Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Link vs Smelost i Radost

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Syeed Amir Ali
Espadachim
Espadachim
Syeed Amir Ali

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko [23.08]
Vida Vida:
Link vs Smelost i Radost Left_bar_bleue100/100Link vs Smelost i Radost Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Link vs Smelost i Radost Left_bar_bleue100/100Link vs Smelost i Radost Empty_bar_bleue  (100/100)

Link vs Smelost i Radost Empty
MensagemAssunto: Link vs Smelost i Radost   Link vs Smelost i Radost EmptySex Jul 04, 2014 12:25 am

Citação :
Link vs Smelost i Radost Wallpapers-wallpaper-papel-de-parede-6

Clima: Névoa muito densa, possível somente avistar 1 metro a frente
Temperatura: -5°C
Ordem de postagem é de quem começar postando.
Está de manhã.
Obs.: Segue tudo deste fórum (regras, etc), nada retirado de outros fóruns será valido.
Obs².:O local é o mesmo da imagem acima.
Obs³.:Qualquer desentendimento entre os dois consultem algum Juiz, Administrador ou Moderador.
Obs4.:Status de 1200 para cada um, sem utilização de bônus.
Boa Sorte a ambos!

Ir para o topo Ir para baixo
Link
Espadachim
Espadachim
Link

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Link vs Smelost i Radost Left_bar_bleue450/450Link vs Smelost i Radost Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Link vs Smelost i Radost Left_bar_bleue600/600Link vs Smelost i Radost Empty_bar_bleue  (600/600)

MensagemAssunto: Re: Link vs Smelost i Radost   Link vs Smelost i Radost EmptySex Jul 04, 2014 12:41 am

Era uma manhã fria , e o meu poder iria ser julgado em uma luta contra um próprio ninja de kiri para uma vaga na organização ANBU que era um de seus sonhos alem de espadachim , assim vinha chegando a uma ponte cheia de névoa esperando por alguém , meu oponente , com um casaco e calças brancas , com uma gola alta quase cobrindo minha boca para me cobrir do frio.

All full
Smelost i Radost
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Smelost i Radost

Ficha do Personagem
Personagem: Hanzo [15.08]
Vida Vida:
Link vs Smelost i Radost Left_bar_bleue600/600Link vs Smelost i Radost Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Link vs Smelost i Radost Left_bar_bleue800/800Link vs Smelost i Radost Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Link vs Smelost i Radost   Link vs Smelost i Radost EmptySex Jul 04, 2014 10:05 pm

Link vs Smelost i Radost Tumblr_n8354aXeI11r3rdh2o1_500

Citação :
Considerações:

• Estou com minha máscara e preparado para usar alguma técnica de fuga lembrando tbm que meu corpo não está transformado em lobo mas estou com grande olfato graças ao meu Kekkei Genkai.

Armas:
Spoiler:
Status:
Spoiler:
Técnicas:
Spoiler:

NarraçãoFalaPensamento
Link
Espadachim
Espadachim
Link

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Link vs Smelost i Radost Left_bar_bleue450/450Link vs Smelost i Radost Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Link vs Smelost i Radost   Link vs Smelost i Radost EmptySáb Jul 05, 2014 1:22 pm

OFF: Me desculpe... Mais vou viajar amanhã , lembrei hoje pois achei que iria ser mais rapido essa luta , infelizmente mesmo que eu ataque hj não vou conseguir me defender pois estarei viajando provavelmente , =/ queria muito esse cargo ANBU , mais não conseguirei lutar... Me desculpa meu oponente e ao líder ANBU por esquecer de avisar isso.
Syeed Amir Ali
Espadachim
Espadachim
Syeed Amir Ali

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko [23.08]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Link vs Smelost i Radost   Link vs Smelost i Radost EmptySáb Jul 05, 2014 8:28 pm

Ok... Smelost i Radost fica de ANBU, pode pedir modificações.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Link vs Smelost i Radost   Link vs Smelost i Radost Empty

Link vs Smelost i Radost
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: