Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 spells;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
spells; Left_bar_bleue9999/9999spells; Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
spells; Left_bar_bleue9999/9999spells; Empty_bar_bleue  (9999/9999)

spells; Empty
MensagemAssunto: spells;   spells; EmptyQua Jul 08, 2015 12:09 am

Código:
[quote][justify][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Classificação:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]  [url=http://narutowarz.forumeiros.com/t6220-spells#63476]Origem[/url].
• [/justify][/quote]


Última edição por Abbadon em Qua Jul 08, 2015 12:27 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
spells; Left_bar_bleue9999/9999spells; Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
spells; Left_bar_bleue9999/9999spells; Empty_bar_bleue  (9999/9999)

spells; Empty
MensagemAssunto: Re: spells;   spells; EmptyQua Jul 08, 2015 12:10 am

Citação :
Bone needles
Rank: -
Descrição: Ao meu desejo, inúmeras agulhas são atiradas de meu corpo como um tiro, objetivamente perfurando tudo em seu caminho. Elas são ainda mais pontiagudas que sua referência, tendo o tamanho de cada uma referente à uma senbon. O material de qual a técnica é forjada poderia facilmente ser confundida com o aço, se não fosse por sua cor. As agulhas podem ser atiradas de qualquer local de meu corpo e também por ele todo, tudo depende do meu querer, logo, não tem um número definido. Origem.

Os ossos são impulsionados com chakra para que possam adquirir uma aceleração muito alta, assim como para mante-la. Graças à isso, a técnica pode atingir uma distância de até setenta metros depois de seu uso; pode ser utilizada sem o uso de chakra, porém a distância cai pela trinta metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
spells; Left_bar_bleue0/2300spells; Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
spells; Left_bar_bleue0/2200spells; Empty_bar_bleue  (0/2200)

spells; Empty
MensagemAssunto: Re: spells;   spells; EmptyQua Jul 08, 2015 12:12 am

Numero ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
spells; Left_bar_bleue9999/9999spells; Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
spells; Left_bar_bleue9999/9999spells; Empty_bar_bleue  (9999/9999)

spells; Empty
MensagemAssunto: Re: spells;   spells; EmptyQua Jul 08, 2015 12:20 am

É lançado de praticamente cada poro do usuário, não imagino que possa ter um número base. E adicionei uma pequena observação antes esquecida por mim.

Citação :
Bone needles
Rank: -
Descrição: Ao meu desejo, inúmeras agulhas são atiradas de meu corpo como um tiro, objetivamente perfurando tudo em seu caminho. Elas são ainda mais pontiagudas que sua referência, tendo o tamanho de cada uma referente à uma senbon. O material de qual a técnica é forjada poderia facilmente ser confundida com o aço, se não fosse por sua cor. As agulhas podem ser atiradas de qualquer local de meu corpo e também por ele todo, tudo depende do meu querer, logo, não tem um número definido. Essa arte pode ser confundida com um ninjutsu, apesar de ser um taijutsu, mas que usufrui de uma kekkei genkai altamente incomum: Shikotsumyaku. Origem.

Os ossos são impulsionados com chakra para que possam adquirir uma aceleração muito alta, assim como para mante-la. Graças à isso, a técnica pode atingir uma distância de até setenta metros depois de seu uso; pode ser utilizada sem o uso de chakra, porém a distância cai pela trinta metros.

Citação :
Bone momentum
Rank: -
Descrição: Através dessa técnica posso impulsionar um osso anteriormente ou prestes a ser manipulado/criado a sair de meu corpo com uma aceleração admirável, assim como mante-la até que ocorra contato com algo sólido. Consome trinta de energia por cada unidade impulsionada. Origem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
spells; Left_bar_bleue0/2300spells; Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
spells; Left_bar_bleue0/2200spells; Empty_bar_bleue  (0/2200)

spells; Empty
MensagemAssunto: Re: spells;   spells; EmptyQua Jul 08, 2015 9:06 am

1. Não. Edite e coloque 30 no máximo, são do mesmo tamanho das balas que saem dos dedos, sendo este uma variação do jutsu.

2. Não pode criar buffs, que aumentem status. Neste caso, esse jutsu está aumentando os status (velocidade) dos seus ossos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
spells; Left_bar_bleue9999/9999spells; Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
spells; Left_bar_bleue9999/9999spells; Empty_bar_bleue  (9999/9999)

spells; Empty
MensagemAssunto: Re: spells;   spells; EmptyQua Jul 08, 2015 11:20 am

Citação :
Bone needles
Rank: -
Descrição: Ao meu desejo, inúmeras agulhas são atiradas de meu corpo como um tiro, objetivamente perfurando tudo em seu caminho. Elas são ainda mais pontiagudas que sua referência, tendo o tamanho de cada uma referente à uma senbon. O material de qual a técnica é forjada poderia facilmente ser confundida com o aço, se não fosse por sua cor. As agulhas podem ser atiradas de qualquer local de meu corpo e também por ele todo, tudo depende do meu querer, não podendo passar de trinta unidades. Essa arte pode ser confundida com um ninjutsu, apesar de ser um taijutsu, mas que usufrui de uma kekkei genkai altamente incomum: Shikotsumyaku. Origem.

Os ossos são impulsionados com chakra para que possam adquirir uma aceleração muito alta, assim como para mante-la. Graças à isso, a técnica pode atingir uma distância de até setenta metros depois de seu uso; pode ser utilizada sem o uso de chakra, porém a distância cai para trinta metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
spells; Left_bar_bleue0/2300spells; Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
spells; Left_bar_bleue0/2200spells; Empty_bar_bleue  (0/2200)

spells; Empty
MensagemAssunto: Re: spells;   spells; EmptyQua Jul 08, 2015 11:21 am

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
spells; Left_bar_bleue9999/9999spells; Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
spells; Left_bar_bleue9999/9999spells; Empty_bar_bleue  (9999/9999)

spells; Empty
MensagemAssunto: Re: spells;   spells; EmptyQua Nov 25, 2015 7:56 pm

Citação :
spells; 14jp6pg
Stardust Revolution
Rank: -
Descrição: Meu chakra se funde com as correntes de ar do local, dando origem ao elemento fuuton. Diversos projéteis parecidos com meteoros se formam e assim que o alvo é escolhido eles avançam em sua direção, perseguindo-o. Quando o jutsu atinge algo sólido ele explode, lançando uma grande ventania para cinco metros ao redor do centro da explosão, tendo um impacto suficiente para destruir paredes. São diversos projéteis e são manipulados conforme minha vontade até duas vezes por turno. São quinze meteoros, sendo que o tamanho de cada um é semelhante ao de uma bola de basquete, tendo uma cauda inofensiva de três metros de comprimento. A técnica pode se distanciar até cinquenta metros de mim, após isso é desfeita. Origem.
• Os projéteis são feitos de fuuton e graças a isso tem um alto poder de penetração e corte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





spells; Empty
MensagemAssunto: Re: spells;   spells; Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
spells;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teach me spells

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Principal :: Área ON :: Criações de Jutsus-
Ir para: