Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Juiz, se você n tem preguiça leia por favor...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kid
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kid

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [16.08.14]
Vida Vida:
Juiz, se você n tem preguiça leia por favor... Left_bar_bleue1800/1800Juiz, se você n tem preguiça leia por favor... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juiz, se você n tem preguiça leia por favor... Left_bar_bleue2000/2000Juiz, se você n tem preguiça leia por favor... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Juiz, se você n tem preguiça leia por favor... Empty
MensagemAssunto: Juiz, se você n tem preguiça leia por favor...   Juiz, se você n tem preguiça leia por favor... EmptyTer Ago 05, 2014 10:45 pm

Citação :
Link do tópico em questão: https://narutowarz.forumeiros.com/t2505-smile
Envolvidos no tópico: Eu e Aang
Motivo de chamar juíz: Vamos lá

1 -
Citação :
Estava a andar pela vila e foi então que me toquei que um conhecido me devia um treino. Esses sanins que se acham ocupados de mais para ajudar os outros a se tornarem ninjas melhores. Resmungava comigo mesmo enquanto tentava rastrear o chakra dessa, e logo me teleportar para lá num vortex. Estava sobre a mesa, na minha frente havia uma porta e por ela estavam duas pessoas, na verdade três e ao que tudo indicava uma estava sem vida. Conhecia o corpo do homem sem vida. Foi aí que tudo começou.
Bom ele afirma rastrear o chakra do Puriel, para chegar até o gabinete supondo que ele fez isso em quanto ele estava vivo, logo em seguida ele teleportou para la e afirmou ver 3 homens eu, o clone e o puriel morto. Agora me expliquem como é possível isso sendo que, quando matei o puriel afirmei isso:

Eu:
Citação :
Dito isso ele caminha ao seu objetivo. Mas ainda nos mantivemos atentos, tano o clone quanto eu, pois aquela noite estava selvagem.

Considere: Caso nenhum chakra seja rastreado por mim ou pelo clone ou alguém não seja percebido pelos mesmos. Irei retornar a casa e o clone sera desfeito e seguirei minha vida normalmente. Estou levitando ainda e a madrugada prevale-se.
O que podemos tirar disso caro juiz, se ele chegou no gabinete no exato momento em que eu já estava la dentro, contando o poste dele, só seria possível se ele tivesse rastreado o Puriel morto o que é impossível, ele mesmo afirmou que eu estava la dentro, ele mesmo afirmou que rastreou e se teleportou em seguida. Caro juiz me diz com porra é essa?
Obrigada senhores do tribunal. Aqui contem as considerações dele leia meu poste final também boa sorte.

Citação :

> Aparência do Hitsugaya;
> MS em um olho, no outro o rinnegan;
> Token no lado esquerdo da cintura; pistola no lado direito da cintura; Gunbai nas costas;
> Estou supondo que da mesa até a porta de saída seja cerca de 5 metros, supus que você sairia pela porta do gabinete;
> Entenda que foi tudo muito rápido: eu apareci no gabinete, percebi a situação e te ataquei. Por que te ataquei? Por que você matou um conhecido meu, logo te considero um inimigo; lembrando que não sou nenhum lerdo, então eu percebi tudo muito rápido, tão rápido quanto te ataquei;
> Eu conhecia o Puriel, ele me atendeu no portão quando cheguei em Konoha, pode até procurar o topico, então eu apenas queria falar com ele sobre nosso treino, nada mais;
> Tudo feito em velocidade máxima; interprete todas minhas ações como meras TENTATIVAS;
> Estou supondo que você está "voando" há alguns centímetros do chão apenas, já que não falou nada disso no ultimo post;
Ir para o topo Ir para baixo
Aang
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Aang

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Obito (Rikudo) [26.07]
Vida Vida:
Juiz, se você n tem preguiça leia por favor... Left_bar_bleue1000/1000Juiz, se você n tem preguiça leia por favor... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juiz, se você n tem preguiça leia por favor... Left_bar_bleue1500/1500Juiz, se você n tem preguiça leia por favor... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Juiz, se você n tem preguiça leia por favor...   Juiz, se você n tem preguiça leia por favor... EmptyTer Ago 05, 2014 10:48 pm

Quanto choro.
Citação :
Caso nenhum chakra seja rastreado por mim ou pelo clone ou alguém não seja percebido pelos mesmos. Irei retornar a casa e o clone

@edit: Automaticamente quando me teleporto para o gabinete você será capaz de sentir meu chakra, já que tá com Kanchi ativo, assim não vai retornar pra casa, pois como você disse, só vai retornar caso nenhum chakra seja rastreado. E não sou Mu e nem Karin para esconder ch, logo.
Você falou a mesma coisa no outro topico e não morri, mals aí. Ta falando de mais antes do veredito, fera.

Última edição por Aang em Ter Ago 05, 2014 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Kid
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kid

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Juiz, se você n tem preguiça leia por favor... Left_bar_bleue1800/1800Juiz, se você n tem preguiça leia por favor... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juiz, se você n tem preguiça leia por favor... Left_bar_bleue2000/2000Juiz, se você n tem preguiça leia por favor... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Juiz, se você n tem preguiça leia por favor...   Juiz, se você n tem preguiça leia por favor... EmptyTer Ago 05, 2014 10:50 pm

Aang escreveu:
Quanto choro.
Quem mandou você cometer erro de noob, agora arque com eles.
Kid
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kid

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz, se você n tem preguiça leia por favor...   Juiz, se você n tem preguiça leia por favor... EmptyTer Ago 05, 2014 11:11 pm

Aang escreveu:
Quanto choro.
Citação :
Caso nenhum chakra seja rastreado por mim ou pelo clone ou alguém não seja percebido pelos mesmos. Irei retornar a casa e o clone

@edit: Automaticamente quando me teleporto para o gabinete você será capaz de sentir meu chakra, já que tá com Kanchi ativo, assim não vai retornar pra casa, pois como você disse, só vai retornar caso nenhum chakra seja rastreado. E não sou Mu e nem Karin para esconder ch, logo.
Você falou a mesma coisa no outro topico e não morri, mals aí. Ta falando de mais antes do veredito, fera.
isso n desrespeita seus erros de poste, considerando o bom senso de espaço e tempo no ON do fórum. E sua alegação não diz nem muda nada.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Juiz, se você n tem preguiça leia por favor...   Juiz, se você n tem preguiça leia por favor... Empty

Juiz, se você n tem preguiça leia por favor...
Ir para o topo 
Página 1 de 1