Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Juugo [26.07]
Vida Vida:
[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Left_bar_bleue1800/1800[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Left_bar_bleue1950/1950[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Empty
MensagemAssunto: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch]   [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] EmptyTer Jul 22, 2014 8:28 pm

[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Tumblr_n916hnyITe1rqggyqo1_500

Clima: 25°. Poucas nuvens no céu, brancas como a neve.
Ordem de Postagem:
- Jin
- Aelle
- Birvux
- Haymitch

Regras: As mesmas do fórum. Especifiquem seus personagens em seus posts, não poderão ser mudados. Status: 2000 de HP e CH para todos, sem bônus.

Juizes: Flare, Mikoto, Shiba e Sinon.
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Left_bar_bleue0/2300[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Left_bar_bleue0/2200[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Empty_bar_bleue  (0/2200)

MensagemAssunto: Re: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch]   [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] EmptyTer Jul 22, 2014 8:35 pm

Me considera fora, esse torneio é chato bagarai.
http://saigofu.tumblr.com/
Aang
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Aang

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Obito (Rikudo) [26.07]
Vida Vida:
[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Left_bar_bleue1000/1000[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Left_bar_bleue1500/1500[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch]   [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] EmptyQua Jul 23, 2014 8:46 pm

Me dei conta que estava andando em uma praia, e ali continuei a andar, sempre pela margem da água, esperando que meu companheiro aparecesse. Estava com o sharingan nível 3 ativo.

Jin
HP: 2000/2000
CH: 2000/2000

Spoiler:
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe

Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Left_bar_bleue100/100[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Left_bar_bleue100/100[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch]   [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] EmptyQui Jul 24, 2014 10:22 am

Off: Eu sou Muku <3

---

E novamente, ele já estava lá quando cheguei. Grite e acenei enquanto me aproximava, ficaria ao seu lado.

- E agora, o que iremos enfrentar? - Sorri.

HP 2000/2000
CK 2000/2000
'Birvux
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Birvux

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.11]
Vida Vida:
[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Left_bar_bleue1200/1200[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Left_bar_bleue1700/1700[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch]   [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] EmptyQui Jul 24, 2014 8:31 pm

OFF - Como seus persos não são tão fáceis, ainda mais no 2x1, terei que usar um perso que eu curto. Zetsu.

Cheguei, ficando á 60m de ambos, sendo que um estava á 2m ao lado do outro, apenas aguardei.

Cons; Aelle não considerou distância de Jin, eu considero 2m, Jin não considerou distância de onde está ao local sem água, considero 30m, logo, está na água a 30m do solo firme, e eu a 30m do solo firma a água, apenas observo ambos, não olho nos olhos do Jin, vai saber porque.

Status; 2000 | 2000
Aang
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Aang

Ficha do Personagem
Vida Vida:
[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Left_bar_bleue1000/1000[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Left_bar_bleue1500/1500[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch]   [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] EmptySex Jul 25, 2014 12:17 pm

Off: o cara se inscreve como kabuto e posta como zetsu? ahn? onde tá essa regra que não li? .-.
Mais uma coisa, ele meio que fez um god-mode(ou auto hit) ao me considerar em um lugar que eu citei onde eu estava. Ele falou que eu tava dentro da água e eu falei que tava na margem. lol
Margem não é dentro da água não cara, pelo menos não TRINTA metros. Margem é no máximo uns cinco metros para dentro da água, sendo que um bom entendedor vai saber que é o local seco da praia. A divisa da areia com a água.
E ele tmbm falou que estava a 30m do solo firma(desconheço essa palavra, por isso o itálico), então ele tá se afogando, visto que ele não citou nada sobre andar sobre a água com chakra nos pés e blablabla?
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Juugo [26.07]
Vida Vida:
[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Left_bar_bleue1800/1800[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Left_bar_bleue1950/1950[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Empty_bar_bleue  (1950/1950)

MensagemAssunto: Re: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch]   [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] EmptySex Jul 25, 2014 2:10 pm

[OFF] Isso foi necessário, Jin? Eu permiti a troca de personagens na segunda fase do torneio, tanto que está escrito "Especifiquem seus personagens em seus posts" nas regras.

Quanto a posição, você está na margem, como você disse, a 5 metros da água.

E ele não está se afogando, está em cima da água como todo o bom ninja.
Continuem. Se postar em OFF aqui de novo é alerta.
Aang
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Aang

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch]   [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] EmptySex Jul 25, 2014 10:18 pm

Sabe aquela sensação de quando tem alguem olhando para você? Exatamente. Estava atento a tudo, tanto que quando meu companheiro chegou sequer mantive contato visual com ele, já sabia que era ele por causa da voz dele, já havia lutado ao lado do mesmo.

Percebi o homem no lago a uma longa distância para se percorrer correndo, ele poderia ser mais rápido que eu e fugir quando eu corresse na direção dele. Tive uma ideia. Sem demonstrar que vi o homem no meio da água, fiz um selo e criei um clone ilusório, este ficou na minha frente, de forma que caso o homem olhasse na minha direção, veria o clone e não eu. E isso era ótimo, pois era um clone ilusório e provavelmente, caso ele tentasse detectar o chakra, não detectaria o chakra do clone e só o meu, e talvez pensaria que o clone era eu, pois não teria como ver que tinha duas pessoas e uma falsa.

Em seguida fiz um selo e desapareci. Na verdade me teleportei, para um metro em frente aquele homem, antes de ter me teleportado meu olho já havia sofrido uma mudança, e quando apareci em frente ao homem - agachado eu estava - tentei olhar nos olhos dele e colocá-lo em um genjutsu. Caso este caísse no genjutsu o mesmo iria pegar uma kunai e enfiar na barriga e abrir o próprio estômago, em seguida enfiar a mesma kunai no pescoço para ser o golpe de morte final.

Me teleportaria novamente, de volta ao lado do meu parceiro.

Jin
HP: 1980/2000
CH: 2750/2000

Spoiler:
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe

Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch]   [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] EmptyDom Jul 27, 2014 9:57 am

Off: Fiz o post so pra reforçar a velocidade das ações do Jin.

---

Mal consegui vê-lo se mover, mas no fim ele voltou a aparecer e por isso sorri.

HP 2000/2000
CK 2000/2000
'Birvux
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Birvux

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.11]
Vida Vida:
[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Left_bar_bleue1200/1200[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Left_bar_bleue1700/1700[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch]   [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] EmptyDom Jul 27, 2014 3:38 pm

[OFF] Podem ganhar, pelo que parece essa luta iria demorar a rodo. Não to muito afim de esperar W.O e etc. Bye.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch]   [Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch] Empty

[Jin e Aelle] vs [Birvux e Haymitch]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: