|
|
| RONALDO MELHOR DA EUROPA!!! | |
|
+7Hocus Pocus Mako Fallen. Zlatan. Cozarto Simon Helena. Nara Akuma 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Nara Akuma Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Nara Shikamaru [24.08] Vida: (600/600) Chakra: (800/800)
| Assunto: RONALDO MELHOR DA EUROPA!!! Qui Ago 28, 2014 2:36 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :"Quero agradecer a todos meus companheiros, porque sem um time nada é possível, a todas as pessoas que me ajudaram, obrigado!!" - C. Ronaldo 7 Em 47 Jogos ele marcou 51 Gols Na Liga dos Campeões fez 16 Gols, se tornando o maior artilheiro de uma edição do torneio Vencedor da Liga dos Campeões Vencedor da Copa do Rei Jogador mais bem pago do Futebol Mundial 2º Atleta mais bem pago do mundo, perdendo apenas pro Floyd M. Humildade, Carisma, Habilidade e ainda é Bonito Esses são apenas alguns dos motivos que fazem CR7 ser o principal candidato a melhor jogador do mundo e um dos melhores da Europa, a todos os fãs do Messi, só resta lamentar porque o ídolo de vocês é hoje o 2º melhor jogador do mundo! Cristiano é Monstro | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Helena. Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Obito [31.08] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: RONALDO MELHOR DA EUROPA!!! Sex Ago 29, 2014 8:21 pm | |
| | |
| | | Sai Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (0/2300) Chakra: (0/2200)
| Assunto: Re: RONALDO MELHOR DA EUROPA!!! Sex Ago 29, 2014 8:41 pm | |
| N vo ler testamento do Sano n .q | |
| | | Hocus Pocus Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Obito [21.11] Vida: (1700/1700) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: RONALDO MELHOR DA EUROPA!!! Sex Ago 29, 2014 8:56 pm | |
| Desculpa, para de puxar saco do Cristiano Ronaldo, sinceramente, acho Messi MUITO superior em seu estilo de jogo. As quatro bolas de ouro estão aí pra provar isso. | |
| Assunto: Re: RONALDO MELHOR DA EUROPA!!! Sex Ago 29, 2014 8:58 pm | |
| Lambem as bolas do Messi, a copa do mundo esteve ai pra provar isso. Messi fez porra nenhuma na copa e venceu o trofeu de melhor jogador da copa. Robben e James mereciam muito mais que ele. | |
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Obito [21.11] Vida: (1700/1700) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: RONALDO MELHOR DA EUROPA!!! Sex Ago 29, 2014 9:07 pm | |
| Pelo contrário, acho que ele carregou a argentina, TODO GOL teve participação direta, ou indireta, ou foi feito por ele. Não teve uma jogada sem ele e e a seleção argentina que não é lá a mais produtiva chegou na final. Eu acho que Robben merecia o troféu, mas é ofensa dizer que ele não fez nada. | |
| Assunto: Re: RONALDO MELHOR DA EUROPA!!! Sex Ago 29, 2014 9:13 pm | |
| Cara, eu só acho chato puxarem saco pro Messi. Ele que foi carregado toda a carreira, foi de 1 time que ngm conhecia/conhece direto pro Barça e foi logo pro 11 inicial. Lambem as bolas dele desde que ele nasceu. Eu n curto mto do Ronaldo n, mas do Messi ainda menos. Um Messi que vomita quase sempre no inicio dos jogos, um Messi sem humildade que ignora os garotos e etc.
Se quer provas, o Youtube tá ai. | |
| Assunto: Re: RONALDO MELHOR DA EUROPA!!! Sex Ago 29, 2014 9:23 pm | |
| Não acho que ele foi carregado a carreira inteira, é super complicado dizer essas coisas... Seria o mesmo com Ronaldo ou outros jogadores. E eu não penso em ninguém como pessoa eu gosto de usar o critério futebol porque pra mim, nenhum jogador é grande coisa como pessoa. | |
| Assunto: Re: RONALDO MELHOR DA EUROPA!!! Sex Ago 29, 2014 9:27 pm | |
| Cara, pra falar de futebol, eu to aqui. Me diz onde Ronaldo foi carregado, o cara começou desde pequeno a jogar futebol, foi apoiado pela família. E começou no Nacional da Madeira esteve lá um tempo e foi para o Sporting, do Sporting foi contratado pelo Manchester que foi onde ele se revelou, onde ele ganhou uma bola de ouro. Depois dai, foi para o Madrid e acho que a partir dai ja todos sabem o que se passou.
O cara sempre tabalhou duro para chegar onde está, nunca tomou drogas, nao fuma ou bebe. Nao faz tatoos, para poder doar sangue 2x por ano. Doa dinheiro para garotos que estao em perigo de vida. Como um garoto de uma vila, que ele descobriu que precisava de uma operaçao ao cerbero, ele pagou a cirurgia + ofereceu equipamento dele + botas. Depois, na copa do mundo, ele fez uma espécie de Z na cabeça, para honrar o garoto, que ficou com essa cicatriz, todos o zuaram por ter feito 1 Z como a cicatriz do Garoto, mas ngm sabia o porque dele ter feito isso.
O Ronaldo, é das pessoas mais humildes que "conheço". | |
| | | Nara Akuma Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Nara Shikamaru [24.08] Vida: (600/600) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: RONALDO MELHOR DA EUROPA!!! Sex Ago 29, 2014 9:41 pm | |
| Ah para, humildade o Ronaldo tem de mais, mas vamos falar de futebol.
Tu pega o Messi com o Barcelona, começou na sombra do Ronaldinho e depois se escorou em um time que até o Pedro e o Tello jogam bem, com o Barcelona do jeito que estava qualquer um jogava fácil, "Ah então o Messi não tem talento?" É óbvio que tem, senão não faria o que ele fez, mas igual a Rooney, Drogba, Suárez, que são craques, mas vivem de momentos. Já o Ronaldo não, ele sempre começou com um time onde ele tinha de ser referência, o cara é o maior artilheiro da seleção de Portugal, isso com 29 anos. O Real está bom agora e o Barça meio fraco, mas quando foi o contrário, o Barcelona no auge, o Cris disputava com o Messi os prêmios individuais (Artilharia, Melhor da Competição), só que sendo o inverso o Leo não disputa nada com ele. O Ronaldo tem 30 prêmios individuais e o Messi apenas 25, com 2 anos de diferença entre eles é muito distante. O Ronaldo deve ganhar essa Bola de Ouro e aí terá 3 e o Messi ficará 1 a frente, mas apenas isso, porque em todos outros quesitos o Ronaldo superará-lo. | |
| | | Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: RONALDO MELHOR DA EUROPA!!! Sex Ago 29, 2014 9:42 pm | |
| DANAGORN ROUBOU O BARON PORRA | |
| Assunto: Re: RONALDO MELHOR DA EUROPA!!! Sex Ago 29, 2014 9:43 pm | |
| Cara, cê já viu os seios da Irina ? 2 bolas de ouro ctz. | |
| | | Melodious Sannin
Ficha do Personagem Personagem: Minato [08.06.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: RONALDO MELHOR DA EUROPA!!! Sex Ago 29, 2014 9:47 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RONALDO MELHOR DA EUROPA!!! | |
| |
| | | | RONALDO MELHOR DA EUROPA!!! | |
|