Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Carnage.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Carnage. Left_bar_bleue0/2300Carnage. Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Carnage. Left_bar_bleue0/2200Carnage. Empty_bar_bleue  (0/2200)

Carnage. Empty
MensagemAssunto: Carnage.   Carnage. EmptyQui Set 04, 2014 7:53 pm

Uns dias de caminhava, foi o que precisei para chegar no meu destino. Eu já em Kiri, havia saido de um barco à momentos atrás e nesse momento, os meus insetos já haviam saido do meu corpo para dominar toda aquela área, eram milhares deles que se expalhavam por toda a vila. Eles tentavam se ocultar na névoa, para evitar serem visto, afinal, isto era uma praga vinda dos céus, queria que fosse isso o pensamento dos que os avistassem.

Enquanto que tal movimento era feito pelos meus pequenos animais, Koro apenas se situava do meu lado quando num instante crescera gradualmente, o suficiente para que o meu tamanho, o de um adulto normal, chegasse apenas no seu joelho. No seu novo modo, Koro apenas ficava atento. Os meus insetos, assim que avistassem alguém apenas os iriam tentar consumir, os dominar e finalmente os prender e os matar lentamente, esse era o meu mushidama. Não importando a quantidade de ninjas que avistassem, eles apenas os iriam tentar consumir.

Ainda na minha posição em frente ao portão, Koro apenas ficava aguardando. Insetos ainda saiam do meu corpo e todos os insetos, incluindo os já espalhados, estão emitindo uma pequena quantidade de chakra, tal chakra que é na verdade o meu, chakra de que eles se alimentam, isto é apenas para confundir qualquer sensor que se aproxima ou que tente me sensoriar, Koro já se havia afastado de mim, afinal, ele não pretendia me denunciar. Ele não estaria muito longe, estaria em cima do portão, apenas visualizando ou tentando fazê-lo.

Mas antes de qualquer um daqueles movimentos já citados, clones haviam sido feitos por mim, o máximo que eu poderia fazer. Tais clones apenas se haviam movido para a vila, um segundo antes dos insetos começarem a sua jornada. Os clones apenas se expalhavam por toda a vila, pretendendo apenas visualizar, ficando de guarda. Nenhum dos clones estava sequer próximo do outro, todos estavam em vários pontos cardeais da vila e outros no meio, tentando se dirigir a um edificio centrar e subir no seu telhado. Qualquer um que eles avistassem, o Mushidama iria entrar em ação.

450 / 200
900

♦ Como visto, posso possuir várias pessoas usando apenas uma vez o Mushidama, então apenas contei uma vez o uso, apesar de pretender possuir vários.
♦ Se tiver duvidas, veja a regra dos Aburames xD
♦ A saída se encontra postada nos floods, quer dizer, o link está nos floods da invasão.
♦ Qualquer duvida me diga primeiro, ou nos floods ou por mp, tentar resolver sem juiz, porque estamos em falta deles xD
♦ Mais uma coisa, caso exista defesa para o Mushidama, apenas terá outra tentativa e mais outra e outra, será um ataque meio que infinito até que pegue o alvo.
♦ Caso tente derrotar os insetos, eles irão tentar desviar e partir para cima de ti, lembrando que eles tentam se mover de forma oculta, ou seja, serão bastante sorrateiros mas velozes.

Citação :
Hekatonkheires [Wea]
Rank: -
Descrição: Hekatonkheires, chamado de Koro, é um Teigu biológico semelhante a um pequeno cão branco que fica sobre as patas traseiras. Quando ordenado, tem a capacidade de crescer a um tamanho muito maior, aumentando a sua resistência e durabilidade. Ele geralmente ataca os inimigos para devorá-los. Koro também pode fazer crescer grandes braços musculosos e desencadear uma fúria de socos com eles.

À semelhança de outros Teigu biológico, ele vai se regenerar (qualquer tipo de ataque, incluindo decapitações, esmagamentos e etc), se danificados, até o seu núcleo ser destruído. O núcleo supracitado parece ser uma esfera em seu corpo (se encontra no coração). Ele tem uma habilidade secreta chamada Modo Berserker que evolui a Teigu em uma forma mais bestial aprimorando suas habilidades físicas além da imaginação (velocidade equivalente à velocidade cinco e uma força grande, perdendo apenas para Tsunade). Seu rugido é poderoso o suficiente para atordoar os adversários sozinho (que possuam um rank inferior ao rank do usuário).

Armas também podem ser armazenadas dentro do corpo de Hekatonkheires. Koro possui status de um animal de rank S, este não pode ser invenenado ou sequer colocar em um genjutsu. Sua agilidade também é bastante grande.

Citação :
Hijutsu: Mushidama [Supp]
Rank: -
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū viventes dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū de sensoriamento de chakra são espalhados por uma vasta gama e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reúnem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contém o inimigo e começam a comer o seu chakra picada por picada. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo conseguir escapar, os insetos vão segui-lo imediatamente.

Citação :
Mushi Jamingu no Jutsu [Supp]
Rank: -
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.

Citação :
Mushi Bunshin no Jutsu [Supp/Cori]
Rank: -
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que o Kage Bunshin no Jutsu, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos quando atingido. Por ser feito de insetos, ele pode se regenerar quase que instantaneamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Carnage. Left_bar_bleue0/2300Carnage. Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Carnage. Left_bar_bleue0/2200Carnage. Empty_bar_bleue  (0/2200)

Carnage. Empty
MensagemAssunto: Re: Carnage.   Carnage. EmptySáb Set 06, 2014 9:20 pm

Vários mortos eram encontrados pelos meus insetos, Koro apenas ia no local e os pegava. Pegando assim também a grana existente na vila, após tal, apenas saiamos todos juntos dali.

450 / 200
900

♦ Bateu as 48 horas, ou seja, WO.
♦ Estarei levando os 10 milhões da vila e os 5 corpos com rank superior a Genin.
♦ Smelost i Radost, Simon, 'Nightwolf, Kenpachi, Lili-Chwan.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
 
Carnage.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: