Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

aprendizado

Ir para baixo 
+3
'Birvux
Riri
Kimo
7 participantes
AutorMensagem
Kimo
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha
Kimo

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sasori [30.06.15]
Vida Vida:
aprendizado Left_bar_bleue1000/1000aprendizado Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
aprendizado Left_bar_bleue900/900aprendizado Empty_bar_bleue  (900/900)

aprendizado Empty
MensagemAssunto: aprendizado   aprendizado EmptyTer Jul 01, 2014 7:04 pm

vamos aprender né ^^
suiton e raiton por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri

Ficha do Personagem
Personagem: Yomi [25.10]
Vida Vida:
aprendizado Left_bar_bleue450/450aprendizado Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
aprendizado Left_bar_bleue400/800aprendizado Empty_bar_bleue  (400/800)

aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado   aprendizado EmptyTer Jul 01, 2014 7:17 pm

Marcado.
'Birvux
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Birvux

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.11]
Vida Vida:
aprendizado Left_bar_bleue1200/1200aprendizado Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
aprendizado Left_bar_bleue1700/1700aprendizado Empty_bar_bleue  (1700/1700)

aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado   aprendizado EmptyTer Jul 01, 2014 8:51 pm

Citação :
aprendizado 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.
Kimo
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha
Kimo

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado   aprendizado EmptyTer Jul 01, 2014 9:20 pm

Vejo um pergaminho no chão, logo vejo que no mesmo tem um jutsu, esse se trata de aprender a natureza do chakra suiton, então logo começo a treinar, concentrando o chakra dentro do meu corpo tentando expelir de minha boca água, quando penso ter concentrado chakra suficiente tento lançar um jato de água mais acabo por falhar nessa tentativa, não satisfeito com isso concentro mais chakra em meu corpo então contro-lo o o meu fluxo de chakra e deixo o mesmo localizado em minha boca e então assim faço inúmeras tentativas de expelir água da minha boca logo,acabo por me cansar de concentrar chakra me levanto e numa ultima tentativa concentro todo o chakra que havia sobrado em meu corpo e concentro o mesmo em minha boca, então respiro fundo e lanço finalmente um jato de água e acabo por molhar parte do local.

jutsu aprendido:

Citação :
Suiton no Jutsu
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.
'Birvux
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Birvux

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado   aprendizado EmptyQua Jul 02, 2014 12:47 am

Achei muito básico para aprendizado de um elemento.
Kimo
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha
Kimo

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado   aprendizado EmptyQua Jul 02, 2014 11:07 am

Lá estava eu, sentado na beira de um lago meditando sobre qual seria o meu próximo passo quando olho para trás e vejo um pergaminho no chão logo vou até ele e abro para ver seu conteúdo vendo que se tratava de um jutsu do elemento água justamente o que eu pretendia aprender então vamos lá, então concentrando chakra dentro do meu corpo eu respiro fundo para conseguir concentração e formar suiton dentro do meu corpo para então colocar tudo para fora em forma de água na primeira vez foi um fracasso então continuei a formar chakra para então tentar conseguir expelir o chakra dentro do meu corpo em forma de água uma, duas, três ,quatro ,cinco vezes e nada mais uma vez concentrei meu chakra e joguei tudo para fora mais novamente nada então prossegui concentrando chakra varias e varias vezes sem parar para conseguir usar o chakra suiton no meu corpo para tentar usar o elemento suiton mais não estava conseguindo então tentei usar o suiiton através de todo o meu corpo mas não consegui então voltei ao método que eu usei incialmente de tentar usar o suiton jogando o charkra todo pela minha boca mais com todas as tentativas ainda sim não conseguia usar o elemento o que me deixava mais determinado em usar o suiton com completa perfeição então novamente em um processo que se repetia varias vezes concentrando chakra no corpo todo e tentando lançar água pela boca mais que saco qual a dificuldade de aprender um elemento básico? já esta ficando sem coragem pra tentar dominar aquele jutsu que me parecia tão simplório no começo mais se provou mais difícil do que eu imaginava então em minha ultima tentativa concentro todo o chakra dentro do meu corpo então o transformo em água e finalmente consigo liberar todo o chakra do elemento suiton em meu corpo e finalmente o elemento suiton estava dominado!!! ufaaaa!!! finalmente que trabalho mais valeu o esforço

jutsu aprendido:

Citação :
Suiton no Jutsu

'Birvux
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Birvux

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado   aprendizado EmptyQua Jul 02, 2014 12:15 pm

Aprovado.
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha

Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
aprendizado Left_bar_bleue1400/1400aprendizado Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
aprendizado Left_bar_bleue1600/1600aprendizado Empty_bar_bleue  (1600/1600)

aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado   aprendizado EmptyQua Jul 02, 2014 9:50 pm

Citação :
aprendizado Suigadanaprendizado Encampment_Wall_and_Fang_Bullet
Suiton: Suigadan
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento de giro para a água compacta e pressionada. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar num raio de 360 ​​graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.

Citação :
aprendizado Itachi_Suiryuudan
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.

Fica me devendo dois Wink hahaha
Kimo
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha
Kimo

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado   aprendizado EmptyQua Jul 02, 2014 10:33 pm

Eu via, dois pergaminhos então deixo um do meu lado e o outro eu abro vendo que se trata de um jutsu do elemento suiton seu nome era: Suiton: Suigadan, então leio as instruções do pergaminho, de como dominar o jutsu, eu estava em frente a um grande lago, perfeito para realizar o treinamento então começo a concentrar chakra no meu corpo, da natureza suiton então usando da manipulação do elemento que eu dominava logo começo a tentar manipular a água existente no local para formar o jutsu e aperfeiçoar, usando a manipulação para atingir uma arvore, mas essa tentativa falha então, usando de manipulação mais uma vez aplico a forma na água, na tentativa de treinar o jutsu usando o meu chakra, treinando da maneira que o pergaminho falava, eu concentro mais chakra da natureza suiton só que dessa vez tento aplicar mais concentração, equilíbrio a o mesmo tempo que aplico a forma da água para realizar o jutsu com força total, e controle absoluto, mas varias e varias tentativas acabam por falhar então num ultimo esforço eu concentro todo o chakra do meu corpo de maneira que eu trasformo o chakra dentro do meu corpo e lanço no lago para manipular a água para finalmente realizar o jutsu com perfeição.

Após terminar o treinamento do primeiro jutsu, continuo então, olho o que está no pergaminho leio as instrução, dessa vez usando a experiencia que ganhei do treinamento anterior logo lanço meu chakra novamente usando da minha concentração e controle de chakra manipulo a agua do lago de maneira a tentar aplicar a forma de dragão a agua que estava manipulando no momento mas logo a água volta a cair por não aplicar a concentração e controle suficinte para manter a forma de dragão a água, então manipulo a água do lago e dessa vez uso de mais chakra e concentração na tentativa de manter a forma do dragão, então eu lanço o jutsu ainda que imperfeito para ver o grau de danos, mas não foi muito efetivo, faço varias tentativas seguidas de repetidas falhas, oque acaba por me cansar então faço mais e mais tentativas seguidas mas todas as tentativas em vão, novamente concento meu chakra do elemento suiton, manipulando a água do lago já estava cansado de varias tentativas, mas dessa vez uso de todo o meu controle assim como também faço uso de todo o meu chakra e então finalmente consigo dar forma a um grande dragão, logo manipuo ele para atacar então o jutsu faz um grande estrago no local, mostrando que o jutsu estava dominado.

jutsus aprendidos:

Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento de giro para a água compacta e pressionada. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar num raio de 360 ​​graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.

Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.

'Birvux
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Birvux

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado   aprendizado EmptyQua Jul 02, 2014 11:25 pm

Aprovados.
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado   aprendizado EmptyQua Ago 13, 2014 9:45 pm

Um  :meme33: gigante passava, bullinava o indivíduo e logo sumia numa cortina pirotécnica totalmente colorida

Spoiler:
Kimo
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha
Kimo

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado   aprendizado EmptyQua Ago 13, 2014 10:17 pm

Lá estava eu parado, sem nada em mente para fazer naquele dia sem graça, não demorou muito tempo e logo ouvi um barulho de algo caindo no chão, vou em direção a origem do barulho, e vejo que havia um pergaminho no chão, então rapidamente abro o mesmo e vejo que no pergaminho estava a descrição de um jutsu, um jutsu de clonagem, como não tinha nada para fazer naquele momento era a ocasião perfeita para treinar um novo jutsu, logo vejo a descrição do mesmo e vejo suas instruções de modo que eu possa começar o treinamento do jutsu em questão, então começo o treino, concentro o chakra em cada ponto especifico do meu corpo, de maneira que eu então respiro fundo e então faço os selos necessários para então tentar usar o jutsu, então essa tentativa não da certo e então eu retomo o treino de modo a tentar dominar o jutsu, dessa vez eu distribuo o chakra em pontos específicos pe logo adiciono dessa vez uma quantia um pouco maior que da ultima vez para ver o resultado então faço os respectivos selos que o jutsu determina, e logo falho novamente em criar o clone, não fico satisfeito e logo começo novamente o processo então fecho os olhos de maneira a tentar me concentrar, e então novamente distribuo o meu chakra novamente sobre os pontos específicos que o jutsu determina e logo adiciono desa vez uma quantia muito maior, e logo faço novamente os selos do jutsu, e então tento executar o jutsu mas não tenho sucesso, logo repito o mesmo processo uma, duas, trés, quatro, cinco, essas foram as vezes que tentei sem sucesso em nenhuma, então decidido a dominar o jutsu em questão concentro todo o chakra que me resta no corpo, e então façço os selos necessários e então consigo finalmente criar cópias de mim mesmo, mostrando que o jutsu estava dominado.

Citação :
aprendizado Kage_Bunshin_%28Itachi%29
Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: O Kage Bunshin no Jutsu, é uma técnica que foi desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.

Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe

Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
aprendizado Left_bar_bleue100/100aprendizado Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:

aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado   aprendizado EmptyQui Ago 14, 2014 11:38 am

Certo
Poyo
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Poyo

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [13.08]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado   aprendizado EmptyQui Ago 14, 2014 1:37 pm

-- Que tal esses?
[OFF] Você está me devendo 2 NIN Razz

Citação :
aprendizado Earth_Style_Wall

Doton: Doryūheki
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo a formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma a forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um ninja da classe Kage, é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele criou uma parede composta de esculturas de bulldogs em sua luta contra Pain.
Citação :
aprendizado Kisame_attacking_team_10

Suiton: Bakusui Shōha
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com a onda avançando. O usuário pode cavalgar na onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado com o enorme chakra de Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Posteriormente, o excesso de água pode ser utilizado para as técnicas de libertação de água adicionais.

No anime, Nagato aparentemente usou este através de Tendō perfurando o chão fazendo a água jorrar do chão em vez de cuspir para fora da boca.
Kimo
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha
Kimo

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado   aprendizado EmptyQui Ago 14, 2014 2:29 pm

suiton:bakusui shoha

Mas uma vez eu estava no tédio, eu era um jounnin, mas dificilmente lutava pois eu não sou bom em batalhas mais ainda sim possuía alguma força, considerando meu cargo, mas isso não importa, logo via que no chão tinha dois pergaminhos, peguei os dois e coloquei um ao meu lado de forma que eu abro o outro para ver seu conteúdo, e então vejo que o jutsu era do estilo água um elemento que eu já possuía, mas para um ninja novos jutsus são sempre bem vindos, então leio as instruções do mesmo para então poder começar o treino do jutsu, então começo concentrando o chakra do meu corpo em um fluxo constante de ativade dentro do meu corpo, e logo adiciono o chakra do elemento água nesse mesmo fluxo de chakra que estava dentro do meu corpo de maneira que então faço os selos que o jutsu determina e então coloco minha mão sobre o chão para então tentar fazer com que a água apareça vinda do chão, e logo vejo que essa tentativa havia falhado e logo volto a treinar, então concentro mais uma vez um fluxo de chakra dentro do meu corpo e então adiciono o chakra do elemento água no meu corpo e então faço os selos e então coloco minha mão sobre o chão para ver se conseguia realizar o jutsu, mas uma vez acabo por falhar e então volto a concentrar um fluxo de chakra constante e então adiciono o elemento água e logo realizo os selos e então acabo por falhar novamente e repito esse mesmo processo varias e varias vezes sem sucesso, e logo tento uma ultima vez concentrar o chakra um fluxo de chakra no meu corpo adiciono o chakra elemental e então faço os selos e então coloco minha mão sobre o chão e então finalmente água sai do solo em grande quantidade mostrando que o jutsu estava dominado.

doton: doryuheki

Então vejo o conteúdo do segundo pergaminho, e logo vejo que se trata de um jutsu de doton, logo leio as instruções para então começar o treino, concentro chakra entro do meu corpo e logo concentro esse mesmo chakra em pontos específicos do meu corpo e em seguida mando também uma pequena quantia para meus dedos de maneira que então eu possa realizar o selos do jutsu, logo me concentro então adiciono o elemento terra no chakra concentrado no meu corpo para enrtão eu tentar usar o jutsu, faço os selos necessários e então mando para fora de minha boca um fluxo de terra de maneira que eu tento usar o jutsu, mas logo falho na minha primeira tentativa, não fico satisfeito e então prossigo com o treino, novamente concentro o chakra dentro do meu corpo porém dessa vez eu adiciono uma quantia maior de chakra para ver se tinha sucesso em realizar o jutsu, logo novamente faço os selos que o jutsu determina, e logo mando para fora de minha boca um fluxo de terra para que então eu tente erguer a barreira de terra em questão, mas não consigo, então novamente volto a tentar realizar o jutsu, concentro mais uma uma vez um fluxo de chakra dentro do meu corpo, e então adiciono o chakra elemental terra par então colocar para fora de minha boca um fluxo de terra para novamente tentar erguer o jutsu sem sucesso, cansado de tantas tentativas e logo realizo esse mesmo processo do treino sucessivamente sem sucesso, e logo uma ultima vez concentro o um fluxo de chakra dentro do meu corpo e então adiciono o chakra elemental terra para então colocar para fora de minha boca um fluxo de terra para erguer a barreira de terra, e então finalmente consigo erguer a barreira feita de terra mostrando que o jutsu estava dominado

Citação :
aprendizado Earth_Style_Wall
Doton: Doryūheki
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo a formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma a forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um ninja da classe Kage, é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele criou uma parede composta de esculturas de bulldogs em sua luta contra Pain.

Citação :
aprendizado Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shōha
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com a onda avançando. O usuário pode cavalgar na onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado com o enorme chakra de Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Posteriormente, o excesso de água pode ser utilizado para as técnicas de libertação de água adicionais.

No anime, Nagato aparentemente usou este através de Tendō perfurando o chão fazendo a água jorrar do chão em vez de cuspir para fora da boca.
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe

Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado   aprendizado EmptyQui Ago 14, 2014 3:24 pm

oK
Conteúdo patrocinado

aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado   aprendizado Empty

aprendizado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos