Joffrey Espadachim
Mensagens : 4155 Reputação : 6
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: F. Personagem Qui Jun 05, 2014 10:30 am | |
| - Citação :
- Nome: Augustus.
Gênero: Masculino. Idade: 24 Vila natal: Konoha. Vila atual: Konoha. Rank: Estudante Personagem: Mangetsu. Clã: Hozuki. Kekkei Genkai: Suika. Hijutsu - Citação :
- Suika no Jutsu
Rank: - Descrição: A técnica proteica em todo o corpo através do qual o usuário se liquefaz todo o seu corpo à vontade, o que torna impossível receber dano de ataques físicos. A partir de um único fio de cabelo, para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica possui um alto valor estratégico. Aplicando esta técnica, o usuário também pode modificar suas partes do corpo para situações apropriadas.
Gozando o alto valor estratégico, a única maneira de conter um usuário dessa técnica é trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, eles se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, os Hōzukis são extremamente vulneráveis a técnicas de elemento relâmpago, como observou Suigetsu quando foi preso pela espada de Darui, que estava imbuído de um relâmpago. Estilo de Luta - Citação :
- Sairento Kiringu
Rank: - Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, por o utilizador se mover silenciosamente, ele não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do adversário, impedindo qualquer grito que pode dá-lo. Os Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū são mostrados por serem mestres dessa técnica, e foram bons o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho. Alguns shinobis também podem optar por usar uma capa, como neblina ou até mesmo geada para roubar os seus adversários de seu campo de visão e, em seguida, atacá-los. Itens - Citação :
- Hiramekarei
Rank: - Descrição: A Hiramekarei é uma espada de duplo de cabo dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū, exercido por Chōjūrō.
De acordo com Suigetsu, esta é a única espada ainda na posse de Kirigakure fora das sete lâminas, por ocasião da Quarta Guerra Mundial Shinobi. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso da espada no passado e é mais provável que é o seu ex-portador.
A arma possui uma lâmina larga, plana, com dois entalhes curvos perto de sua base, criando uma espécie de guarda cruzada. Os dois cabos estão conectados um ao outro por um pequeno pedaço de cabo, ganhando o título de "espada dupla". A espada global parece uma solha de peixe em forma e também aparentemente é muito pesado, como Chōjūrō cansa facilmente quando o transporta, por períodos de tempo prolongados. Quando liberado, ele emite um chakra dos buracos encontrados na parte superior que cobre toda a lâmina.
Habilidades: A espada é capaz de armazenar chakra e os dois furos na ponta da lâmina para emitir-se no comando. Isto pode então ser formado em várias armas, incluindo um martelo ou um tempo de espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenada de antemão, o que significa uma quantidade maior será acompanhada por um aumento semelhante no tamanho final da arma. Estas armas são também formados com velocidade notável. - Citação :
- Kabutowari
Rank: - Descrição: O Kabutowari é uma das espadas dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū, exercido por Jinin Akebino.
A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligado a extremidade de ponta por um fino e liso de couro como a corda, que, juntos, são referidos como uma "espada contundente" que se diz ser capaz de quebrar através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cabo significa que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar obstruções, respectivamente, a sua verdadeira força reside na sua capacidade de ser utilizado em conjunto com o outro. Ao se deparar com uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável, o portador pode primeiro atacar, batendo com o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira sem corte, assim, usando a lâmina como uma cunha para dirigir em linha reta através do obstáculo em ofensivo e para o destino desejado localizado atrás.
A espada é visto pela primeira vez quando o reencarnado Hōzuki Mangetsu chama-o de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu respectivo portador, Jinin.
No anime, Jinin foi capaz de usar a parte de martelo Kabutowari para criar uma onda de choque poderosa batendo-o no chão. A parte do machado de que era capaz de cortar diretamente através do Doton: Doryūheki e criar bem uma onda de choque. - Citação :
- Kiba
Rank: - Descrição: Kiba é uma das famosas espadas dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū. É um par de espadas, cada uma com lâminas de dois gumes fino e reto. Ambas as lâminas têm também um pino ascendente laminado curvo perto da ponta de um lado da lâmina e outra perto da base do outro lado da lâmina.
Cada um deles tem sido impregnada com um raio, exibindo o poder de corte aumentado de uma maneira semelhante para as vibrações de alta frequência, do fluxo de chakra baseada no relâmpago. É essa capacidade que resultou nestas "espadas relâmpagos" que está sendo reivindicado como as espadas afiadas de existência.
No anime, eles permitem ao usuário transformar e manipular o relâmpago livremente. Eles também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais elevado, o que lhes permite executar técnicas de elemento relâmpago de alto nível com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar suas respectivas técnicas de relâmpago do usuário ou conduzir relâmpagos naturais. Enquanto há luz natural para acessar, o usuário pode lutar continuamente sem se cansar e lançar um raio do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles também podem ser conectados no punho para formar um grande espada de dois gumes. Eles são capazes de executar várias técnicas poderosas de longa distância, e defensiva, ou relâmpagos baseados ou imbuídos com ele. Mesmo sem um raio, que são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com os movimentos de fiação ágeis, varrendo as metas enquanto o utilizador também gira.
Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, onde mostra a posse de Raiga Kurosuki. Em última instância, ambas foram deixados para trás no fundo de um rio na Kawa no Kuni, depois da morte de Raiga. As espadas são posteriormente adaptadas no manga, onde eles são adquiridos por Kabuto Yakushi e entregue ao reencarnado Mangetsu Hozuki, que os armazenados dentro de um pergaminho depois retornando mais tarde a um semelhante reencarnado Ameyuri Ringo, ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. No anime, depois de ser preso em um pântano sem fundo, Ameyuri dá as lâminas para Omoi como um presente de agradecimento de sua batalha. - Citação :
- Kubikiribōchō
Rank: - Descrição: Kubikiribōchō é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro, ganhando o título de "espada que corta". Tal como as outras armas pertencentes aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.
A própria lâmina tem dois recortes, um círculo perto do topo e uma semicircular mais perto da alça, que acertadamente encaixam o propósito da espada de decapitação, conforme demonstrado através do uso de Hōzuki Suigetsu. O último entalhe permite uma cinta para ser acondicionada em torno da arma, tornando-a mais fácil para o usuário a realizar. A alça é extremamente longa e é também destacável para a ajuda no transporte e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu notou que o peso da lâmina ainda pode cansa-lo facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tinha.
Habilidades: Tal como as outras armas empregadas pelos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original, não importa o quão grave é o dano, a partir de uma ficha simples ou um entalhe a separação completa de mais da metade da lâmina. - Citação :
- Nuibari
Rank: - Descrição: Nuibari é uma das espadas dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū, exercido por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma estreita "espada longa", que lembra muito uma agulha grande, com um comprimento longo de fio fino de espelhamento, amarrado através do olho, localizada na base do seu cabo. Esta espada é dita que possue a capacidade de perfurar todos e uni-los, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente costura-los juntos em pacotes substanciais, simplesmente puxando o tenso fio ligado. Um utilizador pode ainda ser capaz de lançar a espada com a intenção de perfurar uma linha de vários inimigos, antes de travar a agulha no outro lado, e repetindo o processo em ângulos diferentes, de modo a criar nós de cadáveres com a passagem dos fios através da totalidade, criando de forma eficaz feixes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento da rosca.
A espada é visto pela primeira vez quando o reencarnado Hōzuki Mangetsu chama-o de um pergaminho, onde é então devolvido a Kushimaru, e visto pela última vez no anime quando Kushimaru está selado. - Citação :
- Samehada
Rank: - Descrição: Samehada é uma grande espada consciente, comparável em tamanho a Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as lâminas dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū e até ganhou o título de "espada larga", aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Embora na maior parte envolta em ligaduras, a construção da Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de tabelas de funcionamento virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. A Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve, fazendo com que suas escamas possam se tornar tão longas que eles finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situado na ponta da lâmina, para se tornar ainda mais pronunciada. Mantendo a Samehada enrolada em ligaduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento para um certo ponto.
Samehada é única por ser uma arma consciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina está no seu mais feliz quando ingurgitada com chakra que possui tanto um sabor característico e agradável. Ele, aparentemente, goza de muito o chakra de Killer B uma vez que, de acordo com Kisame, tem gosto de polvo. No entanto, ele mostrou desagrado para com o índole de chakra fogo, afirmando que - de acordo com B - é muito quente.
Ser capaz de ter um pensamento consciente, a Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ele ser pensado como notoriamente exigente. Se alguém que desaprova as tentativas de controlá-lo, os picos se projetam a partir da alça, a fim de forçá-los a liberar seu alcance, altura em que a Samehada vai fazer esforços para devolver ao seu proprietário escolhido. Mesmo que ele fez trair seu antigo proprietário para um portador mais poderoso, a lâmina era pelo menos perto o suficiente para Kisame lamentar sua morte.
Habilidades: Como a lâmina é feita de escamas, que inflige danos através de retalhamento ou barbear que ele entra em contato com, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfola de pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permaneça rígida, o punho da Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma para ser usado como um mangual.
As partes da Samehada tem uma relação simbiótica com o seu portador, semelhante aos kikaichūs. Embora continuamente consome o chakra do seu proprietário, sua maior refeição vêm de lutas, no qual ele absorve o chakra da oposição em seu lugar. Essa capacidade permite a Samehada para cortar, literalmente, através de técnicas de um oponente, apesar de o chakra for transformado ou não, e até mesmo impedi-los de que está sendo executada por absorver todo o chakra necessário, antes que as preparações possam ser concluídas. Isto é particularmente útil quando contra jinchūrikis, pois como a Samehada pode esgotar rapidamente os seus fornecimentos de chakra devastadores, bem como remover os seus mantos de chakra, ilustrado quando Killer B foi reduzido de volta para a versão 1 depois de inicialmente estar na versão 2. No anime, foi ainda capaz de "comer" a "versão dois" da Bijūdama. No entanto, parece ser incapaz de absorver o chakra automaticamente do ambiente, como em todos os casos em que absorveu chakra é quando tanto o adversário tinha uma aura visível em torno deles, ou quando o contato físico direto já tinha sido estabelecido. Devido à seu apetite voraz, a Samehada é desenhada para aqueles com grandes fornecimentos de chakra, permitindo que ele seja utilizado como um semi sensor.
Embora a capacidade de absorver chakra é útil para derrotar oponentes, é também benéfico para o utilizador. A Samehada tem a capacidade de transferir o chakra parcialmente que absorveu para o portador, fundindo-se com eles, para que possa ser usado tanto para regenerar de lesões ou repor suas reservas de chakra. Isso faz com que o usuário desta espada seja extremamente difícil de derrotar, no entanto, um portador, como Kisame pode tomar essa fusão um passo adiante, por completamente se fundir com a Samehada. Isso faz com que ele se tornasse muito mais do semelhante a um tubarão na aparência, barbatanas crescendo e mãos com membranas que lhe permitem mover-se através da água com grande facilidade. Kisame também recebe algumas das habilidades da Samehada enquanto nesta forma, tal como ser capaz de estender picos de seu corpo para o ataque, e absorvendo chakra quando os outros entram em contato direto com ele, bem como a capacidade de rastrear chakra. - Citação :
- Shibuki
Rank: - Descrição: Shibuki é uma das espadas dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū, exercido por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias tags de explosivos, contido dentro de um pergaminho substancial, de modo a incorporar em explosões do próprio usuário espadachim, ganhando o título de "espada explosiva". A espada em si apresenta duas faces distintas, com uma aresta de corte estreito localizado para baixo a totalidade de um comprimento e uma seção da plataforma ampla no outro. O referido pergaminho se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e que descansa sobre a sua superfície, para formar um segmento individual composta de várias marcas explosivas, que se separa do restante após a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, fazendo os tags de explosivos finalmente inflamar-se e, em seguida, destacar, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora, ao mesmo tempo, compensar qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de marcas para a plataforma, automaticamente após cada ataque.
A espada é visto pela primeira vez quando o reencarnado Mangetsu Hōzuki chama-o de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu respectivo portador, Jinpachi, e visto pela última vez quando Jinpachi está selado. - Spoiler:
Ninjutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc). - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Kakuremino no Jutsu
Rank: E Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão. - Citação :
- Nawanuke no Jutsu
Rank: E Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu. - Citação :
- Gake Nobori no Gyou
Rank: - Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: - Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: - Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Última edição por Augustus. em Qui Jun 05, 2014 10:59 am, editado 1 vez(es) | |
|