conclui que não será necessário um texto detalhado em prol de combates futuros.
-Token em uma bainha nas minhas costas.

All|Full

Citação :
E agora José? A festa acabou [...] Espada_%28Itachi%29
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.
Ir para o topo Ir para baixo
Flare
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Flare


Mensagens : 259
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [01/12/14]
Vida Vida:
E agora José? A festa acabou [...] Left_bar_bleue100/100E agora José? A festa acabou [...] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
E agora José? A festa acabou [...] Left_bar_bleue100/100E agora José? A festa acabou [...] Empty_bar_bleue  (100/100)

E agora José? A festa acabou [...] Empty
MensagemAssunto: Re: E agora José? A festa acabou [...]   E agora José? A festa acabou [...] EmptySex Set 19, 2014 11:28 pm



Uma densa cortina de fumaça surgia ali, dentro daquele escritório que se localizava no edifício que fora erguido para que o líder de Sunagakura pudesse comandar aquele seu utópico reinado. - Me perdoe pelo atraso, Dante-Sama. - Inquiri, revelando minha face do canto escuro da sala que anteriormente havia chegado por via de um shunshin. - Recebi seu aviso. - Supliquei, enquanto riscava com uma kunai a mesa que estava coberta de papéis.

- Que assim se inicie uma nova era. - Completei, quebrando por inteiro um porta retrato que tinha a foto do antigo líder de Sunagakure, enquanto fitava-o.

Full.

Spoiler:

Citação :
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Dante.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lord Dante.


Mensagens : 123
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Hagoromo Ōtsutsuki [02.10]
Vida Vida:
E agora José? A festa acabou [...] Left_bar_bleue2300/2300E agora José? A festa acabou [...] Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
E agora José? A festa acabou [...] Left_bar_bleue2700/2700E agora José? A festa acabou [...] Empty_bar_bleue  (2700/2700)

E agora José? A festa acabou [...] Empty
MensagemAssunto: Re: E agora José? A festa acabou [...]   E agora José? A festa acabou [...] EmptySáb Set 20, 2014 2:52 pm

Saia do local.

Status: Intactos.
Ir para o topo Ir para baixo
Flare
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Flare


Mensagens : 259
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [01/12/14]
Vida Vida:
E agora José? A festa acabou [...] Left_bar_bleue100/100E agora José? A festa acabou [...] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
E agora José? A festa acabou [...] Left_bar_bleue100/100E agora José? A festa acabou [...] Empty_bar_bleue  (100/100)

E agora José? A festa acabou [...] Empty
MensagemAssunto: Re: E agora José? A festa acabou [...]   E agora José? A festa acabou [...] EmptySáb Set 20, 2014 2:53 pm

Seguia.

Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E agora José? A festa acabou [...] Empty
MensagemAssunto: Re: E agora José? A festa acabou [...]   E agora José? A festa acabou [...] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E agora José? A festa acabou [...]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acabou...
» n fode mexicano, essa festa eh nossa
» [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: