Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

A montanha vai à Maomé (Symour)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe

Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
A montanha vai à Maomé (Symour) Left_bar_bleue100/100A montanha vai à Maomé (Symour) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
A montanha vai à Maomé (Symour) Left_bar_bleue100/100A montanha vai à Maomé (Symour) Empty_bar_bleue  (100/100)

A montanha vai à Maomé (Symour) Empty
MensagemAssunto: A montanha vai à Maomé (Symour)   A montanha vai à Maomé (Symour) EmptyQua Jul 23, 2014 9:04 pm

A montanha vai à Maomé (Symour) Tumblr_n8uwy1PuK61qksuq5o1_500

Voando alto, através das asas que liberei através do Bijuu, eu procurava meu alvo. Qualquer um, qualquer vítima. Sangue era a unica coisa que me preocupava. Vaguei por tempo de mais, me preparei por mais ainda e finalmente, cercado pelo nada de uma das vilas pela qual passei, o encontrei. Estava sozinho, a não ser pela enorme salamandra que o acompanhava, mas contra ela havia Shiromari, que me acompanhava, transformado agora em um pequeno relógio que carregava no bolso.

No maior silêncio e velocidade possível, baixei minha altura e estendi minhas mãos. O oponente, que eu acreditava estar distraído poderia ser um alvo fácil das linhas que invisíveis partiram em sua direção. Fortificadas, seriam capazes, talvez, não apenas de prende-lo, mas permitir com que eu o controlasse. Se conseguisse, rapidamente forçaria sua rendição. Precisava dele vivo.

Off; Symour, meu post se refere a você e seu animal. Como depois da morte não houve qualquer post em on e você foi expulso da Akatsuki pelo líder, as regras me permitem considerar sua localização. É essa e você está sozinho. Não preciso de motivos pra atacar ninguém e isso é suficiente pra você ter de se defender. Fiz a boa ação de narrar que você andava e estava distraído ;3

As linhas que criei foram pra controlar seus movimentos: uma linha em cada membro e uma na cabeça, se tudo der certo. Não deixarei de tentar liga-las a você, quantas vezes forem necessárias. Como só usei uma mão estou com o mecanismo do Chakra Shield pronto para ser ativado. As linhas estão reforçadas, e isso aumenta muito o poder da técnica que usei. Com ela quero quebrar seus braços e pernas.

Estou com um par de asas (peguei 300 de chakra com a bijuu), e voando alto suficiente pra não ser pego de surpresa mas também para fazer com que minha investida seja bem sucedida. Shiromari no meu bolso, em forma de relógio.
~ Saída

HP 1000/1000
CK 1350/2500

HP 700/700
CK 640/700

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Symour
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Symour

Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Shisui [22.09.14]
Vida Vida:
A montanha vai à Maomé (Symour) Left_bar_bleue1/1A montanha vai à Maomé (Symour) Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
A montanha vai à Maomé (Symour) Left_bar_bleue1/1A montanha vai à Maomé (Symour) Empty_bar_bleue  (1/1)

MensagemAssunto: Re: A montanha vai à Maomé (Symour)   A montanha vai à Maomé (Symour) EmptyQua Jul 23, 2014 9:07 pm

{OFF} :facepalm:  . Eu tenho post em On sim. Vai te que procura tio. A montanha vai à Maomé (Symour) 4025905246 
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: A montanha vai à Maomé (Symour)   A montanha vai à Maomé (Symour) EmptyQua Jul 23, 2014 9:08 pm

Off; Vou repostar lá. Pera.

EDIT: Isso pq eu pedi pra olharem se você estava em on ¬¬
Não confio mais q
'Symour
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Symour

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: A montanha vai à Maomé (Symour)   A montanha vai à Maomé (Symour) EmptyQua Jul 23, 2014 9:11 pm

Off: Posta chegada la e nos luta, sem chega atacando pf? E não posta no meu cafufo, bagunça não.
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: A montanha vai à Maomé (Symour)   A montanha vai à Maomé (Symour) EmptyQua Jul 23, 2014 9:12 pm

Off; Vou postar lá sim, onde mais? q
'Symour
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Symour

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: A montanha vai à Maomé (Symour)   A montanha vai à Maomé (Symour) EmptyQua Jul 23, 2014 9:19 pm

Offf; posta na localização e não na home, bagunça minha casa não tio, eu vo no tópico que tu cria e nos luta.
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: A montanha vai à Maomé (Symour)   A montanha vai à Maomé (Symour) EmptyQua Jul 23, 2014 10:05 pm

Depois vou ai <3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A montanha vai à Maomé (Symour)   A montanha vai à Maomé (Symour) Empty

A montanha vai à Maomé (Symour)
Ir para o topo 
Página 1 de 1