Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Off; Fight.

Ir para baixo 
+2
Zeromaru
Melodious
6 participantes
AutorMensagem
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
Off; Fight. Left_bar_bleue100/100Off; Fight. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:

Off; Fight. Empty
MensagemAssunto: Off; Fight.   Off; Fight. EmptyTer Jul 15, 2014 8:05 pm

Off; Fight. Tumblr_inline_mnxdyx1Nji1qz4rgp

Chegava, no andar mais alto do maior prédio de Ame. La, esperaria meu parceiro.

Considerações: Kusanagi cmg igual o Sasuke usa. Sharingan nível 3 ativo. Todos terão 1000 de chakra sem bônus algum para acrescentar.

Naive; All full.

Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Citação :
Off; Fight. Kusanagi_no_Tsurugi_de_Sasuke
Kusanagi no Tsurugi
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Juugo [26.07]
Vida Vida:
Off; Fight. Left_bar_bleue1800/1800Off; Fight. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Off; Fight. Left_bar_bleue1950/1950Off; Fight. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Off; Fight. Empty
MensagemAssunto: Re: Off; Fight.   Off; Fight. EmptyTer Jul 15, 2014 8:07 pm

Off; Fight. Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Permanecia ao lado de meu parceiro, quieto, olhando para todos os lados, como quem nunca está confiante.

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:

Jutsus:
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.

Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
Off; Fight. Left_bar_bleue1000/1000Off; Fight. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Off; Fight. Left_bar_bleue1200/1200Off; Fight. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Off; Fight. Empty
MensagemAssunto: Re: Off; Fight.   Off; Fight. EmptyTer Jul 15, 2014 8:12 pm

OFF; essa batle vai ser eu e wix khalifa x vcs dois?
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Off; Fight. Empty
MensagemAssunto: Re: Off; Fight.   Off; Fight. EmptyTer Jul 15, 2014 8:17 pm

[OFF] Eu e Coca vs Wiz e Hitler vs Flare e Puriel.

WO de 24 horas
Arsenal.
Jōnin | Líder Anbu | Konoha
Jōnin | Líder Anbu | Konoha
Arsenal.

Ficha do Personagem
Personagem: Kaguya Ōtsutsuki
Vida Vida:
Off; Fight. Left_bar_bleue0/1000Off; Fight. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Off; Fight. Left_bar_bleue0/900Off; Fight. Empty_bar_bleue  (0/900)

Off; Fight. Empty
MensagemAssunto: Re: Off; Fight.   Off; Fight. EmptyTer Jul 15, 2014 8:55 pm

Chego no local da batalha e por assim passar o tempo, vejo dois de meus inimigos. O circo já estara quase completo agora.

Consid.:

1000 / 1000

Citação :
Off; Fight. S%C3%ADmbolo_Sharingan
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Citação :
Off; Fight. Corvo-Itachi
Itachi's Crow
Descrição: Esse foi um dos corvos de Itachi Uchiha que possuía o olho direito de Shisui Uchiha implantado nele. Certo tempo depois esse corvo foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki.

Sharingan.:
M.C Escroto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
M.C Escroto

Ficha do Personagem
Personagem: Hagoromo
Vida Vida:
Off; Fight. Left_bar_bleue450/450Off; Fight. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Off; Fight. Left_bar_bleue850/850Off; Fight. Empty_bar_bleue  (850/850)

Off; Fight. Empty
MensagemAssunto: Re: Off; Fight.   Off; Fight. EmptyQua Jul 16, 2014 8:32 pm

[justify]Cheguei

Considerações
Spoiler:

1000/1000

Ativo
Spoiler:

Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Off; Fight. Left_bar_bleue1900/1900Off; Fight. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Off; Fight. Empty
MensagemAssunto: Re: Off; Fight.   Off; Fight. EmptyQua Jul 16, 2014 9:44 pm

Os mais longe de todos, se encontrava ela.

1800/1700

Citação :
Off; Fight. Kusanagi_%28Orochimaru%29
Kusanagi no Tsurugi - Em seu corpo
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido. Deve-se notar que a Kusanagi de Orochimaru não pôde furar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornando a Orochimaru.

Depois de Orochimaru ressurgiu a partir de Sasuke através de sua Técnica das Oito Ramificações, ele foi selado pela Espada de Totsuka de Itachi Uchiha, o Kusanagi foi posteriormente selado com ele. Como ele foi trazido de volta através do Método de Liberação do Mal, o destino da espada é desconhecido.

Citação :
Off; Fight. Shinigami_no_Men
Shinigami no Men - No rosto
Descrição: Uma máscara que se assemelha a face do Shinigami, que residia em uma parede dentro do Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki localizado na periferia de Konohagakure, juntamente com outras 26 máscaras parecidas. Ela permite que o utente invoque o Shingami por possuir o corpo do usuário. Isso permite que o usuário execute o Shiki Fūjin: Kai.

Citação :
Off; Fight. Veneno_%28Orochimaru-Cobra_branca%29
Doku
Descrição: Venenos, toxinas e peçonhas são todas substâncias venenosas inebriantes — pós, líquidos e gases — que podem ser usados ​​pelos ninja em combate. Venenos contam com uma variedade de efeitos, desde a fraqueza corporal, paralisia ou morte.
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.

Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
Off; Fight. Left_bar_bleue1000/1000Off; Fight. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Off; Fight. Left_bar_bleue1200/1200Off; Fight. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Off; Fight. Empty
MensagemAssunto: Re: Off; Fight.   Off; Fight. EmptyQua Jul 16, 2014 10:59 pm

Off; Fight. Tumblr_ml4hx8rhbt1s7xoeto3_r1_500
A dupla do bagulho.

Fiquei ao lado do meu parceiro, observando atentamente tudo, pronto para qualquer coisa que acontecesse.

Spoiler:

1000/1000

Citação :
Off; Fight. Poison_Mist
Doku
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte.

Citação :
Off; Fight. Blood_Increasing_Pill
Zōketsugan
Descrição: A pílula de sangue crescente (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por ninjas para acelerar a formação e crescimento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar a pílula para repor o sangue, para que eles possam continuar lutando.

Citação :
Off; Fight. Military_Rations_Pill
Hyōrōgan
Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.

Citação :
Off; Fight. Scalpel
Mesu
Descrição: Um bisturi é extremamente afiado, instrumento com ponta pequena significa para cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente pelos médicos-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar a cirurgia. No entanto, devido à sua nitidez, poderia também ser usado como uma arma potente contra uma inimigo. Kabuto Yakushi tem sido conhecido a fazê-lo em uma tentativa de matar Sasuke.
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Off; Fight. Empty
MensagemAssunto: Re: Off; Fight.   Off; Fight. EmptyQui Jul 17, 2014 7:11 pm

Todos já tinham chego. Com meu olho especial, percebia a presença de dois seres pra dentro da construção em que eu e Zero estávamos. Cerca de vinte metros do meu corpo eles estavam, ali, um do lado do outro. Siga-me, Zero. Vociferava, correndo na direção dos primeiros oponentes.

Com uma sequencia específica de selos, uma massiva quantidade de chakra seria projetado na boca, criando então uma grande bola de fogo que, era lançada rapidamente na direção dos corpos presentes. Serviria alem de dar dano, como intuito de mascarar algumas armas básicas lançadas no mesmo instante.

Considerações:
Bom, um ataque bem simples. Primeiro, considere a velocidade do Sasuke para efetuar a técnica e também o alcance com qual ela foi lançada, que seria de 15 metros entre meu corpo e o de vocês. A bola é grande o suficiente para acertar os dois, porem, o alvo principal é o Wiz.

Meu personagem é Sasuke com o Rin'negan e pans. Chorem pra ele. Fazer deixar claro os personagens de vocês caso não tenham feito antes. Ignorei a presença do Lucc e do Puriel de inicio. Sim, considerei você - Wiz - e o Hitler dentro do prédio e tals. Como não consideraram, o fiz.

São um total de seis shurikens lançadas junto com a técnica do fogo. Favor, caso citem ver elas dar um bom motivo.

Naive; 1000 l 960.

Citação :
Off; Fight. Sasuke_usando_G%C5%8Dkaky%C5%AB_no_Jutsu
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Off; Fight. Empty
MensagemAssunto: Re: Off; Fight.   Off; Fight. EmptyQui Jul 17, 2014 9:59 pm

Off; Fight. Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

A batalha iria começar, a princípio seguia meu companheiro, Coca, quando via que ele iria realizar um jutsu, toco em seu ombro, tentando passar energia natural para o mesmo, fazendo com que seu jutsu tivesse mais potência, se tornando ainda maior com o chakra Sennin, sigo para meu solo. Sigo contra Puriel, meus dois braços, pernas e metade de meu rosto estavam tomados pelo chakra da natureza, cinza. Gritando, tento atingir meu oponente com uma série de movimentos, tento arranhar o torso do homem, socar seu rosto, úmero e costelas, tentando quebrar os ossos no processo, e não iria parar de atacar até ser parado.

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:

Jutsus:
Conteúdo patrocinado

Off; Fight. Empty
MensagemAssunto: Re: Off; Fight.   Off; Fight. Empty

Off; Fight.