Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 — Gabinete —

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/2300— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/2200— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/2200)

— Gabinete — Empty
MensagemAssunto: — Gabinete —   — Gabinete — EmptySáb maio 16, 2015 7:55 pm

— Gabinete — Mansao
Citação :
No início do mandato do primeiro Mizukage os construtores da vila receberam ordens para começar a expandir a vila. Os trabalhadores seguiam a planta que o próprio kage havia feito. O gabinete do Mizukage, abriga diversos cómodos, que na realidade são escritórios onde pessoas trabalham na administração e parte financeira da vila. No principal local, do Mizukage, uma sacada se encontra, feita para que o líder pudesse observar sua admirável vila. Sem contar o terreno acima do lugar, onde tem um grande espaço plano e perfeito para meditar e descontrair. Uma torre de cinco metros se ergue do telhado, estando no seu topo, o símbolo de Kiri.

• Esse post é em off, porém os que supostamente irão vir, serão em on. Sendo que por ser um lugar feito para pequenas proporções, a regra sobre double post não é valida.

Mizukages:


Última edição por Tej em Dom Ago 16, 2015 12:05 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Exchange
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Exchange


Mensagens : 832
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/0— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/0— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/0)

— Gabinete — Empty
MensagemAssunto: Re: — Gabinete —   — Gabinete — EmptySeg maio 25, 2015 7:02 pm

❝ Mizukage.. ❞

Caminhando vagarosamente, vou olhando para o lindo Gabinete do Mizukage digamos que é bem estiloso. - Por onde entra? ... - O lugar é tão grande que nem mesmo sei por onde entra, tomo um rumo que pode ser o local de entrada e sim! É esse mesmo. Toco três vezes na porta dele e entro. - Mizukage-Sama, sou Sōsuke seu novo ninja - Me curvo para a pessoa dele e vou clamando.



Sōsuke
HP: 450/450
CK: 100/100


Considerações:


    ¥ Personagem masculino. Roupas iguais do Aizen até o PhotoPlayer é igual. Armas básicas estão na cintura do lado esquerdo.


Kusarigama
Rank: -
Descrição: Kusarigama é uma arma tradicional japonesa. Ele contém uma foice anexada à uma corrente. Pode ser usada para atacar os adversários, ou para neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem roubar armas dos adversários. Tenten usou com sua técnica Subida dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetiza-a com sua Arte Ninja Ímã de roubar armas dos adversários. Hanzo é conhecido por ser um usuário muito habilidoso do kusarigama, que ele tem encharcado de veneno para aumentar a sua letalidade.


Sōshūga
Rank: -
Descrição: Sōshūga é o nome de um par de nunchakus que são usados por Maito Gai. Cada ponta desses nunchakus são moldados para formar a silhueta de dragões chineses, eles são ligados por uma longa corda. Maito Gai utiliza estes com grande destreza, usando todos os seus membros em tempos. Gai utiliza estas armas geralmente em situações onde contatos físicos devem ser evitados.


Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/2300— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/2200— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/2200)

— Gabinete — Empty
MensagemAssunto: Re: — Gabinete —   — Gabinete — EmptySeg maio 25, 2015 8:15 pm

— Gabinete — Kuroko-gifs-kuroko-tetsuya-32177544-500-279

Eu ouvia um barulho, alguém batia na porta e antes de eu dizer algo, antes de eu dar permissão a porta começava a abrir, meu braço direito aumentava consideravelmente num instante, na minha mão direita já se encontrava o cabo da minha poderosa espada e com a ajuda do meu braço alterado eu lançava a espada na minha máxima força em direção à porta que se estava a abrir, certamente, alguém a empurrando, o meu alvo era exatamente o centro da porta.

1800
1640

Consid.:
¥ Isto NÃO É um tópico regular logo, eu posso atacar quando bem entender. Esta é a minha casa e tu a invadiu, logo é uma invasão, não importa o motivo. Aquela regra serve apenas para tópicos em que existam lutas 1x1 ou etc durante toda a batalha, sem alterar nada, aqui, qualquer poderá vir e participar, estejamos no fim ou no inicio do que quer que estejamos fazendo aqui.

-------

Suika no Jutsu ¥ Hiden Technique
Rank: -
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

Suiton: Gōsuiwan no Jutsu ¥ Support Technique
Rank: B
Descrição: Ao colocar o Suika no Jutsu em uso prático, os músculos do braço ficam temporariamente ampliados e reforçados. A humidade é recolhida a partir do corpo inteiro e prensada ​​em todo o braço, como uma bomba instantânea. No entanto, uma vez que é essencial para controlar adequadamente o equilíbrio de humidade no interior do corpo, o grau de dificuldade desta técnica é muito elevado. A técnica dá ao usuário força sobre-humana, capaz de romper os muros de pedra e portas de aço.

Kubikiribōchō ¥ Weapon
Rank: -
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.

A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Como as outras armas empunhadas pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada possui um poder único, sendo este a sua capacidade de reformar-se usando o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave é o dano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Exchange
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Exchange


Mensagens : 832
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/0— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/0— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/0)

— Gabinete — Empty
MensagemAssunto: Re: — Gabinete —   — Gabinete — EmptyTer maio 26, 2015 12:15 pm

❝ Mizukage.. ❞

Quanta agressividade do Muzikage lançado uma espada visando me acertar ou apenas me assustar um quanto interessante. - Venho lhe pedir um cargo na vila..- Clamo.



Sōsuke
HP: 450/450
CK: 100/100


Considerações:


    ¥ Personagem masculino. Roupas iguais do Aizen até o PhotoPlayer é igual. Armas básicas estão na cintura do lado esquerdo.


Kusarigama
Rank: -
Descrição: Kusarigama é uma arma tradicional japonesa. Ele contém uma foice anexada à uma corrente. Pode ser usada para atacar os adversários, ou para neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem roubar armas dos adversários. Tenten usou com sua técnica Subida dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetiza-a com sua Arte Ninja Ímã de roubar armas dos adversários. Hanzo é conhecido por ser um usuário muito habilidoso do kusarigama, que ele tem encharcado de veneno para aumentar a sua letalidade.


Sōshūga
Rank: -
Descrição: Sōshūga é o nome de um par de nunchakus que são usados por Maito Gai. Cada ponta desses nunchakus são moldados para formar a silhueta de dragões chineses, eles são ligados por uma longa corda. Maito Gai utiliza estes com grande destreza, usando todos os seus membros em tempos. Gai utiliza estas armas geralmente em situações onde contatos físicos devem ser evitados.


Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/2300— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/2200— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/2200)

— Gabinete — Empty
MensagemAssunto: Re: — Gabinete —   — Gabinete — EmptyTer maio 26, 2015 7:05 pm

— Gabinete — Kuroko-gifs-kuroko-tetsuya-32177544-500-279

Alguém adentrava na sala, aparentemente eu havia falhado meu ataque. - Se torne um espadachim. A vila precisa de ter mais olhas, para além dos meus. - Atirava uma enorme espada na direção do garoto, uma espada enfaixada.

1800
1640
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Exchange
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Exchange


Mensagens : 832
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/0— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/0— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/0)

— Gabinete — Empty
MensagemAssunto: Re: — Gabinete —   — Gabinete — EmptyTer maio 26, 2015 11:19 pm

❝ Mizukage.. ❞

A oferta me pareceu ótima, mais eu não tenho chances de escolher - Tudo bem -Concordo com o que ele diz. Lançou minha espada, apunhalei pelo o cabo com a mão esquerda sem medir esforços, e sai.



Sōsuke
HP: 450/450
CK: 100/100


Considerações:


    ¥ Personagem masculino. Roupas iguais do Aizen até o PhotoPlayer é igual. Armas básicas estão na cintura do lado esquerdo.


Kusarigama
Rank: -
Descrição: Kusarigama é uma arma tradicional japonesa. Ele contém uma foice anexada à uma corrente. Pode ser usada para atacar os adversários, ou para neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem roubar armas dos adversários. Tenten usou com sua técnica Subida dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetiza-a com sua Arte Ninja Ímã de roubar armas dos adversários. Hanzo é conhecido por ser um usuário muito habilidoso do kusarigama, que ele tem encharcado de veneno para aumentar a sua letalidade.


Sōshūga
Rank: -
Descrição: Sōshūga é o nome de um par de nunchakus que são usados por Maito Gai. Cada ponta desses nunchakus são moldados para formar a silhueta de dragões chineses, eles são ligados por uma longa corda. Maito Gai utiliza estes com grande destreza, usando todos os seus membros em tempos. Gai utiliza estas armas geralmente em situações onde contatos físicos devem ser evitados.


Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada consciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais a sua temível reputação.

Ir para o topo Ir para baixo
Vine
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Vine


Mensagens : 311
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Haku
Vida Vida:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/1— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/1— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/1)

— Gabinete — Empty
MensagemAssunto: Re: — Gabinete —   — Gabinete — EmptySeg Jun 08, 2015 9:13 pm



Entrava no gabinete, e ficava no centro do mesmo.

Kesu
450/450
700/700


Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/2300— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/2200— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/2200)

— Gabinete — Empty
MensagemAssunto: Re: — Gabinete —   — Gabinete — EmptySeg Jun 08, 2015 9:21 pm


Após uns dias ausente do local ao qual eu chamava de casa, eu me encontrava adentrando no meu gabinete. A minha aparência ainda estava pior do que quando saí, eu quase parecia um sem abrigo, barba e cabelos todos desarrumados, mas era um tanto normal para mim. Nos meus lábios estava um cigarro que ardia enquanto reparava que a porta do meu gabinete estava aberta e com um dos olhos fechados, com o outro eu via que alguém se encontrava ali.

Me aproximava tentando colocar dois dedos nas costas do mesmo, como se estivesse apontando com uma pistola. - Quem é você ? - Deitava um trago de fumo para o rosto daquela pessoa.

1800
1700
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Vine
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Vine


Mensagens : 311
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Haku
Vida Vida:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/1— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/1— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/1)

— Gabinete — Empty
MensagemAssunto: Re: — Gabinete —   — Gabinete — EmptySeg Jun 08, 2015 9:42 pm



-Sou apenas um shinobi de sua vila. Parou de falar, sentindo o cheiro de cigarro no local. Virou-se, afinal, aquele era seu superior. -Prazer em conhece-lo, Mizukage.. Lhe estendeu a mão, ao lado dos dois dedos ali, como forma de cumprimento.- Estou procurando um cargo maior aqui. Disse com um sorriso de canto, apenas esperando alguma resposta.


Kesu
450/450
700/700
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/2300— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/2200— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/2200)

— Gabinete — Empty
MensagemAssunto: Re: — Gabinete —   — Gabinete — EmptyTer Jun 09, 2015 7:28 am

Era apenas um garoto, garoto que ao qual eu havia fechado os tanketsus, ele não fez nada para evitar, talvez, ele confia-se demais em mim ou acha-se que aqueles dois simples dedos não eram de qualquer preocupação ou até mesmo nem tenha notado quando eu os fiz chegar na sua carne, de qualquer das formas, aquilo, acabava de deixar o assunto que se tratava ali mais interessante.

- Porque eu haveria de lhe dar um ? Pelo que sei, tu não passa de um simples garoto. - Sorrindo, dando outro trago e jogando assim o fumo na cara do garoto que se encontrava na minha frente.

1800
1700


Consid.:
¥ Tu não evitou o confronto/toque dos meus dedos com o teu corpo, logo, fechei teus tanketsus e impedindo assim a sua circulação de chakra. Claro que tu não sabe (no on), que a tua circulação de chakra foi bloqueada fazendo assim com que tu não possa usar chakra ou liberá-lo;
¥ Agora tu diz algo assim "mas tu só fechou um tanketsu", é verdade, mas para o chakra fluir, ele (chakra) precisa passar por todos os tanketsus, se um está fechado, o chakra não irá fluir e assim não será possível usar nada que requeira o uso de chakra.

-------

Tenketsu Blocking Strikes  ¥ Taijutsu
Rank: -
Descrição: Trata-se de uma técnica de taijutsu usada por Shira para incapacitar oponentes que podem usar os Oito Portões, pressionando seus tenketsu com dois dedos e bloqueando o fluxo de chakra. Embora aparentemente não dificulte o adversário de qualquer outra forma, isto aparentemente evita o oponente de iniciar a grande liberação de chakra quando os Oito Portões são abertos. Shira pode também desbloquear os tenketsu de seu oponente, com um único impacto de seu punho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Vine
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Vine


Mensagens : 311
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Haku
Vida Vida:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/1— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/1— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/1)

— Gabinete — Empty
MensagemAssunto: Re: — Gabinete —   — Gabinete — EmptyQua Jun 10, 2015 1:14 am



-Hm.. Recebendo a fumaça na cara, apenas assentiu, andando para fora dali.


Kesu
450/450
700/700
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/2300— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/2200— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/2200)

— Gabinete — Empty
MensagemAssunto: Re: — Gabinete —   — Gabinete — EmptyQua Jun 10, 2015 8:21 am

Reparava que o garoto apenas caminhava dali para fora. - Perdeu suas ideias de querer um cargo maior ? - O olhando.

1800
1700
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Vine
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Vine


Mensagens : 311
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Haku
Vida Vida:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/1— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/1— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/1)

— Gabinete — Empty
MensagemAssunto: Re: — Gabinete —   — Gabinete — EmptyQua Jun 10, 2015 11:02 am



Cessou os passos virando sua cabeça para o lado, dando para que o ser ali pudesse ver apenas a face direita do garoto. -Não.. Apenas mudei minha simplória opinião do que pode ser um Kage. Seus olhos pareciam sérios, aquilo não fora irônico, era real. Logo então continuou a rumar para fora dali.


Kesu
450/450
700/700
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/2300— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
— Gabinete — Left_bar_bleue0/2200— Gabinete — Empty_bar_bleue  (0/2200)

— Gabinete — Empty
MensagemAssunto: Re: — Gabinete —   — Gabinete — EmptyQua Jun 10, 2015 11:42 am

- Não me confunda com os outros fracos que são conhecidos por Kage. - Ficara sério.

1800
1700
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





— Gabinete — Empty
MensagemAssunto: Re: — Gabinete —   — Gabinete — Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
— Gabinete —
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Gabinete] Mizukage
» — Gabinete —
» Gabinete
» — Gabinete —
» • Gabinete do Hokage •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: