Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

 

 Black Block

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Miyazaki
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Miyazaki


Mensagens : 113
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [24.07.14]
Vida Vida:
Black Block Left_bar_bleue100/100Black Block Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Black Block Left_bar_bleue100/100Black Block Empty_bar_bleue  (100/100)

Black Block Empty
MensagemAssunto: Black Block   Black Block EmptyTer Ago 12, 2014 3:30 pm

Black Block Tumblr_ly2ejo47wS1qjb3a7o1_500

- Quem era eu? Era uma boa pergunta a se fazer. Essa pergunta mal eu sabia responder a mim mesmo e a quem me perguntava. Eu poderia me dizer que era um viajante a procura de novos conhecimentos talvez um mero rapaz que só queria ser feliz nesse mundo cheio de crueldade, meus sonhos era ter um mundo perfeito na onde todos eram iguais a todos sem exceções. Mas as pessoas pareciam que não entendia o significado disso, talvez nunca entendessem, mas mudanças são necessárias, algumas pessoas me achavam doido por pensar assim, mas para a minha cabeça tudo fazia sentido.


Aquela manha era especial, não tinha motivos concretos, nem nada de se fazer de surpreendente. Estava sentindo algo bom a mim mesmo, parecia que tudo estava em harmonia, às folhas das arvores ia suavemente viajando ao impulso do vento. O vento aquela manha era a coisa mais suave e bela de se estar entre ela, nada poderia ser melhor que aquilo depois ta tantas tristezas da vida que lhe oferece. Enquanto estava olhando para o céu, poderia observar que nada eram para sempre, como as nuvens nunca estão no mesmo lugar e nunca vão estar.


O sol estava radiante, tudo estava em harmonia podia ate ver os raios UV passando pelas frestas das plantas das arvores que daria diretamente aos chão pequenos pontos de sol, um fenômeno da natureza e com tanta beleza. Nem poderia pensar que o ser humano poderia destruir um mundo por obsessão e ganância por meros dinheiros, e por patéticos conhecimentos que eram insignificantes, um mundo perfeito poderia ter tudo o que a ganância pode oferecer.


Enquanto estava saindo da área de meu esconderijo, fico sem tempo para pensar no que iria fazer nesse dia, mas eu tinha algo em mente não era um plano formado, mas era o que eu tinha na cabeça e o que eu iria fazer. Caminhando sem pressa vou comendo uma maçã e pensando ao mesmo tempo dou risadas sozinhas dos meus pensamentos que só me interessava o tempo não precisa passar rápido nesse dia ate porque eu queria aproveitar tudo dele sem me arrepender do que poderia ter feito e não fiz.


Finalmente cheguei a onde queria chegar, ali estava à vila, fiquei parado por mim momento pensando se era isso mesmo que eu queria. – Isso mesmo? Perguntava-me varias vezes a mim mesmo, - Sim, estou pronto. Não tinha muito que se fazer se estou aqui é pra fazer o que tenho em mente. Corro alguns metros realizo um salto, ficando entre o território de Konoha e os arredores da vila, fico sentado esperando alguém.


Uchiha Makavi
HP: 1400/1400
CK: 1600/1600
ST: 000/000


Estou em cima do portão da vila
E estou atento a qualquer movimento.




Utilidades


Citação :
Black Block 2whee7b
Rin'negan (Sempre Ativo.)
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

Citação :
Black Block RckXJw7
Sharingan (Ativo)
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写轮眼, literalmente significa "Olho Rotatório Copiador", significado (Viz) "Espelho Ocular Rotatório") é um dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos Três Grande dojutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho Celestial"(天眼, Tengan ), por causa da muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".

Citação :
Black Block FZ0MKbr
Gunbai ( Costas.)
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Citação :
Black Block Kikoku_trafalgar_law
Kikoku
Rank: -
Descrição: Kikoku é uma grande versão do tipo de espada japonesa típica conhecida como nodachi. Ele tem uma mão-guarda em forma retangular revestida com pele branca curta, revestida de uma espada preta decorada por cruzes brancas desde a abertura até ao fundo, e com um pequeno pedaço de corda vermelha amarrada perto de sua abertura.

Ir para o topo Ir para baixo
Elsa
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Elsa


Mensagens : 2038
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Madara [14.12]
Vida Vida:
Black Block Left_bar_bleue100/100Black Block Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Black Block Left_bar_bleue100/100Black Block Empty_bar_bleue  (100/100)

Black Block Empty
MensagemAssunto: Re: Black Block   Black Block EmptyTer Ago 12, 2014 6:30 pm


Black Block Tumblr_mhgm95pkdR1r4wzpgo1_500

A misteriosa garota albina galgava por uma estrada sinuosa, entre um bosque de Cerejeiras. As folhas esvoaçavam pelo ar, o que conferia uma paisagem única para os viajantes. Seguiu por todo o caminho em silêncio, coberta por um manto negro que cobria-lhe o rosto. Evitou qualquer contato verbal durante toda a sua viagem, devido a sua "fama" por todo o mundo shinobi. Não que destruição em massa ou fuga de prisões seja algo digno de apedrejamento. O clima frio era desconfortante, mas diminuía conforme adentrava aos limites do país do fogo.

Após o bosque de flores, a próxima paisagem a galgar seria a floresta, a qual era mundialmente conhecida por sua periculosidade. A fauna e a flora eram uma característica notável, com tanta variedade de espécies diferentes, tanto animal quanto vegetal. Vez ou outra, era possível avistar alguns tigres espreitando ou grandes centopeias negras enroladas nas árvores. Aquilo era tão frequente que se tornou rotina com o passar dos dias. Tratou de alimentar-se da carne dos pobres animais que cruzavam-lhe o caminho de vez enquanto, assando-as através de fogueiras produzidas a mão.

Quando a ideia de estar perdida começava a afetar-lhe a mente, foi possível avistar uma grande muralha que se estendia ao outro lado da floresta. Seus pés deixaram de tocar o solo e agora a garota se movia silenciosamente, até uma altura onde pudesse avistar a vila. Vários aldeões, que devido a altura se assemelhavam a formigas, caminhavam e trabalhavam. Não era possível identificar seus rostos ou a aparência, apenas a silhueta. Algo que deveria ser destacado era a estranha silhueta inerte no portão da vila. Aproximou-se como uma cobra, tomando extremo cuidado com barulhos. Enquanto no ar, era algo extremamente fácil de se evitar. Sacou uma pequena adaga negra, aproveitando a distração, e a lançou na direção do homem.

Shiro; 1400 l 1550.

Considerações.:


Citação :

Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.

Citação :
Kiba
Rank: -
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência.
Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua vez próprias técnicas Release respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga.
As espadas são posteriormente adaptado na manga, onde eles são convocados por um reviveu Mangetsu Hozuki com um rolo e depois retornou a um semelhante ressuscitado Ameyuri Ringo , ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora tenha ainda de ser visto se eles podem ser conectados demais ou executar técnicas de raios baseado.

Ir para o topo Ir para baixo
'Symour
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Symour


Mensagens : 1829
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Shisui [22.09.14]
Vida Vida:
Black Block Left_bar_bleue1/1Black Block Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Black Block Left_bar_bleue1/1Black Block Empty_bar_bleue  (1/1)

Black Block Empty
MensagemAssunto: Re: Black Block   Black Block EmptyTer Ago 12, 2014 11:53 pm

Black Block Tumblr_lxh2ouCfjy1qm2623o1_500

O tempo passava lentamente em meio ao deserto grandioso de Suna, ao horizonte só se tornava possível ver dunas e mais dunas infinitamente, chegava a ser chato ver somente a coloração da areia para toda direção que se olhava. Eu e Light já estávamos acostumados com tal clima daquela região mais não por isso que não sentíamos o calor que se fazia àquele lugar perdido, era algo impossível não sentir aqueles altos graus de temperaturas, mais os mantos que portávamos amenizava os efeitos destrutivos do sol sobre nossa pele, assim, continuávamos partindo para nosso destino.

O Sol castigava-nos por isso a hidratação se fazia necessária, um cantil mediano que portava desde de Suna dava conta ao menos naquele momento. As horas continuavam a se passar e a paisagem de "fundo" parecia não querer mudar, com certeza já se tornava algo enjoativo de ser ver, mais logo após tais pensamentos surgirem a minha mente aparecerá nesse mesmo fundo pontos de coloração verde, quanto mais me aproximava ficava claro que se tratava de uma floresta, estava no caminho certo.

Caminhar pela floresta ao anoitecer podia ser algo bem perigoso e eu sabia de tais riscos, logo procurava meios de achar abrigo e alimentos, Light me ajudava em tais tarefas então tudo ficava mais fácil de ser realizado. Assim foi se noites, a viagem pela floresta era algo rápido e pulávamos rapidamente de galho em galho, decidi subir ao topo da maior arvore que pudesse avistar naquele momento e la em cima conseguia uma visão privilegiada de tudo ao meu redor, logo teria a visão de enormes muros mais a frente, parecia que tinha encontrado meu destino, decia rapidamente da árvore e continuava indo em direção a vila. Era possível ver a animação em meu rosto, a muito tempo não voltava aquele lugar, a nostalgia de rever meu antigo lar tomava conta junto a vagas lembranças do local. Logo uma cobertura reluzente de chakra misturado a raios tomava conta de minha pele, jogava de lado o pano a qual trazia desde Suna, meus cabelos já tomavam se formas arrepiadas junto a liberação mais constante de energia. Quanto mais chegava perto mais as arvores ficavam menos densas, olhava para o céu e com isso notava um ponto, alguém estava a flutuar e isso chamava a atenção em meio aquele enorme céu azul, tal ser estava a uma distância pequena dos portões, não sabia se estava la para invadir ou era algum membro da vila, mais meu instinto me dizia que não era boa coisa que estava por vir, decidi aborda-lo. A pessoa estava no ar a alguns metros a minha frente, naquele momento decidi pegar o máximo de impulso e velocidade que poderia junto a uma pequena aplicação de chakra nos pés para assim pular dos topos das arvores visando ficar o mais alto possível ou pelo menos o suficiente, caso conseguisse fazer o que queria provavelmente naquele momento já estaria praticamente atrás de meu adversário, logo assim em seguida tentaria desferi-lo um golpe horizontal na direção do pescoço desse ser com tamanha força tentando quebrá-lo com o impacto e ao mesmo mandá-lo longe. Após meus movimentos iniciais no ato de voltar a 'terra' pegava os equipamentos básicos numa bolsa a minha cintura, uma simples kunai tacando-a para cima, não para acertá-lo, mais para que paire a seu lado e ao mesmo tempo tentando provocando uma explosão. Chegando ao chão tentaria ficar sobre uma arvore a 10 metros do possível inimigo.



Meu
1000/1000
1600/1700

Lightning
900/900
900/900


Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Black Block Left_bar_bleue0/1Black Block Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Black Block Left_bar_bleue0/1Black Block Empty_bar_bleue  (0/1)

Black Block Empty
MensagemAssunto: Re: Black Block   Black Block EmptyQua Ago 13, 2014 2:25 pm



Chapter One;

Valkiria




Em algum lugar;
15:30PM


“Em tempo de guerra, quando a verdade é tão preciosa, isso deve ser protegido por um guarda-costas de mentiras.” - WINSTON CHURCHILL

Guerras muitas vezes são rodeadas de mistérios. A maioria destes é atribuída à chamada "névoa da guerra." Quando a propaganda, e a verdade questiona o que realmente ocorreu, o que poderia ter acontecido, e o que nunca aconteceu, A confusão reina suprema no campo de batalha, e uma vez que a última bala é disparada, e a última bomba lançada, há sempre perguntas. Perguntas que muitas vezes não têm respostas. Esta é a história de uma dessas perguntas, e, embora possa ter uma resposta; não é uma resposta que ninguém queira admitir, porque isso chamaria a atenção para algo mais. Algo maior, algo mais sombrio... Lá fora. Algo que, talvez, tenha sido pior do que qualquer coisa que os nazistas tenham feito.

Floresta de Konohagakure;
17:55PM


A algum tempo atrás eu me encontrei lutando com minha antiga Rainha, até que foi um pouco divertido, não sabia que fim aquilo iria tomar, porém a mesma apenas se retirou, sem muitas palavras, a segui, mas a perdi de vista no caminho; - Talvez ela tenha voltado para Konoha.. Vamos para lá, Leone. - disse para minha fiel companheira, a mesma estava quieta a um tempo, desde a última ida a Konoha, tanto ela quanto a Nii, e como se eu pudesse me esquecer, Kurama. Ele já havia se calado a algum tempo, talvez deva ir conversar com ele, mas não agora, tenho algo para fazer em Konohagakure. Algumas horas se passsaram e eu já estava chegando em Konoha, apertei os passos, queria muito encontrar a Rainha, talvez agora, ela aceitasse minha proposta; "Hey, Dante, pare um pouco, estou cansada." Disse Leone, a bela garota que me acompanhava, seus seios fartos e sua bundinha redonda eram de invejar qualquer mulher, a mesma ainda possuía uma cauda e orelhas de uma Leoa! Um trisco de sangue escorreu pelo meu nariz, mas me recompus no momento em que a mesma estapeou minha face, levantei as sobrancelhas e a olhei friamente enquanto coçava minha bochecha esquerda, contudo, toquei o solo e senti a presença de algumas pessoas ali, incluindo, a de uma amiga. Meu corpo fora tomado por uma coloração amarelada e um chifre fora criado em minha cabeça, e então, seguimos o mais rápido possível para aquele local, pois alguém estava indo em direção a Shiro. Uma silhueta era vista a minha frente, a mesma estava parada e tinha uma aura azul envolta de si, porém, tinha algo a mais no local, Leone seguiu em direção ao mesmo, visando atravessar seu corpo, enquanto eu, seguia em direção ao ser em minha frente, com Rebellion em mãos, visei decapitá-lo ali mesmo.

Considerações e demais;:

Coisas.:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Miyazaki
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Miyazaki


Mensagens : 113
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [24.07.14]
Vida Vida:
Black Block Left_bar_bleue100/100Black Block Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Black Block Left_bar_bleue100/100Black Block Empty_bar_bleue  (100/100)

Black Block Empty
MensagemAssunto: Re: Black Block   Black Block EmptyQua Ago 13, 2014 4:33 pm

Black Block Tumblr_ly2ejo47wS1qjb3a7o1_500

Tudo estava parado, não avia ninguém que iria vim defender a sua nobre vila. Eu só estava observando o movimento, parecia que ninguém ninja da vila se importava com sua própria vila muito menos com um invasor, que tinha uma ousadia de ficar em cima do portão inerte, só esperando um cidadão vim honrar sua bandagem. Se a vila depende-se desses ninjas, provavelmente ela estaria destruída em segundos.


Já que ninguém estava se importando com a vila, dou um alto para frente com a intenção de chamar a atenção dos ninjas. Tudo foi muito rápido, quando estava no ar do nada ouço uma explosão logo atrás de mim provavelmente fui atingido nas costas, - o que é isso? Ataque pelas costas? Eu não sabia dizer se estava muito ferido, mas eu sabia que tinha um ninja querendo atrapalhar os meus planos. Caindo no chão após o impacto da bomba provavelmente seria isso mesmo, me levanto e fico observando no céu o era que me acerto, na onde eu estava não conseguia ver nada. Rapidamente começo a voar ficando na altura do portão da vila, vejo o que me atacou, parecia ser um ninja não da vila.


Sem muito que fazer, penso em uma tática não vinha nada em minha mente, olhei para os lados para ver o que poderia fazer nesse ambiente diferente. Estico minhas mãos lanço vários pedaços de madeira em direção a ele, caso as madeiras sejam penetradas elas em alta velocidade iria abrir mais pedaços de madeira no corpo do oponente. Juntamente junto meus palmares soltando uma rajada em forma de redemoinho, fechei um de meus olhos, - Kamui, minha visão estava focada só para ele e tentaria sugar ele para outro mundo. Fico dentro da vila olhando de cima para baixo para o portão.



Uchiha Hashi
HP: 1400/1400
CK: 1600/1350
ST: 000/000


Bom, o seu ataque foi reto, minha defesa foi baseada em um pensamento
Saltei para frente, tentando chamar atenção dos ninjas da vila, claro o usei o senso de ser atingido por a bomba, mas o segundo ataque passou no vacu. Por causa do impacto.
O ataque foi normal, e básico.
Estou dentro da vila olhando para cima.





Utilidades


Citação :
Black Block 2whee7b
Rin'negan (Sempre Ativo.)
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos pode dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicas que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

Citação :
Black Block RckXJw7
Sharingan (Ativo)
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写轮眼, literalmente significa "Olho Rotatório Copiador", significado (Viz) "Espelho Ocular Rotatório") é um dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos Três Grande dojutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho Celestial"(天眼, Tengan ), por causa da muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".

Citação :

Kamui ( Ataque)
Rank: -
Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

Citação :

Fire Release: Blast Wave Wild Dance ( Ataque)
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca, em um fluxo contínuo de chamas espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos da distorção do Kamui pode ser utilizado para auxiliar a formação de vórtice.

Ir para o topo Ir para baixo
Elsa
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Elsa


Mensagens : 2038
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Madara [14.12]
Vida Vida:
Black Block Left_bar_bleue100/100Black Block Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Black Block Left_bar_bleue100/100Black Block Empty_bar_bleue  (100/100)

Black Block Empty
MensagemAssunto: Re: Black Block   Black Block EmptyQua Ago 13, 2014 5:14 pm

W.O stopzado. Here.
Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
Black Block Left_bar_bleue100/100Black Block Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Black Block Left_bar_bleue100/100Black Block Empty_bar_bleue  (100/100)

Black Block Empty
MensagemAssunto: Re: Black Block   Black Block EmptyQua Ago 13, 2014 8:46 pm

Juiz; Realmente, se você pulou para defender dos ataques antes mesmo deles acontecerem, é antecipação. Any, não tem muito o que avaliar se for parar pra pensar. ''Já que ninguém estava se importando com a vila, dou um alto para frente com a intenção de chamar a atenção dos ninjas. '' Esse trecho diz tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Elsa


Mensagens : 2038
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Madara [14.12]
Vida Vida:
Black Block Left_bar_bleue100/100Black Block Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Black Block Left_bar_bleue100/100Black Block Empty_bar_bleue  (100/100)

Black Block Empty
MensagemAssunto: Re: Black Block   Black Block EmptyQui Ago 14, 2014 3:36 pm


Black Block Tumblr_na9feyB4ch1s9gdbyo1_500

Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los. A lâmina negra disparada por sua mão rasgou o ar, enquanto girava graciosamente até onde o alvo desejado. Atenta aos arredores, a garota pode escutar movimentações em sua retaguarda, mas não esperava pelo que viria a seguir. A silhueta brilhante movimentou-se com extrema velocidade, subindo ao topo de uma das árvores e saltando. A velocidade de ambos os acontecimentos fora tão veloz que não poderia ser acompanhada a olho nú. A explosão da lâmina destroçou uma pequena parte da área superior da muralha, ao mesmo tempo que a silhueta se aproximava como um raio. Atravessou o corpo da jovem com extrema velocidade, o que julgou como uma tentativa de ataque. O vulto lançou algo aos céus, que explodira logo em seguida. A intangibilidade continuava ativa, o que a privou dos possíveis danos.

Uma segunda luta? Desnecessária. Um vórtex extremamente veloz a fez desaparecer, reaparecendo a alguns metros dali, no interior da vila. Olhou aos céus, avaliando um corpo destruído despencar da muralha. Era seu verdadeiro adversário, agora extremamente ferido. Manteve-se parado, até que o corpo chocou-se contra o chão, de forma violenta. Aproximou-se do cadáver, observando-o.

Shiro; 1400 l 1400.

Considerações.:


Citação :

Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.

Citação :
Kiba
Rank: -
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência.
Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua vez próprias técnicas Release respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga.
As espadas são posteriormente adaptado na manga, onde eles são convocados por um reviveu Mangetsu Hozuki com um rolo e depois retornou a um semelhante ressuscitado Ameyuri Ringo , ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora tenha ainda de ser visto se eles podem ser conectados demais ou executar técnicas de raios baseado.

Citação :

Kamui
Rank: S
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.

Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.

Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.

Como mostrado por Obito, com ambos os olhos ele capaz criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.

Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.

Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa.

Ir para o topo Ir para baixo
'Symour
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Symour


Mensagens : 1829
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Shisui [22.09.14]
Vida Vida:
Black Block Left_bar_bleue1/1Black Block Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Black Block Left_bar_bleue1/1Black Block Empty_bar_bleue  (1/1)

Black Block Empty
MensagemAssunto: Re: Black Block   Black Block EmptySex Ago 15, 2014 10:40 pm


Black Block Tumblr_mlb9kmlSoc1s00uako1_400

Inacreditável. Tal palavra era perfeita para descrever tal acontecido naquele momento, todos os ataques a qual teria desferido ao meu adversário simplesmente o atravessaram, seria possível? Muitas coisas se passavam por minha cabeça, estava ficando louco, ou um fantasma talvez? Não, tais coisas não seriam possíveis, deveria manter a calma naquele momento para saber como descobrir o que estava acontecendo, mais antes que pudesse pensar em algo meu oponente desaparece perante meus olhos, em tais ações que se faziam os maiores riscos de uma luta, não saber exatamente a localização de seu alvo é isso que deveria tentar fazer naquele momento, usava tudo que podia para conseguir localizar seu oponente. No rápido movimento de tentar achar meu oponente ouço ruídos ao fundo , ao mesmo tempo que ouvia tal ja fazia o movimento de virar com uma extrema velocidade, em tal ação era possível por alguns segundos ver alguma coisa vir em minha direção mais não iria ficar parado para saber o que, no momento em que ouvi tal barulho ao fundo usei de meu rápido raciocínio para se chegar a uma conclusão, teria deixado Light para trás. Provavelmente o inimigo seja quem fosse tentaria atacá-la, claro ela estaria me acompanhado, e por isso deveria protege-la, ainda com uma movimentação sobre anormal que mais se assemelhava a um teleporte pego Light pelo caminho a levando comigo e aparecendo mais a frente. Tais ações foram feitas em segundos, mais nesse meio tempo após salvar Light teria feito copias de mim mesmo, ao total seriam 5, todos estaria em meio a mata se movimentando e meu eu verdadeiro estaria mais afastado. Light então em rápidos movimentos após eu soltá-la expele de sua boca uma densa fumaça em direção aos adversários, não sabia dizer se eram os mesmo, não, não eram os mesmos, ou ao menos teria aparecido mais um já que Light também fora atacada, estaria a pensar se aquele primeiro inimigo a qual ataquei ainda estava em campo, mais não tinha tempo para pensar em tais coisas, estava no meio de uma batalha e qualquer erro significava a morte. A fumaça se espalhava por todo o campo enquanto meus clones se movimentavam o mais rápido possível entre a floresta, a fumaça começava a tomar conta do campo mais um pouco antes um de meus clones tentaria atacar o ser que teria me atacado indo em sua máxima velocidade a sua esquerda saindo de meio a floresta tentando dar-lhe um poderoso soco no tórax tentando arrebenta-lo se possível, enquanto isso a mesma hora outro clone surgia a direta do oponente, tentaria evitar que o mesmo simplesmente desvia-se do ataque do primeiro clone, caso fizesse tal iria direcionar um chute no mesmo visando colocá-lo na rota de acerto do golpe do primeiro clone. Enquanto esses dois faziam tentativas de provocar danos ao primeiro ser outros iriam em direção ao que tentou atacar Light, usando de sua máxima velocidade tentaria ir pela sua direita dando um pequeno pulo seguido de um chute em direção a seu rosto enquanto outro movimentara-se pelo lado contrario visando outro chute em direção ao seu tronco, junto a isso esse mesmo juntara uma enorme quantidade de energia rapidamente e descarregará uma enorme rajada de raiton em todas direções do camço. As cartas estavam na mesa, antes mesmo de as tentativas de meus clones se concluírem a densa fumaça já deveria estar ocupando todo o campo, seria um problema a mais para meus oponentes e visando aumentar mais tais ações Light novamente expelia de sua boca outra "rajada" de fumaça, mais essa parecia ser diferenciada, a mesma se movimentava para dentro da densa névoa, com certeza boa coisa não traria ja que essa mesma praticamente se fundira com a fumaça já presente. Um clone ainda era restante, esse estava a minha companhia fora do alcance da fumaça junto a min e Light, ele estaria encarregado de ficar as minhas costas ja que não estava mais a fim de ter supressas a mais nessa batalha. Simplesmente ficava atento a movimentações em campo fazendo um pequeno corte na minha mão direita.



Meu
950/1000
1450/1600

Lightning
900/900
750/900


Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Black Block Left_bar_bleue0/1Black Block Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Black Block Left_bar_bleue0/1Black Block Empty_bar_bleue  (0/1)

Black Block Empty
MensagemAssunto: Re: Black Block   Black Block EmptySex Ago 15, 2014 11:16 pm

Meu ataque passara reto pois o mesmo havia se esquivado, um bom movimento produzido pelo rapaz, sentia o mesmo se aproximando de leone e saindo de lá, teleportei-me a mesma, "pessoas" foram produzidas, as mesmas seguiam em nossa direção, em um rápido movimento, teleportei-me com minha companheira para fora do local enquanto os mesmos se aproximavam.

Considerações e demais;:

Coisas.:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Elsa
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Elsa


Mensagens : 2038
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Madara [14.12]
Vida Vida:
Black Block Left_bar_bleue100/100Black Block Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Black Block Left_bar_bleue100/100Black Block Empty_bar_bleue  (100/100)

Black Block Empty
MensagemAssunto: Re: Black Block   Black Block EmptySáb Ago 16, 2014 11:59 am


Black Block Tumblr_na9feyB4ch1s9gdbyo1_500

Ainda com a palma da mão aberta sob o cadáver, um vórtice os sugou a partir de seu corpo, levando-os até seu esconderijo.

Shiro; 1400 l 1320

Considerações.:


Citação :

Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.

Citação :
Kiba
Rank: -
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência.
Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua vez próprias técnicas Release respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga.
As espadas são posteriormente adaptado na manga, onde eles são convocados por um reviveu Mangetsu Hozuki com um rolo e depois retornou a um semelhante ressuscitado Ameyuri Ringo , ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora tenha ainda de ser visto se eles podem ser conectados demais ou executar técnicas de raios baseado.

Citação :

Kamui
Rank: S
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.

Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.

Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.

Como mostrado por Obito, com ambos os olhos ele capaz criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.

Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.

Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa.

Ir para o topo Ir para baixo
'Symour
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Symour


Mensagens : 1829
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Shisui [22.09.14]
Vida Vida:
Black Block Left_bar_bleue1/1Black Block Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Black Block Left_bar_bleue1/1Black Block Empty_bar_bleue  (1/1)

Black Block Empty
MensagemAssunto: Re: Black Block   Black Block EmptySáb Ago 16, 2014 9:42 pm



Após perceber que meus inimigos haviam abandonado o campo de batalha, pego Light e saio em direção contrária a vila a toda velocidade em meio a mata, desaparecia do local.



Meu
950/950
1450/1450

Lightning
900/900
750/750


Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Black Block Empty
MensagemAssunto: Re: Black Block   Black Block Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Black Block
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F] Black Block
» The black.
» Black Rabbit;
» Hamura (?) Black Zetsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: