|
|
| [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Npc.A Aluno da Academia
| Assunto: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Sáb Ago 02, 2014 1:09 pm | |
| Enganar os uchihas que saíram da vila não foi difícil... [ NPC SE FINGIU DE MORTA E AVANÇOU PARA O DISTRITO UCHIHA] Tentei ser o mais silenciosa o possível ao invadir a sede do clã mais estruturado do mundo ninja. Pelas paredes, sempre de cotia, almejava o gabinete principal.- Eli Nomaka:
Idade: 15 Rank: Genin Hp: 250 Ch: 300 Ninjutsus[/i] - Citação :
- Kanashibari no Jutsu
Rank: D Descrição: Uma técnica de contenção física, como se o adversário houvesse sido amarrado por cordas de aço invisíveis. Este é um ninjutsu básico utilizável até mesmo por Genins, mas sua intensidade pode variar muito de acordo com o nível do usuário. Além disso, dependendo do usuário, a técnica pode ser usada em vários alvos de uma só vez, e o Shinobi não vai falhar em suas missões. Esta técnica paralisa a vitima por um curso período de tempo, o que permite que o utilizador ataque novamente, ou em alguns casos, leve o alvo preso. - Citação :
- Execution by Kiss
Rank: - Descrição: Esta técnica de Fuka lhe permite absorver todo o chakra de um oponente e técnicas beijando-os, permitindo que ela possua múltiplas afinidades elementares, bem como os que ela já tem e ganhando acesso a todas as técnicas elementares de sua vítima. Depois dela ser feita, absorvendo seu chakra, ela pode roubar sua alma. Esta técnica pode também ser utilizado para determinar quais afinidades elementares o alvo possui beijando-os. Quando ela tentou usar isso contra Naruto, ela começou a absorver o chakra da Kyuubi, mas o chakra obscuro da Nove Caudas foi demais para ela, e ela parou o beijo. - Citação :
- Colour Course Change
Rank: - Descrição: Esta técnica é usada por Fuka para mudar sua consciência entre os diversos corpos que ela tem adesão, algo que ela precisava fazer por causa de seu Shikei Seppun: porque um corpo único não poderia lidar com tanto, ela teve que usar vários para distribuir todo o chakra que ela tem sugado durante sua vida. Trazendo um pergaminho, ela obscurece seu corpo em um movimento rápido, e muda para outro corpo. Cada corpo possui uma combinação única de afinidades elementares. - Citação :
- Long Strangling Hair Technique
Rank: - Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar seu cabelo e manipulá-lo para atacar seus oponentes. Suiton - Citação :
- Suiton no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton. - Citação :
- Snake's Mouth
Rank: - Descrição: Esta técnica permite ao utilizador gerar uma coluna de água que irá assumir a forma de uma cobra com uma mandíbula aberta. Esta cobra pode contorcer-se e seguir as suas vitimas e engoli-las. Depois de ter engolido, ela se transforma em um rio que leva o inimigo para longe. - Citação :
- Stormy Blockade
Rank: B Descrição: Esta técnica permite que o usuário convoque uma enorme quantidade de água do céu, esmagando-a no adversário. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante. Doton - Citação :
- Doton no Jutsu
Rank: - Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra. - Citação :
- Hiding in Rock Technique
Rank: - Descrição: Esta é uma técnica que permite o usuário misturar-se em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado. - Citação :
- Mud Spore
Rank: - Descrição: Esta técnica permite que o usuário cria um rio de lama. Esta técnica pode ter água adicionado a ela para acelerar o fluxo e aumentar seu poder. - Citação :
- Rock Pillar Spears
Rank: - Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie pilares de pedra que se projetam a partir do solo para atingir o alvo. Os pilares de rochas podem passar por um obstáculo, como uma casa, para chegar a seu alvo. Katon - Citação :
- Katon no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas. - Citação :
- Phoenix Sage Fire Technique
Rank:C Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são lançadas vonado de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controladas com chakra, assim evitar a todas elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maioria, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção. Fuuton - Citação :
- Fuuton no Jutsu
Rank: - Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon. - Citação :
- Spiralling Wind Ball
Rank: - Descrição: Está técnica permite que o usuário libere vento infundido com chakra na palma da sua mão, moldando-o em uma pequena bola giratória. Em seguida, o usuário atira-a em seu oponente. Essa técnica parece ser muito rápida e eficaz, uma vez que é capaz de esmagar uma rocha. Elas podem ser lançadas em rápida sucessão. - Citação :
- Flower Scattering Dance
Rank: - Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer em um único local para o uso da técnica, porque ele pode redirecioná-lo para qualquer lugar que desejar. Assim, o utilizador pode ajustar a direção e a potencia da técnica para o máximo como ultimo recurso. Raiton - Citação :
- Raiton no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir. - Citação :
- Electromagnetic Murder
Rank: - Descrição: Esta técnica permite o usuário criar uma onda de eletricidade em suas mãos. O usuário pode variar seu poder de uma pequena onda de choque a uma poderosa corrente de raio capaz de rasgar através de rochas sólidas. É ideal para usar em conjunto com uma técnica da água. - Citação :
- Lightning Rod
Rank: - Descrição: Depois de entrar em contato físico com o adversário, o usuário setende seu braço para o ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que irá percorrer do seu corpo para o corpo do adversário. [i]
| |
| | | 'Aisha Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Sasuke [06.10] Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Sáb Ago 02, 2014 1:46 pm | |
| | |
| | | Sesshoumaru Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Itachi [10.09] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Sex Ago 15, 2014 6:33 pm | |
| Estava em minha residência, quando de repente recebi um pergaminho. Ele me dava uma missão, achar um inimigo infiltrado no distrito uchiha e detê-lo. Era a minha primeira missão após se formar, então me esforçar era o mínimo que eu deveria fazer. O primeiro de tudo era saber se mais alguém do distrito saberia sobre essa invasora. Rodei alguns bairros em busca de respostas, não encontrava nenhuma informação relevante para me ajudar, o jeito era tentar procurá-la a noite. A noite chegava, silenciosamente eu saia da minha casa, agora eu teria que pensar um invasor gostaria de atacar, várias possibilidades surgiram na minha cabeça. "Talvez o inimigo seja habilidoso e tenha maestria em se locomover despercebidamente", pensei comigo, e se for isso mesmo ele só poderia querer ir ao gabinete do hokage, de repente minha expressão mudava, eu ficava surpreso com isso, teria que ir rápido para o gabinete. Pulei de casa em casa até ver o prédio do hokage, alguns seguranças estavam ali, talvez não tivessem percebido nada ainda, teria que distrai-los. Peguei 2 fuumas shurikens com selos explosivos, taquei os dois próximos dali, um em uma construção à esquerda e outra a 10 metros a direita. Apressadamente eles foram de encontro para ver se tinha algum invasor, nesse meio tempo eu rapidamente esperei se afastarem um pouco para entrar no prédio, partindo em direção ao gabinete. Subi as escadas silenciosamente, cautela era tudo com inimigo desconhecido. Finalmente chegava no corredor aonde ficava o gabinete fiquei atrás de uma parede, quando percebi a invasora, provavelmente teria feito uma boa penetração. Agora era a hora, mas antes localizá-la já era o suficiente, me mantive 8 metros da onde estava, teria agora que observar seus movimentos. | |
| | | Npc.A Aluno da Academia
| Assunto: Re: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Sex Ago 15, 2014 8:59 pm | |
| Era muito tarde quando ouvi passos. Me virei tranquilha e fitei quem estava presente no gabinete - Um ninja? - Questionei sua postura. Meu chakra já estava imbuído, só precisei querer paralisa-lo e executar o kanashibari. E o tempo que você ficar parado, se ficar paralisado, vou me aproximar e te prender com meus cabelos. Eles não vão mais de dez metros, mas vão se aproximar o máximo que conseguirem para prende-lo. Hp: 250 (F: 100/V: 100/R: 50V: 0) Ch: 170/300 (PR: 50/P: 100/CT: 20/E: 130) - Citação :
- Kanashibari no Jutsu
Rank: D Descrição: Uma técnica de contenção física, como se o adversário houvesse sido amarrado por cordas de aço invisíveis. Este é um ninjutsu básico utilizável até mesmo por Genins, mas sua intensidade pode variar muito de acordo com o nível do usuário. Além disso, dependendo do usuário, a técnica pode ser usada em vários alvos de uma só vez, e o Shinobi não vai falhar em suas missões. Esta técnica paralisa a vitima por um curso período de tempo, o que permite que o utilizador ataque novamente, ou em alguns casos, leve o alvo preso. - Citação :
- Long Strangling Hair Technique
Rank: - Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar seu cabelo e manipulá-lo para atacar seus oponentes. | |
Ficha do Personagem Personagem: Sasuke [06.10] Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Sex Ago 15, 2014 10:06 pm | |
| Of:
Conclui elaaaaaaaaa o/ | |
Ficha do Personagem Personagem: Itachi [10.09] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Sáb Ago 16, 2014 1:31 pm | |
| Estava no corredor analisando a suposta impostora. Quando de repente ela se virou para mim, tinha me percebido, droga, agora eu poderia estar em apuros. Tentei me mover para o lado quando notei que meus músculos se contraiam e não reagiam. Desespero bateu, tinha que ser rápido para conseguir me liberar daquela técnica, apenas forcei minha boca e mordi minha língua, sangrou um pouco. Meu sangue ficou quente e a dor contraiu meus músculos, o que me permitiu me mexer rapidamente. Ela se aproximava até mim, seus cabelos eram esticados, em minha direção, como um uchiha não podia permitir, e por instinto e reflexo teci selos e liberei uma bola de chamas da minha boca, uma técnica clássica do clãn uchiha. Esse por sua vez tentou queimar os cabelos daquela ninja e seguiu seu rumo, enquanto seguia a trajetória até a ninja puxei fios nylons, eram bem finos, junto a eles viriam shurikens, as linhas se roscavam de tal forma que tentavam impossibilitar seus braços e pernas, tentando assim prende-la por completo, para não conseguir contra atacar a bola de fogo.- jutsus usados:
Katon: Gōkakyū no Jutsu Rank: C Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínua. O alcance do ataque é alterada através do controlo do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais genin não deve ser capaz de fazer esta técnica.
status: Hp: 150 Ch: 310 | |
| Assunto: Re: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Sáb Ago 16, 2014 3:23 pm | |
| Meu alvo moveu a mandíbula? Como assim? Seu jutsu de fogo é efetuado, e antes de chegar em mim (queimando o meu cabelo que estiver perto de você) se chocará com o meu jutsu suiton, usado para defesa. - Uchihaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Esbravejei enquanto meu suiton ainda deveria avançar para pega-lo. Hp: 250 (F: 100/V: 100/R: 50V: 0) Ch: 070/300 (PR: 30/P: 30/CT: 10/E: 230) - Jutsus:
Snake's Mouth Rank: - Descrição: Esta técnica permite ao utilizador gerar uma coluna de água que irá assumir a forma de uma cobra com uma mandíbula aberta. Esta cobra pode contorcer-se e seguir as suas vitimas e engoli-las. Depois de ter engolido, ela se transforma em um rio que leva o inimigo para longe. Of: Cabelo é como unha, então não tem dano em hp e só não dei sucesso na missão porque a defesa contou somente com todas as suas vantagens, e também porque o chakra do npc está acabando e logo, logo ele não vai ter mais o que fazer além de perder se você conseguir se sair bem contra suiton. | |
| Assunto: Re: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Sáb Ago 16, 2014 6:01 pm | |
| Fixei meu olhar para a mesma, me mantive sério. Enquanto a bola de fogo seguia seu rumo queimando seu cabelo notei um jutsu de água vindo em minha direção para coludir com a bola de fogo, isso não era nada bom, todos sabem que água era superior ao fogo. Rapidamente teci novamente selos, logo cuspi 3 enormes dragões de fogos, estes se colidiram. Muita fumaça subiu, seria o vapor que teria causado. Um pouco de água restava e perdia muita força, ainda na minha posição inicial (no corredor aos lados das escadas) desci alguns degraus, acabei me molhando um pouco mas nada grave. Tinha que acabar de vez com aquela invasora, estava me dando muito trabalho, não pensava que minha primeira missão seria tão desafiadora. Novamente subi as escadas, estando de novo no corredor, de frente para a kunoichi. Aquelas shurikens com linhas que eu haveria jogado no início novamente usufruir delas, puxei as nylons tentando pegar a invasora e apertá-la, deixando bem presa para que não faça mais nada. Assim que o fiz cuspi uma fumaça de pólvora em direção à ela, além de tentar tampar sua visão, assim que tentou cobri-la acendi a fumaça, tentando queimá-la.Bem, assim que a água veio ela se chocou com o katon, como eu sabia que ela iria superar cuspi mais 3 enormes dragões de chamas para conter mais a água, após se chocarem gerou uma enorme cortina de vapor( épico), considerei que ainda restou um pouco de água e desci as escadas que estavam do meu lado, pegou um pouco em mim e acabou me molhando - Spoiler:
Katon: Haisekishō Rank: B Descrição: O usuário vomita um fluxo de chakra cinzas de pólvora infundida da sua boca, que envolve a região. Como a pólvora é composto inteiramente de cinzas, ele permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem. Após cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada sobre os dentes antes de criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o discernimento para interpretar os movimentos do inimigo, a experiência táctica para não envolver também uma aliados nas chamas, e atenção para o momento da ignição.
Katon: Gōryūka no Jutsu Rank: B Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e transforma-lo em uma bola de fogo em forma uma cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente a grande quantidade de fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, sua potência e confiabilidade são estressadas. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento ascendente das correntes de ar, que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas.
Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
status: Hp: 150 Ch: 190 | |
| Assunto: Re: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Sáb Ago 16, 2014 8:12 pm | |
| Of:
Espero que a npc morra, pq você usou chakra p crl aosihsaoisahoisoaih | |
| Assunto: Re: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Sáb Ago 16, 2014 8:18 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. | |
| |
| | | | [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. | |
|