|
|
| Laboratório do Birux. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Birvux Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Tobirama [30.11] Vida: (1200/1200) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Laboratório do Birux. Qui Jul 24, 2014 6:01 pm | |
| - Um laboratório subterrâneo criado na akatsuki, apenas membro da akatsuki podem entrar aqui. - Este post é em OFF, os próximos são em ON. | |
| | | Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: Laboratório do Birux. Qui Jul 24, 2014 6:02 pm | |
| | |
| | | 'Birvux Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Tobirama [30.11] Vida: (1200/1200) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Laboratório do Birux. Qui Jul 24, 2014 6:04 pm | |
| Chegava ali, colocava meus dois corpos sobre o chão, e começava a analisar o mesmo, verificando coisas necessárias.
Status; Full
OFF - Apenas estou verificando meus dois corpos, que se encontram no meu laboratório. | |
| | | Fallen. Espadachim
| Assunto: Re: Laboratório do Birux. Qui Jul 24, 2014 6:26 pm | |
| Caminhava para o laboratório de um amigo, ao chegar no mesmo, observava dois corpos no chão e Kabuto verificando-os, me aproximei dos cadáveres e toquei ambos em seu peito esquerdo, dando vida aos mesmos.
Fú.
vão estar vivos, porém inconscientes. | |
| Assunto: Re: Laboratório do Birux. Qui Jul 24, 2014 6:38 pm | |
| Estava analisando os corpos, foi quando algo me surpreendeu, mal notava Lily chegando, colocando suas mãos no peito dos mortos, e logo parecia os reviver, porém os deixava desmaiado. Parece que você advinhou, com esses corpos desmaiados, poderei usar finalmente meu edo tensei. Terminava agradecendo-a, quando começava a mostrar a verdadeira técnica.
Pegava primeiramente o DNA de um corpo (Killer B) e logo colocava em um pergaminho, depois de selos serem feitos, uma ''poeira'' cobria o corpo daquela pessoa desmaiada, dando a aparência e forma de uma pessoa que já havia sido morta, a chamava de. Uchiha Madara. Ainda não acabava, já tinha o DNA do outro corpo (Onoki) no pergaminho, e em um selo, tal poeira cobriu o corpo da pessoa, dando-lhe a forma de um outro morto, que eu chamava de. Sandaime Raikage. Tinha dois trunfos em mangas, apenas ia em direção de ambos, colocando uma kunai com um selo especial no pescoço de ambos, dentro do pescoço deles, na verdade. Quando começava a controlá-los, porém os deixava no laboratório mesmo.
Status; 1200 | 1500 (-200 do Edo Tensei)
OFF - Revivi Madara com meu corpo de Killer B, e revivi Sandaime Raikage com meu corpo de Onoki, que se encontra em meu bingo book, basta procurar.
- Citação :
- Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei (口寄せ・穢土転生, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "maior e mais poderosa técnica do universo shinobi", pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usasse devastadores, ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-requisitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo a aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para isso. | |
| | | Fallen. Espadachim
| Assunto: Re: Laboratório do Birux. Qui Jul 24, 2014 6:43 pm | |
| | |
| | | Fallen. Espadachim
| Assunto: Re: Laboratório do Birux. Qui Jul 24, 2014 7:05 pm | |
| Caminhei em direção ao laboratório de um companheiro, com pedaços de um corpo em cada mão, posicionei o mesmo no chão, tocava o peitoral do mesmo, em seu lado esquerdo, assim, dando "vida" ao cadáver de outrora.
Fú. | |
| Assunto: Re: Laboratório do Birux. Qui Jul 24, 2014 7:21 pm | |
| Deixe esse corpo aqui, vamos invadir algo, aqui é tedioso, o que acha de suna? Exclamei, quando ia andando.
Status and Edos; Alll | |
| | | Fallen. Espadachim
| Assunto: Re: Laboratório do Birux. Qui Jul 24, 2014 7:23 pm | |
| Iko. - Respondi enquanto seguia o rapaz.
Fú | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Laboratório do Birux. | |
| |
| | | | Laboratório do Birux. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|