|
|
| Solicitação de juiz para o tópico (Smile). | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kid Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Naruto [16.08.14] Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Solicitação de juiz para o tópico (Smile). Ter Ago 05, 2014 4:11 pm | |
| - Citação :
- Link do tópico em questão: https://narutowarz.forumeiros.com/t2505-smile
Envolvidos no tópico: Ares e Puriel . Motivo de chamar juíz: Não é choro nem nada, quero apenas que o Juiz diga como a luta esta a partir da defesa e de meu ataque.
Bom na defesa do Puriel encontrei os seguintes erros( Não estou afirmando telo matado, deixo o veredito final para com os juízes, só quero saber o rumo que vamos tomar dali).
1- - Citação :
- Oportuno. Adentraram no gabinete, e indagaram algumas palavras. Sorri. Levantei meu olhar na direção do outro ser, percebi que o mesmo estava com os olhos numa cor no mínimo, diferente. Era a cor do sangue. Pelos meus conhecimentos, o nome daquilo era, Sharingan.Mordi língua, de forma tão intensa, que a fez sangrar. Senti uma dor tremenda. Tudo aquilo, para evitar de qualquer suposto Genjutsu.
Bom ele afirma olhar em meus olhos certo?. Se ele fez isso automaticamente estava no gejutsu, o que ocasionou dos seus atos seguintes serem uma ilusão. Como disse em meu poste a baixo: - Citação :
- Com seu sharingan nv 3 ativos ele esbugalhava seus olhos, tentando olhar diretamente nos olhos do ninja presente. O Clone queria utilizar de seu genjutsu
Resumindo ele afirmou olhar, perceber a cor dos olhos e por fim mordeu a linguá. Madara utilizou este genjutsu assim que foi invocado na grande guerra ninja, nota-se que foi instantâneo e extremamente rápido, como contra o raikage também. Por isso eu afirmo ele estar preso no genjutsu, o que resultaria no sucesso dos movimentos seguintes, decepar a cabeça dele como eu citei no meu poste.
2 - Supondo que ele conseguisse se precaver do meu genjutsu ainda sim ele postou isso. - Citação :
- Mordi língua, de forma tão intensa, que a fez sangrar. Senti uma dor tremenda. Tudo aquilo, para evitar de qualquer suposto Genjutsu. Agora eu me sentia livre, não temia mais Genjutsu algum, afinal, também graças aos meus conhecimentos, eu sabia que a dor era um grande método para se livrar de genjutsus. O oponente agora estava mais próximo de mim, com uma espada em mãos, já muito próxima á minha cabeça. O vento de forma estranha, me protegia. Saltei para trás me afastando um pouco mais daquele ser, agora eu realmente me sentia, seguro.
Basicamente este movimento foi suspeito o suficiente para eu utilizar meu plano B, ativar as 6 tarjas explosivas, no qual mencionei que as ativaria caso ele evita-se meus olhos de maneira suspeita ou fizesse algo suspeito para confirmar que ele estava la para me matar, isso ficaria óbvio não acha?.
Só isso, aguardando o juiz para ele dizer como a luta esta.
| |
| | | Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: Solicitação de juiz para o tópico (Smile). Ter Ago 05, 2014 4:13 pm | |
| Espero argumentos do cujo dito. | |
| | | Zlatan. Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Kira A. {31/12/14} Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Solicitação de juiz para o tópico (Smile). Ter Ago 05, 2014 4:18 pm | |
| 1 - Eu caí no Genjutsu, depois mordi a língua, saindo do genjutsu pelo fator dor. lel.
2 - Ele disse que utilizaria da explosão, caso eu não olhasse nos olhos dele e caísse no genjutsu, como eu caí... Mas de toda forma tenho outras coisas para dizer: Creio que as 6 tarjas explosivas apenas causariam uma pequena explosão que não abrangesse mais que dois metros, final ele estaria apenas queimando a própria madeira do corpo dele - ele é o mokuton bunshin lá - como estou um pouco longe, não me atingiria, mas de toda forma, continuo crendo que ele não explodiu por eu ter olhado nos olhos dele.
Boa avaliação Juíz. Creio que é só isso mesmo. | |
| | | Fallen. Espadachim
| Assunto: Re: Solicitação de juiz para o tópico (Smile). Ter Ago 05, 2014 4:28 pm | |
| Well, deixando a brincadeira de lado e relendo os posts de ambos, a sua defesa ao meu ver foi falha, você não morderia a língua, vide que - Citação :
- o genjutsu consistira no decorrer do contato visual, o alvo pensaria que tudo estava normal e iria executar suas ações futuras sendo elas o que ele tem em mente, basicamente ele acharia que teria sucesso, mas tudo passaria de uma ilusão
E você afirmou cair, só que tem um pequeno problema em relação a isso, dor é psicológica, e como você mordeu a língua, possivelmente (?) se livraria do Genjutsu quando o mesmo fosse atacar, logo, sua defesa em relação a token talvez seja válida. E realmente, caíste no gen, logo, o bunshin não iria explodir. Nisso eu tenho de concordar; Caso queiram, esperem o coca, o mesmo avalia melhor que eu. Anyway, resumindo; Cê caiu no Gen e mordeu a língua achando que teria sucesso, a dor provavelmente lhe livraria do mesmo;(?) e sua defesa seria validada, contudo, o Bunshin não explodiu. | |
| | | Kid Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Naruto [16.08.14] Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Solicitação de juiz para o tópico (Smile). Ter Ago 05, 2014 4:33 pm | |
| - Garp. escreveu:
- Well, deixando a brincadeira de lado e relendo os posts de ambos, a sua defesa ao meu ver foi falha, você não morderia a língua, vide que
- Citação :
- o genjutsu consistira no decorrer do contato visual, o alvo pensaria que tudo estava normal e iria executar suas ações futuras sendo elas o que ele tem em mente, basicamente ele acharia que teria sucesso, mas tudo passaria de uma ilusão
E você afirmou cair, só que tem um pequeno problema em relação a isso, dor é psicológica, e como você mordeu a língua, possivelmente (?) se livraria do Genjutsu quando o mesmo fosse atacar, logo, sua defesa em relação a token talvez seja válida.
E realmente, caíste no gen, logo, o bunshin não iria explodir. Nisso eu tenho de concordar;
Caso queiram, esperem o coca, o mesmo avalia melhor que eu. Anyway, resumindo; Cê caiu no Gen e mordeu a língua achando que teria sucesso, a dor provavelmente lhe livraria do mesmo;(?) e sua defesa seria validada, contudo, o Bunshin não explodiu. Errado no anime dor infligida por um genjutsu não liberta ele do genjutsu você fico louco?Quantos genjutsus que causam dor foram infligidos e mesmo assim a vitima sofreu os efeitos se quiser posto no minimo 10. Esse seu argumento foi bizarro espero um segundo juiz depois disso to rindo de mais, falar que um genjutsu iria tirar o cara do genjutsu. #genjutsumaiskai só quero que o Garp. poste a prova disto que ele afirmou no anime. E o segundo juiz seja mais especifico. | |
| | | Fallen. Espadachim
| Assunto: Re: Solicitação de juiz para o tópico (Smile). Ter Ago 05, 2014 4:42 pm | |
| Genjutsu que inflige dano é diferente de um Genjutsu que sucede os movimentos de uma pessoa. dafuq. | |
| Assunto: Re: Solicitação de juiz para o tópico (Smile). Ter Ago 05, 2014 4:45 pm | |
| - Garp. escreveu:
- Genjutsu que inflige dano é diferente de um Genjutsu que sucede os movimentos de uma pessoa. dafuq.
Os dois causam dor, e um genjutsu que deixa-se claro que é um Genjutsu seria ainda mais fácil de sair, o que não foi o caso do que eu utilizei. No anime os danos feitos pelos genjutsus não são infligidos no corpo, ilusão é uma ilusão. Resumindo se sua teoria foce relevante, qualquer genjutsu que cause qualquer tipo de dor a mesma ira libertar a pessoa, cara abra seu olhos percebe o que você esta falando???
Última edição por Ares em Ter Ago 05, 2014 4:48 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Fallen. Espadachim
| Assunto: Re: Solicitação de juiz para o tópico (Smile). Ter Ago 05, 2014 4:46 pm | |
| Nvm, ele tá morto, ele antecipou teu Gen quando mordeu a língua. | |
| Assunto: Re: Solicitação de juiz para o tópico (Smile). Ter Ago 05, 2014 4:50 pm | |
| - Garp. escreveu:
- Nvm, ele tá morto, ele antecipou teu Gen quando mordeu a língua.
Bom se este é seu veredito blz, mas se um segundo juiz quiser postar eu aguardo, acredito que o Puriel tenha esta mesma vontade se caso não, pode finalizar o tópico. | |
| | | Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Solicitação de juiz para o tópico (Smile). Ter Ago 05, 2014 4:51 pm | |
| Se precisar de uma segunda aval, a minha é a mesma do raphs. | |
| Assunto: Re: Solicitação de juiz para o tópico (Smile). Ter Ago 05, 2014 4:54 pm | |
| Posso finalizara luta então? @block | |
| | | Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Solicitação de juiz para o tópico (Smile). Ter Ago 05, 2014 4:55 pm | |
| Espere o Puriel se pronunciar, apenas por formalidade. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Solicitação de juiz para o tópico (Smile). | |
| |
| | | | Solicitação de juiz para o tópico (Smile). | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|