|
|
| alo garçom trás a bebida que eu tô com dinheiro | |
|
+2Syeed Amir Ali Luq, the unlucky. 6 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: alo garçom trás a bebida que eu tô com dinheiro Qui Jul 10, 2014 1:47 pm | |
| | |
| | | Syeed Amir Ali Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko [23.08] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: alo garçom trás a bebida que eu tô com dinheiro Qui Jul 10, 2014 1:50 pm | |
| Deixava cair em direção da cabeça do inimigo.
- Citação :
- Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com a onda avançando. O usuário pode cavalgar na onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado com o enorme chakra de Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Posteriormente, o excesso de água pode ser utilizado para as técnicas de libertação de água adicionais.
No anime, Nagato aparentemente usou este através de Tendō perfurando o chão fazendo a água jorrar do chão em vez de cuspir para fora da boca.
| |
| | | 'Birvux Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Tobirama [30.11] Vida: (1200/1200) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: alo garçom trás a bebida que eu tô com dinheiro Qui Jul 10, 2014 1:57 pm | |
| | |
| | | Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: bota o copo po alto vamos beber Qui Jul 10, 2014 7:34 pm | |
| Um objeto estranho me atingiu na cabeça, ao pegar ele pude ver que era um simples pergaminho. Ao olhar ao redor não achei que pudesse te-lo lançado em mim, apenas o abri e li. Era um jutsu de pouca dificuldade, ainda mais para mim que era uma exímio usuário de Suiton. Devia haver algum segredo para essa técnica, mas seria fácil decifra-lo, jugo eu que minha Kekkei Genkai possui a chave para utilizar qualquer técnica do Elemento Suiton, afinal meu corpo é todo feito de água.
"A quantidade de água é proporcional a quantidade chakra usado." Bastava então eu usar uma porção de meu chakra, de teste. Puxei todo ar que eu podia e depois o soltei junto com chakra, a onda saíra pequena e com pouca força, havia usado muito pouco chakra nesta tentativa. Dessa vez usei mais e tentei controla-lo de modo que saísse perfeitamente como uma onda; e deu certo, a técnica havia sido aprendido. | |
| | | Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: alo garçom trás a bebida que eu tô com dinheiro Qui Jul 10, 2014 7:35 pm | |
| | |
| | | Stark Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Senju Tobirama [15.12.14] Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: alo garçom trás a bebida que eu tô com dinheiro Seg Set 01, 2014 6:18 pm | |
| Deixo cair e saio num unicórnio que caga arco-íris. - Citação :
- Raiton
Rank: - Descrição: Raiton (雷遁, Liberação de Relâmpago; Português TV "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. | |
| | | Sai Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (0/2300) Chakra: (0/2200)
| Assunto: Re: alo garçom trás a bebida que eu tô com dinheiro Seg Set 01, 2014 6:19 pm | |
| | |
| | | Luq, the unlucky. Kazekage
| Assunto: Re: alo garçom trás a bebida que eu tô com dinheiro Seg Set 01, 2014 6:19 pm | |
|
Cá estava eu, sentado em um canto abaixo de uma árvore enquanto os pássaros cantavam, uma certa pessoa passara e deixara um pergaminho de raiton sob o local. Tal elemento me era interessante, logo em seguida, abria o mesmo e, lia tudo o que se tinha para ler, contudo, juntava ambas as mãos e espalhava meu chakra pela mesma, adicionava tal elemento sob o mesmo e certas eletricidades se compunham naquele estado, porém, minha concentração não fora suficiente e acabara por sofrer leves queimaduras no dedo.
Galgou para longe do local e se deparou com um certo templo de Raiton, o que era bem interessante a garota que queria ter o aprendizado de tal elemento. Começava a junção das palmas das mãos, tentando passar o elemento, porém sem sucesso, a mesma parava para pensar em uma forma de compor a energia sob minha mão. Juntava apenas as pontas do dedo e as separava, adicionando meu chakra e tentando fundir o elemento ao mesmo, uma certa corrente se passara sob meus dedos, porém, não era o suficiente para a utilização do mesmo, contudo, apenas descansava um pouco antes de retornar a prática.
Depois de um certo tempo, a garota que outrora encontrava-se descansado, estava em pé e determinada a manipular tal raio. Logo, fez uma camada por todo o corpo e misturou seu corpo, aplicou tal elemento e, suportando toda aquela carga, estendia ambas as mãos e juntava, focando toda concentração para lá, e assim, criar uma rede de eletricidade na mesma, sucesso era a única palavra que definia tal ato, pois o mesmo fora comprido, agora, liberava toda a energia pelo corpo e a controlava com a mesma intensidade. Faíscas, mini-correntes elétricas, campos de chakra e por fim, fora capaz de destroçar uma pedra através de um raio a partir da palma de suas mãos.
| |
| | | Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: alo garçom trás a bebida que eu tô com dinheiro Seg Set 01, 2014 7:05 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: alo garçom trás a bebida que eu tô com dinheiro | |
| |
| | | | alo garçom trás a bebida que eu tô com dinheiro | |
|