|
|
| [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Zeromaru Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Juugo [26.07] Vida: (1800/1800) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Ter Jul 22, 2014 8:28 pm | |
|
Clima: 25°. Poucas nuvens no céu, brancas como a neve. Ordem de Postagem: - Jin - Aelle - Birvux - Haymitch Regras: As mesmas do fórum. Especifiquem seus personagens em seus posts, não poderão ser mudados. Status: 2000 de HP e CH para todos, sem bônus. Juizes: Flare, Mikoto, Shiba e Sinon.
| |
| | | Sai Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (0/2300) Chakra: (0/2200)
| Assunto: Re: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Ter Jul 22, 2014 8:35 pm | |
| Me considera fora, esse torneio é chato bagarai. | |
| | | Aang Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Obito (Rikudo) [26.07] Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Qua Jul 23, 2014 8:46 pm | |
| Me dei conta que estava andando em uma praia, e ali continuei a andar, sempre pela margem da água, esperando que meu companheiro aparecesse. Estava com o sharingan nível 3 ativo. Jin HP: 2000/2000 CH: 2000/2000 - Spoiler:
- Considerações:
Aparência do Hitsugaya do anime Bleach. Tanto atrás do ombro esquerdo, segurado por uma faixa verde. Personagem; Shisui
- Jutsus Usados:
- Passivos:
SharinganRank: - Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
- Extras:
TantōRank: - Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
| |
| | | Kvothe Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hinata [21.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Qui Jul 24, 2014 10:22 am | |
| Off: Eu sou Muku <3
---
E novamente, ele já estava lá quando cheguei. Grite e acenei enquanto me aproximava, ficaria ao seu lado.
- E agora, o que iremos enfrentar? - Sorri.
HP 2000/2000 CK 2000/2000 | |
| | | 'Birvux Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Tobirama [30.11] Vida: (1200/1200) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Qui Jul 24, 2014 8:31 pm | |
| OFF - Como seus persos não são tão fáceis, ainda mais no 2x1, terei que usar um perso que eu curto. Zetsu. Cheguei, ficando á 60m de ambos, sendo que um estava á 2m ao lado do outro, apenas aguardei.
Cons; Aelle não considerou distância de Jin, eu considero 2m, Jin não considerou distância de onde está ao local sem água, considero 30m, logo, está na água a 30m do solo firme, e eu a 30m do solo firma a água, apenas observo ambos, não olho nos olhos do Jin, vai saber porque.
Status; 2000 | 2000 | |
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Obito (Rikudo) [26.07] Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Sex Jul 25, 2014 12:17 pm | |
| Off: o cara se inscreve como kabuto e posta como zetsu? ahn? onde tá essa regra que não li? .-. Mais uma coisa, ele meio que fez um god-mode(ou auto hit) ao me considerar em um lugar que eu citei onde eu estava. Ele falou que eu tava dentro da água e eu falei que tava na margem. lol Margem não é dentro da água não cara, pelo menos não TRINTA metros. Margem é no máximo uns cinco metros para dentro da água, sendo que um bom entendedor vai saber que é o local seco da praia. A divisa da areia com a água. E ele tmbm falou que estava a 30m do solo firma(desconheço essa palavra, por isso o itálico), então ele tá se afogando, visto que ele não citou nada sobre andar sobre a água com chakra nos pés e blablabla? | |
| | | Zeromaru Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Juugo [26.07] Vida: (1800/1800) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Sex Jul 25, 2014 2:10 pm | |
| [OFF] Isso foi necessário, Jin? Eu permiti a troca de personagens na segunda fase do torneio, tanto que está escrito "Especifiquem seus personagens em seus posts" nas regras.
Quanto a posição, você está na margem, como você disse, a 5 metros da água.
E ele não está se afogando, está em cima da água como todo o bom ninja. Continuem. Se postar em OFF aqui de novo é alerta. | |
| Assunto: Re: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Sex Jul 25, 2014 10:18 pm | |
| Sabe aquela sensação de quando tem alguem olhando para você? Exatamente. Estava atento a tudo, tanto que quando meu companheiro chegou sequer mantive contato visual com ele, já sabia que era ele por causa da voz dele, já havia lutado ao lado do mesmo. Percebi o homem no lago a uma longa distância para se percorrer correndo, ele poderia ser mais rápido que eu e fugir quando eu corresse na direção dele. Tive uma ideia. Sem demonstrar que vi o homem no meio da água, fiz um selo e criei um clone ilusório, este ficou na minha frente, de forma que caso o homem olhasse na minha direção, veria o clone e não eu. E isso era ótimo, pois era um clone ilusório e provavelmente, caso ele tentasse detectar o chakra, não detectaria o chakra do clone e só o meu, e talvez pensaria que o clone era eu, pois não teria como ver que tinha duas pessoas e uma falsa. Em seguida fiz um selo e desapareci. Na verdade me teleportei, para um metro em frente aquele homem, antes de ter me teleportado meu olho já havia sofrido uma mudança, e quando apareci em frente ao homem - agachado eu estava - tentei olhar nos olhos dele e colocá-lo em um genjutsu. Caso este caísse no genjutsu o mesmo iria pegar uma kunai e enfiar na barriga e abrir o próprio estômago, em seguida enfiar a mesma kunai no pescoço para ser o golpe de morte final. Me teleportaria novamente, de volta ao lado do meu parceiro. Jin HP: 1980/2000 CH: 2750/2000 - Spoiler:
- Considerações:
Tudo em feita em velocidade máxima. Shunshin é TELEPORTE, e teleporte é teleporte. Eu não senti seu chakra nem nada, aquilo de "sentir que vc tá olhando pra mim" encare como simples narração, uma hora ou outra eu olharia para o lado e te veria, veria uma massa de chakra e iria encarar como inimigo. Ok? Todos meus movimentos foram TENTATIVAS, se eu não especifiquei "tentar", encare como se fosse uma tentativa. A parte que apareci e tentei te colocar no genjutsu, foi praticamente instantânea. Eu basicamente apareci, tentei olhar nos teus olhos e tentar te colocar em um genjutsu e sumir de novo. Ah, não fique tipo "se tu foi tão rapido não teve como eu olhar pros teus olhos", eu apenas quis dizer que fui rápido o suficiente pra olhar pros teus olhos e para ti não ter tempo de um contra ataque, uma reação. Quando apareci na tua frente, não desfiz o selo necessário pro shunshin, ou seja, foi só uma outra concentração de chakra e me teleportei novamente. Eu apareci agachado na sua frente, com a cabeça erguida pra tentar olhar pros teus olhos, apenas isso.
- Jutsus Usados:
- Citação :
- Kotoamatsukami
Rank: - Descrição: Kotoamatsukami é um dōjutsu que lança um genjutsu controlador de mente sutilmente poderoso no alvo. Ele permite que o usuário entre na mente de seu oponente e manipule-o, dando-lhe experiências falsas, fazendo parecer como se eles estivessem fazendo coisas de sua livre e espontânea vontade. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima ser inteiramente manipulada sem saber que ela está sendo manipulada. Como prova de que seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle de Kabuto Yakushi sobre Itachi Uchiha reencarnado, apesar do controle do último ser considerado quase absoluto. Transplantado para um não-Uchiha, ou um animal, o dōjutsu exigiria cerca de uma década antes que este pudesse usar esta técnica novamente, mas este período poderia ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado pelo uso de Danzō Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, observa-se que esta técnica ainda não pode ser usada várias vezes em um único dia. Notável como a técnica final de Shisui Uchiha, tornou-se muito cobiçada como Danzō posteriormente roubou o olho direito de Shisui e implantou no lugar de seu próprio olho direito garantindo acesso a este dōjutsu. Mais tarde, Shisui confiou seu olho restante para Itachi Uchiha, que implantou-o no lugar do olho de um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde foi forçosamente armazenado dentro Naruto Uzumaki e manipulado para surgir apenas em resposta a confrontar de o Mangekyō Sharingan de Itachi. Após a ativação, Itachi manipulou o próprio olho para que o genjutsu desse a ordem de "proteger Konoha" a quem fosse afetado por ela. Itachi destinou este para ser usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltasse contra a vila e assumiu que ele teria transplantado seus olhos, a fim de obter um Mangekyō Sharingan Eterno até então. A técnica foi usada no próprio Itachi em vez disso, depois de ser reencarnado e, inadvertidamente, usado seu Mangekyō Sharingan ao encontrar Naruto durante a Quarta Guerra Mundial Ninja. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.
- Passivos:
- Citação :
- Mangekyō Sharingan
Rank: - Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.
- Extras:
TantōRank: - Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
| |
| | | Kvothe Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hinata [21.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Dom Jul 27, 2014 9:57 am | |
| Off: Fiz o post so pra reforçar a velocidade das ações do Jin.
---
Mal consegui vê-lo se mover, mas no fim ele voltou a aparecer e por isso sorri.
HP 2000/2000 CK 2000/2000 | |
| | | 'Birvux Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Tobirama [30.11] Vida: (1200/1200) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Dom Jul 27, 2014 3:38 pm | |
| [OFF] Podem ganhar, pelo que parece essa luta iria demorar a rodo. Não to muito afim de esperar W.O e etc. Bye. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] | |
| |
| | | | [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|