Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Ni, Kin e Yomi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri


Mensagens : 2285
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Yomi [25.10]
Vida Vida:
Ni, Kin e Yomi Left_bar_bleue450/450Ni, Kin e Yomi Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Ni, Kin e Yomi Left_bar_bleue400/800Ni, Kin e Yomi Empty_bar_bleue  (400/800)

Ni, Kin e Yomi Empty
MensagemAssunto: Ni, Kin e Yomi   Ni, Kin e Yomi EmptySáb Jul 26, 2014 11:09 am

Vim saber em relação a esses personagens algumas dúvidas.

Ni -> Ela tem aquelas duas invocações e um chicote, pode-se utilizar essas duas coisas para criações?
Além disso ela mostra se poder transformar junto a animais, caso eu consigo animais poderei fazer o mesmo com outro animais? Tal como criar quimeras de humanos junto a animais de forma similar ao Hiruko?

Kin Tsuchi -> Nada demais se posso criar técnicas baseadas no genjutsu e ninjutsu dela, digamos que criar ilusões sonoras e ninjutsus relacionados a senbons e sinos.

Yomi -> Como funcionam as cobras para injectar o chakra nos slaves do Yomi?
Pode passar somente os chakrs mostrados e somente um deles pelo que lembro certo?
Habilidade com marionetes do Setsuna permite que eu crie marionetes ou algo do tipo?
Se eu aprender raiton que não foi mostrado posso passar esse chakra para um dos meus slaves e tal?

Qualquer dos acima pode aprender coisas normalmente?
Sim estou inteciso entre um deles mais a Fuu, mas a Fuu eu já estou esclarecido o quão ela está ''comida''. Portanto aguardo resposta quanto a esses personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Ni, Kin e Yomi Left_bar_bleue0/2300Ni, Kin e Yomi Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Ni, Kin e Yomi Left_bar_bleue0/2200Ni, Kin e Yomi Empty_bar_bleue  (0/2200)

Ni, Kin e Yomi Empty
MensagemAssunto: Re: Ni, Kin e Yomi   Ni, Kin e Yomi EmptySáb Jul 26, 2014 11:11 am

1. Se já tem, pq vai criar wtf.
2. Só com as que demonstrou.

3. Genjutsus sim.

4. Como no filme.
5. Sim.
6. Não.
7. Não. Alem de que tu, não possui os jutsus dos teus "slaves".

8. Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
Ni, Kin e Yomi Left_bar_bleue1800/1800Ni, Kin e Yomi Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Ni, Kin e Yomi Left_bar_bleue1900/1900Ni, Kin e Yomi Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Ni, Kin e Yomi Empty
MensagemAssunto: Re: Ni, Kin e Yomi   Ni, Kin e Yomi EmptySáb Jul 26, 2014 11:15 am

Loki escreveu:
1. Se já tem, pq vai criar wtf.
2. Só com as que demonstrou.

3. Genjutsus sim.

4. Como no filme.
5. Sim.
6. Não.
7. Não. Alem de que tu, não possui os jutsus dos teus "slaves".

8. Sim.

/\

Tirando a 1, tá tudo certo, acho que ele quis dizer se pode criar coisas a partir destes, acho que sim, tu pode criar baseado em tudo que possui. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri


Mensagens : 2285
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Yomi [25.10]
Vida Vida:
Ni, Kin e Yomi Left_bar_bleue450/450Ni, Kin e Yomi Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Ni, Kin e Yomi Left_bar_bleue400/800Ni, Kin e Yomi Empty_bar_bleue  (400/800)

Ni, Kin e Yomi Empty
MensagemAssunto: Re: Ni, Kin e Yomi   Ni, Kin e Yomi EmptySáb Jul 26, 2014 11:17 am

Ni - Ela tem um monstro que cospe fogo, que eu saiba posso criar coisas para esses lançamentos de fogo não? ._.''
Os outros tem dardos posso criar taijutsus ou bukijutsus algo do tipo.
Porquê somente os que mostrou e Hiruko que mostrou a porra toda pode criar 3 novos? Que puta que pariu de injustiça em?

Kin -> Porquê só genjutsus? Ela mostrou um ninjutsu que envolve directamente as senbons com os sinos nelas.

Yomi -> Fiquei esclarecidissimo com o como no filme.
Então onde tem/como são as duas marionetes dele? Ele tem pelo menos o que demonstra não?
Na realidade ele que proporciona o chakra. Porque não pode proporcionar os chakras a eles?
Aconselho a rever o filme, mas eu lembro vagamente que ele que fornecia o chakra, ele e o outro. Mas não lembro se era somente chakra para fortalecer ou se dava o elemento. Pois já li em alguns lados dos dois e não me lembro como foi realmente

Zangetsu hoje em dia os outros podem criar tudo. Mas eu se for criar uma rajada do que tenho é reprovado ou existe treta. Melhor perguntar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Ni, Kin e Yomi Left_bar_bleue0/2300Ni, Kin e Yomi Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Ni, Kin e Yomi Left_bar_bleue0/2200Ni, Kin e Yomi Empty_bar_bleue  (0/2200)

Ni, Kin e Yomi Empty
MensagemAssunto: Re: Ni, Kin e Yomi   Ni, Kin e Yomi EmptySáb Jul 26, 2014 11:21 am

Já respondi. Agora fica de mimimi sozinho, que eu não to afim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri


Mensagens : 2285
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Yomi [25.10]
Vida Vida:
Ni, Kin e Yomi Left_bar_bleue450/450Ni, Kin e Yomi Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Ni, Kin e Yomi Left_bar_bleue400/800Ni, Kin e Yomi Empty_bar_bleue  (400/800)

Ni, Kin e Yomi Empty
MensagemAssunto: Re: Ni, Kin e Yomi   Ni, Kin e Yomi EmptySáb Jul 26, 2014 11:23 am

Fica de mimimi sozinho? Você básicamente fala que eu não posso usar algo minimamente criativo como a Ni se ''juntar'' a outros animais. Sendo que isso essencialmente foi o que ela mostrou.

Você falou que Ni não pode criar ninjutsus com senbons, quando o demonstrou.

Setsuna não pode usar marionetes porque é pouco conhecido. E nem respondeu direito quando perguntei sobre a situação de transmissão de chakra.

Isso só prova que não leu eu somente reclamei do facto de vocês quererem que se use personagens ops, para depois nerfarem quando alguém os escolhe. Quando se escolhe um personagem como os que falei menos conhecido. Vocês simplesmente citam que não pode nada, quando um personagem como o Hiruko que é super apelão em relação à Ni pode tudo.


Última edição por Riri em Sáb Jul 26, 2014 11:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Ni, Kin e Yomi Left_bar_bleue0/2300Ni, Kin e Yomi Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Ni, Kin e Yomi Left_bar_bleue0/2200Ni, Kin e Yomi Empty_bar_bleue  (0/2200)

Ni, Kin e Yomi Empty
MensagemAssunto: Re: Ni, Kin e Yomi   Ni, Kin e Yomi EmptySáb Jul 26, 2014 11:26 am

Well, eu respondi como é, se tu não aceita, não é problema meu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri


Mensagens : 2285
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Yomi [25.10]
Vida Vida:
Ni, Kin e Yomi Left_bar_bleue450/450Ni, Kin e Yomi Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Ni, Kin e Yomi Left_bar_bleue400/800Ni, Kin e Yomi Empty_bar_bleue  (400/800)

Ni, Kin e Yomi Empty
MensagemAssunto: Re: Ni, Kin e Yomi   Ni, Kin e Yomi EmptySáb Jul 26, 2014 11:32 am

Isso só prova que não leu eu somente reclamei do facto de vocês quererem que se use personagens ops, para depois nerfarem quando alguém os escolhe. Quando se escolhe um personagem como os que falei menos conhecido. Vocês simplesmente citam que não pode nada, quando um personagem como o Hiruko que é super apelão em relação à Ni pode tudo.

/ \
|

Como eu falei somente reclamei do caso da Ni. Pois é injusto um personagem op poder e um não apelão, não poder enquanto o apelão pode. Você fala tanto que quer deixar todos menos apelões e deixar os menos usados mais desejáveis, mas vejo nada em relação ao que tanto fala.

Em relação à Kin somente quero saber o motivo dela não poder criar ninjutsus visto que se nem pode o que mostra não vai poder criar nada certo?

Sobre o Yomi nem comento foi simplesmente uma dúvida sobre o uso das cobras que você talvez por não saber nem respondeu direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ni, Kin e Yomi Empty
MensagemAssunto: Re: Ni, Kin e Yomi   Ni, Kin e Yomi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ni, Kin e Yomi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: