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 Ficha Player de Jasz Tyrell

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Jasz Tyrell
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Jasz Tyrell


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Reputação : 0

Ficha Player de Jasz Tyrell Empty
MensagemAssunto: Ficha Player de Jasz Tyrell   Ficha Player de Jasz Tyrell EmptyTer Jun 10, 2014 2:24 pm

Campo de dados

Citação :
Nome: Jasmyn Tyrell
Gênero: Female
Idade: 16 years
Vila natal: Unknown
Vila atual:Kirigakure
Rank: Estudante
Personagem: Kankuro
Clã: -x-
Kekkei Genkai: -x-

Ninjutsus Básicos

Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell Cloak_of_Invisibility1Ficha Player de Jasz Tyrell Cloak_of_Invisibility2
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell Transformation_Technique_part_1Ficha Player de Jasz Tyrell 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell 1000px-Tree_Climbing
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Ninjutsus


Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell ChakraStrings
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente é usada por marionetistas, que lhes permite controlar os seus bonecos na batalha. Uma vez que estas linhas são feitas a partir de chakra muito concentrado, elas podem ser visto por pessoas para além do utilizador. Curiosamente, assim como o puxar de objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo se movendo objetos como buzzsaws. Chakra também pode ser transferido através das cordas, como para ativar algumas habilidades das marionetes. As cordas de chakra também podem ser acopladas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa as cordas de chakra para viagem em que Naruto Uzumaki e ele se conheceram. Em outro, Chiyo usa cordas de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário experiente pode suprimir o chakra ao ponto em que as cordas se tornam invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin a esgueirar-se a uma sequência para ligar a cauda Hiruko de ferro. Kankurō tem mostrado a capacidade de anexar o chakra dele amarrado aos de de outro usuários. Esta técnica é limitada a uma cadeia principal por dedo para os seres humanos normais, mas núcleo modificado de Sasori era capaz de emitir cordas o suficiente para controlar mais de cem bonecos.

Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell Kik%C5%8D_Junb%C5%AB_%28Kankur%C5%8D%29
Kikō Junbū
Rank: B
Descrição: Kikō Junbū é um Ninjutsu utilizado pelos mestres de marionetes. Este escudo é criado quando o chakra é emitido sob a forma de uma fina película a partir de um mecanismo de dentro do fantoche que abre seus braços em um par de segmentos. Esse chakra pode bloquear muitos ataques fatais, mas alguns ataques, como Satetsu pode se infiltrar nas articulações do braço da marionete e torná-lo inútil para a realização dessa técnica.

Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell Kurohigi_Kiki_Ippatsu
Kurohigi Kiki Ippatsu
Rank: B
Descrição: Primeiro, o adversário deverá ser preso no tronco de Kuroari. Após isso é feito, Karasu se separa em oito componentes. O tronco é deixado para trás, enquanto os braços, pernas e cabeça estão posicionados ao redor de Kuroari, cada um com uma lâmina afiada. Kankurō orienta as peças separadas em fendas no tronco de Kuroari, espetando a vítima no interior.

Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell Kiki_Sanpatsu
Kurohigi: Kiki Sanpatsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o Kurohigi Kiki Ippatsu adaptado para dois alvos. Kankurō invoca duas marionetes Kuroari para capturar os inimigos. Ele então usa Karasu empalar uma das vítimas, enquanto um aliado ataca o outro.

Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell Shanshouo_captura_Shin
Kurohigi: Sanshōuo
Rank: -
Descrição: Kankurō esconde Sanshōuo sob a terra, e quando ele é colocado sob o adversário, ele surge e captura o alvo dentro dele.

Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell Baribari_Hyaku_Renpatsu
Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu
Rank: -
Descrição: Usando sua técnica de marionetes, Kankurō gira Karasu e formiga preta em torno de seu alvo em alta velocidade. Karasu lança bombas de gás venenoso no adversário, cercando-os com uma nuvem de gás. Então ambos fantoches lançar uma barragem de senbon de seus braços a vítima agora cego.

Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell Akahigi_Kiki_Sankaku
Akahigi Kiki Sankaku
Rank: -
Descrição: Usando seu fantoche de Scorpion, Kankurō desconecta sua cabeça e lança várias lâminas triangulares com bolas explosivas, anexadas a eles do pescoço e palmas das mãos do boneco



Estilo de Luta


Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell Kugutsu_no_Jutsu
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.



Marionetes


Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell Scorpion_puppet
Sasori
Rank: -
Descrição: "Scorpion" era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitava, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento havia um mecanismo que podia criar numerosas linhas de chakra, o que permitiram que Sasori usasse sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido com o seu veneno próprio antes da sua morte), permitindo que o controlador use-o como um ferrão e recolha-o, caso necessário. Anexado à sua volta havia um tubo de rolagem, que continha quatro pergaminhos que serviam de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também possui um par de pólos em volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que podem girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos, que poderiam cuspir jatos intensos de fogo ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco com Kankurō, ele demonstrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender-se. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.

Armas:

Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell Haha_to_Chichi_%28Kankuro%29
Haha to Chichi
Rank: -
Descrição: "Mãe" (母, Haha) e "Pai" (父, Chichi) foram as duas primeiras marionetes criadas por Sasori, modelado após seus os verdadeiros pai e mãe, que foram mortos por Sakumo Hatake durante a Segunda Guerra Mundial Ninja. Embora tenham sido criados para dar-lhe conforto, os bonecos não poderiam cumprir esse propósito, e Sasori desiludido eventualmente descartou-os quando ele deixou Sunagakure. Com sua partida, os fantoches entraram em posse de Chiyo, que os modificou para fins de combate.

Durante a batalha de Chiyo contra Sasori, anos mais tarde, Chiyo usou os bonecos contra Sasori, embora ele tenha facilmente desabilitado ambos com o Satetsu da marionete do Terceiro Kazekage. Após o Terceiro Kazekage ter sido destruído e o impedimento da Areia de Ferro ser anulada, Chiyo usou os bonecos para apunhalar Sasori por seu núcleo na forma de um abraço, o que lhe permitiu estar perto deles na morte como ele não poderia ter em sua vida.

Enquanto a alma de Sasori estava sendo liberada do Kuchiyose: Edo Tensei ao saber que eles e suas criações restantes realmente tinham o imortalizado, Sasori dispõem os fantoches Mãe e Pai para Kankurō, e pediu que ele confiá-los para as gerações futuras.

Ao longo dos anos, Chiyo fez várias modificações nos bonecos, como a adição de armas, de modo que eles poderiam ser usados ​​em batalha. Ambos têm um escudo chakra instalado em seus braços, assim como os fios de aço que se ligam com os seus dedos para cortar. O boneco Mãe empunha uma Katana serrilhada, enquanto o boneco Pai empunha um chicote segmentado de madeira coberto com kunais.

Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell Sansh%C5%8Duo
Sanshōuo
Rank: -
Descrição: Salamandra (山椒 鱼, Sanshōuo) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, que passou-o para Kankurō. Ao contrário dos outros fantoches de Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome, assim assemelha-se a uma salamandra. Salamandra é um boneco que tem um poder defensivo elevado. Tem um babado que oscila para defender-se contra ataques frontais, assim como a cauda é capaz de dobrar-se para alcançar o babado e proteger a retaguarda, seguida por um manto de ferro cobrindo seus lados, e um corpo oco, como Kankurō e até outras duas pessoas podem ter a cobertura e se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, o seu ponto fraco é a articulação do lado do babado, que quando atingido vai rebater o escudo para fora, tornando-o indefeso. Kankurō consertou-o depois de ter sido desmontado por Sasori. Durante a batalha dos esquadrões de emboscada que foi utilizado para interceptar Shin, mas foi explodido por uma das bombas de argila de Deidara, que estava dentro do estômago de Shin, embora tenha abafado a explosão.

Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell Kuroari
Kuroari
Rank: -
Descrição: Formiga (黒 蚁, Kuroari) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas foi passado para Kankurō. Tem uma cabeça muito maior que a de Corvo, com um rosto em forma de um balde desportivo e dois afiados chifres avermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhantes aos de Crow, com um penteado despenteado escuro. Seu corpo geral lembra um pouco um grande barril. Como Corvo, Formiga é capaz de retirar qualquer de suas partes do corpo para ataques separados. A função primária de Formiga é capturar os opositores, assim, que não contém, como muitas armas ocultos como Crow, como cada um dos seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. Quando usado em conjunto com Crow, ele pode ter resultados devastadores. Cabeça preta do Formiga também pode ser vista em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos. Formiga foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara cedo na Parte II, e desde então tem sido reparado. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kankurō foi mostrado para ter ganhado uma segunda marionte, igual à Formiga, como visto quando ele prendeu tanto Sasori e Deidara.

Arsenal da Kuroari:

Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell Karasu
Karasu
Rank: -
Descrição: Crow (乌, Karasu) é um fantoche , originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankurō. Assemelha-se um de três olhos, humanóide de quatro braços com dentes afiados e penteado castanho espetado saliente do topo de sua cabeça e enquadrar os lados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo. Por causa do gozo Kankurō na instalação de mecanismos em seus fantoches, Crow é muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades de Crow é trabalhar com formiga para usar técnicas como Kurohigi Kiki Ippatsu e Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu. Corvo foi destruído por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com formiga e Salamandra.

Arsenal da Kurasu:



Arma


Citação :
Ficha Player de Jasz Tyrell 320px-Poison_Mist
Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas são substâncias inebriantes e venenosas - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por um ninja em combate. Os venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte.
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Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


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Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
Ficha Player de Jasz Tyrell Left_bar_bleue1000/1000Ficha Player de Jasz Tyrell Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
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MensagemAssunto: Re: Ficha Player de Jasz Tyrell   Ficha Player de Jasz Tyrell EmptyTer Jun 10, 2014 2:25 pm

Hum, ok.
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Ficha Player de Jasz Tyrell
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