Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 OFF; Kakashi x Shino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lorde King
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lorde King


Mensagens : 473
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi
Vida Vida:
OFF; Kakashi x Shino Left_bar_bleue0/0OFF; Kakashi x Shino Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
OFF; Kakashi x Shino Left_bar_bleue0/0OFF; Kakashi x Shino Empty_bar_bleue  (0/0)

OFF; Kakashi x Shino Empty
MensagemAssunto: OFF; Kakashi x Shino   OFF; Kakashi x Shino EmptySeg Mar 02, 2015 6:19 pm



OFF; Kakashi x Shino Tumblr_mjyymqChAR1rhio83o1_500


"A brincadeira não começa aqui!"


Um ato, com um cigarro apenas uma tragada, e ele se foi, ali sentado eu aguardava.



Considerações:


Habilidade:


Arma:


Jutsus:

Vida: 1400
Chakra: 1450
Ir para o topo Ir para baixo
Livinho
Jōnin | Líder Anbu Ne | Konoha
Jōnin | Líder Anbu Ne | Konoha
Livinho


Mensagens : 76
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Madara
Vida Vida:
OFF; Kakashi x Shino Left_bar_bleue1000/1000OFF; Kakashi x Shino Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
OFF; Kakashi x Shino Left_bar_bleue1200/1200OFF; Kakashi x Shino Empty_bar_bleue  (1200/1200)

OFF; Kakashi x Shino Empty
MensagemAssunto: Re: OFF; Kakashi x Shino   OFF; Kakashi x Shino EmptySeg Mar 02, 2015 6:30 pm


OFF; Kakashi x Shino Tumblr_mabbu9MeOB1r3rdh2o1_500

Com minha lentidão, olhando os outros ninjas correrem um ninja ali parado com apenas um trago consegue transformar aquilo em cinzas, com um dos seus olhos cobertos misteriosamente, com meus insectos ao meu lado, eu simplesmente encostava nele e dizia; Meu nome é Skakun... Oliver Skakun; Meus insectos ficariam há minha frente.



1000|1000
600|1200

Consid.:

Descrições.:
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde King
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lorde King


Mensagens : 473
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi
Vida Vida:
OFF; Kakashi x Shino Left_bar_bleue0/0OFF; Kakashi x Shino Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
OFF; Kakashi x Shino Left_bar_bleue0/0OFF; Kakashi x Shino Empty_bar_bleue  (0/0)

OFF; Kakashi x Shino Empty
MensagemAssunto: Re: OFF; Kakashi x Shino   OFF; Kakashi x Shino EmptySeg Mar 02, 2015 6:40 pm



OFF; Kakashi x Shino Tumblr_mivvl3YlWA1s2jtiho1_500


"Aqui não existe rei. Não se iluda por um sorriso por acaso muitas pessoas matam sorrindo inclusive eu e o Coringa, the Joker!"


Um garoto se aproximava, e novamente um cigarro era ascendido e apenas um trago, e fumaça eu lançava em direção a cara do ninja que ao mesmo tempo dizia seu nome, eu apenas com uma voz suave dizia - Kakashi - Minhas mãos ardendo com vontade de esmagar a cara daquele ninja e seus "insetinhos" que me incomodavam em minha frente, mas ao mesmo tempo me assustavam insetos feios, e eram dois tipo de insectos, um maior e outro menor, um mais feio que o outro, eu não possuía nada que assustava apenas minha longa e grande espada que possuía em minhas costas.

Uma vontade de matar, realmente imensa, mas o mesmo tempo teria uma dó do adversário então eu apenas aguardava.



Considerações:


Habilidade:


Arma:


Jutsus:

Vida: 1400
Chakra: 1425
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OFF; Kakashi x Shino Empty
MensagemAssunto: Re: OFF; Kakashi x Shino   OFF; Kakashi x Shino Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFF; Kakashi x Shino
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: