Kvothe Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hinata [21.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: A montanha vai à Maomé (Symour) Qua Jul 23, 2014 9:04 pm | |
| Voando alto, através das asas que liberei através do Bijuu, eu procurava meu alvo. Qualquer um, qualquer vítima. Sangue era a unica coisa que me preocupava. Vaguei por tempo de mais, me preparei por mais ainda e finalmente, cercado pelo nada de uma das vilas pela qual passei, o encontrei. Estava sozinho, a não ser pela enorme salamandra que o acompanhava, mas contra ela havia Shiromari, que me acompanhava, transformado agora em um pequeno relógio que carregava no bolso.
No maior silêncio e velocidade possível, baixei minha altura e estendi minhas mãos. O oponente, que eu acreditava estar distraído poderia ser um alvo fácil das linhas que invisíveis partiram em sua direção. Fortificadas, seriam capazes, talvez, não apenas de prende-lo, mas permitir com que eu o controlasse. Se conseguisse, rapidamente forçaria sua rendição. Precisava dele vivo.Off; Symour, meu post se refere a você e seu animal. Como depois da morte não houve qualquer post em on e você foi expulso da Akatsuki pelo líder, as regras me permitem considerar sua localização. É essa e você está sozinho. Não preciso de motivos pra atacar ninguém e isso é suficiente pra você ter de se defender. Fiz a boa ação de narrar que você andava e estava distraído ;3
As linhas que criei foram pra controlar seus movimentos: uma linha em cada membro e uma na cabeça, se tudo der certo. Não deixarei de tentar liga-las a você, quantas vezes forem necessárias. Como só usei uma mão estou com o mecanismo do Chakra Shield pronto para ser ativado. As linhas estão reforçadas, e isso aumenta muito o poder da técnica que usei. Com ela quero quebrar seus braços e pernas.
Estou com um par de asas (peguei 300 de chakra com a bijuu), e voando alto suficiente pra não ser pego de surpresa mas também para fazer com que minha investida seja bem sucedida. Shiromari no meu bolso, em forma de relógio. ~ Saída
HP 1000/1000 CK 1350/2500 HP 700/700 CK 640/700 - Spoiler:
- Citação :
Shiromari Rank: A Descrição: Shiromari tem a capacidade de mudar de forma completamente. Suas habilidades eram tanas que ele foi capaz de assumir a forma de um imenso castelo. A sua capacidade de mudar de forma era tão detalhada e complexa, que poderia manipular até os menores detalhes dentro do castelo: Era capaz de imitar qualquer coisa que normalmente seriam encontrados dentro de um (lâmpadas, quadros, escadas, tapetes, etc). Além disso, suas habilidades de mudança de forma são, aparentemente, de longa duração, mantendo sua forma por um período de tempo indefinido. O camaleão, em si, era aparentemente grande o suficiente para devorar muitas pessoas. - Citação :
Nome: Object Mimic Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: - Técnica Envolvida: - Duração: Indefinida Descrição: Shiromari se desconstrói e toma a forma de um objeto, que graças ao peso e ao tamanho pode ser carregado por seu dono para onde quer que vá. Nessa forma o animal fica impossibilitado de suar qualquer técnica, salvo as que necessitam de um objeto em especial e foram criadas para ele. Observações: O objeto é de escolha do animal, e tem de possuir no máximo a metade de tamanho original e no mínimo o tamanho que mostra a imagem. - Citação :
Sōen: Hitomi Gokū Rank: A Descrição: Sōen: Hitomigokū é um Ninjutsu usado para controlar uma pessoa com fios de chakra. Depois de prender cordas de fantoches em uma pessoa, o usuário é capaz de combinar a sua manipulação especializada com o poder daquela pessoa e astúcia. Esta combinação beneficia os dois combatentes. Ele permite o acesso do mestre das marionetes, como Chiyo, para um fantoche tendo habilidades únicas, como a força de Sakura e permite que Sakura circulasse de forma mais inteligente e habilidosa em campo de batalha. - Citação :
Nome: Enhanced Wires Rank: B Tipo: Kugutsu/Ninjutsu E.E.: - Técnica Envolvida: Chakra Threads Duração: - Descrição: Fortaleço minhas linhas a ponto de que sejam fortes como correntes, mesmo que fisicamente pareçam iguais. Neste estado elas se tornam capazes de facilmente impedir a movimentação de grandes alvos, e dependendo dele fazer com que eu possa controla-lo, por exemplo. Observações: A técnica faz com que as linhas não possam ser rompidas simplesmente por força de vontade, como normalmente ocorre.
| |
|
'Symour Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Shisui [22.09.14] Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: A montanha vai à Maomé (Symour) Qua Jul 23, 2014 9:07 pm | |
| {OFF} . Eu tenho post em On sim. Vai te que procura tio. | |
|
Kvothe Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hinata [21.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: A montanha vai à Maomé (Symour) Qua Jul 23, 2014 9:08 pm | |
| Off; Vou repostar lá. Pera.
EDIT: Isso pq eu pedi pra olharem se você estava em on ¬¬ Não confio mais q | |
|
| Assunto: Re: A montanha vai à Maomé (Symour) Qua Jul 23, 2014 9:11 pm | |
| Off: Posta chegada la e nos luta, sem chega atacando pf? E não posta no meu cafufo, bagunça não. | |
|
Kvothe Espadachim
| Assunto: Re: A montanha vai à Maomé (Symour) Qua Jul 23, 2014 9:12 pm | |
| Off; Vou postar lá sim, onde mais? q | |
|
| Assunto: Re: A montanha vai à Maomé (Symour) Qua Jul 23, 2014 9:19 pm | |
| Offf; posta na localização e não na home, bagunça minha casa não tio, eu vo no tópico que tu cria e nos luta. | |
|
Kvothe Espadachim
| Assunto: Re: A montanha vai à Maomé (Symour) Qua Jul 23, 2014 10:05 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A montanha vai à Maomé (Symour) | |
| |
|