Zeromaru Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Juugo [26.07] Vida: (1800/1800) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: [Zero-Creations] Dom Jul 27, 2014 9:43 pm | |
| - Citação :
- Samadhi - Ajna
Usuário: Zeromaru Rank: - Tipo: Senjutsu E.E: - Duração: 1 post Descrição: Através de uma marca no centro de minha testa, feito pelo Senninka, sou capaz de liberar um fino fio de chakra. Esse fio de chakra nada mais é do que uma variação do Chakra Blast Cannon, porém, comprimido. Essa linha de chakra liberada, ao entrar em contato com algo sólido irá se expandir, causando uma espécie de explosão poderosa de chakra. O tamanho do resultado varia da quantidade de chakra utilizado. Sendo 50 de CH uma expansão do tamanho de um Goukakyuu no Jutsu de Itachi. Nota: - Essa linha é perfeitamente visível e pode percorrer até 20 metros. - Citação :
- Samadhi - Brahmastra
Usuário: Zeromaru Rank: - Tipo: Senjutsu E.E: - Duração: 1 post Descrição: Através de duas marcas negras nas palmas de minhas mãos, formadas pelo uso do Senninka, crio pequenas protuberâncias no centro dessas, que me permitem concentrar e então liberar blasts de chakra sennin livremente. Essas blasts de chakra, semelhantes aos Chakra Blast Cannons (porém, em versão menor) criam uma explosão que cobre 5 metros. Nota: - 5 explosões por post é o limite. Avaliação do outro jutsu acima cancelada. | |
|
Elsa Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Madara [14.12] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Zero-Creations] Seg Jul 28, 2014 1:43 pm | |
| Samadhi - Ajna - Gasto referente ao rank. Se quiser, pode aumentar o alcance.
Samadhi - Brahmastra - Ok. | |
|
Zeromaru Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Juugo [26.07] Vida: (1800/1800) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: [Zero-Creations] Seg Jul 28, 2014 1:45 pm | |
| - Citação :
- Samadhi - Ajna
Usuário: Zeromaru Rank: - Tipo: Senjutsu E.E: - Duração: 1 post Descrição: Através de uma marca no centro de minha testa, feito pelo Senninka, sou capaz de liberar um fino fio de chakra. Esse fio de chakra nada mais é do que uma variação do Chakra Blast Cannon, porém, comprimido. Essa linha de chakra liberada, ao entrar em contato com algo sólido irá se expandir, causando uma espécie de explosão poderosa de chakra. O tamanho do resultado é de 10 metros a partir do contato com do chakra com o alvo. Nota: - Essa linha é perfeitamente visível e pode percorrer até 40 metros. | |
|
Elsa Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Madara [14.12] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Zero-Creations] Seg Jul 28, 2014 2:00 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Zero-Creations] | |
| |
|