|
|
| [Aprendizagem] Adrian Santos' | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Fugaku' Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Sasuke [09.10.14] Vida: (1700/1700) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: [Aprendizagem] Adrian Santos' Dom Jul 06, 2014 4:43 pm | |
| Aprendidos: Fuuton no Jutsu Suiton: Suiryūdan no Jutsu --
Última edição por Adrian Santos' em Qui Jul 24, 2014 1:57 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Gus Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1000) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: [Aprendizagem] Adrian Santos' Dom Jul 06, 2014 4:44 pm | |
| | |
| | | Miyazaki Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito [24.07.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Aprendizagem] Adrian Santos' Seg Jul 21, 2014 3:14 pm | |
| Rasengan Rank: A Descrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma de transformação formou-se por si só, sendo o Rasengan ainda é um jutsu muito útil, poderoso e difícil de aprender e dominar.
O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite que o Rasengan para moer em tudo o que entra em contato com a infligir grandes danos. Isso tende a lançar o alvo para trás depois de ser atingido, ou, se o alvo está deitado no chão ou sendo lançado ao chão, a força destrutiva é o suficiente para formar uma cratera. Em um arco filler do anime, Naruto foi capaz de alguma forma jogar o Rasengan em uma parede, tornando-se uma técnica projétil de distância média. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior ao seu homólogo, o Chidori, por Jiraiya, Kakashi Hatake, e Sasuke Uchiha mesmo depois de ver os efeitos posteriores do Rasengan em uma caixa de água.
O Rasengan foi projetado para usar afinidades elementares do conjurador. Minato não conseguiu adicionar a sua afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago ao seu Rasengan, mas foi incapaz e explica que ele criou o Chidori e o Raikiri em vez disso, que exigem um certo ponto de forma e manipulação da própria natureza. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade fūton a seu Rasengan para criar a versão Fūton: Rasengan, e até mesmo avançou, até o ponto em que ele poderia criar a versão muito mais poderosa e destrutiva, Fūton: Rasenshuriken.
E o Elemento Fuuton | |
| | | Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: [Aprendizagem] Adrian Santos' Seg Jul 21, 2014 4:32 pm | |
| | |
| | | Fugaku' Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Sasuke [09.10.14] Vida: (1700/1700) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [Aprendizagem] Adrian Santos' Seg Jul 21, 2014 4:55 pm | |
|
]Fuuton no Jutsu] O dia pela cidade de Kirigakure no Sato estava plenamente calmo, não chovia e nem fazia sol, dizendo melhor o clima estava nublado com uma neblina meio que fraca. Esse era um bom dia de treinar as minha habilidades para me dar bem no futuro mundo Shinnobi. Chegava no Centro da cidade de Kirigakure no Sato, e então seguia andando até a Sala de Treinamento. Chegando lá eu via vários Shinobis e Kunoichis treinando, então eu não esperava e começava a treinar também, treinava lá por alguns minutos e de repente eu via um pergaminho jogado no chão eu via e via que era o elemento Fuuton o único que eu não dominava, não esperava a esportiva e então seguia andando até uma gigante cachoeira e começava a treinar... Ali eu criava vários Clones, com meu Kage Bunshin e todos concentrava o Chakra natural do elemento Fuuton na água tentando cortar, mais nada acontecia será que eu poderia dominar esse poderoso Ninjutsu? Não me dava por vencido e então continuava a treinar fazia as mesmas coisa repetitivamente até cortar a água e aperfeiçoando meu Último Elemento! Fuuton no Jutsu. OFF: Era o Fuuton Rasengan... Eu já tenho Rasengan, então Não vou treinar, VLW FLW Full/ Full Full/ Full | |
| | | 'Birvux Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Tobirama [30.11] Vida: (1200/1200) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [Aprendizagem] Adrian Santos' Seg Jul 21, 2014 7:32 pm | |
| Mano, apenas vejo um post com milhares de blockquote, e no fim a narração ''necessária''. | |
| Assunto: Re: [Aprendizagem] Adrian Santos' Seg Jul 21, 2014 8:21 pm | |
| | |
Ficha do Personagem Personagem: Tobirama [30.11] Vida: (1200/1200) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [Aprendizagem] Adrian Santos' Seg Jul 21, 2014 8:43 pm | |
| Você apenas deixou o post com um template, deixando ele cheio de ''center'' se assim dizer, logo, quatro ou cinco linhas de seu post é uma linha normal, então, você não narrou nada quanto ao aprendizado, refaça narrando mais como aprendeu o elemento. | |
| Assunto: Re: [Aprendizagem] Adrian Santos' Seg Jul 21, 2014 9:19 pm | |
| Após de um horrível dia, ouvindo os outros que eu mesmo deveria ser jogado pela vila de Kiri eu não perdia a minha esportiva e então me mudava para Sunagakure, parecia que ninguém me caçava a então andava mais em um ritmo lento, e após de conversar com um porteiro e o Kazekage da vila eu seguia andando até o Centro de Treinamento, todo o local era feito por areia. Entrava no local para começar o meu verdadeiro treinamento, não estava acostumado com o ar de Suna pois lá era mais abafado diferente de Kirigakure no Sato. Mas assim eu começava o meu treinamento por completo, corria um lado para o outro tentando aumentar a minha Velocidade, depois eu ponha vá alguns obstáculos para aumentar agilidade e os reflexos, e assim eu sentia o vento batendo em minha cara, vento era o elemento que eu mais gostava mais era o único elemento que eu não possuía em minha lista. Então eu não perdia a esportiva e então procurava algumas dicas sobre o elemento Fuuton, ouvia dizer que o Kazekage possuía esse elemento então eu o procurava no gabinete mas ele não estava por lá, mas um de seus secretários me emprestava um pergaminho que o Kazekage escreveu como possuir o Elemento. Seguia andando até onde possuía uma grande rocha, e lá consegue ver uma grande quantidade de areia decendo do alto, como havia escrito no pergaminho eu concentrava o chakra em minhas mãos e tentava cortar a areia mas nada acontecia, tentava e tentava mas nada acontecia, esse não poderia ser o meu futuro sem poder respirar o ar que saia do meu corpo, ficava ali por dias e horas mas nada fazia eu desistir. Após algumas horas de treinamento algo surpreendido acontecia a areia era separada graças ao elemento Fuuton, e eu conseguia dominar o meu último elemento com uma grande alegria eu dava as notícia ao Kazekage e o devolvia o pergaminho e então voltava até a minha casa e descansava um pouco para repor as minhas, e após que acordava iria procurar alguma loja que tivesse algo para mim comer, e então voltava a treinar o elemento Fuuton, talvez eu conseguisse evoluir o meu elemento e até criar um novo Ninjtusu.
Observação - Citação :
- - Não era para ser Rasengan! Era pra ser Fuuton Rasengan, então irei aprender apenas Fuuton no Jutsu.
| |
| Assunto: Re: [Aprendizagem] Adrian Santos' Ter Jul 22, 2014 9:32 pm | |
| | |
| Assunto: Re: [Aprendizagem] Adrian Santos' Ter Jul 22, 2014 9:32 pm | |
| | |
| | | Miyazaki Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito [24.07.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Aprendizagem] Adrian Santos' Ter Jul 22, 2014 9:41 pm | |
| - Citação :
- Fūton: Rasengan
Rank: - Descrição: O Fūton: Rasengan é uma técnica original criada por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original do Rasengan: adicionando um elemento de mistura de chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das mais altas formas de Transformação da Forma e Transformação da Natureza. Esta tarefa revelou-se ser difícil de completar mesmo para Kakashi Hatake e o criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que a adição de um elemento de chakra com o Rasengan necessita de uma quantidade incrível de habilidade, um grande talento natural ou instinto.
Naruto misturou o Fūton com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder da adição do elemento ao Rasengan é mostrado, quando foi testado contra o Rasengan normal de Kakashi. Apesar do fato de que foi apenas parcialmente concluído, ele ainda foi capaz de facilmente derrotar o Rasengan de Kakashi e danificar sua mão; demonstrando o quão forte o Rasengan ficou quando combinado com chakra elemental.
Para criá-lo, Naruto precisa da ajuda de dois clones das sombras, e no total, cinco mãos (sua mão para liberar e girar o chakra, um clone para formar a concha e manter a forma da esfera, e o outro para introduzir o chakra da natureza Fūton). Esta técnica parece bastante semelhante a um Rasengan normal, exceto pelo fato de que possui quatro pequenas lâminas brancas como saliência em torno dela, fazendo com que pareça uma miniatura de fūma shuriken. O conceito do Fūton: Rasengan seria a rotação e poder do Rasengan e o chakra Fūton de Naruto condensada em uma esfera estável. | |
| | | Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: [Aprendizagem] Adrian Santos' Ter Jul 22, 2014 9:44 pm | |
| Não se pode ensinar Fuuton Rasengan/Rasenshuriken. | |
| | | 'Aisha Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Sasuke [06.10] Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [Aprendizagem] Adrian Santos' Qua Jul 23, 2014 1:44 pm | |
| - Citação :
Utakata Rank: - Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo com o dedo. Ao se observar o mesmo, entra-se na ilusão. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e se transformaram em shurikens que bombardearam a vítima, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando "dormir", Naruto então experimentou a sensação de partes do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, o torturaram psicologicamente. - Citação :
Suiton: Suiryūdan no Jutsu Rank: B Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância. | |
| | | Elsa Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Madara [14.12] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Aprendizagem] Adrian Santos' Qua Jul 23, 2014 7:04 pm | |
| Utakata é exclusivo para Itachi.
O outro tá ok. | |
| Assunto: Re: [Aprendizagem] Adrian Santos' Qui Jul 24, 2014 10:37 am | |
| Estava em casa, tinha nada para fazer no mundo Ninja, tinha nada pra treinar, nenhum Ninjutsu para eu aperfeiçoar e etc. Caminhava até a Academia Ninja e começava a observar os Alunos de meu Ex-Sensei. A cidade por Suna estava um grande sol, e mal conseguia ficar parado sem soar. Após de alguns minutos de observar os alunos treinando naquele local, eu saia e caminhava até o rio do exterior que se localizava em Sunagakure no Sato, e lá eu via um homem treinando o elemento Suiton, seguia andando com as mãos nas costas até o indivíduo e então eu dizia. -- Olá! Você poderia me ensinar esse Ninjutsu que você tinha acabado de usá-lo. O Jounnin jogava o pergaminho no chão e dê repente desaparecia se desfazendo em corvos, isso era um grande Ninjutsu, mas não tinha nem chance de pedir para me ensinar. Então começava a treinar. Começava a concentrar o Chakra em minha mão e então eu tentava jogar a água em uma gigante rocha que tinha no local, mais nada acontecia; Então ia para a segunda tentativa oque eu percebia é que aquele Ninjutsu que eu estava aprendendo gastava muito Chakra e então com certeza eu teria mais algumas tentativa, concentrando o Chakra em minha mão e depois eu fazia todos os selos preciso em uma alta velocidade e então eu dava um grande assopro, tentando jogar a água contra a rocha mas nada acontecia... Já era a última tentativa, estava lutando para o meu Chakra não se esgotar, concentrava o Chakra em minha mão, e após começava a fazer os selos, e após concentrava o Chakra em meu pulmão e dava um grande assopro conseguindo quebrar a rocha com um grande sucesso, após isso devolvia o pergaminho para o Jounnin e voltava para minha casa pra descansar um pouco...
Observação - Citação :
- - Desculpa não ter postado antes... Estava fora...
| |
| | | Elsa Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Madara [14.12] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Aprendizagem] Adrian Santos' Qui Jul 24, 2014 11:33 am | |
| Você é Kakashi, já tem o jutsu. Ok, mas na próxima, narre seus aprendizados de forma mais criativa. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Aprendizagem] Adrian Santos' | |
| |
| | | | [Aprendizagem] Adrian Santos' | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|