| Bijuus. | |
|
+5Stark Cozarto Simon Fallen. Nara Akuma Hocus Pocus 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hocus Pocus Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Obito [21.11] Vida: (1700/1700) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Bijuus. Sex Set 12, 2014 6:11 pm | |
| Só sobre a retirada dos bijuus, eu possuía a Kurama e creio que perdi muito tempo investindo nela assim como outros que tinham bijuus e alguns que tinham até mais de On. Primeiramente não vejo necessidade de retirada, mas se é tão necessário, peço educadamente para que eu e todos os outros ex possuidores recebamos algo em troca como força de compensação, qualquer coisa que nos seja útil, afinal investimos nisso. E outra coisa quanto aos bijuus, questiono, qual o objetivo da Akatsuki, se não eles? E tecnicamente como eles o conquistarão dessa forma. Além de outras coisas como o porque da proibição disto e não de armas e animais, afinal, eu tendo um Akamaru, desvalorizo um Kiba. Ou seja considero um argumento muito inválido. Ou 8 ou 80.
Ps: Não me venham com "porque sim e bloq". | |
|
| |
Nara Akuma Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Nara Shikamaru [24.08] Vida: (600/600) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Bijuus. Sex Set 12, 2014 6:20 pm | |
| Concordo com você, a Akt. já estamos discutindo sua retirada, entretanto seu argumento é absolutamente válido, no entanto acredito que um Kiba ou uma Samehada não são tão vitais para um Kiba ou Kisame respectivamente quanto um Hachibi ou Sanbi para Bee ou Yagura e mesmo com tais "itens" você não ficará tão Over Power, quanto com o Bijuu que lhe dá Chakra, a possibilidade de se tornar um monstro gigante, lhe retirar de Genjutsus e ainda ganhar na maioria dos casos, força, velocidade e elementos. Em si, nenhum item pode ser comparado a um ganho de uma Bijuu, tanto que aposto que se tivesse a escolha de possuir qualquer arma do anime ou um Bijuu, acredito que a maioria escolheria a fera de caudas.
Porém sou amplamente a favor de que os "antigos" donos dos Bijuus sejam ressarcidos quanto aos danos que tiveram, tinha users que investiram quase que todos seus jutsus criados só nas habilidades ganhas como Jinchuuriki. Eu como sou um desses atingidos me contentaria em adicionar a minha lista de Jutsus, pelo menos 5 técnicas que não desprezem os personagens delas (Independente do rank e podendo ser até elementos) sem a necessidade de treinar, pelo menos, PARA MIM, seria uma troca quase boa. | |
|
| |
Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: Bijuus. Sex Set 12, 2014 6:22 pm | |
| Todos os meus jutsus eram em prol das minhas 9 coisinhas. :/ | |
|
| |
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Obito [21.11] Vida: (1700/1700) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Bijuus. Sex Set 12, 2014 6:25 pm | |
| Eu concordo, seria uma troca ideal, poder conseguir elementos primários ou jutsus. Seria ótimo. Quanto ao argumento, só quero dizer que por mais que desvalorize menos, ainda sim é uma desvalorização e se vocês querem fazer os personagens serem menos desvalorizados não é esse o caminho. Existem personagens que vivem de suas armas, e animais. Enfim só quero algo em troca, afinal. Perder meu bijuu sem mais nem menos é chato né. | |
|
| |
Cozarto Simon Ancião | Suna
Ficha do Personagem Personagem: Naruto [08.05.15] Vida: (1300/1300) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Bijuus. Sex Set 12, 2014 6:26 pm | |
| "no entanto acredito que um Kiba ou uma Samehada não são tão vitais para um Kiba ou Kisame"
Samehada não vital pra Kisame, deve ser n | |
|
| |
Stark Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Senju Tobirama [15.12.14] Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Bijuus. Sex Set 12, 2014 6:29 pm | |
| Cadê minha idenização por perder meu Shukaku queridu? ;-; | |
|
| |
Ficha do Personagem Personagem: Nara Shikamaru [24.08] Vida: (600/600) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Bijuus. Sex Set 12, 2014 6:30 pm | |
| Simon - Eu lutei muitos anos de Kisame e nunca me senti "preso" a ela,ela é bastante útil, mas como eu disse e repito, ela não é vital para um Kisame ser OP, sem ela o tubarãop ode sugar até um Shinra Tensei e provavelmente uma BijuuDama com sua técnica de absorção de Chakra, ele próprio pode absolver Chakra e se recuperar, eu posso passar o dia inteiro as qualidades do Kisame que ainda fazem dele ser TOP mesmo sem a Samehada.
Agora ponha um Yagura ou Bee sem seus bijuus, eles serão TOP's? O próprio Naruto não seria, a comparação é essa, eles dependem muito deles. | |
|
| |
Cozarto Simon Ancião | Suna
Ficha do Personagem Personagem: Naruto [08.05.15] Vida: (1300/1300) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Bijuus. Sex Set 12, 2014 6:33 pm | |
| Isso varia da qualidade do cara que tá usando o personagem, do mesmo modo que tu era bom sem usar a Samehada ela seria vital pra qualquer outro cara, mas pra maioria ela é vital sim | |
|
| |
Fallen. Espadachim
| Assunto: Re: Bijuus. Sex Set 12, 2014 6:34 pm | |
| ^ Concordo. Mas anyway. | |
|
| |
| Assunto: Re: Bijuus. Sex Set 12, 2014 6:42 pm | |
| Brother, o Kisame sem a Samehada: - É provavelmente o melhor usuário de Suiton do anime, disputando com o Tobirama. - Pode inundar um deserto com um golpe. - Possui um Chakra descomunal, é o humano com mais Chakra de todo anime, ganhando até do A. - Possui o golpe mais poderoso de Suiton do Universo do Naruto. - Pode sugar Chakra e usá-lo. - Tem uma força bruta que chega perto do Gai com alguns portões abertos. - Pode se recuperar de golpes, até mortais. - Respira dentro da água. - Possui invocações. Ainda tem mais um monte de coisas que o Kisa faz sem precisar da Samehada, que basicamente só faz sugar Chakra, procurar Chakra e fundir-se para sugar uma maior quantidade de Chakra (Sendo que o próprio pode fazer isso, sendo em quantidades menores, porém criando um Jutsu pode conseguir algo semelhante). Agora me diz o que o Bee é sem o seu Bijuu? Um cara que rima e é bom no Taijutsu e Kenjutsu, mas sequer chega perto dos melhores do anime. A vitalidade de um Bijuu para seu Jinchuuriki JAMAIS pode ser comparado a vitalidade de alguém para uma arma ou item, a própria Tayuya sem a flauta seria menos prejudicada que um Jinchuuriki sem Bijuu, já que ela tem o selo,é boa no Taijutsu e tem conhecimento em Gen. Não estou dizendo que esses itens não são importantes, são e MUITO, mas não podem ser comparado aos benefícios ganhos com uma Besta de Caudas. Pelo menos é minha opinião | |
|
| |
Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Bijuus. Sex Set 12, 2014 6:43 pm | |
| sem contar que kisame n tem nenhum jutsu que precise obrigatoriamente da samehada | |
|
| |
Fallen. Espadachim
| Assunto: Re: Bijuus. Sex Set 12, 2014 6:45 pm | |
| Tá, mas qq tem Kisame a ver com o ressarcimento dos Bijuus? | |
|
| |
Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Bijuus. Sex Set 12, 2014 6:46 pm | |
| sei n, só vi a oportunidade de fala uma vdd (ganha msg) | |
|
| |
| Assunto: Re: Bijuus. Sex Set 12, 2014 6:47 pm | |
| Enfim não estamos discutindo uma importância, e sim a ressarção. | |
|
| |
Sai Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (0/2300) Chakra: (0/2200)
| Assunto: Re: Bijuus. Sex Set 12, 2014 6:53 pm | |
| Pq deu vontade. Anyway, nao falem que perderam, pq eu tinha quase todas, menos 3. Elas sairam por dois motivos.
1. Dificuldade extrema para Sasukes e Narutos obterem novos poderes. 2. Fazer com que os personagens que possuem essas bestas, venham a ser usados no fórum.
| |
|
| |
Fallen. Espadachim
| Assunto: Re: Bijuus. Sex Set 12, 2014 6:54 pm | |
| 1 - Já era difícil pra caralho, pare. 2 - Ninguém vai usar, pare.² | |
|
| |
| Assunto: Re: Bijuus. Sex Set 12, 2014 6:58 pm | |
| Mas eu quero algo, e meu tempo investido pra perder as coisas assim? É sério? Acho que os antigos portadores ao menos merecem algo ué. Não to nem pedindo meu bijuu de volta, só to pedindo uma compensação. Como quem indeniza o Mc Donald. | |
|
| |
Sai Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (0/2300) Chakra: (0/2200)
| Assunto: Re: Bijuus. Sex Set 12, 2014 7:01 pm | |
| Tu ganhou a tua Kurama do Silvio, onde tu perdeu tempo e investimento para a adquirir ? ._. | |
|
| |
| Assunto: Re: Bijuus. Sex Set 12, 2014 7:04 pm | |
| Vou listar algumas coisas que eu perdi para o uso desses personagens:
- Muito Chakra [Para um Nara brother, isso é tipo, uma Mina de Ouro] - Possibilidade de sair de Genjutsus [Shikamaru é bem fraco contra eles] - Força no Kage Mane [Com a força de um Bijuu eu poderia impedir quase qualquer pessoa de sair dele] - Suiton [Misturado a Doton e Sombras eu tinha uns combos muito loucos a fazer] - Possuir uma Bijuudama [Só é considerado o golpe ofensivo mais forte do anime] - Poder me transformar numa tartaruga de 15 metros que possui o corpo tão duro quanto o metal e que só tem como ponto fraco o olho. [Preciso dizer algo]
Se eu cria-se um Jutsu que me permitisse usar Hijutsus mesmo em forma de Bijuu imagine meu Kage Mane, se com 1,70 (Altura média dos Naras) eu posso estender até 50 metros, com a altura do Bijuu eu poderia esticar minhas sombras a exorbitantes 440 metros, imagine um Kage Nui com isso brother,seria uma floresta do Hashirama só que com sombras.
Eu acho que eu perdi muito, então seria legal sim eu ser ressarcido, não? '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Bijuus. Sex Set 12, 2014 7:06 pm | |
| Eu perdi tempo planejando jutsus, evitando combates porque queria preserva até seu pontos, até havia marcado uma luta contra o Lucc depois de longas discussões com o Kage. Fora que tive que postar em organizões com Net lenta e tomar tempo e boa vontade pra postar o que seria uma dominação, fora status e o que seriam técnicas que dariam um boost incrível no meu personagem. Isso é tempo e coisas perdidas Mikazu. Querendo ou não. Repito não quero de volta, só quero ganhar algo pra compensar o que perdi sem mais nem menos. Tudo bem, não ligo de não ter a kiuuby mas perde-la assim ainda é chato. Digo, quem perdeu bijuu só saiu perdendo e não ganhou nada. Enfim nada de mais. | |
|
| |
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: Bijuus. Sex Set 12, 2014 7:33 pm | |
| Concordo, deveriam receber alguma coisa em troca da perda de vocês. | |
|
| |
Mako Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [21.12.14] Vida: (1400/1400) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Bijuus. Sex Set 12, 2014 7:39 pm | |
| Traz de volta as bestas logo, chega de drama. | |
|
| |
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: Bijuus. Sáb Set 13, 2014 3:59 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Bijuus. Seg Set 15, 2014 6:01 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bijuus. | |
| |
|
| |
| Bijuus. | |
|