Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 [Template] Adrian Santos'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'


Mensagens : 249
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [09.10.14]
Vida Vida:
[Template] Adrian Santos' Left_bar_bleue1700/1700[Template] Adrian Santos' Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Template] Adrian Santos' Left_bar_bleue1600/1600[Template] Adrian Santos' Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Template] Adrian Santos' Empty
MensagemAssunto: [Template] Adrian Santos'   [Template] Adrian Santos' EmptyDom Jul 06, 2014 4:06 pm


Titulo
"SubTIT"


▬ História
[Template] Adrian Santos' --
Historia

▬ Considerações
Stat: 450/345
Outros...



Código:
<center><list>
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Alex+Brush' rel='stylesheet' type='text/css'><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Rationale' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="font-family: Alex Brush; font-size: 50px; letter-spacing: -2px; text-align:center; color: #3a9855; width: 550px; ">Titulo<div style="color:black; font-size: 10px; font-family: Rationale;  text-align: center; width: 550px; padding: 2px 2px 0px 0px; line-height: 91%; letter-spacing: 4px; text-transform: uppercase;">[blur]"[color=#009900]SubTIT[/color]"[/blur]</div></div>
<div style="font-family: Tahoma; font-size: 13px; text-align:justify; color: #474747; width: 550px;">
[right]▬ História[/right]
[center][img(400px,200px)]--[/img][/center]
Historia

[right]▬ Considerações[/right]
Stat: [color=red]450[/color]/[color=blue]345[/color]
Outros...

</list></div></center>
Ir para o topo Ir para baixo
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'


Mensagens : 249
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [09.10.14]
Vida Vida:
[Template] Adrian Santos' Left_bar_bleue1700/1700[Template] Adrian Santos' Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Template] Adrian Santos' Left_bar_bleue1600/1600[Template] Adrian Santos' Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Template] Adrian Santos' Empty
MensagemAssunto: Re: [Template] Adrian Santos'   [Template] Adrian Santos' EmptyDom Jul 20, 2014 12:25 pm



   O teste tão esperado começava, o avaliador se posicionava a 5 metros de mim, eu estava muito perto dele pois meu avaliador parecia ter uma velocidade muito rápida, então eu me recuava mais 5 metros andando para atrás, no total de 10 metros de distância. Rapidamente eu sacava 2 Kunais em cada mão, amarradas no fio de nylon e em umas delas tinha um papel bomba, eu jogava as três em direção do inimigo; 2 no Tórax;1 na Cabeça, e a última que estava com o papel bomba eu jogava em baixo das pernas do avaliador, e então eu gritava --Kai! fazendo o papel bomba explodir.
  Após de aqueles comando eu ativava o Sharingan NV3,eu concentrava o Chakra em minha mão e logo uma pequena esfera azulada aparecia, um que eu tinha copiado, eu corria do avaliador e mirava essa esfera em seu estômago e gritava -Rasengann!, após me recuava 5 metros do avaliador e então começava a moldar o chakra em uma forma de tubarão... E então eu o jogava em sua direção gritando - Suiton: Suikoudan no Jutsu e após isso, sacava uma lâmina que tinha em minha bolsa ninja chamada Hakke Chakura Tou e esperava a resposta do avaliador.

[Template] Adrian Santos' Vida 600/600
[Template] Adrian Santos' Chakra 550/700

Ninjutsu:
Descrições:

Código:
<center><br><div style="margin:0px;padding:0px;color:rgb;font-family:Verdana;line-height:14px;text-align:justify;background-color:rgb;border-width:31px;width:475px">
  O teste tão esperado começava, o avaliador se posicionava a 5 metros de mim, eu estava muito perto dele pois meu avaliador parecia ter uma velocidade muito rápida, então eu me recuava mais 5 metros andando para atrás, no total de 10 metros de distância. Rapidamente eu sacava 2 Kunais em cada mão, amarradas no fio de nylon e em umas delas tinha um papel bomba, eu jogava as três em direção do inimigo; 2 no Tórax;1 na Cabeça, e a última que estava com o papel bomba eu jogava em baixo das pernas do avaliador, e então eu gritava --Kai! fazendo o papel bomba explodir.
  Após de aqueles comando eu ativava o Sharingan NV3,eu concentrava o Chakra em minha mão e logo uma pequena esfera azulada aparecia, um que eu tinha copiado, eu corria do avaliador e mirava essa esfera em seu estômago e gritava -Rasengann!, após me recuava 5 metros do avaliador e então começava a moldar o chakra em uma forma de tubarão... E então eu o jogava em sua direção gritando - Suiton: Suikoudan no Jutsu e após isso, sacava uma lâmina que tinha em minha bolsa ninja chamada Hakke Chakura Tou e esperava a resposta do avaliador.
600/600
550/700
[spoiler="Ninjutsu"]


    Rasengan
    Rank: A
    Descrição: O Rasengan é uma poderosa técnica de Rank A inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a Bijuudama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de um de chakra para o "mais alto ponto possível" e, em seguida, combiná-lo com a afinidade de natureza de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mãos para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação de forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

    Suiton: Suikoudan no Jutsu
    Rank: B
    Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando sua mão para a frente, envia arremessando em direção ao oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar o tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.

[/spoiler]
[spoiler="Descrições"]


    Hakke Chakura Tou
    Rank: -
    Descrição: O Hakke Chakura To foi um tantou que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantou reto com uma lâmina pequena, e guarda circular à mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando foi balançado, ganhando Sakumo assim o título de 'Konoha no Shiroi Kiba'. Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi com Kakkou.

[/spoiler]
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Template] Adrian Santos'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Adrian Santos
» [FP] Adrian Santos'
» [FP] Adrian Santos
» [FP] Adrian Santos'
» [FP] Adrian Santos'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Área OFF :: Área Flood-
Ir para: