Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Sup. Qui Jul 17, 2014 9:19 pm | |
| Após uma longa caminhada junto de meu cão e aquela garota, chegávamos a minha terra Natal, parando em frente ao portão da mesma.
status;Full
Fuu tá do meu lado e Kuromaru também. Vou sair again btw. | |
|
Kvothe Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hinata [21.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Sup. Qui Jul 17, 2014 10:35 pm | |
| Me aproximei e acenei, procurando saber onde meu superior estava. Precisava me movimentar, quem sabe conseguiria.
All Full | |
|
Fallen. Espadachim
| Assunto: Re: Sup. Qui Jul 17, 2014 10:52 pm | |
| Observava um garoto se aproximar perto de onde me encontrava - Vá ate ele e sele-se - dizia para a garota, Kusanagi ficara deitado no chão enquanto eu acenava para o rapaz que logo se encontrara com a Jinchuriki.
All Full.
-------------------------
A garota agora não era mais garota, a frágil e bela criança de outrora deu lugar a um sábio semi corcunda, de longa barba branca e um par de chifres. O mesmo portara um cajado em sua mão, feito de madeira com uma espécie de formato espiral em sua parte superior. Um simples bater do instrumento o fez selar a besta nesse tal cajado, o mesmo foi ao encontro do rapaz que se encontrara em frente, selou naquele e logo sumiu. -/- | |
|
Kvothe Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hinata [21.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Sup. Sex Jul 18, 2014 7:44 am | |
| Arfei quando o chakra tentou suprimir o meu e me agachei, buscando ar. Olhei para o rosto do homem que havia comandado isso e então tudo pareceu fazer sentido . Tentei sorrir, mas nada saiu. Shiromari, transformado em qualquer coisa saiu de seu esconderijo e veio até mim. Me levantei, com dificuldade e sai.
Off: Shichibi is mine.
All Full | |
|
Fallen. Espadachim
| Assunto: Re: Sup. Sex Jul 18, 2014 10:05 am | |
| Apenas penetrei a vila.
Inalterados. | |
|