Ficha do Personagem Personagem: Konan [16.07] Vida: (1400/1300) Chakra: (1300/1300)
Assunto: Mistakes Seg Jul 28, 2014 4:25 pm
I'm not gonna call this a break Think you really blew it this time Think you could walk on such a thin line Won't be taking your midnight calls Ignore the rocks you throw at my wall I see it written on your face You know you made it, your greatest mistake
Acho que você cometeu o seu maior erro. Eu não vou chamar isso de um tempo. Acho que você realmente estragou tudo dessa vez. Acho que você pode andar em cima de uma linha tão fina. Não vou atender nenhuma daquelas ligações à meia-noite. Ignoro as pedras que você está jogando na minha janela. Eu vejo escrito em seu rosto. Você sabe que você cometeu seu maior erro. Quando a última gota d'água cair. Quando a última porta se fechar. Eu não sou estúpido de ficar por aqui, por aqui. Eu não tenho tempo para olhar para trás. Vou te deixar escorregar pelas rachaduras. E você vai cair, cair, cair. Por que você olha para mim, cuspindo a mesma velha mentira? Tentando trazer de volta, não vai me fazer mudar de ideia. Você não entende que a história acabou, acabou? Continua chamando o meu nome na porta da minha casa. Vou apertar o interruptor, veja as luzes se apagarem. Veja as luzes se apagarem. Eu vou ficar na minha, disfarçado, preciso de um tempo. Ninguém para salvar, para salvar. Esse ciclo doentio acabou.
Do alto podia ver a vila da areia, sim, havia chegado. As tempestades não foram o suficiente para me deter, meu corpo navegava pelos ares como se fosse filho de Zeus, a liberdade me fazia sentir mais leve e mais espesso, mais curto e mais longo, mais fino e mais grosso. Uma alvorada de papéis se amontoavam pela vila, explodindo casas e trazendo o caos. Uma tempestade de papéis jazia ao meu redor, eu estava dominando aquele local, sim, e pretendia continuar assim. As asas que formavam o meu corpo já não existia mais. Meu corpo estava sustentado em cima de uma coruja gigante feita de papéis, que batia as suas asas de forma esplêndida, cortando o ar como uma brisa de inverno. Alguns gêmeos se multiplicavam pelo campo, uma leve e suspeita armadilha fora instantaneamente formada, a razão? Simples. Qualquer um que se aproximasse da minha destruição estaria sujeito á uma morte leve e plena, um erro, assim como a vontade de viver.
♦ Link de saída no tópico de floods, localizado aqui mesmo nos portões da vila. ♦ Como estava voando á trinta metros de altura não foi muito difícil de localizar a vila da areia. ♦ É o seguinte, passei por cima da muralha da vila e fiquei mais ou menos há uns cinco metros dela, estou voando a quinze metros de altura e o meu Shikigami no Mai está ativo. Não tentem me considerar em algum lugar, porém o meu corpo principal está em cima de uma coruja de papel, também -óbvio- com a técnica ativa. ♦ Considerações de Ataque: — Bom, meu ataque não foi nada complicado, ele foi dividido basicamente em duas etapas, vamos lá: — Etapa 1: Multipliquei rapidamente os meus papéis a uma capacidade extrema, então considere pelo menos que uma área de mais ou menos duzentos metros ao meu redor está preenchida completamente por papéis (No próximo post será praticamente triplicado). Os papéis estão amarrotados de selos explosivos, eles tentarão sufocar e explodir todas as regiões do corpo (Cabeça, principalmente). Não se esqueçam de considerar a velocidade dos papéis, pois assim que vocês entrarem na sua área estarão sujeitos a ataques até uma segunda ordem minha, ou seja, estarão sendo atacados á todo momento, sem pausa e sem interrupções. — Etapa 2: Criei cerca de setenta clones que se espalharam em uma área de duzentos metros ao meu redor, cada lugar da área haverá clones, e lembre-se, eles estão ESPALHADOS. Assim que eu ver alguém, os clones mais próximos (uns 10) irão se mover na direção do adversário e tentarão assim explodir sua cabeça, pernas e mãos, tentando assim matá-lo. Os clones estão com o Shikigami no Mai ativo e estão misturados aos papéis, eles podem mover-se livremente entre eles, então lembrem-se mais uma vez: Onde tem papel tem clones tentando explodir suas mãos, braços, pés, pernas e cabeça. ♦ Minha Hiramekarei está apoiada nas costas do meu verdadeiro eu -o que está em cima da coruja-. Caso alguém se aproxime, eu manipularei os papéis para levitá-la, formar o molde de uma grande lâmina afiada e tentarei decapitar o alvo. ♦ Lembrando que o jutsu de mudar a forma da Hira não gasta CK (Acho) e como meu Shikigami já estava ativo no post de saída, não preciso postar a descrição novamente. Estou preparando um jutsu, espalhando papéis pelo chão em uma grande área. É só, sorte.
Full 1040
Técnicas:
Citação :
Shikigami no Mai Rank: B Descrição: Usando seu origami e suas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar partes de seu corpo à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente para cobrir seu inimigo com papel, prendê-lo e asfixia-lo. Ela também é capaz de voar em sua forma de papel. Estes papéis são aparentemente descartáveis, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode esconder selos explosivos entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal em seus ataques.
Desta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas a base de óleo, o que faz o papel amolecer. Porém, não é fraco contra água na mesma medida, como visto quando Pain tirou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, e também quando ela usa papéis na sua aldeia, Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela divide um lago com seus papéis. É mostrado mais tarde no anime, Konan usando a água para sua vantagem, encharcando o seu corpo de papel na água, para que as chamas e o calor não queimassem ela.
Citação :
Kami Bunshin Rank: - Descrição: Esta técnica tira proveito da habilidade de Konan para criar e manipular papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-los em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ela apenas cai para trás em folhas de papel.
No anime, foi mostrado que Konan poderia esconder os selos explosivos nos clones de papel também.
Citação :
Hiramekarei Rank: - Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma espada dupla dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Chōjūrō. De acordo com Suigetsu, esta é a unica espada que ainda está na posse de Kirigakure das sete lâminas, no momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso da espada no passado e é mais provável que seja seu portador anterior.
Citação :
Hiramekarei Kaihō Rank: - Descrição: O utilizador liberta a espada, Hiramekarei, emitindo uma grande quantidade de chakra em ambos os lados da lâmina, a partir dos dois orifícios localizados perto da sua ponta, antes de moldar este chakra em torno dela, sob a forma de qualquer arma que utilizador escolha. Isso resulta em bandagens que normalmente são envolvidas em torno da espada, rapidamente se desfazendo devido à descarga rápida.
Miyazaki Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito [24.07.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
Assunto: Re: Mistakes Seg Jul 28, 2014 4:50 pm
Após minha saída da vila, eu poderia dizer que não tinha nada pra fazer alem do mais eu estava procurando algo para me fortalecer, mas parecia que as coisas não vinham tão fácil assim. Depois de passar alguns dias como foragidos da vila, estou ate o portão de Suna, para ver como estava à vila, eu estava ali para observando nada de mais.
Chegando ate o portão da vila fiquei observando de longe não saberia dizer o que era, mas parecia uma invasão da vila, eu não iria entrar nessa luta ate porque os ninjas de Suna que tinha que proteger a vila e eu não. Fico a 50 metros do portão olhando o que o rapaz iria fazer na vila.
Estou só observando o que o Aryan vai fazer. Estou a 50 metros do portão e do invasor. E estou atento a qualquer movimento.
Utilidades
Citação :
Rin'negan (Sempre Ativo.) Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Citação :
Sharingan (Ativo) Rank: - Descrição: O Sharingan (写轮眼, literalmente significa "Olho Rotatório Copiador", significado (Viz) "Espelho Ocular Rotatório") é um dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos Três Grande dojutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho Celestial"(天眼, Tengan ), por causa da muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".
Citação :
Gunbai ( Costas.) Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Aryan Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Konan [16.07] Vida: (1400/1300) Chakra: (1300/1300)
Assunto: Re: Mistakes Seg Jul 28, 2014 5:26 pm
I'm not gonna call this a break Think you really blew it this time Think you could walk on such a thin line Won't be taking your midnight calls Ignore the rocks you throw at my wall I see it written on your face You know you made it, your greatest mistake
Via um homem morto. Meus papéis se mexiam e formavam uma espécie de caixão ao redor dele, levando-o para um lugar seguro. As folhas mortais agora estavam espalhadas em uma área imensa, no solo e no ar, qualquer um que se aproximasse sofreria declínio total.
♦ O Hashi aceitou a morte. Peguei seu corpo e levei para mais ou menos uns 100 metros de distância dali, em um local seguro no ar a uns 100 metros de altura, envolto em uma esfera de papel. ♦ Todos os meus ataques do post anterior continuam sendo executados e os mesmos jutsus ativados, as ações são exatamente as mesmas. Tirando é claro o fato de meus papéis estarem agora cobrindo uma área de 300 metros ao meu redor, assim como seus ataques. ♦ Meu jutsu está preparado, lembrem-se.
Full 1040
Técnicas:
Aryan Aluno da Academia
Assunto: Re: Mistakes Qua Jul 30, 2014 5:46 pm
Yeah, this isn't a mistake
É, estava errado, aquela invasão não foi um erro. Se aquela vila é forte, esse não era seu melhor momento. Cinco corpos haviam sido danificados pelos meus papéis, além do sexto que estava flutuando alguns metros ao meu redor. Circo corpos que falharam em proteger o seu patrimônio. Cinco corpos interessantes, que agora são meus. Enrolava os defuntos com papéis sobre uma espécie de caixão, trazia o outro para perto e repousava os seis corpos em cima da minha coruja de papéis, que comigo agora totalmente em cima dela, partia de volta para casa.
♦ Deu W.O, então não é DP. ♦ Corpos coletados: — Hashi (Extra) — Aisha (W.O) - Uchiha Itachi — Oberyn Martell (W.O) - Uchiha Obito — Sakaki (W.O) - Sabaku no Gaara; No Bijuu — Snow (W.O) - Namikaze Minato — Adrian Santos (W.O) - Uzumaki Menma ♦ Dinheiro Roubado: — Dez milhões (10.000.000) de Ryous