Syeed Amir Ali Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko [23.08] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Link vs Smelost i Radost Sex Jul 04, 2014 12:25 am | |
| - Citação :
Clima: Névoa muito densa, possível somente avistar 1 metro a frente Temperatura: -5°C Ordem de postagem é de quem começar postando. Está de manhã. Obs.: Segue tudo deste fórum (regras, etc), nada retirado de outros fóruns será valido. Obs².:O local é o mesmo da imagem acima. Obs³.:Qualquer desentendimento entre os dois consultem algum Juiz, Administrador ou Moderador. Obs4.:Status de 1200 para cada um, sem utilização de bônus. Boa Sorte a ambos! | |
|
Link Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (600/600)
| Assunto: Re: Link vs Smelost i Radost Sex Jul 04, 2014 12:41 am | |
| Era uma manhã fria , e o meu poder iria ser julgado em uma luta contra um próprio ninja de kiri para uma vaga na organização ANBU que era um de seus sonhos alem de espadachim , assim vinha chegando a uma ponte cheia de névoa esperando por alguém , meu oponente , com um casaco e calças brancas , com uma gola alta quase cobrindo minha boca para me cobrir do frio.
All full | |
|
Smelost i Radost Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Hanzo [15.08] Vida: (600/600) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Link vs Smelost i Radost Sex Jul 04, 2014 10:05 pm | |
| - Citação :
Considerações:
- Estou com minha máscara e preparado para usar alguma técnica de fuga lembrando tbm que meu corpo não está transformado em lobo mas estou com grande olfato graças ao meu Kekkei Genkai.
Armas:
- Spoiler:
- Citação :
- Doku
Rank: - Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todas venenosas, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados por ninja em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte. - Citação :
- Gedokuyaku
Rank: - Descrição: Antídotos são tipos de medicamentos que agem como uma cura de vários venenos . Eles podem ser administradas a uma pessoa infectada através de médiuns diversos. Alguns venenos são complexos e, portanto, criar o antídoto vai exigir muita atenção ou então ele poderia matar a vítima; Sasori observou que ao fazer antídotos nem mesmo deve ter um erro ou então ele não iria funcionar. No entanto, especialmente treinados, ninjas médicos como Tsunade ou Haruno Sakura pode realmente analisar e decifrar os muitos elementos diferentes usados em venenos complexos e criar facilmente uma cura. - Citação :
- Kusarigama
Rank: - Descrição: Kusarigama é uma arma tradicional japonesa. Ele contém uma foice em anexo a uma corrente. Ela pode ser usada para atacar adversários, ou neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários da Kusarigama qualificados podem roubar armas de seus adversários. Tenten utiliza como um projétil em sua técnica Sōshōryū, enquanto Jiga a magnetiza com seu Jishaku Ninpō para roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado como um usuário muito habilidoso do Kusarigama, qual ele embebeda em veneno para aumentar a sua letalidade. Invulgarmente, ele tende atacar balançando a foice utilizando a corrente em vez de simplesmente utilizar a final mais pesado, que é geralmente considerada a forma mais eficaz. Status:
- Spoiler:
Vida:1200 Chakra:1200 Técnicas:
- Spoiler:
Jutsus de Ataque:
- Spoiler:
Jutsus de Suporte:
- Spoiler:
Kekkei Genkai
- Citação :
- Ōkami gaikan(オオカミ外観)
Rank: - Descrição: Essa KG permite a mutação das células do corpo de seus possuidores em uma velocidade alarmante, permitindo quase que instantâneo sua transformação em animal. Quando em forma de lobo os utilizadores dessa habilidade tem seus sentidos, forças e habilidades duas vezes mais apurados que o normal, permitindo sua rápida movimentação em campo, alem de conseguirem um ótimo olfato e audição entre muitos outros sentidos. Mais esta habilidade só permite a mutação por um determinado período, pois exige muito do corpo levando as células ao extremo de sua capacidade. Após transformado a necessidade de algum tempo de descanso e sua forma humana. Mesmo em forma humana, naturalmente os sentidos dos membros são muito maiores do de uma pessoa normal, mais não tão apurado quanto de sua transformação em lobo sendo uma habilidade única. Uma curiosidade desse KG e que a pupila do usuário quando transformado pode ter diferentes cores, podendo variar entre o vermelho e laranja. Seu pelo também pode variar muito de cor, não tendo uma cor definida. Nota: - Para se transformar a um gasto de 100 de chakra, e nada para manter. A transformação dura 3 posts (dentro desses 3 posters a inversão de humano para lobo e livre, sendo essa transição quase que instantânea), sendo necessários um poster para descanso após esse tempo. - Tem um olfato altamente apurado, podendo em sua forma humana podendo detectar algum cheiro a 300 metros de raio, e em sua forma transformada a até 600 metros. - Transformado sua velocidade pode ir ate a 5 no fórum. Personagens mais rápidos até mesmo que 5, com velocidade especial, mantém sua velocidade. - A força física e aumentada tendo dobro de dano em ataques físicos quando transformado, sendo que suas unhas ficam tão afiadas quanto uma kunai, podendo rasgar com facilidade a pele humana. - Em quatro patas seu tamanho e de 1,60m de altura. Podendo ser maior quando sobre somente duas patas. - Transformados sua velocidade os permitem se esquivar de jutsus ou ataques ate rank B, sendo possível somente 2 vez por post para os membros e 3 vezes para o lider.
Narração♦Fala♦Pensamento | |
|
Link Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (600/600)
| Assunto: Re: Link vs Smelost i Radost Sáb Jul 05, 2014 1:22 pm | |
| OFF: Me desculpe... Mais vou viajar amanhã , lembrei hoje pois achei que iria ser mais rapido essa luta , infelizmente mesmo que eu ataque hj não vou conseguir me defender pois estarei viajando provavelmente , =/ queria muito esse cargo ANBU , mais não conseguirei lutar... Me desculpa meu oponente e ao líder ANBU por esquecer de avisar isso. | |
|
Syeed Amir Ali Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko [23.08] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Link vs Smelost i Radost Sáb Jul 05, 2014 8:28 pm | |
| Ok... Smelost i Radost fica de ANBU, pode pedir modificações. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Link vs Smelost i Radost | |
| |
|