Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Keep going.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
Keep going. Left_bar_bleue1800/1800Keep going. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Keep going. Left_bar_bleue1900/1900Keep going. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Keep going. Empty
MensagemAssunto: Keep going.   Keep going. EmptyQua Set 03, 2014 8:59 pm

Suas vestes se debatiam com aquele forte vento que levantava areia. Suas mãos se ocupavam somente em tampar seu rosto e impedir que a areia entrasse em seus olhos. Por sorte achou uma pequena palmeira rodeada de água, apesar da forte ventania fazia um calor intenso. Retirou suas roupas e mergulhou, era mais fundo do que parecia. Estar ali era tão bom que ela não tinha mais vontade de se levantar e seguir seu caminho, poderia ficar ali por dias. Por sorte não era tão inconsequente, mas ainda sim aproveitou boas horas ali. Depois de um tempo aquela água se encheu de areia, por sorte havia saído antes sem sujar suas belas curvas.

Aqueles urubus que voavam acima dela indicavam que a civilização estava próxima, mas ela já sabia disso. Andara todo aquele cansativo caminho e não fora por nada, bem, ao menos não para ela. Toda aquela sede, aquela vontade de causar apenas o caos, espalhar o terror mundo afora por motivo algum, por pura diversão. Sempre fora tão estranha e afastada de tudo que se fez incapaz de distinguir o bem e o mal, suas ações sempre foram - para ela - a sua pura bondade mesmo que causassem uma reação diferente da esperada em outras pessoas.

Com uma simples técnica aquela jovem tornou-se uma velha anciã, envolta por um longo manto que deixava apenas sua cabeça rodeada de cabelos brancos e secos a mostra. Se moveu até chegar àquele pequeno corredor que levava a vila, apenas se pôs frente a esse, sem o adentrar. Puxou todo ar que podia e o liberou em uma mistura de chakras elementais. Essa onda de caos percorreria aquele corredor e logo chegaria a vila, todo aquele clima pouco úmido ajudaria as chamas se espalharem por toda a vila e além.

Ninguém a veria, após aquele ataque que varreria todos cidadãos daquele reino, andou vila afora, calma como sempre, ainda em seu traje comum e simples como se nada tivesse acontecido.

1400/1180

Citação :
Keep going. 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu - Básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

Citação :
Keep going. Zukokku
Katon: Zukokku - Ataque
Rank: B
Descrição: A máscara elemento fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com o Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante.

Citação :
Keep going. F%C5%ABton_Atsugai
Fūton: Atsugai - Ataque
Rank: B
Descrição: Uma técnica de vento poderosa que é liberada pela máscara de elemento vento de Kakuzu. Uma massa como furacão é comprimida até uma densidade muito elevada e é então liberada. A pressão do vento é elevada ao seu mais alto limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante arrasta todos do chão.

Se a técnica é usada por alguém que domina a transformação da natureza do vento, a explosão pode atingir uma vasta gama, causando grandes danos em ambos alvo e seus arredores.

Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Keep going. Left_bar_bleue1800/1800Keep going. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Keep going. Left_bar_bleue1700/1700Keep going. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Keep going. Empty
MensagemAssunto: Re: Keep going.   Keep going. EmptySex Set 05, 2014 3:51 am

O quanto uma criança floresce em um mundo de caos, senpai ?

Enquanto o manto me protegia do vento forte que circulava pelo local em que me encontrava, pude avistar de longe uma explosão, talvez minha reação teria de ser um pouco mais rápida mas não foi, voltava para minha casa após um treino intensivo no deserto. Meus músculos cresceram e ficarei um pouco mais alto após umas semanas desaparecido, me perguntava na trajetória de volta para minha casa como estariam as coisas, mas não era exatamente isso que se passava em minha cabeça e o tempo parecia estar um pouco mais lento, agora a nuvem que representava uma explosão estava subindo o ar ficou mais pesado, vitimas? Corri em disparada em direção a vila quando senti um enorme chakra vindo exatamente em minha direção, cerrei meus olhos e de longe visualizava uma senhora ou era isso que aquele ser queria representar? Como numa peça de teatro eu não poderia me enganar com farsas, meu pé ficava um pouco recuado tinha, um certo medo da morte mas sabia de algum jeito que eu era o único capaz de salvar os sobreviventes e não me culpava pelo que teria acontecido anteriormente á minha chegada.

Para uma senhora, seu chakra é muito estrondoso não acha?▬, encontrava-me bem fisicamente mas meu psicológico me pedia para atacar aquela pessoa diante de mim, a alguns metros de distancia claro, ergui minha cabeça logo  meu olhar já não era o mesmo e sinceramente ? Para mim não importava se era uma senhora ou um senhor. Se foi aquilo que atacou minha vila teria de arcar com os próprios atos insanos, fazia o selo de duelo shinobi, no mesmo momento algumas raízes de madeira surgiriam em pequenos metros de distancia do que eu já considerava oponente, das minhas costas enma se revelava para meu inimigo não demorou muito o mesmo já se transformava em um bastão, agarrei-o e parti em direção do inimigo.

Em meio a um salto que fiz, coloquei enma em direção ao rosto do oponente, segurava-o com ambas as mãos forte o suficiente para não perde-ló de modo algum. Antes de algum contato ser realizado os braços de enma se projetariam do bastão para fora, como um bastão com braços, serviriam para agarrar partes do corpo do oponente, o bastão foi crescendo ali no alto mesmo, até o momento em que tento acerta-ló, logo ao tocar meus pés no chão novamente sinto a brisa passar pelo meu corpo e o capuz que estaria sobre minha cabeça logo voaria para trás revelando meu rosto. Girei o bastão em direção das costas do oponente tentando quebrar alguns ossos daquela região com a força do impacto e mobilizar meu oponente, não pararia aí , fazendo um movimento com minha mão manipularia mais algumas raízes para atacar meu oponente, prende-ló como uma serpente faz com suas vitimas dos pés até seu pescoço, essas ao decorrer tentaria esmagar as partes do corpo afetadas.

Enfim me retirei, saltei para trás apoiando o enma atrás da minha nunca, ainda o mantinha em minha mão esquerda. Balancei o manto novamente e revelei o cabo de minha espada,presa em sua bainha não demorou muito e coloquei minha mão na ponta dela, minha face demonstrava oque eu queria fazer com aquele oponente e não acreditava que palavras seriam de grande necessidade após meus movimentos, estava pronto para morrer, pronto para morrer por suna e seus cidadãos.

Asura: HP: 2100 | CP 1850

Enma: HP: 800 | CP : 700

Considerações e afins

Citação :
•Minha chegada é narrada após minha partida para vila, considerando a narrativa de meu personagem após um treino que teve no deserto e o título de meu tópico tem meio haver com o assunto disso, aparência do laxus assim como no gif que disponibilizo antes do título do meu post. Enma se localizava exatamente atrás de mim, graças ao volume da bainha da token e meu corpo robusto enma ficaria encoberto até então.

• Como não narrou a distancia da vila eu apenas considerei a distancia em que sinto seu chakra, estaríamos até então 100 metros um do outro, ou seja eu poderia ver a fumaça de sua explosão e minha chegada é um pouco após isso mas nada de complicado. De inicio eu fiz este selo representando o duelo shinobi, só que ai já começaria a manipular mokuton a sua volta, exatamente  um metro e meio 360° graus, cinco raízes iriam crescer em uma velocidade rápida em sua direção, todas apontadas em direção de seu abdômen/peitoral tentando perfura-ló ao mesmo tempo.

• Enquanto as raízes de 3 metros de espessura estaria tentando lhe atingir, corri em sua direção e saltei a exatamente 15 metros de distancia de ti, sim o salto foi em sua direção, enma em seu modo bastão cresceria uns 5/6 metros ainda no alto coloquei a arma a minha frente visando acertar sua face, por isso narrei "coloquei enma em direção ao rosto do oponente" não achei necessário destacar que estava falando do bastão mas se não entendeu, era dele que eu estava falando não o enma em um modo "normal". Como visto no mangá, também utilizei da projeção de enma, projetando seus braços para tentar estrangular você. Ai tento atingir sua cabeça com o bastão, toco meus pés no chão considerei que iria parar +/- 7 metros de distancia de tu, girei o bastão tentando acertar tuas costas, lucc  e quebrar alguns ossos da região.

• Então a ultima manipulação aconteceria, nesse movimento as raízes cresceriam a partir de 1 metro dos seus pés e tentariam subir enrolando-se ao seu corpo tentando esmagar as partes que conseguissem, são no total seis raízes de dois metros de espessura visando a regra de manipulação logo digo, elas iram atrás de tu até atingir o limite de alcance de manipulação permitida. Quando chegassem no pescoço as raízes tentariam perfura-ló com suas pontas. Me distanciei como ultimo movimento mesmo, tentando ficar a uns 40 metros de ti . Em meus ataques, não existiram pausas.

Eu realmente não sei se é necessário postar a descrição do mokuton após utilizar uma manipulação com o mesmo, então não postei porque não achei na área de fichas e etc.

Técnicas Utilizadas|Asura
Citação :
Keep going. Kanchi
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Jutsus utilizados|Enma
Citação :
Keep going. Transformacion_Baston_Diamantina
Henge: Kongōnyoi
Descrição: Esta é a técnica de transformação de Enkōō: Enma, que é caracterizada pela dureza de diamante e sua extensibilidade ilimitada, o bastão de adamantium é "arma de escolha" do Terceiro Hokage, por assim dizer, e com ele na mão ele é feito através de um mundo de guerra por um período de tempo prolongado. Este bastão era capaz de destruir as estruturas de madeira criados por Hashirama, o original usuário do elemento Mokuton, e usá-lo, o terceiro foi capaz de esmagar Kurama nas fronteiras da aldeia. Quando Enma é transformado no Bastão de Adamantium, é possível que ele ataque à sua própria vontade usando suas garras e presas que se projetam a partir do próprio bastão, adicionando um elemento de surpresa e irregularidade. Forjada no fogo da batalha, a sua transformação baseada em ataque e defesa ultrapassam o âmbito de competência, para atingir o reino do shinobi "divindade". O principal método de ataque consiste em ataques e golpes que se aproveitam de sua capacidade de estender. A dureza do diamante também se traduz em poder destrutivo.

Enma
Citação :
Keep going. Enma
Enkōō: Enma
Monkey King: Enma (猿猴 王 · 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a kuchiyose pessoal de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Ele era um companheiro de longa data de Hiruzen, o que implica que ele também é bastante antigo.

Armas
Citação :
Keep going. Espada_%28Hashirama%29
Tōken
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.
Ir para o topo Ir para baixo

Keep going.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: