Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Criações Crysse

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Crysse
Espadachim
Espadachim
Crysse


Mensagens : 24
Reputação : 0

Criações Crysse Empty
MensagemAssunto: Criações Crysse   Criações Crysse EmptyQui Ago 06, 2015 12:33 am

Estilo de Luta Dragão:
Citação :
Nome: Dragon Slayer - Karyuu Estile
Quem Usa: Crysse
Rank: -
Velocidade: Normal
Duracao:-
Elementos Envolvidos: Katon.
Descrição: Crysse foi treinado desde pequeno por um dragao chamado Igneel,pois seus pais verdadeiros o abandonou quando nasceu.Vivendo com esse dragao,ele o ensinou tecnicas para chamadas ''DragonSlayer das Chamas'' para protecao dele mesmo caso um dia acontece-se algo algum dia,mas essas tecnicas eram tao fortes que eram capazes de matar os proprios dragoes.Com esses ensinamentos,o corpo de Crysse foi adaptado para ficar igual a de um dragão.
Com este estilo de luta,Crysse aumenta sua forca,velocidade,faro,sentidos exponencialmente igual a do dragao igneel,ficando muio mais forte,nem se comparando a antes.Com este estilo de luta,Crysse ganhou escamas para fortalecer sua defesa,ativadas quando quiser.Com esse estilo de luta Crysse também pode ''comer'' qualquer tipo de chamas e as engolir anulando-as,outra habilidade é concentrar o Katon em qualquer pare do corpo,ou até no corpo inteiro e até lançar pequenas rajadas de Katon pela boca.Resumindo vira um ''Dragao - Humano''.
OBS:Forca = 100 + de dano por cada golpe fisico acertado│Velocidade =A armadura de raiton do Kira A.│Faro = Super aguçado,igual a de um dragão.│Sentidos = sentidos aumentam para ficar igual a de um dragão.
OBS:Com essas escamas forem ativadas,o usuario fica imune a kunais e shurikens.
OBS:Katon concentrado nas partes do corpo e a rajada tem dano rank A,gastando-se 50 de chakra por rajada.


Citação :
Nome: Dragon Slayer - Dragon Force Mode
Quem Usa: Crysse
Rank: S
Velocidade: Normal
Duracao:6 posts
Elementos Envolvidos: Katon.
Descrição: Crysse concentra seu Chakra de natureza katon e o concentra no corpo causando uma pequena explosão de fogo.Em seguida,Crysse chega ao auge do poder do dragão.o Jutsu possue dois níveis:
Nivel 1:
Criações Crysse Latest?cb=20120228215149&path-prefix=es
Seus atributos do karyuu style dobram e o usuario cresce desnaturadamente de tamanho,força,destreza,velocidade,faro e sua pele endurece bastante praticamente virando um Dragão-Humanoide bem mais selvagem que no karyuu style.Neste forma igualmente ae Karyuu style o usuario pode soltar rajadas de qualquer parte do corpo ou concentra-lo em determinada parte ou nele todo.
Nivel 2
Criações Crysse Z
Nesta Forma o usuário vira o dragão lendário do fogo.Fica idêntico ao dragão da imagem acima(Ganha garras,cauda e asas...) e minha espada shibuki se transforma na espada da imagem,ou seja,ela continua com seus atributos de explosões,só ficou mais leve.Neste forma igualmente ao Karyuu style o usuário pode soltar rajadas de qualquer parte do corpo ou concentra-lo em determinada parte ou nele todo.
OBS:Imune a jutsus de fogo e pode comer qualquer jutsu de fogo.
OBS:Apos a batalha,o usuario fica letalmente ferido e fraco.
OBS:Jutsus de fogo ganham proporções monstruosas,bem maiores que as originais.
OBS:Taijutsus nesta forma são mortais.
OBS:Essa forma só pode ser usada 1 vez por luta.
OBs:Essa forma é a maxima que um Dragon Slayer pode chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Criações Crysse Left_bar_bleue0/2300Criações Crysse Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Criações Crysse Left_bar_bleue0/2200Criações Crysse Empty_bar_bleue  (0/2200)

Criações Crysse Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Crysse   Criações Crysse EmptyQui Ago 06, 2015 12:38 am

Não pode criar nada que aumente os seus status.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Crysse
Espadachim
Espadachim
Crysse


Mensagens : 24
Reputação : 0

Criações Crysse Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Crysse   Criações Crysse EmptyQui Ago 06, 2015 12:44 am

Como eu crio um estilo de Luta que eu nao me altero em nada?
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Criações Crysse Left_bar_bleue0/2300Criações Crysse Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Criações Crysse Left_bar_bleue0/2200Criações Crysse Empty_bar_bleue  (0/2200)

Criações Crysse Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Crysse   Criações Crysse EmptyQui Ago 06, 2015 12:52 am

Isso cabe a você descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Crysse
Espadachim
Espadachim
Crysse


Mensagens : 24
Reputação : 0

Criações Crysse Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Crysse   Criações Crysse EmptyQui Ago 06, 2015 1:45 pm

Estilo de Luta:
Citação :
Nome: Shikai: Kyouka Suigetsu Style
Quem Usa: Crysse
Rank: S
Velocidade: Normal
Duracao:-
Elementos Envolvidos:-
Descrição: Shikai: Kyouka Suigetsu é apresentada por Crysse aos seus companheiros com seu real poder é a de controlar os cinco sentidos assim hipnotizando seu oponente. Com isso, Crysse pode confundir os sentidos da pessoa à vontade, criando ilusões e fazendo a pessoa acreditar que o que vê é verdade. Mesmo que a pessoa saiba que está sob efeito do poder da Genjutsu, não é capaz de se livrar da ilusão. O único ponto fraco desta estilo é que pessoas cegas não são afetadas pela técnica dela e tambem que a Kyouka suigetsu tem outro ponto fraco: para que não seja pego pela hipnose deve-se tocar a Token ou outra espada que seja usada para o jutsu antes dela ser liberada. Mas, uma vez pego pela hipnose absoluta criada por Kyouka Suigetsu, não se pode mais se livrar delaa não ser que o usuario queira..O genjutsu se inicia quando Crysse mostra sua Token ou outra espada do mesmo tipo e fala as seguintes palavras: Liberar,onde quem olhar para a espada apos as palavras fica a mercê do usuário em todos os 5 sentidos,praticamente uma hipinose absoluta.
Ir para o topo Ir para baixo
Crysse
Espadachim
Espadachim
Crysse


Mensagens : 24
Reputação : 0

Criações Crysse Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Crysse   Criações Crysse EmptyQui Ago 06, 2015 2:21 pm

Só lembrando que meu personagem é itachi,e como a pessoa é pega no genjutsu é uma mecanica parecida deste jutsu:


Citação :
Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar .
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Criações Crysse Left_bar_bleue0/2300Criações Crysse Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Criações Crysse Left_bar_bleue0/2200Criações Crysse Empty_bar_bleue  (0/2200)

Criações Crysse Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Crysse   Criações Crysse EmptyQui Ago 06, 2015 3:40 pm

1. Isso está mais para um genjutsu, reprovo porque é estilo de luta. Se alterar para genjutsu, avaliarei depois.

2. Itachi já tem isso, digo, ele usa/faz isso com a habilidade do sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Crysse
Espadachim
Espadachim
Crysse


Mensagens : 24
Reputação : 0

Criações Crysse Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Crysse   Criações Crysse EmptyQui Ago 06, 2015 3:56 pm

1 - ok,avalie como genjutsu..

2 - Acho que não fui claro... com o jutsu que eu postei ai ele ja existe e é mostrado no anime,ou seja,só quis mostrar a mecanica de como meu jutsu funciona.Itachi usa ele em naruto e no próprio anime/manga é explica que esse genjutsu nao é proviniente do sharingan.

http://pt-br.naruto-pedia.wikia.com/wiki/Kakashi_Hatake_e_Naruto_Uzumaki_vs._Itachi_Uchiha



Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Criações Crysse Left_bar_bleue0/2300Criações Crysse Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Criações Crysse Left_bar_bleue0/2200Criações Crysse Empty_bar_bleue  (0/2200)

Criações Crysse Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Crysse   Criações Crysse EmptyQui Ago 06, 2015 4:02 pm

1. Dura 2 posts. 50 de chakra por post. A vítima tem que olhar nos sharingan do usuário para cair, sai por interferência externa. E por agora é só.

2. Se já existe não o crie lel. Aliás, isso é sim do sharingan. Não discute comigo mlk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Crysse
Espadachim
Espadachim
Crysse


Mensagens : 24
Reputação : 0

Criações Crysse Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Crysse   Criações Crysse EmptyQui Ago 06, 2015 4:07 pm

achei o trecho do video da luta apenas,o episodio é o 13 ate o 15 do shippuden se quiser conferir.O episodio kakashi é claro quando fala pra sakura,chyo e naruto nao olhar para os olhos de itachi,dai ele olha pro dedo..

https://www.youtube.com/watch?v=3wXsvMmnr5g

ultimo jutsu:

http://pt.narutopediabr.wikia.com/wiki/Lista_de_Genjutsus

To dando argumentos só do que eu to falando.''Não discuta'' me parece um tanto ignorante.

Ir para o topo Ir para baixo
Crysse
Espadachim
Espadachim
Crysse


Mensagens : 24
Reputação : 0

Criações Crysse Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Crysse   Criações Crysse EmptyQui Ago 06, 2015 4:08 pm

Citação :
Nome: Shikai: Kyouka Suigetsu
Quem Usa: Crysse
Rank: S
Velocidade: Normal
Duracao:2 posts
Elementos Envolvidos:-
Descrição: Shikai: Kyouka Suigetsu é apresentada por Crysse aos seus companheiros com seu real poder é a de controlar os cinco sentidos assim hipnotizando seu oponente. Com isso, Crysse pode confundir os sentidos da pessoa à vontade, criando ilusões e fazendo a pessoa acreditar que o que vê é verdade. Mesmo que a pessoa saiba que está sob efeito do poder da Genjutsu, não é capaz de se livrar da ilusão. O único ponto fraco desta estilo é que pessoas cegas não são afetadas pela técnica dela e tambem que a Kyouka suigetsu tem outro ponto fraco: para que não seja pego pela hipnose deve-se tocar a Token ou outra espada que seja usada para o jutsu antes dela ser liberada. Mas, uma vez pego pela hipnose absoluta criada por Kyouka Suigetsu, não se pode mais se livrar delaa não ser que o usuario queira..O genjutsu se inicia quando Crysse mostra sua Token ou outra espada do mesmo tipo e fala as seguintes palavras: Liberar,onde quem olhar para a espada apos as palavras fica a mercê do usuário em todos os 5 sentidos,praticamente uma hipinose absoluta.
OBS:50 de chakra por post.

Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Criações Crysse Left_bar_bleue0/2300Criações Crysse Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Criações Crysse Left_bar_bleue0/2200Criações Crysse Empty_bar_bleue  (0/2200)

Criações Crysse Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Crysse   Criações Crysse EmptyQui Ago 06, 2015 4:10 pm

Ah sim, tem razão. Confundi. Mas isso não é esse genjutsu, é o... http://naruto.wikia.com/wiki/Ephemeral

Sim, eu sou ignorante. E como eu disse, o jutsu já existe e o Itachi o usa. Se não conhece o personagem com o qual está jogando, sugiro que o altere.

--

"A vítima tem que olhar nos sharingan do usuário para cair, sai por interferência externa." Cadê ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Crysse
Espadachim
Espadachim
Crysse


Mensagens : 24
Reputação : 0

Criações Crysse Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Crysse   Criações Crysse EmptyQui Ago 06, 2015 4:16 pm

''This technique allows Itachi to put his opponent within a genjutsu by using his finger as a medium. ''

Eu nao queria criar essa técnica,apenas usa-la de exemplo pra mostrar como funciona o Shikai: Kyouka Suigetsu,mas se você nao entendeu até agora...

Nao sei se você chegou a ler meu jutsu,mas ele nao é feito pelo sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Criações Crysse Left_bar_bleue0/2300Criações Crysse Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Criações Crysse Left_bar_bleue0/2200Criações Crysse Empty_bar_bleue  (0/2200)

Criações Crysse Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Crysse   Criações Crysse EmptyQui Ago 06, 2015 4:26 pm

Mas eu to a falar que vai passar a ser. Se não colocar como eu quero, será reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Crysse
Espadachim
Espadachim
Crysse


Mensagens : 24
Reputação : 0

Criações Crysse Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Crysse   Criações Crysse EmptyQui Ago 06, 2015 4:31 pm

ok,peço segunda avaliação...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações Crysse Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Crysse   Criações Crysse Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações Crysse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Crysse
» Teste gennin Crysse
» ☼ Criações ☼
» Criações
» Criações; E.L

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Principal :: Área ON :: Criações de Jutsus-
Ir para: