Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Mudanças

Ir para baixo 
+2
Sai
Cavaleiro Rúnico
6 participantes
AutorMensagem
Cavaleiro Rúnico
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Cavaleiro Rúnico

Reputação : 0

Mudanças Empty
MensagemAssunto: Mudanças   Mudanças EmptySeg Jun 02, 2014 2:43 pm

Bem, suponho que alguns não vão aprovar o que irei propor aqui, mas vamos lá.

Ontem estava navegando ainda no NTG e vi um tópico sobre o sistema. E vi que muita gente tava falando que sistema de ficha pronta não funciona mais e blá blá blá. Bem, eu concordo com isso. Um sistema de criação total de personagem seria ÓTIMO porque acho que muita gente quer isso. Então vocês já devem saber minha proposta. Acho que a gente deveria mudar para o sistema de criação de personagens. Por que? Fica muito mais divertido. Esse sistema de peleja peleja peleja peleja não cola mais, é sem graça. Se nós mudarmos de sistema agora, seríamos os pioneiros e com certeza o fórum ia dar um UP fodido. Como eu sei disso? É só analisar. Muita gente tá achando o sistema de ficha pronta ruim, mas não existe fórum com outro sistema. Então, as pessoas não jogam. Mas imaginem: você está navegando e vê um fórum de criação de personagem. Isso com certeza chamaria a atenção. Então, espero que todos deem opiniões claras e argumentos consistentes, sejam eles positivos ou negativos. Caso esteja se perguntando se eu já sei como criar esse sistema de criação de personagens, a minha resposta é SIM. Eu só preciso do sinal verde pra fazer todas as modificações, mas aí vão algumas delas:
- Exclusão da ficha pronta: acho que isso é meio que o básico para a mudança de sistema, e isso leva ao modelo do sistema. Sem a ficha pronta, como basicamente seria? Simples. As pessoas, em vez de jogarem com os personagens do animangá, criariam seus próprios personagens. E isso nos leva ao outro ponto:
- Criação dos clãs do animangá: como assim? Simplesmente é o seguinte: Em cada vila, haverão os clãs dessa vila, e uma pessoa que deseje jogar nessa vila X pode escolher um clã para participar. Entrando no clã, a pessoa tem acesso a Kekkei Genkai's e jutsus exclusivos do clã. Essa parte ainda não está concreta na minha mente, mas é mais ou menos isso.
- Mudança no sistema de aprendizagem: no sistema atual, as pessoas aprendem jutsus em um post, e isso é foda. Porque sabe-se que para aprender um jutsu é necessário muito tempo e prática, e enfim, precisamos mudar isso, não sei como vai ficar, mas precisamos.
- Criação de uma trama: essa é minha parte preferida, sem dúvida. Nesse ponto, sugiro que seja criada uma história como background do fórum. Como assim? Que seja criada uma história para o fórum. Em Naruto, temos um background que é o ataque da Kyuubi, algumas rixas entre vilas, e etc. Enfim, esta parte também não está muito bem elaborada, mas acho que deu pra entender. É como se a gente fosse criar um "conflito" entendem? Um objetivo, algo assim.
- Exclusão da Akatsuki: com a mudança do sistema, é como se as vilas ocultas tivessem acabado de ser criadas. Desse modo, Não haveria Pain, Obito, Madara ou o caralho a quatro criando a Akatsuki e afins.

Esses são apenas alguns pontos que mudariam no sistema. Eu gostaria que além de dar a sua opinião sobre o assunto, vocês também deem sugestões para novas coisas serem mudadas, e para complementar essas coisas que citei acima. Enfim, é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Mudanças Left_bar_bleue0/2300Mudanças Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Mudanças Left_bar_bleue0/2200Mudanças Empty_bar_bleue  (0/2200)

Mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças   Mudanças EmptySeg Jun 02, 2014 2:47 pm

Vou deixar nulo;

Eu sou alguém muito preguiçoso, mas aprecio mil vezes mais narrar uma aventura ou missão com outras pessoas do que ficar apenas lutando, tanto que comecei em um fórum de criação de personagem! Claro que prefiro chegar e copiar uma ficha e o personagem fica feito >.<'

Enfim, o que eu queria dizer era que eu estive para me "mudar" para um fórum que era de criação de personagens, curiosamente era uma renovação do primeiro fórum que joguei, não acabei me mudando porque não curti do meu time, ou eram chatos pra caramba ou apenas queriam lutar e lutar, tanto que ficou repetitivo e acabei saindo de lá ...

Enfim, aguardarei mais opinioes.

E se for para mudar de sistema, que seja agora no inicio do fórum, porque depois ñ vai dar mais. -q
http://saigofu.tumblr.com/
'Symour
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Symour

Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Shisui [22.09.14]
Vida Vida:
Mudanças Left_bar_bleue1/1Mudanças Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Mudanças Left_bar_bleue1/1Mudanças Empty_bar_bleue  (1/1)

Mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças   Mudanças EmptySeg Jun 02, 2014 3:11 pm

O mesmo blá blá blá pra todo lado!! O fórum nem começo e ja tão querendo muda!! -q (brinks)
Sei la, sou preguiçoso mais curto os sistemas de pontos e aventuras do modo de criação! E bem legal!!
Ta ai kkkk
Façam a fusão dos dois sistemas e fica perfeito! E parem logo com essa chatice -q
Fico nulo! Mais resolvam logo antes que eu comece a jogar. Não quero perder o que eu fizer aqui! Foi ate por isso que parei de jogar em ON no NTG, não sei se aquilo vai falir ou continuar. Não quero fazer nada em vão!!
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças   Mudanças EmptySeg Jun 02, 2014 3:16 pm

Yolandi. escreveu:
Tem um fórum de OP que é mais ou menos assim, o Kaizoku project, ele é até bom, um amigo joga.. Mas é complicado isso de criação, até a parte de distribuição de pontos e/ou talentos, caso tenha isso, fica complexo, e nem muita gente tem tempo, é ainda pior.. Mas eu daria uma chance pra isso, se falhar, voltemos ao sistema normal. Mas eu sou preguiçoso pra caralho pra cria algo x.x
Senju Hashirama
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Senju Hashirama

Ficha do Personagem
Personagem: Hashirama [15.09.14]
Vida Vida:
Mudanças Left_bar_bleue100/100Mudanças Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Mudanças Left_bar_bleue100/100Mudanças Empty_bar_bleue  (100/100)

Mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças   Mudanças EmptySeg Jun 02, 2014 3:24 pm

Aprovo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças   Mudanças EmptySeg Jun 02, 2014 3:40 pm

Hm. Estive a pensar, mas jogar com sistema de criação de personagens em um fórum de Naruto não é tão bom assim, porque eu penso em fórum de Naruto e logo me vem a cabeça de escolha de personagem, é mais popular e mais fácil.

Sim, atualmente está difícil jogar por escolha de personagem, mas eu não acho que seja por causa do sistema, mas sim por causa de regras em falta ou até mesmo o devido nerf e buff em certos personagens. Algo que eu tentei fazer aqui e até acho que resultou.

Edit.: E além do mais agora a modinha é criação de personagem de Naruto, ou seja, é mais dificil manter um fórum de sistema de escolha de personagem do que criação de personagem, nós (ou pelo menos eu) não gosto de coisas fáceis de mais, então reprovo a mudança de sistema.
Yuki Akimoto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Yuki Akimoto

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mudanças Left_bar_bleue1800/1800Mudanças Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Mudanças Left_bar_bleue1700/1700Mudanças Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças   Mudanças EmptySeg Jun 02, 2014 3:54 pm

Aprovo, fizemos esse sistema no NRPG uma vez e ficou ótimo! Na verdade nós liberamos criação de Kekkei Genkai, Animais, Armas e etc e ficou muito bom! A criatividade do pessoal ajudou muito, e muitos que gostam de outros animes deram um jeito de migrar suas ideias pro RPG e ficou bem competitivo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças   Mudanças EmptySeg Jun 02, 2014 3:57 pm

Tão bom que morreu em 1 semena.
Yuki Akimoto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Yuki Akimoto

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mudanças Left_bar_bleue1800/1800Mudanças Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Mudanças Left_bar_bleue1700/1700Mudanças Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças   Mudanças EmptySeg Jun 02, 2014 4:02 pm

Nem morreu cara jogamos por mais de mês assim, apesar de que ainda gosto do sistema de ficha de personagem. Só acho que deveriamos apenas limitar alguns para que o poder de cada um fosse equilibrado. Ex: Se vc é o madara não vai ter Rinnegan, ou se é o Sasuke tbm não e etc...
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças   Mudanças EmptySeg Jun 02, 2014 4:08 pm

Uma coisa interessante é que vocês associam este fórum a um NTG, bem, a única coisa que têm em comum é o tipo de sistema, nada mais.

Aqui as regras são bem diferentes, eu nerfei os modinhas (Madara, Naruto, Sasuke, Kabuto, etc) e deu buff nos não tão usados (Akimichis, Inuzukas, Shiranami e etc). Além de que, as regras não se contrariam e nem são tão ruins quanto as do NTG.
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças   Mudanças EmptySeg Jun 02, 2014 5:03 pm

Crock.
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus

Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Mudanças Left_bar_bleue1800/1000Mudanças Empty_bar_bleue  (1800/1000)
Chakra Chakra:
Mudanças Left_bar_bleue2000/2000Mudanças Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças   Mudanças EmptySeg Jun 02, 2014 6:17 pm

Aprovo, acredito de verdade nesse sistema, e to cheio de ideias e.e
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças   Mudanças EmptySeg Jun 02, 2014 6:19 pm

Bloqueado Again. Tudo que tu faz num sistema de criação de personagem, tu faz num de escolha de personagem, só que num tu cria e no outro tu escolhe, é a unica diferença.
Conteúdo patrocinado

Mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças   Mudanças Empty

Mudanças
Ir para o topo 
Página 1 de 1