Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Chunin :3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Arsenal.
Jōnin | Líder Anbu | Konoha
Jōnin | Líder Anbu | Konoha
Arsenal.


Mensagens : 320
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kaguya Ōtsutsuki
Vida Vida:
Chunin :3 Left_bar_bleue0/1000Chunin :3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Chunin :3 Left_bar_bleue0/900Chunin :3 Empty_bar_bleue  (0/900)

Chunin :3 Empty
MensagemAssunto: Chunin :3   Chunin :3 EmptySáb Jul 12, 2014 6:54 pm

Cheguei ao local do teste e esperei pelo avaliador.


Considerações;

Estou voando a cinco metros do chão; byakugan ativo.

Aparência de Jin Mo-Ri Clique Aqui.


Health: 1150 de 1150
Chakra: 1900 de 1900



Citação :

Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Viz) "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru


Mensagens : 327
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Juugo [26.07]
Vida Vida:
Chunin :3 Left_bar_bleue1800/1800Chunin :3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chunin :3 Left_bar_bleue1950/1950Chunin :3 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Chunin :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin :3   Chunin :3 EmptySáb Jul 12, 2014 6:59 pm


Chunin :3 Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Apareço, e me mantenho a 5 metros de distância do oponente. Que por algum motivo, está voando. Vai entender. Byakugan ativo.

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Arsenal.
Jōnin | Líder Anbu | Konoha
Jōnin | Líder Anbu | Konoha
Arsenal.


Mensagens : 320
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kaguya Ōtsutsuki
Vida Vida:
Chunin :3 Left_bar_bleue0/1000Chunin :3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Chunin :3 Left_bar_bleue0/900Chunin :3 Empty_bar_bleue  (0/900)

Chunin :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin :3   Chunin :3 EmptySáb Jul 12, 2014 7:32 pm


Mais um teste. Este com um grau de dificuldade maior. Observei comigo mesmo os pontos de chakra de um homem, seus olhos pareciam iguais a dois dos meus, no entanto, assim que criasse um tipo de ataque, poderia ser tarde para o jovem. Como um usuário daquele doujutsu, podia-se dizer que eu sabia sua fraqueza, então, não hesitaria em atacar tal ponto.

Manobrei com meu chakra uma forma de arco, seu tamanho era enorme, sua corda elástica, a flecha também com enorme tamanho, seu poder de destruição, magnífico. Disparei a flecha com força, mas ao mesmo tempo, um portal se abriu à frente do objeto de chakra que saiu exatamente naquele ponto cego. O portal se abriu extremamente próximo ao corpo do jovem, podia-lhe ser fatal quando percebesse o chakra.

Nesse meio tempo, de lá para cá, ainda fiz menção às suas capacidades de interagir com seu byakugan, então, manipulei meu cabelo para que este tentasse agarrar o jovem que caso tentasse algo relacionado à chakra eu o sugaria e ainda manteria a tentativa de pegá-lo.


Consids.:

1150 / 1700



Citação :
Chunin :3 S%C3%ADmbolo_Byakugan
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Viz) "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.


Citação :
Chunin :3 Ataque_traseiro_de_Kaguya
Space-Time Portal
Rank: -
Descrição: Kaguya é capaz de criar fendas no espaço que lhe permite instantaneamente transportar-se para locais diferentes. Ao entrar parcialmente no portal, ela é capaz de enviar partes do seu corpo a diante. Ela também podia usar o portal para pegar seus inimigos através da criação de um portal atrás deles, e enviá-los para um local diferente. Isso acontece tão rapidamente que mesmo Sasuke Uchiha, um shinobi capaz de teletransporte instantâneo, não foi capaz de evitá-la.

Citação :
Chunin :3 T%C3%A9cnica_de_Estrangulamento_do_Cabelo_%28Kaguya%29
Hair Strangling Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar o seu cabelo e o manipular para prender os seus adversários.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru


Mensagens : 327
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Juugo [26.07]
Vida Vida:
Chunin :3 Left_bar_bleue1800/1800Chunin :3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chunin :3 Left_bar_bleue1950/1950Chunin :3 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Chunin :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin :3   Chunin :3 EmptySáb Jul 12, 2014 8:05 pm


Chunin :3 Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Meu oponente parecia formar um arco de chakra, estranho, nunca vi esse tipo de coisa. Quando ele ia lançar a flecha, uma escuridão aparece na frente, muito confuso, ouço um som vindo de minhas costas, simultaneamente com o som que vem da coisa-negra que aparece na frente da flecha. "Portais?" Não tive tempo de pensar, simplesmente pulei para o lado, o que não foi suficiente, a flecha havia atingido meu ombro esquerdo, imobilizando meu braço. Caio no chão, ignoro a dor, mas ainda assim sangro. De meu oponente, e do buraco no espaço, saem... Cabelo? Que oponente absurdo é esse?

Abro então o primeiro portão de chakra, me dando força e velocidade, e o segundo, me dando vigor e estabilizando minha situação. Rapidamente me levanto e me jogo para trás, onde, com mais tempo, tenho a oportunidade de permanecer em posição de batalha, os cabelos avançam, com minha mão direita, movo o ar e faço uma espécie de "onda" de vento, tentando parar de vez a investida. Rapidamente, tiro um pergaminho vazio de meu bolso interno do kimono e amarro em volta de meu ombro esquerdo, para estancar a ferida. Preciso me manter ligado, essa pessoa manipula portais. E eu, manipulo meu corpo.

Cruzo meu braço direito em frente de meu corpo e então, em um movimento violento, descruzo-o, minha pele está vermelha, e meus olhos completamente brancos, como o de meu oponente, Terceiro portão aberto, utilizarei agora da estratégia que tenho de ataques violentos ao corpo inimigo. Armo-me com meu Shakujou, que estava em minhas costas, em um piscar de olhos, cruzo uma linha reta em direção de meu inimigo, tentando atingir o centro de seu peito com a ponta de meu Shakujou, objetivando lança-lo para trás, e feri-lo. A seguir, novamente próximo de meu inimigo, começo a girar meu corpo, em um vórtex de ar, tento chutar o rosto de Flash com um chute curvado. "Konoha Gōriki Senpū". Após o movimento, em uma sucessão rápida, utilizo de uma ofensa com meu Shakujou, onde estico toda a extensão de seu cabo, tentando acertar o estômago do avaliado com sua ponta. A seguir, volto a arma à sua forma original.

Eu:
1750 - 100 = 1650
Full

Observações:

Descrições:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Arsenal.
Jōnin | Líder Anbu | Konoha
Jōnin | Líder Anbu | Konoha
Arsenal.


Mensagens : 320
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kaguya Ōtsutsuki
Vida Vida:
Chunin :3 Left_bar_bleue0/1000Chunin :3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Chunin :3 Left_bar_bleue0/900Chunin :3 Empty_bar_bleue  (0/900)

Chunin :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin :3   Chunin :3 EmptySáb Jul 12, 2014 9:05 pm


Pude observar o inimigo defender-se, mas também ser atingido por minha flecha, o chakra se foi, mas a ferida continuou o que lhe parece ter causado um acesso de raiva; seu chakra se inflou com aquele surto e, então, já me preparei para uma defesa esquemática. Meus fios de cabelo se juntaram em uma única mecha à minha volta, ficando ainda sim longe de mim, como um “air bag”. Para cada vez que o homem tocasse em meus fios de cabelo um pouco de seu chakra seria (ou tentaria ser) sugado para mim; enquanto isso, com um grande gasto de chakra eu utilizei de meu terceiro olho para levar a mim e todos num raio de dez metros para outra dimensão; uma dimensão de lava e calor intenso.

Continuei a voar normalmente, mas o inimigo, se não voasse rápido cairia na lava abaixo de nós.


Considerações;:

1150 / 1400



Citação :
Chunin :3 S%C3%ADmbolo_Byakugan
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Viz) "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.



Citação :
Chunin :3 Kaguya%27s_Shikotsumyaku
Shikotsumyaku
Rank: -
Descrição: Shikotsumyaku (屍骨脈, Pulso do Osso Morto) é o kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a esse kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de seu umbigo de cobra.

As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Citação :
Chunin :3 T%C3%A9cnica_de_Estrangulamento_do_Cabelo_%28Kaguya%29
Hair Strangling Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar o seu cabelo e o manipular para prender os seus adversários.


Citação :
Chunin :3 K5FZxcN
Dimensional Shifting
Rank: -
Descrição: Kaguya, usando seu terceiro olho, é capaz de concentrar o dōjutsu e instantaneamente transportar ela e qualquer um perto dela dentro de um determinado intervalo, para uma dimensão diferente. A ativação desta técnica é ativada e lançada tão rapidamente que mesmo aqueles afetados por ela são apanhados completamente de surpresa, pois não parece haver nenhum aviso antes da sua utilização. Tendo sido definida como uma dimensão diferente, a presença de seu chakra é completamente apagada no mundo normal também.

Kakashi afirma que Kaguya tem a capacidade de reescrever instantaneamente todos os aspectos da dimensão, um fenômeno que ele também compara à criação de genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru


Mensagens : 327
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Juugo [26.07]
Vida Vida:
Chunin :3 Left_bar_bleue1800/1800Chunin :3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chunin :3 Left_bar_bleue1950/1950Chunin :3 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Chunin :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin :3   Chunin :3 EmptySáb Jul 12, 2014 10:41 pm

[OFF] Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru


Mensagens : 327
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Juugo [26.07]
Vida Vida:
Chunin :3 Left_bar_bleue1800/1800Chunin :3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chunin :3 Left_bar_bleue1950/1950Chunin :3 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Chunin :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin :3   Chunin :3 EmptySáb Jul 19, 2014 3:04 pm

Bloqueado e Movido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chunin :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin :3   Chunin :3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chunin :3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chunin, Jin.
» chunin
» Chunin
» Go! [Chunin]
» chunin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: