Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 [Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Yoshi Mochizue
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Yoshi Mochizue


Mensagens : 2
Reputação : 0

[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Empty
MensagemAssunto: [Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo   [Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo EmptySáb Mar 28, 2015 12:53 pm

Nome: Saint Seiya Infinity Cosmo Returns
Link: http://ssicr.forumgratis.com.pt/
Nota: 10.
Descrição: Fórum interpretativo de uma maravilhosa obra que é Saint Seiya. Este condiz em um sistema bem elaborado e staffers presentes, além de em apenas três dias de criação já termos mais de 15 players ativos. Sim, estou ciente que uma das regras desse fórum quanto à parceria é de 100 membros registrados... No entanto, eu pergunto; O que adianta ter 100 registrados e um ativo? Não faz sentido essa regra, em minha concepção. Pois bem, resolvi mesmo assim tentar, se não aceitarem tudo bem. 


Obrigado pela atenção.


Ir para o topo Ir para baixo
Exchange
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Exchange


Mensagens : 832
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Left_bar_bleue0/0[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Left_bar_bleue0/0[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Empty_bar_bleue  (0/0)

[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Empty
MensagemAssunto: Re: [Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo   [Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo EmptySáb Mar 28, 2015 11:44 pm

Não gostei do seu conceito, temos mais que 1 on, rpv.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Mochizue
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Yoshi Mochizue


Mensagens : 2
Reputação : 0

[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Empty
MensagemAssunto: Re: [Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo   [Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo EmptyDom Mar 29, 2015 12:02 pm

Não tinha dito que era vocês. E sim outros, por que tá na regra que é no mínimo 100 membros. Sabe ler direito não? E a interpretação cadê? 
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Left_bar_bleue9999/9999[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Left_bar_bleue9999/9999[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Empty_bar_bleue  (9999/9999)

[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Empty
MensagemAssunto: Re: [Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo   [Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo EmptyDom Mar 29, 2015 12:27 pm

Ele disse no geral, eu entendi. Porém também não é necessário faltar com educação. Ainda assim, não manifestarei meu voto, acho melhor o Mikazu decidir.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Left_bar_bleue1800/1800[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Left_bar_bleue1700/1700[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Empty
MensagemAssunto: Re: [Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo   [Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo EmptyDom Mar 29, 2015 12:38 pm

Yoshi Mochizue escreveu:
Não tinha dito que era vocês. E sim outros, por que tá na regra que é no mínimo 100 membros. Sabe ler direito não? E a interpretação cadê? 
Turn Down For What
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Left_bar_bleue0/2300[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Left_bar_bleue0/2200[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Empty_bar_bleue  (0/2200)

[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Empty
MensagemAssunto: Re: [Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo   [Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo EmptyDom Mar 29, 2015 1:09 pm

Apesar de não cumprir com um dos requesitos, o conceito (design e afins) está bem estruturado. Aprovo a parceria e estou colocando o banner agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Exchange
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Exchange


Mensagens : 832
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Left_bar_bleue0/0[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Left_bar_bleue0/0[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Empty_bar_bleue  (0/0)

[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Empty
MensagemAssunto: Re: [Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo   [Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo EmptyDom Mar 29, 2015 6:21 pm

''' No entanto, eu pergunto; O que adianta ter 100 registrados e um ativo? Não faz sentido essa regra, em minha concepção. Pois bem, resolvi mesmo assim tentar, se não aceitarem tudo bem. '''

'' Não tinha dito que era vocês. E sim outros, por que tá na regra que é no mínimo 100 membros. Sabe ler direito não? E a interpretação cadê? ''

Amigo, tu se referiu a nós, sim. Quando tu quiser ''tirar'' uma aprenda a escrever, se expressar, é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Empty
MensagemAssunto: Re: [Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo   [Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Parceria] Saint Seiya Infinity Cosmo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yop! Parceria com Pokemon Infinity!
» [Parceria] Animanga-PT
» [Parceria] SOKL
» Parceria One Piece History RPG
» [Parceria] Nanatsu no Taizai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Área OFF :: Parcerias :: Parcerias Concluídas-
Ir para: