Asura Hokage
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Atualização. Sex Ago 29, 2014 11:49 am | |
| - Citação :
Nome: Ni Rank: A Descrição: Um kenjutsu aonde o usuário faz um simples e sútil movimento com sua espada, a leveza é tanta que quando recebe o golpe o oponente não lhe sente por um certo tempo.
Nota; Com este golpe o usuário pode desfiar a carne de seu oponente e ele só ira sentir o golpe um post depois, até porque a técnica não é profunda.
- Citação :
Nome: Hokuho Rank: S Descrição: A espada do usuário em movimento pega certa pressão, esta em diagonal é impulsionada contra o peito do oponente faz com que os tecidos que ali estejam sejam rasgados e um pequeno corte e profundo é criado, no momento que toca a pressão adentra o corpo do oponente visando acertar um osso e quebrado e consequentemente deixando o pequeno corte.
Nota; A espada precisa estar na horizontal, o tamanho do corte é de apenas 5cm, toda pressão acumulada no momento do movimento é jogada contra só um ponto e essa mesma pressão pode quebrar um osso assim que atinge o corpo do oponente.
/\ Só quero uma reavaliação sobre essas já que meu personagem agora é kakashi. Antigo; - Citação :
Nome: Hyu Hyu Kushou Rank: C Descrição: Após focalizar chakra na bainha de sua espada, o shinobi em questão poderá utilizava como uma espada simples e de corte como uma espada comum.
Nota; A Durabilidade é de uma espada comum, tão resistente e forte como uma.
Novo; - Citação :
Nome: Hyu Hyu Kushou Rank: C Descrição: Após focalizar chakra na bainha de sua espada, o shinobi em questão poderá utilizava como uma espada. Os movimentos com essa em mãos podem cortar de pequenos á médios objetos.
Nota; A Durabilidade é de uma espada comum, tão resistente e forte como uma.
antigo; - Citação :
Nome: Nishou Hishou Rank: B Descrição: O usuário Faz três movimentos rápidos com sua espada, dando a impressão que foram feitos apenas dois. O terceiro ataque seria mais "surpresa" e sutil do que os outros dois.
Novo; - Citação :
Nome: Nishou Hishou Rank: B Descrição: O usuário Faz quatro movimentos rápidos com sua espada, com o auxílio do sharingan, dando a impressão que foram feitos apenas dois. O terceiro e quarto ataque seria mais "surpresa" e mais sutil do que os outros dois. Nota: Usuários de doujutsus como sharingan, podem visualizar os movimentos "invisíveis"
antigo; - Citação :
Nome: Shin Shidan Rank: S Descrição: Após focalizar o chakra Samurai Sabre Technique, o usuário pode enviar uma rajada de chakra muito maior que o normal e com um poder de corte absurdo. Com essa amplificação da técnica a rajada fica mais destrutiva vulgo que a maestria do usuário é oque realmente importa, quanto melhor o usuário maior a rajada.
Nota; A técnica pode ser usada para parar outra técnica. Esta tem seu tamanho; 15 metros de altura 5 largura, a cor da rajada muda de azul para verde e pode cortar uma pessoa muito facilmente. Objetos são destruídos apenas pela passagem da técnica, que deixa uma fissura por onde passa, está tem apenas 3 metros de profundidade.
Novo; - Citação :
Nome: Shin Shidan Rank: S Descrição: Após ter focalizado chakra em sua lamina, o usuário pode enviar uma rajada de chakra muito maior que o normal e com um poder de corte absurdo. Com essa amplificação da técnica a rajada fica mais destrutiva vulgo que a maestria do usuário é oque realmente importa, quanto melhor o usuário maior a rajada.
Nota; A técnica pode ser usada para parar outra técnica. Esta tem seu tamanho; 15 metros de altura 5 largura, a cor da rajada muda de azul para verde e pode cortar uma pessoa muito facilmente. Objetos são destruídos apenas pela passagem da técnica, que deixa uma fissura por onde passa, está tem apenas 3 metros de profundidade.
Última edição por Shin em Sáb Ago 30, 2014 8:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Asura Hokage
| Assunto: Re: Atualização. Sáb Ago 30, 2014 4:55 pm | |
| Não vão avaliar esse caralho aqui não ? | |
|
Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: Atualização. Sáb Ago 30, 2014 5:31 pm | |
| Os dois primeiros - Nulo, chama o Mikazu pra isso. Não manjo muito de Ken. :z
1 - Ok. Lembrando que tu não vai arrancar uma mão com uma bainha, por exemplo. :z
2 - Ok, mas coloca na nota que usuários de Dojutsus podem perceber os outros dois cortes.
3 - Eu tenho uma técnica muuuuito parecida com essa, além daquelas rajadas dos Samurais me lembrarem isso, é att, mas, chama o Mikazu pra isso também. D: | |
|
Asura Hokage
| Assunto: Re: Atualização. Sáb Ago 30, 2014 8:05 pm | |
| - Trick2G escreveu:
- Os dois primeiros - Nulo, chama o Mikazu pra isso. Não manjo muito de Ken. :z
1 - Ok. Lembrando que tu não vai arrancar uma mão com uma bainha, por exemplo. :z
2 - Ok, mas coloca na nota que usuários de Dojutsus podem perceber os outros dois cortes.
3 - Eu tenho uma técnica muuuuito parecida com essa, além daquelas rajadas dos Samurais me lembrarem isso, é att, mas, chama o Mikazu pra isso também. D: Ok. 1- Kay 2 - kay 3- Kay. | |
|
Sai Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (0/2300) Chakra: (0/2200)
| Assunto: Re: Atualização. Sex Set 05, 2014 9:09 am | |
| Reprovo all. Teu personagem nao tem capacidade para as atualizaçoes que tu pretendeu. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atualização. | |
| |
|