|
|
| Shichibi. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Shichibi. Sex Jul 04, 2014 8:12 pm | |
| ULTRAVIOLENCE Após horas de voo aquela garotinha encontrou o local apontado pela fera que considerava sua amiga, a grande vila da folha. Mas com que propósito?
2600/1300 | |
| | | Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: Shichibi. Dom Jul 06, 2014 5:24 pm | |
| Após sair da minha vila natal novamente, caminhava por longo tempo e me sentava ao por do sol, meus longos cabelos brilhavam sob a luz tênue que se sobrepunha ao horizonte, adormecia ao lado de meu cachorro que me acompanhara toda a viagem sem esboçar sequer alguma reação, o mesmo apenas se reconfortava em meu colo enquanto adormecia.. O Raiar do sol refletia em meu rosto, o som dos pássaros cantando sob aquela região me reconfortava, levantava e chamava pelo Kusanagi - Meu cão - enquanto bocejava e adentrava a floresta, meus olhos já tinham sua cor escarlate com linhas negras, fitava o céu enquanto passava pela floresta que havia ali e pensava o quão bela era Konohagure... Sorria e parava em frente ao portão, olhando a garota que voava sobre o local. Considerações e mimimis. - Spoiler:
- Citação :
- PRIMEIRO DE TUDO. VÃO SE FODER.
Já vim nessa porra umas 3x, vou ficar postando coisa longa de como parei aqui não, vão se foder. Meu cachorro tá atrás de mim, 5M, eu tô com o EMS ativo e olhei a garota voando e só, não a ataquei e nem nada, provavelmente o Gus vai postar aqui, estou a 20M do portão btw e 40 abaixo da menina. Gunbai nas costas, as outras duas estão na cintura, uma de cada lado. Dogão tá segura atrás de mim, não vai entrar na luta, also, paz e amor.
Status: 1400 1550
600 600 Saída
Jutsus e afins. - Spoiler:
Suporte; - Citação :
Eien no Mangekyō Sharingan Rank: - Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha. Armas; - Citação :
Gunbai Rank: - Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô. Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.
Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava a gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar. - Citação :
Nome: Elucidator & Dark Repulser Rank: E Classe: Ninjutsu Elemento: -x- Duração: Infinita Descrição: O usuário faz um Henge em ambas as suas espadas, comprimindo-as e deixando ambas com um formato diferente, sua Kubikiribōchō e Token ganham uma cor diferente, além do formato.
^ Isso é criado pra não postar descrição da Token e Kubi, fica grande demais, e nem precisa desconsiderá-las também. Also, básico não gasta ch. Animal; - Citação :
Kuromaru Rank: B Descrição: Kuromaru é um cão de Konohagakure do clã Inuzuka e parceiro de Tsume Inuzuka. Kuromaru é um canino adulto com um aparência de um lobo . Como seu nome sugere, Kuromaru tem a pele preta. Ele está faltando sua orelha esquerda, junto com seu olho direito, sobre o qual ele usa um tapa-olho . Ele parece ter crescido muito maior na Parte II do que quando ele foi visto em sua Parte I de sua breve aparição.
Última edição por Mikoto. em Seg Jul 07, 2014 12:08 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Gus Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1000) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Shichibi. Dom Jul 06, 2014 5:32 pm | |
| Viajava calmamente em cima do meu pássaro, já havia chegado de volta a meu vilarejo, quer dizer, meu antigo vilarejo. Avistei á poucos metros uma mulher voando com suas próprias asas, mas o que? Uma borboleta humana? - Edwiges. Fiz o sinal para o pequeno sapo pousado no meu ombro ativar suas capacidades sensitivas, e assim ele o fez. Seus olhos pouco a pouco se coloriram em pigmentos vermelhos, dando forma a seu Sennin Modo. - Não posso acreditar... Edwiges balbuciava algumas palavras enquanto seu pequenino corpo tremia contra minha pele quente. - Aquilo é uma Bijuu. Está cheio de intenções negativas e irá destruir Konoha, você tem de impedir. Não pensei duas vezes, mesmo Konoha não sendo mais a minha vila, eu sentia que tinha uma espécie de dívida com ela, e não seria agora que eu a deixaria para trás. Sem nem refletir sobre o assunto, saltei do meu pássaro a uma velocidade incrível, a única coisa que eu tentaria fazer era tocar a moça voadora, apenas um simples toque...
Full l 1850 Full | 600 Full | Full - Spoiler:
Saída; https://narutowarz.forumeiros.com/t1628-hiato-chapter-2• Coisas básicas: - Meu sapo notou o Yolandi, mas o ignorou. - Ele consegue com facilidade extrema identificar uma Bijuu, pois a mesma é cheia de intenções negativas, isso não podemos negar. - Ao chegar em Konoha, abaixei meu voo á 50 metros de altura do solo e Gamakichi ativou sem Sennin Modo. - Encontrei a mulher voando de costas, estava á 10 metros dela. • Ataque: - Utilizei-me do Jinton para pular na direção da Bijuu/Jinchuuriki, irei tentar enfeitiçá-la com o Kugutsu no Noroi. Caso não consiga, meu pássaro voará e me pegará antes de cair no chão. - Se eu conseguir já sabe, CH no próximo post.
- Spoiler:
- Citação :
- Hagane no Sennuki
Rank: - Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area. - Citação :
- Jinton: Mueishō
Rank: - Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que lutam a curto alcance baseados em força. - Citação :
- Kugutsu no Noroi
Rank: - Descrição: Hiruko usa essa técnica para assumir o controle de pessoas. Ela pode ser ativada muito tempo após a técnica ser aplicada pela primeira vez. A aparência é um olho vermelho com um outro círculo nele que se assemelha a pupila, com quatro linhas derivadas a partir da linha de cima do olho e duas grandes linhas grossas decorrentes a partir do lado do olho. Este poder parece controlar as mentes de outros como ele apareceu na testa de Kakashi, desapareceu, em seguida, assumiu o controle sobre seu corpo. Os olhos da pessoa que for pego por esta técnica ficam vermelhos enquanto eles estão sendo controlados.
A técnica funciona de uma maneira semelhante ao controlar uma marionete; usando movimentos da mão para guiar o alvo a seu destino. - Citação :
- Gamakichi
Rank: A Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi) é um sapo do Monte Myōboku.
Gamakichi estreou como um sapo jovem laranja com manchas roxas ao redor dos olhos, boca e estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber em cima da cabeça de Naruto, da mesma forma que Akamaru cabia em cima da cabeça de Kiba e usava um casaco azul. Na Parte II, durante a Invasão de Pain, Gamakichi tinha crescido o suficiente para Naruto ficar na sua cabeça, mas ainda era pequeno o suficiente para permanecer na cabeça de Gamabunta. Até o momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi Gamakichi amadureceu ainda mais, e agora é quase tão grande quanto o seu pai, com Naruto ficando em cima de sua cabeça, assim como o Quarto Hokage e Jiraiya uma vez fizeram com Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.
- Jutsus.:
- Citação :
- Sennin Mōdo
Rank: - Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.
Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.
- Arma.:
- Citação :
- Tantō
Rank: - Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
| |
| | | Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Shichibi. Seg Jul 07, 2014 5:46 pm | |
| A garota se viu presa em uma ataque surpresa, não tinha controle de mais nada, a última coisa que pode sentir fora um leve toque.
2600/1300 | |
| | | Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: Shichibi. Seg Jul 07, 2014 6:02 pm | |
| Observava um ser aparecendo no local e após alguns segundos tocando na garota, não sabia o que surtiria efeito, porém, fazia um corte superficial sob meu dedo e realizava selos, uma invocação era feita. Um humanoide gigante aparecia no local, o mesmo abria sua boca e começava a sugar - ou tentar - o chakra daquele ser que ali, sobrevoava.
Stats ; - 100CH Dog;Full Gedo; Full
Considerações; Well, ignorei o Gus e invoquei o Gedo, o mesmo vai sugar o equivalente a 2~3 caudas de CH da Bijuu, logo em seguida, vou sair do local junto com meu cachorro. E não vou postar tudo de novo, desnecessário as fuck.
- Citação :
Gedō Mazō Rank: - Descrição: O Gedō Mazō (外道魔像, Estátua Demoníaca do Caminho Exterior; TV Brasileira "Estátua Gedō") foi o receptáculo vazio do Jūbi. Devido a ter o DNA de ambos os Senju e Uchiha e despertar o Rinnegan, Madara Uchiha foi capaz de quebrar o selo colocado pelo Rikudō Sennin, que havia selado-o dentro da lua, e invocar o corpo para a terra. O Gedō Mazō foi usado mais tarde por Obito Uchiha e Nagato como o recipiente para os Bijū, que foram capturados e selados novamente dentro dele pelos membros da Akatsuki. | |
| | | Gus Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1000) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Shichibi. Seg Jul 07, 2014 6:11 pm | |
| Parecia que a monstra em forma de pessoa tinha sido pega em minha técnica. Vi um enorme ser possivelmente sugando chakra da garota, não o interrompi, não queria arrumar confusão por hora. Logo após feito, controlei a Jinchuuriki para subir no meu pássaro, assim ela a fez. Então, voamos para o horizonte. Full | 1750 Full | De antes De antes
- Spoiler:
• Bom, se funcionou creio que posso afirmar essas ações. Deixei o yolandi sugar e depois a comandei para cima do meu pássaro, então voamos para longe dali.
- Spoiler:
-
| |
| | | Luq, the unlucky. Kazekage
| Assunto: Re: Shichibi. Seg Jul 07, 2014 6:20 pm | |
| A jinchuriki já não havia mas de onde retirar seu chakra, nem sequer havia controle sobre sua mente.
2600/100
bloq | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shichibi. | |
| |
| | | | Shichibi. | |
|