Sergio Terto Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Teste Chunnin Sergio Terto Qua Jul 09, 2014 9:08 am | |
| chego ao local do teste e aguardo o Avaliador. HP:450 CK:400 | |
|
Asura Hokage
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Teste Chunnin Sergio Terto Qui Jul 10, 2014 10:50 am | |
| [OFF] Avaliador a cinco metros da sua esquerda, quero um ataque elaborado com três ninjutsus de até rank A .
Utilize estratégia e uma escrita boa, caso precise de ajude faça seu texto no world. | |
|
Sergio Terto Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Chunnin Sergio Terto Qui Jul 24, 2014 8:58 am | |
| Jounnin Shadow Minato Corro em Direção ao Avaliador Em Zig-Zag para confundilo sauto no ar e começo a girar laçhado Várias Kunais rumo ao Avaliador.Após tau ato sauto para Trás me afastando do Avalaiador em seguida Corro em direção ao Avaliador,Utilizando o Rasegan e tento acerta-lo em sua Barriga.Após isto tento acrta-lo com Chutes e socos em Velocidade Máxima apos me aproximar faso tais atos e saco uma Kunai e tento corta-lo. - Jutsus Utilizados:
Rasegan Rank:A Descrição:O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos
HP:400 CK:360 | |
|
Miyazaki Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito [24.07.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Chunnin Sergio Terto Qui Jul 24, 2014 3:40 pm | |
| ...muitos erros de português, palavras tão maiusculas sem ser a hora certa de colocar,ataque ruim pro nível de chunin.Simples refaza o post a ultima chançe. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chunnin Sergio Terto | |
| |
|