Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Saíndo em caça de Bijuus.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Akiro
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Akiro


Mensagens : 12
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saíndo em caça de Bijuus. Left_bar_bleue0/0Saíndo em caça de Bijuus. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Saíndo em caça de Bijuus. Left_bar_bleue0/0Saíndo em caça de Bijuus. Empty_bar_bleue  (0/0)

Saíndo em caça de Bijuus. Empty
MensagemAssunto: Saíndo em caça de Bijuus.   Saíndo em caça de Bijuus. EmptyTer Jun 16, 2015 4:09 pm

Eu odiava aquela vila, por isso apressava os meus passos para fora da mesma. Eu não queria pedir permissão para sair dela, uma vila tão lixo como aquela não devia sequer existir. Fiz alguns selos na corrida mesmo e manipulei a água de um lago ali perto, criando uma fera colossal que iria destruir tudo em sua frente.

Citação :

-Kiri é chei de água, então só considerei um lago ali por perto, grande suficiente pra criar o bixin na mesma altura e largura que fora demonstrado no anime.
-Todas as armas básicas.
-Hakke nas costas.
-Quero que Kesu me siga até Amegakure, iremos lutar lá.

Spoiler:

Saíndo em caça de Bijuus. Latest?cb=20101111220321 450/450
Saíndo em caça de Bijuus. Chackr11500/600
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Saíndo em caça de Bijuus. Left_bar_bleue0/2300Saíndo em caça de Bijuus. Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Saíndo em caça de Bijuus. Left_bar_bleue0/2200Saíndo em caça de Bijuus. Empty_bar_bleue  (0/2200)

Saíndo em caça de Bijuus. Empty
MensagemAssunto: Re: Saíndo em caça de Bijuus.   Saíndo em caça de Bijuus. EmptyTer Jun 16, 2015 4:19 pm

flws .q
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Vine
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Vine


Mensagens : 311
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Haku
Vida Vida:
Saíndo em caça de Bijuus. Left_bar_bleue0/1Saíndo em caça de Bijuus. Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Saíndo em caça de Bijuus. Left_bar_bleue0/1Saíndo em caça de Bijuus. Empty_bar_bleue  (0/1)

Saíndo em caça de Bijuus. Empty
MensagemAssunto: Re: Saíndo em caça de Bijuus.   Saíndo em caça de Bijuus. EmptyTer Jun 16, 2015 4:30 pm



Saíndo em caça de Bijuus. 242adm8

Novo poder, nova ilusão. A brisa gelada daquela madrugada se rastejava por toda à arquitetura cilíndrica que desenhava Kiri. Por debaixo de diversas neblinas, lá estava ele, de pé, olhando para o nada. Mas como tudo, o nada pode ser relativo, então talvez ele estivesse olhando para o tudo.-Agora somos colegas de equipe, certo? Disse, e logo em seguida sorriu, como se algo o tivesse respondido. E de fato o algo existia dentro do garoto.

Aquilo podia ser enxergado de longe, a monstruosidade emitida pelo tal elemento transpassava o ódio, depressão espiritual, que vinha de sua origem, talvez seu invocador. Claro que uma fera daquela não surgiria do nada. Então seus pés, pernas, joelhos, passaram a realizar um único trajeto sucessivo de passos, estes que podiam ser considerados razoavelmente velozes em direção à mesma. Estasiado se encontrara após cessar seu breve caminho, observou o médio colosso em sua frente, cara-a-cara, afinal estava posicionado no topo de um edifício. A criatura parecia ter sentido ou notado a presença de seus movimentos, e logo esticou seu braço para ataca-lo; Try again. Apenas elevava à palma de sua mão em frente ao corpo, e em breves segundos, a criatura se encontrava dentro de um pequeno selo, abaixo dos dedos de Kesu.

Espirrou; Aquela noite não estava sendo tão agradável como minutos antes era. Tudo por culpa de algo ou alguém. Suas pupilas se moveram para baixo, e ali encontrara um ser, aparentemente parado e ofegante. Não perdera tempo em descer de telhado em telhado até o solo. Pousara suavemente, sendo acompanhado por sua capa, que se balançava constantemente perante à brisa que já tinha se proliferado tanto, que se transformara em um vento.-Quem é você? E por que fez isto? Claro, estava disparando para o ar, mas não custava tentar, afinal aquele era um culposo em potencial.


  • Bom.. Como você quis, cá estou eu. xd
  • Não vou até Ame, mó rolê.
  • Você não postou sua distância, sua localização, então considerei que estava pouco menos que 1m fora do portão.
  • Na própria descrição do seu jutsu, consta que Kakashi ficou cansado e exausto após utilizar tal jutsu, e você o fez tão facilmente? Não, claro que não. Por isso considerei você parado, e ofegante ali.
  • Eu enrolo bastante na narração, portanto, quero deixar bem claro que eu apenas explico os movimentos detalhadamente e tal.. E não o tempo a qual estes ocorrem.
  • Armas básicas bem distribuídas. Hip-Pounch na perna direita.
  • Você não considerou se estava de dia, noite, ou o tempo e tal. Considere na Madrugada, lá pelas 03:00 AM, neblina suave, dando para enxergar bem.
  • Te enxerguei do edifício mesmo, afinal, como citei, não era uma noite de neblina densa, considere da forma que quiser, desde que tenha distância suficiente para eu ter te visto dali de cima.
  • Fiquei com 4m de distância de tu no final do post.
  • Obviamente que irei querer o jutsu que suguei, ele é elemental e panz.
  • Aparência; Photoplayer e \/
  • Vestimentas; Clica.
  • Os movimentos foram realizados em minimo timing possível.

Kesu
600/600
800/800 + 100/100 (Jutsu Sugado)


Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Akiro
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Akiro


Mensagens : 12
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saíndo em caça de Bijuus. Left_bar_bleue0/0Saíndo em caça de Bijuus. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Saíndo em caça de Bijuus. Left_bar_bleue0/0Saíndo em caça de Bijuus. Empty_bar_bleue  (0/0)

Saíndo em caça de Bijuus. Empty
MensagemAssunto: Re: Saíndo em caça de Bijuus.   Saíndo em caça de Bijuus. EmptyQua Jun 17, 2015 2:23 pm

Eu podia sentir o ódio correndo em minhas veias. -Não te interessa quem eu sou! Saquei uma Kunai de minhas vestes e a joguei, com um selo bomba na ponta da mesma. - Irei destruir quem ficar no meu caminho. - Fiz alguns selos, criando dois bunshins especiais feitos de raiton.

Os dois iriam tentar prende-lo de frente, enquanto eu passava a correr mais ainda para fora da vila.

Citação :

-Os dois tentarão ataca-lo no crânio.
-Todas as armas básicas.
-Hakke nas costas.

Spoiler:

Saíndo em caça de Bijuus. Latest?cb=20101111220321  450/450
Saíndo em caça de Bijuus. Chackr11400/600
Ir para o topo Ir para baixo
Vine
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Vine


Mensagens : 311
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Haku
Vida Vida:
Saíndo em caça de Bijuus. Left_bar_bleue0/1Saíndo em caça de Bijuus. Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Saíndo em caça de Bijuus. Left_bar_bleue0/1Saíndo em caça de Bijuus. Empty_bar_bleue  (0/1)

Saíndo em caça de Bijuus. Empty
MensagemAssunto: Re: Saíndo em caça de Bijuus.   Saíndo em caça de Bijuus. EmptyQui Jun 18, 2015 1:32 am



Saíndo em caça de Bijuus. 242adm8

Tolice. Aparentemente o shinobi ainda era inexperiente em relação a batalhas. O braço apenas teve novamente o trabalho de se elevar, e o chakra era totalmente sugado.-Sinto muito por isso.. Fizera um único selo, e sua velocidade não podia mais ser medida à olhos nus, fora em uma direção apenas, com a palma da mão esticada, visando à nuca do garoto.

  • Bom, foi simples, suguei teus dois clones, que são feitos de Raiton, e claro que irei querer esse jutsu na minha little ficha também.
  • Meu único intuito é tocar sua nuca com a mão, é claro que nem preciso citar a velocidade do Hiruko com jinton né? Só ver o filme pra ter a pressão.
  • Eu enrolo bastante na narração, portanto, quero deixar bem claro que eu apenas explico os movimentos detalhadamente e tal.. E não o tempo a qual estes ocorrem.
  • Armas básicas bem distribuídas. Hip-Pounch na perna direita.
  • Os movimentos foram realizados em minimo timing possível.

Kesu
600/600
800/800 + 150/200 (Jutsus Sugados)

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Vine
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Vine


Mensagens : 311
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Haku
Vida Vida:
Saíndo em caça de Bijuus. Left_bar_bleue0/1Saíndo em caça de Bijuus. Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Saíndo em caça de Bijuus. Left_bar_bleue0/1Saíndo em caça de Bijuus. Empty_bar_bleue  (0/1)

Saíndo em caça de Bijuus. Empty
MensagemAssunto: Re: Saíndo em caça de Bijuus.   Saíndo em caça de Bijuus. EmptyQui Jun 25, 2015 10:15 pm


O corpo caíra, aparentemente morto ali.-Tsc. Colocou a mão na testa por um tempo e refletiu naquele momento. Deu as costas ao cadáver e adentrava à vila novamente.

  • Dei um bom tempo depois do W.O, e o Galeko disse q n precisava postar juíz, então o DP é válido nesse caso.
  • Nem quero o corpo, vl, só quero os jutsus que suguei em minha ficha.

Kesu
600/600
800/800 + 150/200 (Jutsus Sugados)

Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Saíndo em caça de Bijuus. Left_bar_bleue0/2300Saíndo em caça de Bijuus. Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Saíndo em caça de Bijuus. Left_bar_bleue0/2200Saíndo em caça de Bijuus. Empty_bar_bleue  (0/2200)

Saíndo em caça de Bijuus. Empty
MensagemAssunto: Re: Saíndo em caça de Bijuus.   Saíndo em caça de Bijuus. EmptySex Jun 26, 2015 10:53 am

Copia/Sugamento aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Saíndo em caça de Bijuus. Empty
MensagemAssunto: Re: Saíndo em caça de Bijuus.   Saíndo em caça de Bijuus. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saíndo em caça de Bijuus.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: