Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Brace yourselves, the Fat is coming.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Brace yourselves, the Fat is coming. Left_bar_bleue0/1Brace yourselves, the Fat is coming. Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Brace yourselves, the Fat is coming. Left_bar_bleue0/1Brace yourselves, the Fat is coming. Empty_bar_bleue  (0/1)

Brace yourselves, the Fat is coming. Empty
MensagemAssunto: Brace yourselves, the Fat is coming.   Brace yourselves, the Fat is coming. EmptyQua Jul 16, 2014 10:43 pm

Após muita caminhada sob o sol escaldante, me deparava com uma vila em meio aquele deserto, subia a muralha da mesma e, sorria abruptamente enquanto meu corpo se modificara, assim, virando um ser colossal em frente aquele local que em poucos momentos se tornaria ruínas. Levantava minhas mãos e um "mar" de areia subia junto da mesma, seguindo em direção ao vilarejo em minha frente. Abria minha boca e soltava bolas de ar comprimido, "paredes" de areia fina se levantavam sob as direções de cada bola de ar, visando aumentar o impacto das mesmas. Pós tal ato, concentro uma quantidade massiva de chakra em minha boca enquanto observava o local.

Creio que tá ok e nada de complicado, as paredes de areias finas levantadas são para duplicar o dano de cada impacto de ar, o mesmo será "banhado" por areia, tendo mais peso e blá blá, e não, os ataques não se anulariam. Estou sob a muralha, a 60 metros do chão.
Bijuudama sendo preparada, descontarei caso seja utilizada.

4000 | 1900

Citação :
Brace yourselves, the Fat is coming. Naruto_usando_Bijudama
Bijūdama
Rank: -
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a técnica final de um Bijū e seu jinchūriki.

Para formar o ataque, eles se reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura), e o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), moldá-lo em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e apaga tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente denso, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou um, o chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.

A potência do ataque está em relação à potência do utilizador. A Bola da Besta com Cauda totalmente carregada de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como varar através de uma barreira em camadas múltiplas. A própria Bola da Besta com Cauda de Kurama pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor, bem como aquele que é igual ao tamanho e poder de uma bola combinada formada por cinco outros Bijū. As Bolas das Bestas com Cauda individuais de Matatabi, Isobu, Kokuō, Saiken e Chōmei parecem estar no mesmo nível de poder destrutivo, uma vez que facilmente vaporizaram grandes montanhas depois de Naruto desviá-los com a sua velocidade e força. Quando usado pelo Dez-Caudas em sua forma madura, a Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas assumiu uma forma cônica, e com o impacto foi capaz de destruir uma vila inteira a alguma distância, bem como destruir toda cordilheira e a explosão pôde ser vista a partir de extremamente longe. Quando utilizado por Obito, na sua forma original Jinchūriki, ele invoca uma árvore com várias extensões como flor sobre elas, formando a bola na frente de cada flor.

Citação :

Brace yourselves, the Fat is coming. Drilling_Air_Bullet
Wind Release: Drilling Air Bullet
Descrição: Para usar esta técnica, Shukaku irá primeiro respire fundo, e, em seguida, bater o seu estômago para aplicar pressão externa, o poder de que ele usa para atirar uma bola de ar altamente comprimido de sua boca. A bola ar expelido é poderoso o suficiente para escavar o solo e nível de uma floresta inteira. Devido à grande quantidade de chakra amassado nela, ela explode no momento em que atinge seu alvo, causando uma enorme quantidade de danos, bem como o nivelamento tudo em seu caminho. Shukaku é capaz de disparar múltiplos delas em sucessão rápida, que tem um certo grau de controlo sobre o tamanho das balas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
'Birvux
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Birvux

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.11]
Vida Vida:
Brace yourselves, the Fat is coming. Left_bar_bleue1200/1200Brace yourselves, the Fat is coming. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Brace yourselves, the Fat is coming. Left_bar_bleue1700/1700Brace yourselves, the Fat is coming. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Brace yourselves, the Fat is coming.   Brace yourselves, the Fat is coming. EmptyQui Jul 17, 2014 10:51 pm

Sem idéia

Para frase -Q

"

Voltava a minha vila natal, suna. Já estava a caminhar pelo trenebroso deserto, observava tempestades passando ao longe, até que me abriguei numa caverna, perto de uma duna, quando uma tempestade vinha em minha direção, não ficando mais em seu caminho. Observei logo que a tempestade havia passado, mas precisava garantir que aquelas tempestades não iria me atingir. Kamui. Já estava intangível, deixando meu corpo em outro mundo, quando no mesmo tempo ele estava no deserto. Estranho? Talvez.

Continuei a caminhar, quando a muralha da vila já estava em vista. Algo estava acima dela, foi quando Yonbi falou. Um parente, uma cauda. Disse o mesmo, e logo pensei. Suna está em situação precosse, segundo ataque que eu vejo de bijuu. No momento não queria pegar o bijuu, e sim sugar o chakra deste. Escalei a muralha, ficando a exatos 35m atrás do Bijuu, desativava rápidamente o kamui, um selo era feito, gedo mazo ali aparecia, com seu tamanho peso, desabava uma parte da muralha, e logo, sugava - ou tentava - parte do chakra do bijuu.

Birvux; 970 | 1325
Gedo Mazo; 800 | 800

Considerações:

Citação :
Brace yourselves, the Fat is coming. JpeFg3d
Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; literalmente significa "Olho Caleidoscópio Copiador Giratório"), é observado por ser os "olhos celestiais que veem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.

Citação :
Brace yourselves, the Fat is coming. 2whee7b
Rin'negan
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

Citação :
Brace yourselves, the Fat is coming. Space_time_migration
Kamui
Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

Citação :
Brace yourselves, the Fat is coming. Gedo_mazo_full_ressolution_by_desorienter-d6z6sko
Gedō Mazō
Descrição: A Estátua Demonica do Caminho Exterior (外道 魔 像, Gedo Mazo) é a Kuchiyose pessoal de Nagato e Tobi. A estátua é um gigante humanoide. Ao primeiro convocado este rompeu e saiu do chão, apenas com sua parte superior do tronco e braços visíveis. A sua parte de trás tem um número de espécies de espigas saliências. Quando ele é convocado pela primeira vez por Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante as aparências da Akatsuki subsequentes, nove espaços para seus (normalmente fechados) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também são obrigados em manilhas e que tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando alguma forma de túnica, e quando visto em esconderijo Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo de metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato é também apresentar vindo a partir da sua secção média semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições.
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Brace yourselves, the Fat is coming.   Brace yourselves, the Fat is coming. EmptyQui Jul 17, 2014 11:02 pm

A besta colossal que se prepara para dizimar aquele pequeno vilarejo sentia uma vibração na muralha que se encontrara, a mesma começava a desabar e um humanoide maior que a mesma se encontrava presente no local. Sua bijuudama fora interrompida pelo desabamento daquela muralha, o Bijuu que se encontrara caindo em meio aos pedaços sentia um pouco de sua energia sendo drenada pelo colosso que jazia no território. A besta olhara um ser bem pequeno ao longe dali; - seria ele o cujo dito que interrompera meus planos para destruir essa vila pacata? - pensara a mesma, porém o ignorava e voltava a compor sua Bola de energia, visando o centro daquele local.

3900 | 1500

Outra bijuudama sendo preparada, e, "tsunamis" de areia continuaram a adentrar a vila, visando soterrá-la.
Skyler
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Skyler

Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [12.09]
Vida Vida:
Brace yourselves, the Fat is coming. Left_bar_bleue100/100Brace yourselves, the Fat is coming. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Brace yourselves, the Fat is coming. Left_bar_bleue100/100Brace yourselves, the Fat is coming. Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Brace yourselves, the Fat is coming.   Brace yourselves, the Fat is coming. EmptySex Jul 18, 2014 2:21 pm

As explosões ocorreram demasiadamente rápidas. Em certo momento, a brisa soprara calma e comumente aquecida; em outro, já se fazia vorás de modo a incapacitar os movimentos daqueles que residem em Sunagakure. Estava no centro da vila quando os primeiros impactos tiveram início. Muitos corriam desesperados para longe da grande muralha; outros corriam contra a multidão, visando amenizar os danos causados de maneira tão inesperada e eficiente. Os ninjas haviam entrado em ação.

Estamos sendo atacados por um bijuu, novamente! Dissera um morador, desesperado, visando informar a maior quantidade de aliados possível. Eu deveria ajudar e assim faria. Fiz com que a areia abaixo de meus pés se reunisse, dando forma a uma espécie de nuvem que serviria de plataforma para que eu chegasse à muralha o mais rápido possível, desviando-me posteriormente dos ataques seguintes direcionados a vila.

O ar parecia pesado de mais. Imagino que a energia emanada do corpo da criatura seria a culpada. Tanto poder acumulado em um único ser. Qual seria o grau de ambição sobre este? Talvez o mais preocupante, eu deduzo. Sobrevoava a vila, mantendo uma distância de cinquenta metros do solo e trinta e cinco da barreira que a circunda.

- Toda essa energia... - Murmurei aos ventos, de frente ao Bijuu. Ergui os dois braços em sua direção, as mãos abertas, manipulando a areia ao redor. – Sabaku: Hando! - O som de minha voz ecoara como se transmitisse um comando. A areia ganhou forma, dando vida a um par de mãos para ser mais exato. No ato, tentei fechar-lhe a boca utilizando este mesmo par de mãos, de modo a tentar dissipar sua técnica e causar-lhe danos com o impacto que se daria origem.

Em seguida, manipularei uma quantidade ainda maior de areia. Ela se elevaria em torno da criatura, agrupando-se mais e mais, ganhando espessura, comprimento e largura. – Sabaku Rō! – Ao fim, tentaria prendê-lo para neutralizar seus movimentos e pressioná-lo ao tentar diminuir o espaço fornecido pela prisão, tentando lhe infligir danos.

Considerações:
Spoiler:

HP: 1000. | Chakra: 970.

Jutsus Usados:

Ataque:
Spoiler:

Defesa e Suporte:
Spoiler:

Arsenal:

Spoiler:
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Brace yourselves, the Fat is coming.   Brace yourselves, the Fat is coming. EmptySex Jul 18, 2014 2:56 pm

Após ter sucedido em seus ataques, a fera observava um ser usando de sua própria areia para suprimir a besta, mãos gigantes apareciam sob seus olhos, as mesmas tapavam sua boca por completo, anulando seus ataques, uma torrente de areia logo se prendia ao corpo da Bijuu, inutilizando-a. Agora, a besta que outrora se achara suprema, fora inutilizada por um ninja daquele vilarejo que provou de seu poder.

A fera agora já não era mais fera, não passava de um mero humano, seu Jinchuriki. A criança frágil e inocente de outrora agora deu lugar a um sábio homem semi corcunda, de longa barba branca. Portava em mãos uma espécie de cajado de madeira, com uma espécie de formato espiral em sua parte superior. Um simples bater com o instrumento no chão o fez selar a fera nesse tal cajado, realmente não era uma arma comum.

Agora, foi ele, em direção a criança, entregar seu prêmio.

• Antes de tentarem algo, o velho é imortal por viver entre os bijuus e doma-los durante toda suas existências.
  • Sua vida e seu chakra são ilimitados, pois ele é suprido por fontes além da compreensão de vocês.
  • Ele apenas irá selar o bijuu e logo após será puxado por um vórtice temporal.

Eu perdi o post que havia feito, dei ctrl c + v em um do Lucc e fiz essa bosta aí.
Skyler
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Skyler

Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [12.09]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Brace yourselves, the Fat is coming.   Brace yourselves, the Fat is coming. EmptySex Jul 18, 2014 8:19 pm

Mantive-me sobre a areia mesmo depois da súbita parada da criatura. Seus membros superiores já não desferiam golpes contra a areia em busca de liberdade. E então sua presença fora completamente contida, entretanto, de uma forma diferente. Indaguei-me sobre o que teria ocorrido, então, baixei os braços, libertando toda aquela enorme quantidade de areia sobre meu controle. O suor escorria pescoço abaixo, devido à temperatura e o esforço que de mim fora demandado. A nuvem começou a diminuir a distância que mantinha do solo quando pude notar a aproximação de um ser. A energia que dele emanava era calma, antiga e igualmente poderosa. O que seria?

Quem é você? – Perguntei-lhe, respeitoso, fitando a sua aproximação. Ele possuía um cajado em mãos.

Skylar.
HP: 1000/1000
CK: 970/1200

Considerações:

• Um post básico, para algo básico. Cabaça nas costas; estou sobrevoando a vila em uma altura de vinte e cinco metros; nada mais a declarar. q

Jutsus Utilizados:

Suporte:

Citação :
Brace yourselves, the Fat is coming. Sabaku_Fuy%C5%AB_-_Guerra
Sabaku Fuyū
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja.

Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra.

Utilidades

Citação :
Brace yourselves, the Fat is coming. Caba%C3%A7a_de_Areia
Sand Gourd
Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Brace yourselves, the Fat is coming.   Brace yourselves, the Fat is coming. EmptySex Jul 18, 2014 10:48 pm

- Um ser que outrora observava vossos ataques a esta besta - respondia o Sábio semi corcunda. Encostara o cajado no rapaz, selando a besta de uma cauda no mesmo, contudo, o velho sumia em frente ao jovem.

Selada. -/-

Bloqueei btw. Posta na org.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Brace yourselves, the Fat is coming.   Brace yourselves, the Fat is coming. Empty

Brace yourselves, the Fat is coming.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: