|
|
| [Kenjutsu] Riri vs 'Leon | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Elsa Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Madara [14.12] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: [Kenjutsu] Riri vs 'Leon Qua Jul 09, 2014 9:04 pm | |
| - Citação :
- As regras estão nas regras dos mestres;
- 1000 de status para cada, não podem ser adicionados bónus de personagem;
- Campo de batalho é o mesmo que o da imagem acima, boa sorte.
| |
| | | Riri Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Yomi [25.10] Vida: (450/450) Chakra: (400/800)
| Assunto: Re: [Kenjutsu] Riri vs 'Leon Qua Jul 09, 2014 9:19 pm | |
| Musujime sabia de alguém que a havia convidado a um desafio pelo seu tão majestoso titulo de Mestre Kenjutsu. Ela que portaria suas duas Kiba em sua anca, tal como duas bolsas uma de cada lado, tal como suas duas espadas. Essas duas bolsas estariam recheadas de armas básicas e também de bombas de gelo amarradas a essas, estando tudo isso pronto a ser utilizado.
Ela que estaria muito atenta, pronta para dar inicio à batalha, escondendo-se atrás de um dos pedregulhos grandes, de forma a tentar ocultar a sua presença o mais possível. Tentando fazer o menor ruído possível, e aguardando o seu oponente chegar para que ela possa sentir ele e a Musujime eventualmente não fosse sentida da mesma forma.- Considerações:
- Minha aparência é igual à da Musujime do meu avatar ali ao lado. - Ela tem uma espécie de manto e debaixo dele somente umas ligaduras nos seios. - Além do que citei acima, tem também um relógio símbolo do clã dentro de sua bolsa ninja do lado direito. - Não vim com arma do clã, para não haver tretas de que uso as coisas do clã, só uso arma comprada e personagem mesmo. - Caso você surja próximo do primeiro local eu me tentarei localizar noutra depois disso usando a máxima velocidade da ringo de 4 no fórum. - Caso o estilo não possa ser activado é igual é somente usado para demonstrar as qualidades a termos de assassinato silencioso da ringo e não tanto um jutsu em si.
- Jutsus Usados:
- Estilo de Luta:
- Citação :
- Sairento Kiringu
Rank: - Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida. O usuário, muitas vezes, corta a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que ele poderia dar. Os sete espadachins da névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bons o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho. O Kirigakure no Jutsu foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica. De acordo com Kakashi, esta técnica permite que o usuário mate seu oponente tão rapidamente, que "passa por este mundo, mesmo sem saber o que aconteceu".
- Armas:
- Citação :
- Kiba
Rank: - Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência. Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua vez próprias técnicas Release respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga. As espadas são posteriormente adaptado na manga, onde eles são convocados por um reviveu Mangetsu Hozuki com um rolo e depois retornou a um semelhante ressuscitado Ameyuri Ringo , ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora tenha ainda de ser visto se eles podem ser conectados demais ou executar técnicas de raios baseado. - Citação :
- Ice Bombs
Rank: A Descrição: Estas bombas são esferas azuis cristalinas, que quando detonadas, vai lançar uma corrente de espinhos de gelo. O gelo sobe com força suficiente para levantar uma grande quantidade de terra do chão. Fubuki atribui essas bombas a kunais, e joga-as em seus oponentes de cima ao voar com as asas em sua Armadura de Chakra.
- Status:
- Citação :
Musujime Hp: 1000/1000 Ch: 1000/1000
| |
| | | Stark Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Senju Tobirama [15.12.14] Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: [Kenjutsu] Riri vs 'Leon Qua Jul 09, 2014 10:41 pm | |
| Surrender C om o meu desafio ao atual mestre Kenjutsu eu logo iria ao seu possível encontro no momento em que ele aceitaria meu convite a um determinado local. Chegando lá, eu me moveria a passos cautelosos e escondido em um pequeno monte de rochas próximas ao grande monumento de pedra eu invocaria minhas armas para enfim começar o suposto combate enquanto eu estava a aguardar o inimigo a fazer o primeiro movimento, já que minha Samehada estava agitada com o seu chakra e mesmo enfaixada ela se tremia conforme sua fome crescia.
- Citação :
HP: 1000/1000ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ CK: 970/1000ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
- Considerações:
♣ Aparência do Hibari (presente) do KHR, assim como suas roupas. ♣ Como pode-se notar na imagem posta pelo Wendy, tem um pequeno amontoado de pedras no canto inferior direito que deve estar a uns 80 metros de distância e eu estou escondido bem atrás dele de uma forma na qual você não me veja. ♣ Quantidade máxima de armas básicas possíveis na minha bolsa ninja comum (aquelas bolsinhas de armas e tals) ♣ Espadas invocadas com o gasto de 30 de chakra e nenhuma sinalização da invocação foi emitida na qual pude-se revelar minha localização. ♣ O estilo é permitido (perguntei na área de duvidas), portanto estou a usa-lo. ♣ Meu movimentos foram silenciosos (como cita o estilo de luta) e com o máximo de velocidade possível do meu personagem. ♣ As kibas se encontram em minhas mãos e a Samehada se encontra no estado enfaixado em minhas costas. ♣ Todos os equipamentos estão de forma na qual não me atrapalha ou diminui meus movimentos. ♣ Eu sei em que direção você está pois a Samehada pode sentir o chakra dos outros. Vale acrescentar que ela não fez nenhum barulho em momento algum. ♣ Bom combate pra você :3
- Citação :
- Samehada
Rank: - Descrição: Samehada é uma grande espada consciente, comparável em tamanho a Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as lâminas dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū e até ganhou o título de "espada larga", aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Embora na maior parte envolta em ligaduras, a construção da Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de tabelas de funcionamento virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. A Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve, fazendo com que suas escamas possam se tornar tão longas que eles finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situado na ponta da lâmina, para se tornar ainda mais pronunciada. Mantendo a Samehada enrolada em ligaduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento para um certo ponto.
Samehada é única por ser uma arma consciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina está no seu mais feliz quando ingurgitada com chakra que possui tanto um sabor característico e agradável. Ele, aparentemente, goza de muito o chakra de Killer B uma vez que, de acordo com Kisame, tem gosto de polvo. No entanto, ele mostrou desagrado para com o índole de chakra fogo, afirmando que - de acordo com B - é muito quente.
Ser capaz de ter um pensamento consciente, a Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ele ser pensado como notoriamente exigente. Se alguém que desaprova as tentativas de controlá-lo, os picos se projetam a partir da alça, a fim de forçá-los a liberar seu alcance, altura em que a Samehada vai fazer esforços para devolver ao seu proprietário escolhido. Mesmo que ele fez trair seu antigo proprietário para um portador mais poderoso, a lâmina era pelo menos perto o suficiente para Kisame lamentar sua morte.
Habilidades: Como a lâmina é feita de escamas, que inflige danos através de retalhamento ou barbear que ele entra em contato com, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfola de pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permaneça rígida, o punho da Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma para ser usado como um mangual.
As partes da Samehada tem uma relação simbiótica com o seu portador, semelhante aos kikaichūs. Embora continuamente consome o chakra do seu proprietário, sua maior refeição vêm de lutas, no qual ele absorve o chakra da oposição em seu lugar. Essa capacidade permite a Samehada para cortar, literalmente, através de técnicas de um oponente, apesar de o chakra for transformado ou não, e até mesmo impedi-los de que está sendo executada por absorver todo o chakra necessário, antes que as preparações possam ser concluídas. Isto é particularmente útil quando contra jinchūrikis, pois como a Samehada pode esgotar rapidamente os seus fornecimentos de chakra devastadores, bem como remover os seus mantos de chakra, ilustrado quando Killer B foi reduzido de volta para a versão 1 depois de inicialmente estar na versão 2. No anime, foi ainda capaz de "comer" a "versão dois" da Bijūdama. No entanto, parece ser incapaz de absorver o chakra automaticamente do ambiente, como em todos os casos em que absorveu chakra é quando tanto o adversário tinha uma aura visível em torno deles, ou quando o contato físico direto já tinha sido estabelecido. Devido à seu apetite voraz, a Samehada é desenhada para aqueles com grandes fornecimentos de chakra, permitindo que ele seja utilizado como um semi sensor.
Embora a capacidade de absorver chakra é útil para derrotar oponentes, é também benéfico para o utilizador. A Samehada tem a capacidade de transferir o chakra parcialmente que absorveu para o portador, fundindo-se com eles, para que possa ser usado tanto para regenerar de lesões ou repor suas reservas de chakra. Isso faz com que o usuário desta espada seja extremamente difícil de derrotar, no entanto, um portador, como Kisame pode tomar essa fusão um passo adiante, por completamente se fundir com a Samehada. Isso faz com que ele se tornasse muito mais do semelhante a um tubarão na aparência, barbatanas crescendo e mãos com membranas que lhe permitem mover-se através da água com grande facilidade. Kisame também recebe algumas das habilidades da Samehada enquanto nesta forma, tal como ser capaz de estender picos de seu corpo para o ataque, e absorvendo chakra quando os outros entram em contato direto com ele, bem como a capacidade de rastrear chakra. - Citação :
- Kiba
Rank: - Descrição: Kiba é uma das famosas espadas dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū. É um par de espadas, cada uma com lâminas de dois gumes fino e reto. Ambas as lâminas têm também um pino ascendente laminado curvo perto da ponta de um lado da lâmina e outra perto da base do outro lado da lâmina.
Cada um deles tem sido impregnada com um raio, exibindo o poder de corte aumentado de uma maneira semelhante para as vibrações de alta frequência, do fluxo de chakra baseada no relâmpago. É essa capacidade que resultou nestas "espadas relâmpagos" que está sendo reivindicado como as espadas afiadas de existência.
No anime, eles permitem ao usuário transformar e manipular o relâmpago livremente. Eles também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais elevado, o que lhes permite executar técnicas de elemento relâmpago de alto nível com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar suas respectivas técnicas de relâmpago do usuário ou conduzir relâmpagos naturais. Enquanto há luz natural para acessar, o usuário pode lutar continuamente sem se cansar e lançar um raio do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles também podem ser conectados no punho para formar um grande espada de dois gumes. Eles são capazes de executar várias técnicas poderosas de longa distância, e defensiva, ou relâmpagos baseados ou imbuídos com ele. Mesmo sem um raio, que são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com os movimentos de fiação ágeis, varrendo as metas enquanto o utilizador também gira.
Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, onde mostra a posse de Raiga Kurosuki. Em última instância, ambas foram deixados para trás no fundo de um rio na Kawa no Kuni, depois da morte de Raiga. As espadas são posteriormente adaptadas no manga, onde eles são adquiridos por Kabuto Yakushi e entregue ao reencarnado Mangetsu Hozuki, que os armazenados dentro de um pergaminho depois retornando mais tarde a um semelhante reencarnado Ameyuri Ringo, ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. No anime, depois de ser preso em um pântano sem fundo, Ameyuri dá as lâminas para Omoi como um presente de agradecimento de sua batalha. - Citação :
- Sairento Kiringu [Estilo de Luta]
Rank: - Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, por o utilizador se mover silenciosamente, ele não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do adversário, impedindo qualquer grito que pode dá-lo. Os Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū são mostrados por serem mestres dessa técnica, e foram bons o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho. Alguns shinobis também podem optar por usar uma capa, como neblina ou até mesmo geada para roubar os seus adversários de seu campo de visão e, em seguida, atacá-los.
| |
| Assunto: Re: [Kenjutsu] Riri vs 'Leon Qui Jul 10, 2014 2:33 pm | |
| Musujime defacto estava cansada de esperar, alguém a desafiava e nem mostrava sua face a ela directamente. Que raio de desafiante seria este que nem ao menos mostrava a sua face perante o seu inimigo. A jovem então jounin comum de Kirigakure começava a movimentar-se para o centro daquele local, visto que estaria cansada de esperar tanto como forma de chamar muito a atenção do oponente para a sua localização. Como possivelmente caso ele estivesse mais ou menos perto poderia eventualmente ser atingido pelo grandioso poder da técnica que ela havia pensado. Sendo que ela já concentraria chakra nas suas kiba enquanto iria ao menos para o centro da imagem, porém ainda deslocada um pouco para o seu lado em vez do lado em que estaria o oponente que ela ainda não havia conhecido.
Após da sua movimentação na velocidade máxima possível, mas ao mesmo tempo usando sua experiência em assassinato silencioso ela dizia palavras que seriam extremamente ofensivas. Sendo que teriam vários significados para ela, expressando sua verdadeira opinião sobre alguém que desafia e nem mesmo quer batalha, tal como também demonstra alguma astúcia ao ponto de o tentar apanhar como um peixe fora de água, de forma a sair do local onde estaria, ela que o faria com as seguintes palavras.
- Você não é nada, nem sei porque aceitei o desafio de alguém tão miserável e fraco. Estarei o chamando com a minha técnica portões de raios, isto se você sobreviver pelo menos uma vez perante ela.
Dessa forma ela utilizar-se-ia de sua técnica ficando firmemente suas kiba no solo, sendo que simultaneamente começaria a lançar alguns raios em direcção ao céu. Sendo que os raios viajavam a uma velocidade impressionante não demorando muito tempo, pouco depois de eles irem para o céu passados talvez não mais de dois segundos na viagem de ida e volta. Eles já estariam praticamente na localização da musujime. Esta que redireccionava os raios em uma forma circular de forma a tentar afectar o local mais próximo que seria envolvente de pelo menos todas as pedras daquele local. Caso alguém estivesse escondido como um rato atrás dessas pedras, com toda certeza iriam levar com as pedras em cima deles, anão ser que pudesse prever de alguma forma o movimento e escapassem dessa pequena estratégia. Porém o verdadeiro poder daquela poderosa técnica não estaria somente nas pedras, mas principalmente no puro poder desta, que usar-se-ia de raios naturais da própria atmosfera em grande quantidade e após isso os redireccionava em uma forma circular tentando acertar praticamente que tudo em seu redor. Após isso ela manteria sua guarda, tal como enquanto executaria sua técnica mantinha sua guarda elevada para possíveis ataques vindos do seu oponente.- Considerações:
- Você tem consciência que como eu citei meu chakra estava em baixos níveis, pois um Jounin comum não tem chakras que excitem dessa forma a Samehada. Ela somente mostrou sentir chakras poderosos que tenham nomeadamente bijuu. - Sendo que não foi capaz de transmitir essas percepções de chakra para os seus usuários, ou seja mesmo ela sabendo o lado que estou e você também, não sabem minha localização exacta, tal como dos raios que virão na sua direcção. - Recordo que ao mínimo contacto você sendo usuário de suika ficará gelatinoso. Além disso não tente absorver chakra, pois as regras são claras somente absorve técnicas até rank A. Quando esta é sem rank, com rank aumentado por ser um Kenjutsu, ficando rank S e além de tudo isso é claramente uma técnica mortal. Além disso a técnica usa raios da própria atmosfera, mesmo absorvendo meu chakra que os controla os raios iriam descontrolados contra você. - Sim eu quis terminar a luta rápido, só mesmo para dizer que fui dos poucos mestres a defender meu título. - Não me movi muito, somente movi para cima de uma das pedras, sendo que o fiz na máxima velocidade da Ringo. Já o ataque dos Portões de raios, foram feitos da mesma forma que no anime, com a diferença de você estar mais perto que o Yurui estava da Ringo e também de não haver árvores no meio, pelo que se vê na imagem somente tem algumas pedras. - Nada a dizer, mesmo quando se esconderam da Ringo ela se irritou igual eu que senti a sua presença como qualquer bom usuário de silent killing, e você até mesmo usou chakra para convocar as armas portanto seria sim muito fácil de o sentir minimamente. Sabendo que estaria por perto e não mostrando sua face perante a minha char ela simplesmente quis queimar tudo ali. - Como estratégia extra, ainda antes dos raios que vão na sua direcção o tentem acertar, uma das pedras poderá ser acertada antes e portanto ela poderá cair sobre você, sendo que as considero ser de pelo menos 3 vezes o tamanho humano. - Os raios são mais ou menos na mesma proporção dos usados no anime, como visto eles são feitos inicialmente em torno e depois indo na sua direcção, eles vão com a boa intuição da Ringo que fez o mesmo para achar o Yurui e creio mesmo que não seja somente intuição e sim rastreamento, pois a alcunha dela é que nunca ninguém escapa dela, o que é verdade nunca escaparam dela. Somente foi iludida pelo próprio campo, que no caso ela não conhecia. - Eu provavelmente podia pedir god mode, visto que a samehada somente mostrou sentir chakras elevados, o meu é um chakra comum, além disso podia também pedir god mode pelo simples facto de você falar que ela sente em sua forma enfaixada, quando ela está enfaixada não mostrou essa habilidade. Sendo que mesmo depois de estar sem as ligaduras não mostrou se comunicar a 100% com humanos, somente mostra o lado onde o chakra está e tal, não localiza totalmente. Mas deixei passar mesmo, quero mostrar que sou o único mestre a levar sangue nas minhas mãos. - Se tem alguma dúvida é melhor tratar via mensagem privada. Mas caso queira mimimizar nos juízes directamente, faça o que quiser.
- Jutsus Usados:
- Citação :
- Raiton: Sandaugeuto
Rank: - Descrição: Usando as Kiba, o usuário primeiro enterra as lâminas no solo e, em seguida, envia uma carga elétrica para o céu que por sua vez causa raios a cairem do céu, assim dizimando a área imediatamente ao redor do usuário, queimando tudo como uma batata frita.
- Estilo de Luta:
- Citação :
- Sairento Kiringu
Rank: - Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida. O usuário, muitas vezes, corta a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que ele poderia dar. Os sete espadachins da névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bons o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho. O Kirigakure no Jutsu foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica. De acordo com Kakashi, esta técnica permite que o usuário mate seu oponente tão rapidamente, que "passa por este mundo, mesmo sem saber o que aconteceu".
- Armas:
- Citação :
- Kiba
Rank: - Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência. Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua vez próprias técnicas Release respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga. As espadas são posteriormente adaptado na manga, onde eles são convocados por um reviveu Mangetsu Hozuki com um rolo e depois retornou a um semelhante ressuscitado Ameyuri Ringo , ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora tenha ainda de ser visto se eles podem ser conectados demais ou executar técnicas de raios baseado. - Citação :
- Ice Bombs
Rank: A Descrição: Estas bombas são esferas azuis cristalinas, que quando detonadas, vai lançar uma corrente de espinhos de gelo. O gelo sobe com força suficiente para levantar uma grande quantidade de terra do chão. Fubuki atribui essas bombas a kunais, e joga-as em seus oponentes de cima ao voar com as asas em sua Armadura de Chakra.
- Status:
- Citação :
Musujime Hp: 1000/1000 Ch: 900/1000
| |
| | | Stark Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Senju Tobirama [15.12.14] Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: [Kenjutsu] Riri vs 'Leon Qui Jul 10, 2014 7:17 pm | |
| Lightning! HOLY COW! U m espadachim de fato curioso, pois eu teria ouvido que os trovões eram sua praia e como esta era minha fraqueza eu já poderia esperar uma enorme desvantagem e como eu suspeitava eu logo podia ver dois raios emergirem do solo e como suspeita eu decidi me afastar o máximo possível do meu inimigo ao correr em minha velocidade máxima na direção contrária da mesma para evitar os possíveis raios que poderiam ser jogados contra mim, afinal eu não sabia se ela havia me encontrado. Como resposta um raio enorme viria a cair em questão de segundos bem na pedra aonde eu estava e próximo do local eu perceberia que o ataque não estava finalizado. Então em um ato de total inteligência humana um segundo raio viria para minha total alegria e com isto eu elevei uma das lâminas que compõem o conjunto chamado de "Kiba" para absorver as cargas elétricas diretamente para a lâmina que funcionará como um para-raios, com isto eu usaria meu corpo feito 100% de água como uma forma de condutor elétrico que fazia com que toda a carga que vinha para mim passa-se diretamente para a outra lâmina da Kiba que estaria em minha mão esquerda e com ela eu liberaria os raios jogados contra mim na direção de sua dona ao usar a segunda Kiba como um transmissor, podendo então criar um contra ataque efetivo com o próprio veneno do inimigo.
● Após tais movimentos quase absurdos eu me moveria em máxima velocidade para cima da minha oponente e sacando cinco kunai de minha bolsa que continham um explosivo luminoso em cada e eu logo as arremessaria com toda a força no intuito de cegar minha oponente conforme as bombas explodiriam perto de seus olhos e com a adição de meu estilo de luta silencioso ela não poderia me localizar. Com isto eu seguiria meu caminho para o seu lado esquerdo onde sacando minha Samehada em mãos e minhas Kibas presas na cintura, a grandiosa espada tubarão morderia a usuária dos trovões justamente na área do braço esquerdo para que no mesmo instante eu pude-se desarma-la conforme eu arrancaria rapidamente sua outra espada na mão direita e conforme o andar do sucesso da estratégia eu pegaria sua espada e a degolaria usando sua própria arma como seu carrasco. Para evitar uma possível falha do plano eu logo me afastaria e sacando mais três kunai com explosivos de minha bolsa eu logo jogaria na direção do meu oponente e numa distância considerável eu as detonaria para obliterar meu oponente enquanto a Samehada sairia da área de explosão.
- Citação :
HP: 1000/1000ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ CK: 970/1200ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
- Considerações:
♣ Eu pesquisei e vi que as pedras não são condutores elétricos, portanto o seu raio inicial iria estourar a pedra (já que foi um impacto direto no seu alvo que eram as pedras) e não levanta-la como você diz. Mesmo se levanta-la eu não sofrerei qualquer tipo de dano visto que se eu for esmagado o meu corpo se desmonta em água e se remonta de novo e a carga elétrica não iria se espalhar visto que você concentrou em um único ponto. ♣ A parte da condução do raio não precisa ser explicada pois foi detalhada no post. ♣ Como dizem nas regras dos mestres os donos dos títulos são conhecidos mundialmente, portanto a informação do usuário de raio que usei no inicio do post era valida. ♣ Só pra esclarecer, eu percebi que você lançou os raios para o céu e a partir daquele momento eu me afastei para evitar ataques de longa distancia, pois se tu consegue enviar um raio ao céu era óbvio que você poderia mandar um raio para mim e por isso eu me afastei da pedra. ♣ A Samehada iria morder você na altura do braço pegando o pulso e a mão para justamente paralisa-lo enquanto eu rapidamente arrancaria sua outra espada de sua mão usando movimentos rápidos pelas suas costas para evitar um ataque direto. ♣ Como eu não sei se vou levar danos ou se conseguirei absorver seu chakra eu deixei como "aberto" e não adicionei e nem reduzi nada nos meus status.
- Citação :
- Samehada
Rank: - Descrição: Samehada é uma grande espada consciente, comparável em tamanho a Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as lâminas dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū e até ganhou o título de "espada larga", aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Embora na maior parte envolta em ligaduras, a construção da Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de tabelas de funcionamento virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. A Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve, fazendo com que suas escamas possam se tornar tão longas que eles finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situado na ponta da lâmina, para se tornar ainda mais pronunciada. Mantendo a Samehada enrolada em ligaduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento para um certo ponto.
Samehada é única por ser uma arma consciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina está no seu mais feliz quando ingurgitada com chakra que possui tanto um sabor característico e agradável. Ele, aparentemente, goza de muito o chakra de Killer B uma vez que, de acordo com Kisame, tem gosto de polvo. No entanto, ele mostrou desagrado para com o índole de chakra fogo, afirmando que - de acordo com B - é muito quente.
Ser capaz de ter um pensamento consciente, a Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ele ser pensado como notoriamente exigente. Se alguém que desaprova as tentativas de controlá-lo, os picos se projetam a partir da alça, a fim de forçá-los a liberar seu alcance, altura em que a Samehada vai fazer esforços para devolver ao seu proprietário escolhido. Mesmo que ele fez trair seu antigo proprietário para um portador mais poderoso, a lâmina era pelo menos perto o suficiente para Kisame lamentar sua morte.
Habilidades: Como a lâmina é feita de escamas, que inflige danos através de retalhamento ou barbear que ele entra em contato com, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfola de pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permaneça rígida, o punho da Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma para ser usado como um mangual.
As partes da Samehada tem uma relação simbiótica com o seu portador, semelhante aos kikaichūs. Embora continuamente consome o chakra do seu proprietário, sua maior refeição vêm de lutas, no qual ele absorve o chakra da oposição em seu lugar. Essa capacidade permite a Samehada para cortar, literalmente, através de técnicas de um oponente, apesar de o chakra for transformado ou não, e até mesmo impedi-los de que está sendo executada por absorver todo o chakra necessário, antes que as preparações possam ser concluídas. Isto é particularmente útil quando contra jinchūrikis, pois como a Samehada pode esgotar rapidamente os seus fornecimentos de chakra devastadores, bem como remover os seus mantos de chakra, ilustrado quando Killer B foi reduzido de volta para a versão 1 depois de inicialmente estar na versão 2. No anime, foi ainda capaz de "comer" a "versão dois" da Bijūdama. No entanto, parece ser incapaz de absorver o chakra automaticamente do ambiente, como em todos os casos em que absorveu chakra é quando tanto o adversário tinha uma aura visível em torno deles, ou quando o contato físico direto já tinha sido estabelecido. Devido à seu apetite voraz, a Samehada é desenhada para aqueles com grandes fornecimentos de chakra, permitindo que ele seja utilizado como um semi sensor.
Embora a capacidade de absorver chakra é útil para derrotar oponentes, é também benéfico para o utilizador. A Samehada tem a capacidade de transferir o chakra parcialmente que absorveu para o portador, fundindo-se com eles, para que possa ser usado tanto para regenerar de lesões ou repor suas reservas de chakra. Isso faz com que o usuário desta espada seja extremamente difícil de derrotar, no entanto, um portador, como Kisame pode tomar essa fusão um passo adiante, por completamente se fundir com a Samehada. Isso faz com que ele se tornasse muito mais do semelhante a um tubarão na aparência, barbatanas crescendo e mãos com membranas que lhe permitem mover-se através da água com grande facilidade. Kisame também recebe algumas das habilidades da Samehada enquanto nesta forma, tal como ser capaz de estender picos de seu corpo para o ataque, e absorvendo chakra quando os outros entram em contato direto com ele, bem como a capacidade de rastrear chakra. - Citação :
- Kiba
Rank: - Descrição: Kiba é uma das famosas espadas dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū. É um par de espadas, cada uma com lâminas de dois gumes fino e reto. Ambas as lâminas têm também um pino ascendente laminado curvo perto da ponta de um lado da lâmina e outra perto da base do outro lado da lâmina.
Cada um deles tem sido impregnada com um raio, exibindo o poder de corte aumentado de uma maneira semelhante para as vibrações de alta frequência, do fluxo de chakra baseada no relâmpago. É essa capacidade que resultou nestas "espadas relâmpagos" que está sendo reivindicado como as espadas afiadas de existência.
No anime, eles permitem ao usuário transformar e manipular o relâmpago livremente. Eles também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais elevado, o que lhes permite executar técnicas de elemento relâmpago de alto nível com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar suas respectivas técnicas de relâmpago do usuário ou conduzir relâmpagos naturais. Enquanto há luz natural para acessar, o usuário pode lutar continuamente sem se cansar e lançar um raio do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles também podem ser conectados no punho para formar um grande espada de dois gumes. Eles são capazes de executar várias técnicas poderosas de longa distância, e defensiva, ou relâmpagos baseados ou imbuídos com ele. Mesmo sem um raio, que são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com os movimentos de fiação ágeis, varrendo as metas enquanto o utilizador também gira.
Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, onde mostra a posse de Raiga Kurosuki. Em última instância, ambas foram deixados para trás no fundo de um rio na Kawa no Kuni, depois da morte de Raiga. As espadas são posteriormente adaptadas no manga, onde eles são adquiridos por Kabuto Yakushi e entregue ao reencarnado Mangetsu Hozuki, que os armazenados dentro de um pergaminho depois retornando mais tarde a um semelhante reencarnado Ameyuri Ringo, ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. No anime, depois de ser preso em um pântano sem fundo, Ameyuri dá as lâminas para Omoi como um presente de agradecimento de sua batalha. - Citação :
- Sairento Kiringu [Estilo de Luta]
Rank: - Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, por o utilizador se mover silenciosamente, ele não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do adversário, impedindo qualquer grito que pode dá-lo. Os Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū são mostrados por serem mestres dessa técnica, e foram bons o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho. Alguns shinobis também podem optar por usar uma capa, como neblina ou até mesmo geada para roubar os seus adversários de seu campo de visão e, em seguida, atacá-los.
| |
| Assunto: Re: [Kenjutsu] Riri vs 'Leon Qui Jul 10, 2014 7:29 pm | |
| off: Como falei via mensagem privada. Eu somente desistiria de meu cargo caso alguém fosse bom, eu gostei do seu post, gostei até bastante no primeiro não gostei muito, mas sei lá esse foi muito bom, só esclareça aquela dúvida sobre as kiba poderem fazer defacto isso. Caso contrário só ter mais cuidado com Raiga/Ringo que venham contra você na próxima, mesmo não invalidando o bom post, como falei eu ia considerar isso possível. | |
| | | Elsa Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Madara [14.12] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Kenjutsu] Riri vs 'Leon Qui Jul 10, 2014 7:49 pm | |
| 'Leon é o novo mestre. Clank. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Kenjutsu] Riri vs 'Leon | |
| |
| | | | [Kenjutsu] Riri vs 'Leon | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|