Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 ☟The Turn Around☟

Ir para baixo 
+3
Fugaku'
Miyazaki
Sai
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptyTer Jul 22, 2014 9:23 pm

Areia Escassa


☟The Turn Around☟ Tumblr_mlm9fdrmbK1s2pfzio1_500

Sangue... Talvez fosse por esse motivo a causa dos passos lentos e cautelosos da garota, a pouco tinha se tornado uma Kunoichi de baixo escalão, porém, não estava satisfeita com tal indigência de vila. Olhava pesarosamente para o vilarejo de cima de um dos edifícios, era vasta, porém vazia de emoções e ações, a qual a dama sedenta por sangue buscava e não encontrava de forma alguma. - Talvez seja o destino.. -  Palavras pesadas e fadadas ao esquecimento após um tempo, provavelmente, afinal Kanari fazia o que lhe dava na cabeça, seja com ou sem nexo. Alisava o tecido raro da camisola que a cobria, era fino e frágil, enquanto devaneava sobre o que ela mais gostava naquele mundo de guerra, sangue... Seus passos eram baseados no elemento liquido, talvez pelo seu passado obscuro e horripilante cheio de mortes e tortura, causando um pequeno traumatismo.

O som de pano se mutilando resultava a sorrisos para a garota, a mesma rasgava sua camisola com as unhas, um pouco abaixo de sua cintura para que não ficasse tão indecente. Quando os últimos fios de seda se separaram um dos outros, um sorriso psicótico e maléfico surgia de orelha a orelha, largou o resto de pano que segurava para que fosse levado aos ventos areosos daquela vila prestes a conhecer o poder não de uma Kunoichi, mas sim de uma monstra. Seus olhos se direcionavam para o gabinete onde possivelmente o Kazekage se encontrava, a mesma cerrava seus punhos seguido de um ranger de dentes, suas íris já não eram mais as mesmas, do tom verde claro fora para vermelho sangue.

As posições de mão já começavam, selos que a cada finalização destes uma pontada de empolgação e prazer reinavam a mente da garota. - Saiam, amores . - Nove círculos de puro chakra eram criados ao ar livre, onde dos tais criaturas/entidades saíam afobadamente, os que podiam rugir, rugiam com toda a força existente dentro de vossos corpos. A Kunoichi maléfica observava a distância exata em que cada invocação tomava entre eles, todos a postos, em guarda, aquilo a enchia de orgulho. - Kinja! Shinigami! Vão fazer barulho! - Palavras firmes e com autoridade o suficiente para que ambos ordenados começassem a agir.


Kinja-Ações


A serpente dourada, bonita e imaculada para alguns, destruidor e aterrorizante para todos, a mesma se locomovia em velocidade extrema, o máximo que conseguia entre as casas e moradores com o intuito apenas de chegar ao gabinete de Kazekage, de fato, ao calor do momento gritos de desespero saíam dos moradores que entravam na frente da criatura.


Shinigami-Ações


Flutuava exuberantemente enquanto carregava a foice em seu punho esquerdo, apenas tinha como objetivo ficar a metrôs consideráveis do solo, esperando algo ou alguém de modo ofensivo, atento a tudo.


-x-


Sua estratégia momentânea começava a ter rumo em modo de improvisação, a garota apenas queria matar e matar, cansada de sua vida normal. Começou a se distanciar do solo em que se mantinha, sentindo e aproveitando o vento naquela flutuação, era incrível poder voar sem nenhum tipo de equipamento, apenas usando chakra, a vista de fato era vantajosa para a Kunoichi, podia ver tudo por cima, com seus sentidos apurados apenas aguardava qualquer um com culhões o suficiente para enfrentar uma dama de morte.


750/750
570/700





❇ Considerações ❇


Citação :

➢Em relação ao meu HP e CK, peguei os Bônus de atributos Uzumaki, a qual minha personagem possui.
➢São nove invocações, descrições inclusas nos Jutsus Usados.
➢Todas as invocações estão no solo, e não no edifício onde Kanari se encontra.
➢Os Kuchyoses estão a 3 m separados um do outro lado a lado, atentos a tudo, a qualquer ataque, a qualquer movimentação, a qualquer jutsu, enfim TUDO, todos estão olhando para um lado específico da vila com o intuito apenas de proteger/avisar Kanari.
➢Kanari se encontra a 50m do solo, utilizando-se do Jutsu Flight Technique, a qual para minha personagem não é preciso descontar CK para usa-lo.
➢Shinigami se encontra a 40m, um pouco atrás de Kinja, esperando o momento certo para atacar.
➢Como mostrado no anime e até mesmo na imagem da descrição do Jutsu, todas minhas invocações podem flutuar, considerando isso, Kinja ira fazer de tudo para chegar ao gabinete, e quando chegar/se chegar/se você não impedi-la, a mesma ira tentar atacar com força total o gabinete ( Shinigami também está flutuando por essa mesma causa ) .
➢Além de todos e tudo estarem observando a área em geral pela minha personagem, a mesma está com o Sharingan nv 1 ativo, ou seja, vai ser bem difícil algo a catar desprevenida.
➢E sim, basicamente eu sou da vila, e estou atacando ela, ou você, algo do gênero, EAUHUEAH.


❇ Jutsus Usados ❇


Spoiler:


❇ Status Invocações ❇


Spoiler:
 
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue0/2300☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue0/2200☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (0/2200)

☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptyQua Jul 23, 2014 8:52 am

☟The Turn Around☟ Tumblr_lg65n70iFA1qbgiez


Um manto negro coberto de núvens vermelhas cobria o meu corpo, desde o pescoço aos tornozelos. Eu caminhava em direção à minha antiga vila, à vila que da qual eu havia abandonado para rumar à Akatsuki, onde dividi uma pessoa a meio com apenas os meus punhos, eu ainda tinha aqueles dois pedaços de carne guardados, em algum lado. Nas minhas costas tava a fiel Samehada e do meu lado direito a gostosa, Erza. Enquanto que os passos eram feitos por nós, minha rota era bem simples, afinal, eu sabia exatamente onde aquele deserto que continha Suna se situava, não precisava de mapas, apenas da mente.

Me encontrava de frente para o portão e ele estava fechado, uma gargalhada era solta por mim e do nada meus musculos cresciam, as roupas que cobriam a parte superior do meu corpo eram rasgadas pelos meus musculos, eu havia crescido em todos os aspetos físicos, eu era maior, havia deixado de ser aquele magrinho para ser alguém bombado, havia deixado de ser alguém normal para me tornar um monstro. Usando minha força que havia obtido com a ajuda do meu fiel amigo, cinco caudas, eu socava aquele portão o arrancando, fazendo ele voar por vários metros, era algo simples demais. Após tal, eu adentrava na vila, dava um pulo e ficava em cima de um prédio, afinal, minha força me permitia fazer coisas monstruosas, como ser quase impossivel ser derrubado.

Algo no céu despertava o meu interesse, havia sensoriado negatividade, não conseguia ver muito bem se era macho ou fêmea, mas sabia que possuia escuridão no coração, tal como eu possuo no meu chakra. Uma gargalhada louca era solta por mim, não tinha como me conter, era forte demais. Me sentiava no telhado do prédio, apenas aguardando e de braços cruzados. Olhando aquele que pairava no ar, pessoa que estava a vinte metros acima de mim.

2100 / 1900
900 / 900

Consided.:

Citação :
Gedō Mazō - Animal Lendário
Rank: S
Descrição: O Gedō Mazō (外道魔像, Estátua Demoníaca do Caminho Exterior; TV Brasileira "Estátua Gedō") foi o receptáculo vazio do Jūbi. Devido a ter o DNA de ambos os Senju e Uchiha e despertar o Rinnegan, Madara Uchiha foi capaz de quebrar o selo colocado pelo Rikudō Sennin, que havia selado-o dentro da lua, e invocar o corpo para a terra. O Gedō Mazō foi usado mais tarde por Obito Uchiha e Nagato como o recipiente para os Bijū, que foram capturados e selados novamente dentro dele pelos membros da Akatsuki.

A estátua é um humanoide gigante feito de um material rochoso. Suas costas têm um número de falhas pontudas e compridas, semelhantes com saliências. Quando invocado por Nagato pela primeira vez, a estátua está vendada. Durante subseqüentes aparições da Akatsuki, nove espaços para seus olhos (normalmente fechados) estão presentes na venda. Nestas aparições em seus braços também estão vinculados grilhões e a estátua possui um pergaminho anexado à sua boca. Quando foi mostrada totalmente após ter sido invocado por Tobi, aparentemente está usando alguma forma de roupão, e quando visto no esconderijo do Tobi, seus tornozelos também apareceram para ser acoplados em grilhões. A saliência longa do chakra amplificando metal de quando ele conectado ao Nagato também está presente, vindo de seu estômago, parecido com o cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua quebra as amarras que lhe permite mover-se em batalha. Durante a sua metamorfose para as Dez Caudas, a aparência de Gedō Mazō começa a mudar, que é mais perceptível em torno de sua área de boca e através dos picos em seu corpo, que começaram a estender e em alguns casos, sua forma de dobra.

Citação :
Erza Scarlet - Básico/Animal
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Indefinido
Duração: Indefinida
Descrição: Gedō Mazō se transforma em uma bela mulher com um tamanho regular de uma fêmea humana. Seus cabelos passam a ser longos de cor escarlate. Gedō passa a ter os atributos de qualquer fêmea, sendo assim uma mulher por completo. Suas habilidades não mudam em nada, assim como sua capacidade para usar jutsus, afinal, apenas mudou o tamanho e a aparência.

Observações: É um jutsu básico, variação do Henge no Jutsu, como tal, não gasta chakra e não entra na contagem, tal como qualquer jutsu básico.

Citação :
Nikutai Kassei no Jutsu - Suporte
Rank: -
Descrição: Este é um iryō ninjutsu de alto nível, e a técnica de assinatura de Shinnō. Similar ao In'yu Shōmetsu, esta técnica permite que o usuário sobreviva a qualquer dano de outra forma normalmente fatal e instantaneamente cura o dano. A utilização desta técnica permite que o usuário pré-forme técnicas, que são normalmente taxação do corpo, sem qualquer desvantagem. Uma característica única desta técnica é que ela pode momentaneamente dar ao usuário a aparência de morto, enganando até mesmo os mais talentosos iryō-nin.

Quando combinado com Dark Chakra, esta técnica pode também ser usada para aumentar a pessoa fisicamente a níveis sobre-humanos com capacidade de velocidade, força e cura. Também altera a aparência física da pessoa drasticamente, tornando-a mais jovem e com mais ajuste na aparência.

De acordo com Shinnō, esta técnica é baseada na capacidade dos músculos crescerem mais fortes depois de reparar-se dos danos. Compreendendo esta teoria, o Nikutai Kassei no Jutsu pode aumentar a força do usuário através da manipulação do ciclo de "Destruição e Renascimento" dos músculos.

Citação :
Samehada - Arma
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.

Depois que Kisame Hoshigaki matou Fuguki Suikazan o seu proprietário anterior, a lâmina entrou em sua posse. Os dois tiveram uma longa história juntos e durante esse período enfrentou vários shinobi de renome em várias ocasiões, devido á dupla de Kisame com Samehada, levou o mesmo á ser chamado de "Bijū sem rabo" (尾を持たない尾獣, O o Motanai Bijū; TV Brasileira: "Bijū sem Cauda"). Eles estavam juntos há tanto tempo que as suas assinaturas de chakra, eventualmente tornaram-se idênticas, o que Kisame poderia usar a seu favor, escondendo-se dentro de Samehada, a fim de evitar a detecção por sensores.

Durante a luta inicial de Kisame com Killer B, Samehada ficou apaixonada pelo sabor do chakra especial de B e, finalmente traiu Kisame, apesar do mesmo na ocasião ser um clone de Zetsu disfarçado, retornando um pouco do chakra que tinha anteriormente absorvido de B durante a sua batalha e até mesmo protegendo-o de ataques. Apesar disso, Kisame ainda era capaz de forçar Samehada a obedecer às suas ordens, permitindo que ele se escondesse dentro dela e se infiltrar na vila da nuvem como um espião, antes de usá-la a força para absorver o chakra de B quando sua presença foi exposta.

Depois da morte de Kisame, Samehada realmente chora por ele, não só dando a lâmina características ainda mais realistas, mas também estando como um testemunho do vínculo comum entre os dois. Agora em posse de B, Samehada manteve cinco das Espadas de Liberação de Relâmpago Super-Vibrantes de B dentro dela, para ajudá-lo melhor durante os acontecimentos da Quarta Guerra Mundial Ninja.

Citação :
Feel my strength - Suporte
Rank: A
Tipo: Taijutsu
E.E.: Indefinido
Duração: Indefinida
Descrição: Um taijutsu bastante simples, em que o usuário basicamente se limita a usar a sua força absurdar para absorver danos, fazendo com que os nervos não mandem dores para o cerebro, assim o usuário não irá sentir qualquer dor causada nele, apesar de tomar os danos normalmente. É um estilo de luta apenas usado pelos mais fortes, usufruindo da sua força em seus musculos, o usuário com um simplesmente movimento dos mesmos ou até mesmo os forçando, poderá recolocar membros deslocados, como um ombro deslocado. Com esta técnica, o usuário também impede que saia voando.

Observações: Só se aplica a golpes que sejam teoricamente e praticamente mais fracos que o usuário, ou seja, tenham menos força que este. Claro, que um jutsu como o Shinra Tensei em máxima escala me iria fazer sair voando, é apenas tecnicas desse estilo, tecnicas que me fariam sair voando, como um Hirudora, por exemplo.

Citação :
Negative Emotions Sensing - Habilidade
Rank: -
Descrição: Kurama, é auto-descrito como um ser feito de maldade pura, e é capaz de sentir as emoções negativas, como ódio e a Sakki de qualquer indivíduo em torno dele. Ele usou essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de escapar várias vezes antes de Naruto assumir o controle do seu próprio chakra.

Quando Naruto alcançou o Kyūbi Chakura Mōdo, ele por sua vez, ganhou a capacidade de Kurama de sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro da Samehada, embora Kisame e a espada compartilhassem do mesmo chakra. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuia essa capacidade.

Devido a esta técnica, Naruto foi fundamentalmente capaz de encontrar os Zetsus brancos que estavam fazendo estragos na Aliança Shinobi durante a primeira noite da Quarta Guerra Mundial Ninja.
Em Naruto 5: Prisão de Sangue, o monstro, Satori, possui uma capacidade semelhante a esta que ele só podia sentir medo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Miyazaki
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Miyazaki


Mensagens : 113
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [24.07.14]
Vida Vida:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue100/100☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue100/100☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (100/100)

☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptyQua Jul 23, 2014 5:45 pm

❝ Ninjas.. ! ❞

O calor em Suna estava escaldante como todos os dias de verão, parecia que não tinha chuva naquele pais, o ar ficava seco difícil a areia ficava se movendo para o mesmo lado o horário.Enquanto estava deiscendo as escadas fico pensando no que essas pessoas acha que são pra atacar o próprio comandante da vila, poderia dizer que umas pessoas dessas merece morrer, mesmo sendo um morador da vila.


Chegando ao local não observo nada de mais, e nem nada estranho o chamado do morador poderia ser falso, mas ate que ouço uma voz de uma moradora – Comandante, tem um invasor ou um ninja da vila querendo nos matar. Assim que ele falou dei uma olhada para o local e no portão, perto das casas dos moradores tinha cobras, sem duvidas elas não estavam ali pra dar amor pra vocês, a olho nu não conseguia ver nada ou nenhuma pessoa. Sem medir esforços ativo o meu modo chakra da Bijuu, ativando a habilidade me possibilitaria sentar qualquer chakra do lado, comecei a sentir um chakra negativo diferente não saberia dizer o que era, mas parecia ser maligno vinha de uma direção que parecia estar atrás de mim ou algo do tipo.


Pressentindo que algo iria dar errado nesse movimento, continuo caminhando para posição oposta na onde estava vindo esse chakra negativo, a distancia era grande uns cinquenta metros de distancia do chakra do oponente ou adversária. Minhas armas normais estavam nas minhas costas poderia tirar com qualquer facilidade e velocidade, as armas básicas estavam em uma pequena bolsa na poupa da cintura com fácil acesso. Fiquei esperando algo acontecer estou atento a qualquer movimento.




Uzumaki Hashi
HP: 2100/2100
CK: 2000/1900
ST: 000/000


Considerações:


  • Meu personagem é Uzumaki Hash
  • Estamos a 50 metros de distancia.
  • Ativei o Chakra Bijuu para localizar o chakra seu.
  • Estou com armas básicas e normais.
  • E boa luta..






Utilidades


Citação :
☟The Turn Around☟ Chakura_T%C5%8D_%28Naruto%29
Chakura Tō
Rank: -
Descrição: Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra Yin—Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.

Asuma Sarutobi associou essas lâminas com suas habilidades no taijutsu para causar um efeito devastador, de tal forma que ele pudesse acabar com nove ninjas de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidas com chakra da natureza vento, elas podem facilmente perfurar e cortar pedras e até mesmo metais. A nitidez e eficácia das lâminas podem ser maximizadas se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com o modo como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seus chakras fūton na kunai. Após a morte de Asuma, as lâminas ficaram na posse de Shikamaru Nara. Quando infundidas com seu chakra de sombra, elas podem imobilizar qualquer pessoa que tenha sombra perfurada por elas.

Citação :
☟The Turn Around☟ Vergo-fluide-baton
Bamboo Stick
Rank: -
Descrição: Um bastão de bambu, a arma padrão dos membros do clã. Tal bastão e criado nos terrenos propícios perto da sede do clã, é criado com elementos desconhecidos que o deixam de uma forma bem diferente dos restantes bambus. Este bastão de bambu não cresce mais de um metro e trinta, possuindo mais ou menos o tamanho de uma espada.

Apesar de tudo, o bastão possui duas habilidades próprias, ele se pode crescer até aos três metros, virando assim uma lança ou uma espada grande. A outra característica é que o dono do bambu pode disparar através dele, como é oco no meio, o usuário poderá disparar uma espécie de balas, que são formadas com o chakra do usuário, possuindo o poder de perfuração de uma bala regular.

O bambu é tão resistente quanto uma espada normal, porem, não possui o poder de corte de uma espada, pois não tem qualquer superfície cortante, no entanto, como é um bambu ele causa uma enorme dor, podendo até quebrar ossos facilmente.

Observações: Pode disparar até três balas por post, gastando cinquenta de chakra, não importando se disparou as três ou apenas uma.

Citação :
☟The Turn Around☟ Tumblr_mg724bwKur1qfbz1so1_500
Akuma Heishi(Sempre Ativo)
Rank: -
Tipo: Kenjutsu
E.E.: Indefinido
Duração: Indefinida
Descrição: Uma habilidade que vem sendo passada de geração em geração nos membros do clã. Tal clã se baseia em movimentos de espada, usando assim o kenjutsu. Os membros são ágeis o suficiente para impedirem que os adversários de executarem selos de mão, os movimentos são equivalentes à velocidade do Iai. Os movimentos são precisos como um mestre samurai. O bom nesta habilidade é que os usuários podem usar qualquer tipo de arma como uma lâmina, desde um ferro a uma espada, não importando também o tamanho da arma utilizada, desde que sirva como uma espada.

Observações: Não gasta chakra, obviamente. É algo que fica sempre ativado, porem é sempre melhor postar a descrição. Pode usar qualquer tipo de material para usar esta habilidade (como um pedaço de madeira, ferro, espada, osso, bambu, kunai, etc). O requerimento é que seja possível usa-lo como espada.

☟The Turn Around☟ Naruto+Nine+Tails+Chakra+Mode-animeipics
Kyūbi Chakura Mōdo ( Passivo.)
Rank: -
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação intensa exclusiva para aqueles com chakra do Nove-Caudas selado em si. Naruto Uzumaki, como o jinchūriki do Nove-Caudas, é capaz de entrar na forma usando o chakra Yang da besta. Minato Namikaze, tendo selado o chakra Yin da besta em seu corpo imediatamente antes de sua morte, tem sido capaz de acessar a forma uma vez reencarnado
Ir para o topo Ir para baixo
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'


Mensagens : 249
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [09.10.14]
Vida Vida:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue1700/1700☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue1600/1600☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (1600/1600)

☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptyQui Jul 24, 2014 3:04 pm

Sunagakure no Sato


☟The Turn Around☟ Kakashi-is-pissed-and-angry
           A vida pela vila de Sunagakure no Sato estava totalmente entediante. Tinha nada para fazer, nenhum evento acontecia por aquele local parecia que eu era o único que não tinha se acostumado com aquela vila... O sol estava totalmente forte para poder segar até uma pessoa, os deuses estavam bravos com certeza, era algum aviso para o bem de Suna.
           O sol nunca abaixava mais hoje ele estava muito forte eu mal conseguia andar sem parar para um descanso pequeno, andava até o exterior de Sunagakure, andava um pouco só e via que o pessoal inteiro estava naquela parte oque será tinha acontecido? Então eu começava a gritar –Oque está acontecendo? Um evento? Então veio pela minha cabeça que estava acontecendo algo, será era isso que os deuses tentavam me avisar com aquele sol rachando por hoje? Saia correndo até o Portão de Suna e então eu via que o Kazekage estava lá também, e então eu gritava –Oque está acontecendo aqui?
 



Adrian Santos'
HP: 1000/1000
CK: 1100/1100
ST: 000/000



Descrições

Citação :
☟The Turn Around☟ Flying_Thunder_God_Technique
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai são feitos sob tokuchou kunai utilizado por Minato Namikaze em conjunto com seu ninjutsu de espaço-tempo: o Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três lâminas, em vez de um e no punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de teletransporte de Minato, Minato disse também que estas lâminas são um pouco mais pesadas do que uma kunai normal. Os dentes sobre eles também torna mais mortal em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jounin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento a kunai foi lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja do exterior jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu que Minato se teletransporte instantaneamente para os vários locais e matar os shinobis adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando-se difícil para o inimigo prever onde ele se teletransportaria. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa segura, para que ele pudesse teleportar para lá rapidamente quando necessário
Citação :
☟The Turn Around☟ White_Light_Chakra_Sabre
☟The Turn Around☟ Kakashi_White_Light_Chakra_Sabre
Hakke Chakura Tou
Rank: -
Descrição: O Hakke Chakura To foi um tantou que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantou reto com uma lâmina pequena, e guarda circular à mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando foi balançado, ganhando Sakumo assim o título de 'Konoha no Shiroi Kiba'. Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi com Kakkou.
Citação :
☟The Turn Around☟ Suigetsu_interrogates☟The Turn Around☟ Kubikiribocho_repairing

Kubikiribouchuu
Rank: -
Descrição: Kubikiribouchuu é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro, ganhando o título de "espada que corta". Tal como as outras armas pertencentes aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.

A própria lâmina tem dois recortes, um círculo perto do topo e uma semicircular mais perto da alça, que acertadamente encaixam o propósito da espada de decapitação, conforme demonstrado através do uso de Houzuki Suigetsu. O último entalhe permite uma cinta para ser acondicionada em torno da arma, tornando-a mais fácil para o usuário a realizar. A alça é extremamente longa e é também destacável para a ajuda no transporte e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu notou que o peso da lâmina ainda pode cansa-lo facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tinha.

Habilidades: Tal como as outras armas empregadas pelos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original, não importa o quão grave é o dano, a partir de uma ficha simples ou um entalhe a separação completa de mais da metade da lâmina.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue100/100☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue100/100☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (100/100)

☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptyQui Jul 24, 2014 3:40 pm

☟The Turn Around☟ Yellow-Flash-minato-namikaze-34531582-1766-768
Uma Jovem Kuniochi corria em Direção ao Gabinete do Kazekage,Iria defender o Cara mais ia tabém Defender a Vila o Maudito Sol me fazia suar o Sol naquele dia estava Infernal,Arivo o Manto Bijuu Me preparando para Qualquer Coisa.

A Kuniochi era uma Gennin de Suna isto me deixava Indiginado parecia querer Matar o Kazekage,Isto não me surpreendeu Pois a maioria dos Kazekages Morerão.
HP:450
CK:400
Consideraçoes
Ativei o Manto-Bijuu da Kurama
Estou a 80 Metros Da Kuniochi
Ir para o topo Ir para baixo
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue1800/1800☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue1900/1900☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (1900/1900)

☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptyQui Jul 24, 2014 5:08 pm

Juiz;

Adrian e Hashi mortos por Kanari e suas invocações, Loki e Sergio seguem vivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptyQui Jul 24, 2014 7:12 pm

Areia Escassa


☟The Turn Around☟ Tumblr_m1ggjgA0PZ1qd0gyko1_500_large

A euforia só se concretiza de modo a dar sucesso a alguém na base da sorte, a garota não tinha em mente essa suposição, e talvez por isso as coisas sempre se realizavam de maneira vantajosa para a mesma. De modo frustrante e cabuloso corpos eram mutilados por suas crias naquele ambiente, a areia estava se transformando em uma lama de sangue, não era possível ver direito mas Kanari sentia. Flutuava em direção ao solo novamente, não pretendia encostar os pés no mesmo, apenas ficar perto o suficiente para sentir e tocar ao elemento liquido que dava novas cores a areia.

Perto suficientemente do chão, Byakko utilizava de suas cordas vocais animalescas para gritar o mais alto possível chamando a atenção da Kunoichi quase cega pela sede de sangue. - Mais alguém? - A garota olhava na mesma direção de Byakko, e via um elemento por ali, podia ser um Ninja talvez, estava no edifício... Observando? Novamente se elevava no ar buscando ir em frente ao edifício do ser visto, conforme Kinari se aproximava, seus olhos conseguiam enxergar com clareza que realmente era uma pessoa. Seus instintos de assassina foram levemente se apagando conforme observava o chakra monstruoso daquele ser, porém não queria perder a compostura.

A distância era de cinco metrôs exatos, a pessoa na ponta do edifício e Kanari flutuando na frente do mesmo - É feio bisbilhotar! - Seus olhos estavam pesados e gélidos direcionados totalmente aos do referido, atiçando seu chakra a mesma chamava a atenção de Shinigami a qual lentamente se aproximava da garota, com o intuito de protegê-la a algo inesperado.




Kinja-Ações


Se saciava em meio aos corpos sem vida por ali, se rastejava em alta velocidade entre eles criando um padrão de movimento, como se estivesse numa brincadeira.





750/750
560/700







❇ Considerações ❇


Citação :

➢Muito bem... Quantas coisas vou ter que considerar aqui em... SAHUSA, sem tirar que estou de ressaca... :\
➢Dito no post anterior, meus Kuchyoses estão atentos a tudo, todas as direções que a vila possui, por isso Byakko viu o Loki.
➢Meus Kuchyoses estão atentos igual no post anterior, caso alguém decida atacar e panz, e estou com Sharingan também.
➢Por onde começamos? Hashi... Tudo isso é pro seu bem ok? Apesar de eu não jogar a 4 anos, você ainda é iniciante portanto vou te ensinar dá pior maneira possível, mas de forma com que você aprenda, -Q, você cita em seu tópico " possibilitaria sentar qualquer chakra do lado, comecei a sentir um chakra negativo diferente não saberia dizer o que era, mas parecia ser maligno vinha de uma direção que parecia estar atrás de mim ou algo do tipo. " primeiro... Não se senta em Chakra, ok parei, você diz que sente um chakra atrás da sua pessoa, da onde tirou isso? Se o Loki estava a 20m de mim, e perto do portão, eu estava bem longe do gabinete que " aparentemente " é de onde você veio, nunca se esqueça de localizar o seu personagem nos posts, isso pode ser usado contra você. "continuo caminhando para posição oposta na onde estava vindo esse chakra negativo, a distancia era grande uns cinquenta metros de distancia do chakra do oponente ou adversária. " se você estava a 50m de de mim e foi caminhando para trás, como ainda estamos a 50m como citado por você nas Considerações? E são nove invocações, NOVE, como não viu nada? Moradores morrendo pelo Kinja, ai meu Deus, Kinja!! Você não se defendeu dela enquanto estava descendo das " escadas ", sem comentários... Antes de lutar ou postar, leia cada pedaço do tópico do seu adversário.
➢Enfim, não vou dar mais dicas pra ninguém, porque enquanto digitava a dica acima o pessoal decidiu dar morte pra todos, então, .(., SAUHAUSHAS.
➢Como mostrado no anime e até mesmo na imagem da descrição do Jutsu, todas minhas invocações podem flutuar.
➢Hokuto Sennin também flutuou a 20m do chão, como sempre, atento a tudo.
➢Eu e Loki estamos a 50m do solo, em um edifício perto da entrada da vila.


❇ Jutsus Usados ❇


Spoiler:


❇ Status Invocações ❇


Spoiler:
 
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue0/2300☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue0/2200☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (0/2200)

☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptyQui Jul 24, 2014 7:25 pm


Erza estava bem do meu lado, observando comigo. O sol daquela vila era forte o suficiente para me cansar, eu odiava o sol, esse foi um dos motivos de ter saido dali. Colocava minha mao horizontalmente na minha testa, bem sofre os olhos, para conseguir ganhar mais visão. Reparava que a pessoa na minha direção. Conforme se aproximava eu começava a reparar que era uma garota, afinal, os seios eram evidentes na camisa dela.

Os animais andavam eufóricos, principalmente aqueles que andavam no solo. Ela finalmente chegava na minha frente, estava a cerca de cinco metros de mim e logo se dirigia a mim. - Oi ? Eu não estou espiando ou coisa do tipo, apenas to morrendo de calor aqui. - Me deixava cair, me deitando. Erza a olhava com um olhar suspeito e ao mesmo tempo, franzia o olho para me dizer que não gostava da minha postura relaxada.

2100 / 1900
900 / 900

Consided.:
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue100/100☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue100/100☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (100/100)

☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptyQui Jul 24, 2014 7:58 pm

A Ninja se aproximou de outro ninja ali perto,Não sabia uqui era queria e não queria machu-cala mais seria Obigado!.

Souto minha Raiva oque rejuta na Versão 2 corro rumo a Kuniochi enquanto sauto e tento perfula o Peito de suas Invocaçoes com minha cauda.Depois Descontrolado me preparo para atacar novamente.
Consideraçoes
Ativeu a Versão2 ao Ficar com Raiva.
Ataquei em Velocidade Máxima após o ataque me afasto ficando 100 Metros longe sa Kunuochi.
Estou atento a qualquer coisa e qualquer aque.
Status
HP:400
CK:450
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue0/1☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue0/1☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (0/1)

☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptyQui Jul 24, 2014 8:39 pm

Juíz;
Ataques desconsiderados, prossigam. :facepalm:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Convidado
Convidado
avatar



☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptyQui Jul 24, 2014 9:32 pm

Areia Escassa


☟The Turn Around☟ Tumblr_m1ggjgA0PZ1qd0gyko1_500_large

Kanari observava e estranhava enquanto o homem a sua frente se deitava. - Ou é muito forte, ou muito burro.. - Deduziu em pensamento, mas pela quantidade de chakra, de fato burro não era. - Não creio que seja apenas por esse motivo, aparentemente você não é daqui.. -Dizia enquanto observava um manto escuro e com nuvens vermelhas que cobria o corpo do mesmo.

Citação :


Kanji-Ações

Sua cor de dourada fora para vermelho, sua " dança " entre os corpos fora parada quando olhava para trás, onde sua invocadora estava, quando se depara com uma pessoa, diferente de Kanari, a " serpente " não queria papo com qualquer ser em sua frente, apenas ver sangue a quem fosse de seu desejo. No auge de sua velocidade a mesma intuitivamente chegava em poucos centímetros tentando prender em seu corpo ágil, o oponente, como realmente uma cobra que se preze faria.

Byakko-Ações

O tigre que fora avisado por Hakuto, já havia saído em disparada na direção ao movimento que ocorria em distância considerável, suas patas davam o privilégio de serem extremamente rápidas não demorando muito a alcançar o suposto oponente ( Intuitivamente ). Suas garras afiadas se direcionavam ao pescoço do oponente, ambas patas em direções opostas, com o intuito de decepar a cabeça do mesmo.

- De qualquer forma, peça para essa mulher feia não olhar diretamente em meus olhos, como eu disse... ela é feia. - Kanari olhava psicoticamente a qual acabara de se dirigir, enquanto Shinigami levantava sua foice em direção ao pescoço desta. - Ou eu mesmo faço com que ela não enxergue mais. - Seu sorriso podia ser considerado assustador por muitos naquele momento.




750/750
550/700







❇ Considerações ❇


Citação :

➢Byakko fora avisado por Hakuto que flutuava ha 10m de altura, que acabou avistando-o sobre o oponente.
➢Mesmo que Kanji não consiga prender, Byakko continuará a tentar acerta-lo.
➢Kanji é o mais próximo do gabinete, onde matou os carinha ai, e Terto andou 100m para trás de onde estava o portão ( Ele não citou em que direção ) ou seja, bem perto da Kanji. E blá, blá, blá.
➢Como dito no post anterior, meus Kuchyoses estão atentos a tudo, todas as direções que a vila possui, por isso Byakko viu o Loki.
➢Como mostrado no anime e até mesmo na imagem da descrição do Jutsu, todas minhas invocações podem flutuar.
➢Hokuto Sennin também flutuou a 20m do chão, como sempre, atento a tudo.
➢Eu e Loki estamos a 50m do solo, em um edifício perto da entrada da vila.


❇ Jutsus Usados ❇


Spoiler:


❇ Status Invocações ❇


Spoiler:
 
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue0/2300☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue0/2200☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (0/2200)

☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptyQui Jul 24, 2014 9:58 pm


Bocejava e fechava meus olhos, coçava a cabeça com as unhas da mão direita. Erza começara a se sentir ameaçada e eu poderia sentir isso, não precisava ser um sensor para o fazer, bastava o conhecimento que eu tinha sobre ela. - Se acalme. - Pronunciei para ela. Não me obdecendo, ela abria a boca e soltava um dragão roxo, tal dragão iria sugar a alma de todas aquelas nove criaturas, deixando apenas a garota que estava na minha frente viva, ou pelo menos, tentaria. Erza começaria com aquele que trazia a foice, que a ameaçava mais.

Eu me levantara, colocara Erza no meu ombro - Me encontre no chão. - disse. Batia meu pé no teto do prédio, minha força era tal, que todo ele iria desabar. Após isso, apenas saia dos escombros e olhara novamente a garota que estava voando.

2100 / 1900
900 / 900

Consided.:
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue100/100☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue100/100☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (100/100)

☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptySex Jul 25, 2014 10:07 am

O Manto bijuu era Desativado enquanto eu Apenas observava a Kuniochi.Qualquer movimento dela contra Mim iria ataca-la sei esitar.
Consideraçoes
Manto desativado
Estou a 80 Metros de Distancia de Kinari
Estou a Tento a tudo apenas observando
HP:400
Ck:450
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptySex Jul 25, 2014 2:35 pm

Areia Escassa


☟The Turn Around☟ Large

Kanari se encontrava estática após ver a força da qual antes tinha ameaçado, todas as invocações tinham sumido por aquele dragão, o jovem forte parecia querer para-la colocando nos ombros. - O-o que!? - Era incrível contemplar aquela monstruosidade causada por apenas uma pisada forte no edifício, de fato, a garota tinha o subestimado, ele pedirá para a mesma encontra-lo no solo, seus dentes lutavam entre si e seus olhos tremiam após perceber que diante das ações de uma pessoa, podia se sentir tão vulnerável. Desceu até seus pés se tocarem novamente naquela areia quente, não estava tão longe do novo conhecido a qual a Kunoichi evitava olhar diretamente nos olhos, talvez por raiva e orgulho. - Precisava derrubar um prédio, só para mostrar que é forte? - Seu rosto estava fechado.




750/750
540/700







❇ Considerações ❇


Citação :

➢ Não tem muito o que considerar. e-e



❇ Jutsus Usados ❇


Spoiler:



 
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue0/2300☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue0/2200☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (0/2200)

☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptySex Jul 25, 2014 3:01 pm


Colocava Erza no chão e lhe comandava - Vai pegar o corpo dos mortos, por favor. - Sem questionar, Erza, apenas obedecia e num instante se movia. A outra garota se colocava perto de mim e me questionava. - Foi apenas uma pisada suave, não tenho culpa de que o prédio se quebrasse. E aí, qual o seu nome ? - Perguntava, enquanto batia de leve nas minhas calças, para retirar o pó causado pela destruição do prédio enquanto aguardava uma resposta.

2100 / 1900
900 / 900
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar



☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptySex Jul 25, 2014 3:09 pm

☟The Turn Around☟ Large

- Seria esperta em falar seu nome a um desconhecido? - Seus devaneios a impediam de largar uma informação tão importante assim, logo expressou as primeiras palavras que veio em sua mente. - Lara - Ela se matava por dentro, por não ter inventado um nome mais legal. - Mas por que a curiosidade? - Seus olhos voltavam a cor original de antes, Kanari tinha desativado o Sharingan, com receio, porém, não via algum extinto de luta no homem musculoso.




750/750
540/700

Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue0/2300☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue0/2200☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (0/2200)

☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptySex Jul 25, 2014 3:14 pm


- Curiosidade. - Respondia coçando o queixo.

2100 / 1900
900 / 900
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar



☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptySex Jul 25, 2014 3:33 pm

☟The Turn Around☟ Large

- E o seu? Qual é? - Situava-se na mesma posição de antes, apenas esperando por uma resposta.

[/size]


750/750
540/700

Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue0/2300☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue0/2200☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (0/2200)

☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptySex Jul 25, 2014 3:34 pm


- Ahn?? Oi! Lo-ki. - Falava meio atrapalhado e sorria no fim.

2100 / 1900
900 / 900
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar



☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptySex Jul 25, 2014 3:43 pm

A raiva que a garota possuía não tinha mais motivo a continuar, e aparentemente com quem a mesma conversava de fato não queria ataca-la, percebeu isso em seu rosto. - Bem.. Que jeito legal de conhecer uma pessoa.. - Seus olhos se viravam para a vila. - Enquanto mato pessoas. - Finalmente um sorriso se formava no rosto da garota, não o padrão dela, mas um quase verdadeiro.



750/750
540/700
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue0/2300☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue0/2200☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (0/2200)

☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptySex Jul 25, 2014 3:45 pm


Soltava uma gargalhada. - Agora me fale, qual o seu verdadeiro nome ? - Perguntava com um olhar mais sério, eu havia notado que o nome que ela me havia dado era falso ou existia uma grande chance de o ser, afinal, existiu uma exitação no momento da resposta.

2100 / 1900
900 / 900
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar



☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptySex Jul 25, 2014 3:53 pm

- Tsc, ele é bom. - Pensou, mesmo sabendo que ela poderia se arrepender, não deixou de falar a verdade. - Ka-Kanari.. - Olhava novamente para o lado.



750/750
540/700
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue0/2300☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue0/2200☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (0/2200)

☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptySex Jul 25, 2014 3:56 pm


- Entendo. Belo nome. - Erza chegava entretanto e me puxava pelo braço, ela queria ir embora, afinal, nao tinhamos mais o que fazer ali. - Vou ter que ir embora, foi bom te conhecer, até mais. - Acenei com a mao direita, enquanto que ajudava Erza com os corpos, com o braço esquerdo, carregando dois e Erza um.

2100 / 1900
900 / 900
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar



☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptySex Jul 25, 2014 4:12 pm

- Bem... Adeus.. - Observava o mesmo indo, de fato, após ver eles se distanciando a vila a qual tinha criado a Kunoichi estava bem ali, a fúria pela mesma não tinha um motivo, ela fazia o que tinha vontade sem ninguém para restringir isso. Pensava em novas oportunidades, aquela vila já não tinha mais nada a oferecer, provando isso na batalha rápida e sanguínea que teve.

Deu as costas para sua " casa ", e levantou sua mão como um aceno de despedida, enquanto que em passos amenos e calmos ia se afastando para fora da mesma.


750/750
540/700



❇ Adendos ❇

Citação :

➢ Estou deixando a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Shakuso
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Shakuso


Mensagens : 93
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sandaime Kazekage [06.12.14]
Vida Vida:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue600/600☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
☟The Turn Around☟ Left_bar_bleue500/500☟The Turn Around☟ Empty_bar_bleue  (500/500)

☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ EmptySex Jul 25, 2014 4:47 pm

Status: 1000 vida e 950 de chakra

Olhava para o céu sem perspectiva de nada. Estava distraído como sempre, afinal, a vida em Sunagakure era muito parada, como eu logo pude perceber. Sem muito o que fazer, a não ser correr para procurar por uma sombra e se refrescar com água, passava a maior parte do meu dia implorando para aquele calor infernal passar. Como eu era de Konoha, não estava acostumado com aquela temperatura extrema. Os dias eram muito quentes e, as noites, extremamente frias. Era uma vila onde os extremos se tornavam realidade.

Estava debaixo de uma boa sombra, feita graças a um toldo muito bem colocado na entrada da minha nova residência. Ela não ficava muito longe da entrada da vila e também não muito longe do prédio onde o gabinete do Kazekage se localizava, então, posso dizer que fui muito sortudo.

Foi ali, naquele lugar privilegiado, que eu ouvi um grito. Não parecia com nada que eu já tinha ouvido antes. Aquele grito fez meu coração se acelerar. Não poderia ser normal aquilo.
"Estou com um mal pressentimento. Melhor checar o que foi isso." - disse, correndo para o local onde eu acreditava que o som tivesse se originado.

A entrada da vila estava um caos. Pessoas corriam, caíam e se desesperavam. Crianças choravam, mulheres gritavam e homens lutavam para salvar o que podiam. Esse era o resultado de uma catástrofe.
- O que... - comecei a falar, contudo, me calei. Percebi o que estava acontecendo. Uma invasão. Era algo planejado e executado com frieza e certeza.

Olhei com seriedade para os dois ali presentes. Uma garota e um homem. Pareciam conversar com uma certa naturalidade. A fumaça de um prédio próximo ainda estava no ar. Pela leveza com que falavam, era possível ver o possível problema.

Parei a alguns metros de ambos. Olhava para os dois com determinação. Sabia o que devia fazer. Meu novo lar não iria perecer dessa maneira.
- Vocês dois são o estigma que destroem a vila. Irei extirpá-los desse mundo... - disse com serenidade, enquanto me agachava e juntava minhas mãos, como se rezasse. Logo a areia perto deles iria começar a se mover a meu comando, tentando imobilizá-los pelos tornozelos e, assim, tentar impedi-los de fugir.

Da cabaça nas minhas costas areia foi liberada. Ela se condensou um pouco, apenas um preparo para o ataque.
- Rendan: Suna shigure!! - falei, enquanto dezenas de balas de areia se lançavam contra ambos, tentando feri-los.

Após isso, tendo atingido ou não os dois, lanço meus braços para frente, as palmas voltadas para meus inimigos. A areia agora tentaria imobilizar os dois por completo. Era o prelúdio para uma técnica ainda mais letal: O Sabaku Sōsō.

Considerações:

Jutsus utilizados:

Itens comigo:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





☟The Turn Around☟ Empty
MensagemAssunto: Re: ☟The Turn Around☟   ☟The Turn Around☟ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
☟The Turn Around☟
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: