Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 [Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
UltimaterX
Aluno da Academia
Aluno da Academia
UltimaterX


Mensagens : 30
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
[Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's  Left_bar_bleue100/100[Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's  Left_bar_bleue100/100[Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's  Empty_bar_bleue  (100/100)

[Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's  Empty
MensagemAssunto: [Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's    [Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's  EmptyTer Jun 10, 2014 8:07 am

Olá pessoal, eu vi essa área, e a partir daqui, vou melhorar minhas narrações com minhas histórias bem legais. ^^
A primeira, será por capítulos, onde 3 textos grandes, já são suficientes para um capítulo. Enquanto uma história ser sobre o passado primeiro, e após o futuro desse passado, bem, não há muito o que falar. Mas só espero que gostem das minhas Fics ^^
Começarei hoje a noite quando tiver tempo. Certo?

~ Em breve. Abraços, Ulti.
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
[Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's  Left_bar_bleue0/2300[Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's  Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
[Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's  Left_bar_bleue0/2200[Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's  Empty_bar_bleue  (0/2200)

[Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's  Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's    [Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's  EmptyTer Jun 10, 2014 8:34 am

Certo -Q
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus


Mensagens : 1491
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
[Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's  Left_bar_bleue1800/1000[Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's  Empty_bar_bleue  (1800/1000)
Chakra Chakra:
[Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's  Left_bar_bleue2000/2000[Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's  Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's    [Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's  EmptyTer Jun 10, 2014 9:30 am

Silver, the flooder.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's  Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's    [Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fic's] Meu jeito de Escrever, é criando Fic's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem vai ter que dar um jeito nisto
» Criando OP's! *O*
» Criando Coisinhas XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Área OFF :: Fan Fic-
Ir para: