Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

{ OFF } Ayako Vs. Puriel.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mako
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Mako

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [21.12.14]
Vida Vida:
{ OFF } Ayako Vs. Puriel.  Left_bar_bleue1400/1400{ OFF } Ayako Vs. Puriel.  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
{ OFF } Ayako Vs. Puriel.  Left_bar_bleue1700/1700{ OFF } Ayako Vs. Puriel.  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

{ OFF } Ayako Vs. Puriel.  Empty
MensagemAssunto: { OFF } Ayako Vs. Puriel.    { OFF } Ayako Vs. Puriel.  EmptySáb Set 06, 2014 12:13 pm

Citação :
Local: Campo de teste do time 7.
Clima: Crepúsculo.
Status: 1000 all.
Ir para o topo Ir para baixo
Mako
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Mako

Ficha do Personagem
Vida Vida:
{ OFF } Ayako Vs. Puriel.  Left_bar_bleue1400/1400{ OFF } Ayako Vs. Puriel.  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
{ OFF } Ayako Vs. Puriel.  Left_bar_bleue1700/1700{ OFF } Ayako Vs. Puriel.  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: { OFF } Ayako Vs. Puriel.    { OFF } Ayako Vs. Puriel.  EmptySáb Set 06, 2014 12:17 pm

Cheguei dentro de uma de minhas marionetes, fiquei ali esperando meu adversário.

0|1000

• Sasori dentro de Hiruko, aparência e tudo mais igual do animu.

Citação :
Hiruko
Rank: -
Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é uma marionete utilizada pelo membro da Akatsuki, Sasori. Como uma marionete, ele servia como a "armadura fantoche" de Sasori, já que Sasori era capaz de entrar dentro dele. Sasori ainda adornou Hiruko com o manto da Akatsuki, e se escondeu dentro dele com tanta frequência que os outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando-o. No anime, Hiruko é um Hitokugutsu feito a partir do corpo de um shinobi do mesmo nome. De acordo com Chiyo, Hiruko foi o fantoche favorito de Sasori.
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.

Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
{ OFF } Ayako Vs. Puriel.  Left_bar_bleue1000/1000{ OFF } Ayako Vs. Puriel.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
{ OFF } Ayako Vs. Puriel.  Left_bar_bleue1200/1200{ OFF } Ayako Vs. Puriel.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: { OFF } Ayako Vs. Puriel.    { OFF } Ayako Vs. Puriel.  EmptySáb Set 06, 2014 1:01 pm

This is Imortal;

Os meus passos eram dados numa velocidade grandiosa em meio às florestas de Konohagakure, meus cabelos esbranquiçados escorriam pelos meus ombros e meus lábios estavam num tom mais avermelhado que o comum, eu havia passado um maravilhoso batom.

Quando cheguei no local marcado posicionei-me numa distância de trinta metros do meu oponente, pelo menos eu pensava que aquilo fosse uma distância considerável. Aquela aparência bizarra me fazia rir. — Desculpe o atraso. Qual seu nome mesmo? — Falei, com uma voz admirável. Permaneci atenta a tudo.

• Trinta metros de tu. Não deixei claro na narração mas considere que já estou segurando a Sanjin no Ōgama com minha mão direita; Possuo duas Rectrable's Spears guardadas dentro do meu manto, de forma que não atrapalhe em nada e que estejam muito acessíveis pra mim.
• Aparência de Konan mas com o cabelo da cor do Hidan, minha vestimenta é um manto igual o da Akatsuki porém todo preto, sem a simbologia da Akatsuki .q
• Atento a tudo, pronto para fazer qualquer movimento veloz.

Imortal/1000

Citação :
{ OFF } Ayako Vs. Puriel.  Tumblr_inline_mlmkdadYxx1qz4rgp
Sanjin no Ōgama
Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local.

Citação :
{ OFF } Ayako Vs. Puriel.  Hidan_Spear
Retractable Spear
Descrição: A lança retrátil é uma arma usada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retráctil que pode ser estendida para o seu tamanho completo rapidamente. Ela é usada regularmente como movimento de assassinato principal durante o ritual de Hidan, por esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan são geralmente longos, devido a ele gostar de brincar com seu oponente, como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de mata-los. Também pode ser utilizado para o combate, tais como a tentativa desesperada para tirar sangue Shikamaru, quando a sua Sanjin no Ōgama foi perdida. Ele é mostrado a esconder, pelo menos, duas lanças em seu manto da Akatsuki.
Mako
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Mako

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: { OFF } Ayako Vs. Puriel.    { OFF } Ayako Vs. Puriel.  EmptySáb Set 06, 2014 1:24 pm

Era uma mulher no fim das contas. Sua beleza era incomparável, daria uma linda marionete, pensei. Porém, por mais bela que fosse, era indisciplinada, deixava os outros esperando, um problema comum entre as pessoas nos dias de hoje. Vislumbrei, mesmo que dentro da minha perfeita marionete, que ela carregava uma espécie de foice, parecia ser afiada o suficiente para rasgar um corpo humano; eu usaria para abrir e arrancar as vísceras dela se assim tivesse oportunidade.

Fiz com que o corpo maior que me envolvia disparasse uma metralhadora de agulhas, movendo a cabeça igualmente para acompanhar quaisquer movimentos com a maior velocidade possível, obviamente não tinha nenhum grande feito mortal nisso, na verdade era puramente distração para que eu pudesse mover a cauda de Hiruko na direção do coração daquela linda mulher, quem sabe assim, em meio a confusão, ela fosse perfurada.

0|1000

• Velocidade máxima em tudo e blá blá blá.  

Citação :
Hiruko
Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é uma marionete utilizada pelo membro da Akatsuki, Sasori. Como uma marionete, ele servia como a "armadura fantoche" de Sasori, já que Sasori era capaz de entrar dentro dele. Sasori ainda adornou Hiruko com o manto da Akatsuki, e se escondeu dentro dele com tanta frequência que os outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando-o. No anime, Hiruko é um Hitokugutsu feito a partir do corpo de um shinobi do mesmo nome. De acordo com Chiyo, Hiruko foi o fantoche favorito de Sasori.

Citação :
Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa
Descrição: Sasori, enquanto dentro de sua marionete Hiruko, faz o boneco cuspir um fluxo rápido de inúmeras Senbon de sua boca, de uma forma semelhante a uma metralhadora. Estas Senbon podem ser envenenadas dando uma letalidade maior.
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
{ OFF } Ayako Vs. Puriel.  Left_bar_bleue1000/1000{ OFF } Ayako Vs. Puriel.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
{ OFF } Ayako Vs. Puriel.  Left_bar_bleue1200/1200{ OFF } Ayako Vs. Puriel.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: { OFF } Ayako Vs. Puriel.    { OFF } Ayako Vs. Puriel.  EmptySáb Set 06, 2014 2:51 pm

Aquele monstro não me respondera com palavras e sim já começara seu ataque. Graças à minha grande atenção pude começar meus movimentos, enquanto que o monstro começava a lançar suas agulhas eu colocara as lâminas da minha foice frente à minha cabeça, e o cabo da minha arma esticava-se rebatendo o máximo de agulhas possíveis e servindo como uma barreira de defesa para mim.

Eu estava passando inerte por todas aquelas agulhas de forma simples, mas após aqueles objetos pequenos que faziam pouco estrago, pude sentir algo de tamanho maior encostar no cabo, nesse momento, saltei para trás e fiz com que meu cabo enrola-se naquela coisa que me atacava, com minha força máxima eu movimentara a foice para baixo, empurrando aquele membro do monstro para o chão, até que tudo aquilo por fim terminou.

Enquanto que aos poucos o cabo da Sanjin no Ōgama se desenrolavam e voltavam ao tamanho normal, eu analisava meu oponente. Aquilo deve ser duro e deve ser difícil perfurá-lo, pensei enquanto que observava o corpo monstruoso da criatura. Comecei a correr na forma mais veloz em que eu podia, e quando na distância necessária parei, direcionando a parte laminosa da minha foice para contra a cabeça do meu inimigo, ao mesmo tempo o cabo da arma fora estendido para entrelaçar todo o corpo do inimigo, para tentar deixá-lo imóvel. Permaneci atenta a tudo e pronta para realizar quaisquer movimentos.

Infinito/1000

• Velocidade máxima em tudo. Deixe-me te explicar toda minha defesa; No momento em que você começou a lançar sua primeira agulha, já preparado coloquei a lâmina frente à minha cabeça, e o cabo se estenderia protegendo-me de todas as agulhas, ou seja ele iria servir como uma barreira para mim frente à todo meu corpo. Como aquelas agulhas quase não causavam estragos no cabo por serem muito pequenas, eu pude facilmente perceber quando algo maior (a sua cauda) atingiu o cabo, por isso eu esquivei para trás e enrolei o cabo da foice na sua cauda. Assim pude empurrar sua cauda contra o chão com a força do meu cabo. Considerei que você começou a movimentar sua cauda no momento em que lançava suas cinco últimas agulhas, como as agulhas do Hiruko chegariam mais rápido do que a cauda, eu me defenderia das agulhas e só depois a cauda chegaria até a mim.
• O ataque fora muito simples pois fiquei sem criatividade, corri até ficar numa distância de dois metros de você, ai eu movimentaria a lâmina da foice contra a sua cabeça (sempre que eu for me referir ao seu corpo de Hiruko estarei referindo como você, até porque Hiruko e Sasori se transformam quase que em um só xD) enquanto que o cabo dela iria te enrolar para você não se defender. Caso eu te acerte ou não com a lâmina eu irei continuar fazendo movimentos contra seu corpo até perfurá-lo e quebrá-lo. Tudo foi feito em minha velocidade máxima, o tanto que o cabo se estende segue a todo momento o limite em que a regra manda.

Citação :
Sanjin no Ōgama
Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local.

Citação :
Retractable Spear
Descrição: A lança retrátil é uma arma usada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retráctil que pode ser estendida para o seu tamanho completo rapidamente. Ela é usada regularmente como movimento de assassinato principal durante o ritual de Hidan, por esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan são geralmente longos, devido a ele gostar de brincar com seu oponente, como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de mata-los. Também pode ser utilizado para o combate, tais como a tentativa desesperada para tirar sangue Shikamaru, quando a sua Sanjin no Ōgama foi perdida. Ele é mostrado a esconder, pelo menos, duas lanças em seu manto da Akatsuki.
Mako
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Mako

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: { OFF } Ayako Vs. Puriel.    { OFF } Ayako Vs. Puriel.  EmptySáb Set 06, 2014 3:29 pm

Ela era uma kunoichi ágil, diga-se de passagem, devo admitir. Bloqueou minha chuva de agulhas com um giro veloz de sua foice e o mesmo fez com a cauda de minha marionete, era excepcional ver o atrito metálico gerando tantas faíscas pelo gramado. Notei também que ela era veloz, seus movimentos eram demasiados grandes, fiquei pensando como alguém com tamanha velocidade poderia se atrasar. Puxei a cauda que havia sido empurrada para baixo pela foice tentando bater nas pernas dela para impedir seu avanço, voltando-a para frente de meu corpo de maneira que pudesse me defender, de qualquer maneira.

Enquanto ela vinha e me atacava, provavelmente, decidi optar por um movimento perigoso. Lancei o braço de minha marionete na direção do corpo dela, estava próxima de mim para que pudesse me atacar mesmo, então aquele punho se abriria e dispararia para todas as direções possíveis várias e várias agulhas repletas de veneno tentando paralisá-la por completo.

0|1000

• Considerei uma defesa válida, tentei bloquear suas ações ofensivas ou deixá-las mais lerdas com a cauda, o resto tá visíveil, aliás, velocidade máxima.  

Citação :
Hiruko

Citação :
Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon
Descrição: Enquanto dentro de sua marionete Hiruko, Sasori dispara o braço esquerdo do boneco em forma de um torpedo em direção ao inimigo. O braço gira em alta velocidade, lançando os cilindros de madeira ligados a ele. Os cilindros, em seguida, abrem, cada um libertando uma grande quantidade de Senbon, criando uma chuva rápida de agulhas envenenadas em todas as direções.
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: { OFF } Ayako Vs. Puriel.    { OFF } Ayako Vs. Puriel.  EmptySeg Set 08, 2014 4:28 pm

No meio do caminho sua cauda vinha em minha direção, eu saltara para um lado contrário do movimento daquela cauda, escapando. Foi aí que decidi parar, percebi que estávamos numa distância de quinze metros um do outro. Seu braço esquerdo descolava de seu corpo, e seguia em minha direção como um projétil perigoso. Pude ver que ele girava de forma extremamente rápida, ao poucos ia se soltando e disparando diversas senbons em minha direção. Repeti meus movimentos anteriores. Girei minha foice num movimento veloz, a arma fazia atrito com as senbos, lançando-as para minha direção contrária, ou seja, na direção do próprio dono delas.

Após ter defendido de todas, senti que era minha vez de ataca-lo; Minha foice esticava-se, e era lançada contra a cabeça do inimigo. Em meus sentimentos não havia a piedade, eu o atacaria com tudo em que eu pudesse, da melhor forma em que eu pudesse.

Intactos.

• Como eu acho que agora sei como realmente se usa a foice e.e Acho que a defesa dessa vez está certa amigo Yago! Bom a narração é auto-explicativa só quero deixar claro que meus movimentos foram dados no maior ritmo em que posso. Se houver a possibilidade, eu faria com que as senbons voltassem para você, mas não sei se isso é possível, acho que elas só seriam rebatidas e cairiam mesmo. Ah sim, considerei que quando você lançou a cauda pra perto de mim, eu desviei e parei meu caminhar, ficando a 15 metros de você.

• Sobre o ataque, bom eu estiquei o cabo da Foice (da forma certa dessa vez e.e) para que ela chegasse até você, e seria impactada contra sua cabeça na maior força possível, para arrancá-la. Caso desse certo, eu tentaria abrir ainda mais seu corpo, abigo. Caso você desvie eu continuarei tentando. Estou atento a tudo, pronto para me proteger/desviar de qualquer movimento/ataque seu; tudo fora feito em minha velocidade máxima.

Citação :
Sanjin no Ōgama

Citação :
Retractable Spear
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: { OFF } Ayako Vs. Puriel.    { OFF } Ayako Vs. Puriel.  Empty

{ OFF } Ayako Vs. Puriel.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: