Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Staatsstreich

Ir para baixo 
+2
General Iroh
Klaus
6 participantes
AutorMensagem
Klaus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Klaus


Mensagens : 243
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Staatsstreich Left_bar_bleue1400/1400Staatsstreich Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Staatsstreich Left_bar_bleue1650/1650Staatsstreich Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Staatsstreich Empty
MensagemAssunto: Staatsstreich   Staatsstreich EmptyQua Nov 12, 2014 4:03 am

Staatsstreich It-s-time-to-fight-klaus-35850084-500-282

Die Revolution

Os tempos em Kiri estavam difíceis, dois kages já haviam ido embora repentinamente, a vila estava assombrada pelo declínio que vivia. Dentre a névoa obscurecida pelos malês, o Mizukage havia nos abandonado, tudo nos levava e principalmente me levou aos atos que hoje tomarei. Dentre minha casa e o portão do lado norte, foi uma bela caminhada, repleta de certeza e de anseio pelo triunfo. Meus passos levementes dados e as poucas pegadas que ficou para trás nunca sairão de minha mente, momentos incríveis, algo que marcará a história, tal vez não a ninja, mas com certeza da vila.
O largo portão e a névoa predominante me lembra dos dias gloriosos de Kiri, a qual até hoje a considero pelos seus feitos um verdadeiro país, uma verdadeira vila, um futuro império, o povo a qual é o mais distinto e e forte, a glória ainda os ganharam por muitas mais eras.
Me pocisionando de frente ao portão, afim de não levar as futuras brigas que podem vir para dentro da aldeia. Meu povo não merecia sofrer mais com danos, de fato aqui no portão é o melhor local. Agora com espaço o suficiente, invocava meu amigo, para me auxiliar nesse golpe. Uma raposa de pele alaranjada, enorme, surgia no campo, suas patas e suas caldas, cobriam uma enorme parte do local, era de fato um ser muito grande meu companheiro. Flutuava e me pocisionava em cima do Kurama, minha Gunbai agora estava empunhada em minha mão esquerda, meus olhos roxos e divinos, olhava para a vila e admirava e agora sabia que era hora, o momento havia chegado, berrando o mais alto possível e convicto de si, eu gritava.
- Novos tempos para Kiri, novo regime no governo já, chega de sofrer!!! Eu proclamo um novo líder para esse povo.
Me contendo agora, aguardava algo ou alguém protestar contra.
status escreveu:
HP: 1000
CK: 1500 -100-50=1350

Considerações:

Jutsu e Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
General Iroh
Aluno da Academia
Aluno da Academia
General Iroh


Mensagens : 466
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Chiriku [12.12.14]
Vida Vida:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)

Staatsstreich Empty
MensagemAssunto: Re: Staatsstreich   Staatsstreich EmptyQua Nov 12, 2014 11:28 pm


Staatsstreich Kyuubi
Duas duas criadas; dos muros à aquela besta alaranjada. Sobre os pelos sedosos do animal de frente ao temido Klaus. Entreolhando o aliado de confiança, o mesmo eu dirigia:

- Klaus!? O que há de errado com você; Meus olhos assustados a atitude, inconformado com o presente.


Sangue Completo

Energia 440

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Os clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas de qualquer outro material.

Obs: Localizado, Inojin's a 5 metros de Klaus.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Klaus


Mensagens : 243
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Staatsstreich Left_bar_bleue1400/1400Staatsstreich Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Staatsstreich Left_bar_bleue1650/1650Staatsstreich Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Staatsstreich Empty
MensagemAssunto: Re: Staatsstreich   Staatsstreich EmptyQui Nov 13, 2014 12:51 am


Staatsstreich Brother-to-brother-elijah-kill-mariephantomlive1
Erben des Willens

Meu corpo transbordava de prazer e anseio, que momento era aquele, mal eu conseguia acreditar naquilo, estava a cometer o golpe, nessa hora meus olhos se fechava e curtia o momento, até que dentre as teneburosas névoas, um chakra chegava perto, parando à 5 metros de mim. Aquele ser era corajoso, olhando bem via que ele era um conhecido meu, tal vez alguém que eu poderia chamar de amigo. Com receio de ataca-lo, eu desci, e com cuidado e sempre o encarando, falava com ele sútilmente.
- O que pretendes fazer? Impedi minha revolução, você não enxerga o quão isso é preciso? Ou nos sovrevivemos ou morremos, é o golpe, ou a futura morte, você como um ninja deveria saber que este mundo está perdido, e apenas lutando contra o apocalipse iremos sobreviver! Ou você está comigo e entra para história, ou defenda e morra como um retardatário de nosso povo.
Me pondo em uma postura mais hostil, encarando meu oponente, estiquei a mão em um gesto de traze-lo para meu lado, ou retalhar ele caso não.
Klaus
HP:Full
CK: 1250
Kurama
Full
Full


considerações:

Jutsu e Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
General Iroh
Aluno da Academia
Aluno da Academia
General Iroh


Mensagens : 466
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Chiriku [12.12.14]
Vida Vida:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)

Staatsstreich Empty
MensagemAssunto: Re: Staatsstreich   Staatsstreich EmptyQui Nov 13, 2014 4:02 pm


Staatsstreich Kyuubi
Aqueles olhos eram me estranhos, me incomodava de certo modo. Sabia de uma laço que possuía com ele e pude ver em toda essa caminhada seu verdadeiro desejo, fui até ele e retribui o tratado de paz devido a tudo aquilo que relembrava. Era de fato um amigo e não deixaria eles para traz.

- Não concordo com isto, mas confio em você;


Sangue Completo

Energia 440

Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)

Staatsstreich Empty
MensagemAssunto: Re: Staatsstreich   Staatsstreich EmptySáb Nov 15, 2014 10:53 am


Uma enorme besta o espadachim consagrada por não fazer nada pela vila conseguia notar. Chegou a hora! Pensava, colocando-se de pé e começando uma corrida para a possível morte. Em cima do portão e com uma das mãos segurando uma enorme espada de lâmina grotesca, conseguia notar algumas presenças alem do grande bicho que já tinha notado antes. O que pretendem? Recitou em alto e bom tom, esperando uma resposta hostil.

- Bem simples, não acha? Vamos manter uma linha de raciocínio, por favor. Nada de ataques que vão contra a história já escrita, pelo amor. Se isso é um rpg, façamos como um. Estou em cima do muro e considerei vocês e sim, esse vocês engloba a Kurama distantes o suficiente para não acertar o muro de qualquer maneira. Citei notar presenças mas isso não significa olhar para seus olhos, Klaus, ou coisas do gênero. Kubikiribōchō mantem-se embainhada e em perfeito estado, sendo que estou com a mão esquerda no cabo dela pronto para puxa-la quando preciso. Sairento Kiringu sempre ativo, deixando claro e por ser um estilo de luta, não gasta chakra. Shiromari, meu animal permanece ao meu lado em forma de lobo. Aparência considere a mesma do meu avatar tanto quanto sua roupa.

Chwan: Base.
Shiromari: 700 l 660.

Citação :
Staatsstreich 300px-Shiromari
Shiromari.
Rank: A
Descrição: Shiromari tem a capacidade de mudar de forma completamente. Suas habilidades eram tanas que ele foi capaz de assumir a forma de um imenso castelo. A sua capacidade de mudar de forma era tão detalhada e complexa, que poderia manipular até os menores detalhes dentro do castelo: Era capaz de imitar qualquer coisa que normalmente seriam encontrados dentro de um (lâmpadas, quadros, escadas, tapetes, etc). Além disso, suas habilidades de mudança de forma são, aparentemente, de longa duração, mantendo sua forma por um período de tempo indefinido. O camaleão, em si, era aparentemente grande o suficiente para devorar muitas pessoas.

Citação :
Staatsstreich Tumblr_mkz40pAuwW1r1f7a6o1_500
Nome: Winter is coming.
Rank: C.
Tipo: Transformação.
E.E.: -
Técnica Envolvida: -
Duração: Indeterminada.
Descrição: Tendo como base sua habilidade incomum, o animal consegue transformar seu pequeno corpo em um grande e bruto lobo gigante. De pelugem branca e olhos vermelhos, altura suficiente para que em duas patas chegue á dois metros de altura e dentes mais do que afiados, além de suas garras, agora possui a habilidade de ser literalmente um lobo.
Observações: Possui todas as habilidades de um lobo normal, que fique claro. Velocidade e afins.

Citação :
Staatsstreich Kubikirib%C5%8Dch%C5%8D
Kubikiribōchō
Rank: -
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.

A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Embora esta lâmina gigante foi dito ter sido usada por Mangetsu Hōzuki, ela tornou-se a arma característica de Zabuza durante seu tempo como um dos Sete Espadachins da Névoa. Após desertar de Kirigakure, ele continuou a usá-la até a sua morte, onde foi deixada ao lado de seu túmulo até Suigetsu tomar ela para si mesmo, três anos depois.

Durante a luta da Taka contra Killer B, o jinchūriki de Kumogakure não só conseguiu empunhar a lâmina momentaneamente, como conseguiu cortar uma parte da lâmina, enfraquecendo-a consideravelmente. Quando, mais tarde eles enfrentaram o Quarto Raikage, A atingiu a lâmina ao longo do mesmo corte que B havia criado, dividindo-a em dois.

Apesar de ser reduzida pela metade, Suigetsu continuou a usar a lâmina, que agora se assemelhava a um cutelo, sabendo que tem capacidades regenerativas, mas a espada lhe foi tirada quando ele foi capturado e preso pelos samurais do País do Ferro. No entanto, apesar de tentar localizar a espada depois de sua fuga, ele não foi capaz de encontrá-la em lugar nenhum. Pouco depois, durante o confronto entre as tropas de Kabuto Yakushi e a Terceira Divisão da Aliança Shinobi, a espada é mostrada ter sido devolvida a um Zabuza reencarnado, que começa derrubando muitos inimigos com ela, a fim de reformar a lâmina quebrada.

No entanto, a espada é apenas totalmente restaurada após Zabuza ferir Kakashi Hatake, que havia sido imobilizado por Haku. Mais tarde, com a derrota de Zabuza, Kakashi toma posse da lâmina e tem mostrado grande habilidade em usá-la na batalha. Enquanto a empunha, ele percorre o chakra Raiton através da espada para aumentar seu poder de corte, semelhante ao Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de seu ex-aluno. Quando Kakashi salva Naruto Uzumaki de Tobi, a espada não é vista em sua posse.

Como as outras armas empunhadas pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada possui um poder único, sendo este a sua capacidade de reformar-se usando o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave é o dano.

Citação :
Staatsstreich Assassinato_Silencioso_de_Zabuza
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário se desloca em silêncio, ela não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele puder dar. Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes através do som sozinhos. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa ou até mesmo geada para roubar o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Klaus


Mensagens : 243
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Staatsstreich Left_bar_bleue1400/1400Staatsstreich Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Staatsstreich Left_bar_bleue1650/1650Staatsstreich Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Staatsstreich Empty
MensagemAssunto: Re: Staatsstreich   Staatsstreich EmptyDom Nov 16, 2014 2:32 am

Staatsstreich Tumblr_ncqq74Rqri1qgm87oo3_500
Rückschlag

Dentre aquela névoa de kiri um ninja, vinha a se aproximando, ao parar, já o considerava alguém hostil. Em quanto olhava firmemente para aquele ninja, mesmo naquela distância, dizia à inojin algumas palavras.
- Vá embora Inojin, será o melhor para tu meu caro.
Respirando fundo, fazia alguns selos, e pondo minha mão ao chão, um ser Imenso se erguia a qual eu ficava em cima dele, ainda mantendo meus olhos atentos a ameaça. Começava a carregar algo em mim, e em momentos me sentia mais forte e confiante, rindo perguntava aquela pessoa.
Você vai querer me enfrentar ser desconhecido? Alguém aqui vai me matar para impedir?
Klaus
HP: Full
CK:1400-100+500=1800

Gedō Mazō
HP: Full
CK: Full

Considerações:

Jutsus e Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
General Iroh
Aluno da Academia
Aluno da Academia
General Iroh


Mensagens : 466
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Chiriku [12.12.14]
Vida Vida:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)

Staatsstreich Empty
MensagemAssunto: Re: Staatsstreich   Staatsstreich EmptyDom Nov 16, 2014 10:32 am

Ambos aqueles em que criei e eu saímos dali, direções diferentes, mas esvaziava aquele lugar tão de repente, uma batalha surgiria em meio aquele lugar, ali não estaria.


Sangue ☫ Completo
Energia ☬ 440
Ir para o topo Ir para baixo
CHAAC
Aluno da Academia
Aluno da Academia
CHAAC


Mensagens : 10
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [15.11.14]
Vida Vida:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)

Staatsstreich Empty
MensagemAssunto: Re: Staatsstreich   Staatsstreich EmptyDom Nov 16, 2014 1:12 pm

Vou andando pala névoa em kiri, e ao chegar perto do portão avistei um ser imenso a qual cheegava pertp e observava bem.

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)

Staatsstreich Empty
MensagemAssunto: Re: Staatsstreich   Staatsstreich EmptyDom Nov 16, 2014 3:34 pm


Já imaginava. Pensava, não crendo muito no poder do ser que agora estava em cima de uma grande pedra. Pelo menos parecia ser uma. Você fala muito pra quem vai morrer no primeiro ataque, amigo. Recitava, soltando uma forte gargalhada. Uma aura cercava o corpo de Chwan, mesmo sendo invisível poderia ser notada pela diferente postura que o mesmo apresentava. Por fim, selos eram executados e na maior velocidade, uma densa névoa era criada feita puramente de energia vital.

Com a densa névoa em campo, finalmente começava a se movimentar. Retirando a longa espada de sua respectiva bainha. Do nada aparecia atrás do principal oponente, o ser que estava em cima da grande e monstruosa pedra. Poucos centímetros de distância, um corte na horizontal seria executado tentando decapitar por completo o alvo, rápido o suficiente para não sentir se quer dor. Não contente outro teleporte seria executado e por fim, atrás de outro ser mais um golpe seria executado visando cortar a cintura do alvo, e se desse certo, mataria o alvo sem qualquer ressentimento.


- Deixei tudo claro, viados. Utilizei da ''aura'' que o Zabuza possui para dar um boost em seus movimentos. Nada demais, na verdade. Em seguida o uso da névoa em sua visibilidade zero que tomará por completo conta do local de batalha. Não darei dimensões para a mesma, basta o bom senso. Dois teleportes foram executados, sendo o primeiro pro Klaus e o segundo para o outro doidinho ai, se não me engano, Chaac. Os dois teleportes foram feitos rapidamente e o corpo do meu personagem aparecerá cerca de quarenta centímetros atrás do corpo de vocês. Todos os movimentos feitos na maior velocidade do personagem e sem pausa alguma, ou seja, seguidos.

Chwan: 1400 l 1270.
Shiromari: 700 l 660.

Citação :
Staatsstreich Kirigakure_no_Jutsu_%28Edo_Zabuza%29
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Klaus


Mensagens : 243
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Staatsstreich Left_bar_bleue1400/1400Staatsstreich Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Staatsstreich Left_bar_bleue1650/1650Staatsstreich Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Staatsstreich Empty
MensagemAssunto: Re: Staatsstreich   Staatsstreich EmptySeg Nov 17, 2014 2:24 am

Staatsstreich The-originals-klaus-marcel-fight-w-monique-o

Blutbad

Um ser chegava perto de minha localização, não parecia ser algo ameaçador, mas parecia ter algum tipo de monstro dentro dele, algo me incomodava naquele ser. Meu inimigo começava a agir, e em instantes algo fazia meu inimigo mudar de postura, meu Rin'negan estava atento e a ler os movimentos de meu oponente, a leve brisa do alto de onde estava estava a me refrescar e aquele momento estava sendo bom, e agora estava a vir a carnificina, meus olhos e minha alma anseiavaiam por sangue derramado. Meu inimigo fazia alguns selos e algo a mais na névoa de kiri estava sendo adicionada eu já havia visto algo similar antes, eu mesmo tenho jutsu de névoa, afim de evitar problemas logo meu Gedō Mazō berrando e demonstrando sua força afim de intimidar meu oponente, descarregava uma forte onda de energia, na intenção de com todo o resto dispersar aquela névoa para longe de mim, e logo faço um Moku bushin, criando assim 4 clones de madeira, dois ficando em cima do Gedō Mazō os outros ficando em baixo, sendo um olhando para o ninja até então neutro, tentando manter contato visual, enquanto Gedō Mazō soltava várias correntes de sua boca, afim de prender ele e extrair um demônio que havia dentro dele.
Klaus
HP: Full
CK: 1700

Gedo Mazō
Full
CK:600

considerações:

jutsu e armas:
Ir para o topo Ir para baixo
CHAAC
Aluno da Academia
Aluno da Academia
CHAAC


Mensagens : 10
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [15.11.14]
Vida Vida:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)

Staatsstreich Empty
MensagemAssunto: Re: Staatsstreich   Staatsstreich EmptyTer Nov 18, 2014 9:13 am

Os ninjas a minha frente começavam a brigar aparentemente. Aquilo tudo era algo fantástico para os meus olhos. De repente, aquele ser imenso se virou para mim. Abrindo sua enorme boca, correntes imensas saíram dela, e vinham em minha direção, eram movimentos rápidos, mas mesmo assim tentei, esquivar, mas infelizmente não deu. A bijuu Kurama que havia dentro de mim, estava a ser expulsa a força por aquele ser, tentado resistir, tentei manter-la dentro ainda, só que era tarde de mais, ele havia retirado ela, e meu corpo fraco foi ficando ainda mais, até que meus olhos foram se fechando e a escuridão me tomou.

Status: Morto

Obs! Se não quiserem me contar nesse caralho, não me contem, já falei e repto que não sou D.A de ninguém, apenas vim jogar aqui, mas antes, vim tentar ajudar meu irmão. E novamente, se um adm quiser, ele comprova que eu não sou ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Elsa


Mensagens : 2038
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Madara [14.12]
Vida Vida:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)

Staatsstreich Empty
MensagemAssunto: Re: Staatsstreich   Staatsstreich EmptyQui Nov 20, 2014 9:55 pm



Staatsstreich Tumblr_static_tumblr_static__1280

O caos tomava conta do civis, que corriam desordenados por entre as vielas do vilarejo. Corriam todos em direções aleatórias, carregando bens materiais ou saqueando produtos a mostra. O sinal de que algo estava errado - além da desordem e do tumulto - fora a grande explosão, ocorrida a pouco. A pequena e inexperiente Gennin já encontrava-se galgando pelos becos da vila, procurando entender o que diabos estava acontecendo. Uma blusa social branca coberta por um casaco azul fazia parte de suas vestes, além de um short preto e grandes botas de mesma coloração.

Bingo! Suas habilidades sensoras. E pensar que a ideia se quer havia passado por sua cabeça. Após ativas, foi realmente fácil localizar os causadores de tamanha confusão, mas era necessário cautela em se aproximar. A distância era realmente longa, mas mesmo assim, tratou de esconder completamente sua presença, enquanto movia-se a direção oposta ao perigo, novamente.  

  • Estou a alguns quilômetros do portão, onde você se encontra. Porque? Porque to sem saco pra narrar uma chegada, conforme os posts, eu me aproximo. Não me defendi simplesmente por estar fora da área dos ataques, minha habilidade sensorial foi desativada porque eu escondi meu chakra, ou seja, não posso usar nada, mas tenho uma ideia de onde estão por já os ter notado. Aparência da Touka.


Neliel; hp: full|ck: full


Echt
Rank: -
Descrição: Os Quincys (灭却师 (クインシー), "Monge da Destruição" (Kuinshi)) em termos modernos, eram humanos médiuns que podiam detectar a presença de Hollows, seres que segundo sua crença, eram humanos de alma maligna, esquecidos até mesmo pelo Inferno, que devoravam almas humanas que também morreram violentamente, com o objetivo de tornar-se mais forte.

Os Quincys não provinham de uma única família — apesar dos poderes extremamente parecidos —, sendo muitas vezes de países ou culturas diferentes, porém os que nasciam em uma longa linhagem de sangue eram conhecidos como Echt e os demais conhecidos como Gemischt, ou raças mistas.

Os Quincys da linhagem Echt nasciam não apenas com um dom para sentir espíritos, mas eram tão espiritualmente conscientes, que podiam absorver e manipular o Reishi — a matéria de toda matéria, sendo a energia espiritual desta — para criar armas e adquirir melhoras super-humanas para seus corpos. Eles eram capazes de criar espadas, arcos ou flechas através da própria destruição dos materiais ambientes, liberando, absorvendo e transformando o Reishi. Suas visão era naturalmente adaptada para seu estilo de combate, ultrapassando e muito a visão humana, sendo comparada a visão da águia-de-asa-redonda. Sua agilidade, apesar de não se comparar a visão, era avançada o suficiente para manter-se no pário contra adversários de imensa velocidade, o que lhe garantia ótimas fugas de ataques ou contra-ataques.

Observações: Os Quincys são proficientes na manipulação do Reishi, podendo criar as mais diversas coisas com este, apesar de não poderem criar arcos e flechas sem o auxílio do Heilig Pfeil. Segue a regra de manipulação sobre o alcance e quantidade destes, podendo fazer até 3 manipulações por post.

Heilig Pfeil
Rank: S
Descrição: Heilig Pfeil (神聖滅矢(ハイリッヒ·ブファイル), Hairihhi Bufairu; alemão para "Flechas Sagradas", japonês para "Sacred Destruição Arrows") é a principal arma espiritual utilizada pelos Quincys. Sua forma compacta é um medalhão com um pentagrama, ligado ao poder de seu próprio usuário. O Medalhão é dito indestrutível, uma vez que está ligado a seu usuário e só pode ser destruído com a morte deste.

Ao reunir Reishi juntamente com o medalhão, o Quincy é capaz de criar um arco branco com as mesmas dimensões e altura de seu portador, totalmente feito de Reishi. O arco pode ser compactado a uma versão menor, de forma a utiliza-lo para ataques surpresa. As flechas produzidas pelo arco também são inteiramente feitas de Reishi, podendo ser atirado uma enorme quantidade delas por segundo e com uma simples ordem mental, modificar a rota destas — sendo possível fazer isso com apenas 2 flechas por vez — a qualquer hora.

As flechas são potentes o suficiente para perfurar o corpo humano com facilidade, bem como atravessar construções, apesar de não se compararem a jutsus superiores a rank B.

Observações: Gasta-se 30 de chakra para liberar o arco, sendo gasto uma vez por batalha. Após tal gasto, é possível ativar e desativar sem gasto algum. Diminuir o tamanho do arco não requer chakra, e este tem um alcance de 100 metros. É possível disparar até 200 flechas por post em uma única direção, podendo disparar menos e alterar a rota das flechas.

Kagura Shingan
Rank: -
Descrição: Essa habilidade permite que Karin para encontrar, sentir e controlar os indivíduos através de seus chakras mais vasta que exceda dez quilômetros .Isso é feito concentrando-se e abrir a mente é o olho, mas Karin tem ativo com freqüência. A possibilidade se estende a dizer quando uma pessoa está mentindo das flutuações na pessoa chakra feitas a partir de emoções desonesto ou detectar se alguém, incluindo ela própria, está em um genjutsu. Além disso, centrando-se em um determinado chakra Karin consegue perceber a sua localização e movimento com grande detalhe.[/justify]


Chakra Suppression Technique
Rank: -
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário suprimir seus chakras a tal ponto que é completamente indetectável. Isso torna impossível para o tipo shinobi sensor para controlá-los através dos chakras. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra são incapazes de usar qualquer uma das suas habilidades ninja. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usá-la Mind's Eye of the Kagura técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Staatsstreich Left_bar_bleue1800/1800Staatsstreich Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Staatsstreich Left_bar_bleue1700/1700Staatsstreich Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Staatsstreich Empty
MensagemAssunto: Re: Staatsstreich   Staatsstreich EmptySex Nov 21, 2014 2:38 am



Staatsstreich Tumblr_static_tumblr_static_filename_1280

Enquanto corria por uma densa floresta na escuridão, pude observar pelo brilho que a lua propagava naquela intensa noite uma silhueta. Essa não era humana era muito maior e continha asas mas não o tamanho de um pássaro comum ou algo comum, era diferente, era gigantesco. Com seu voo rasante taca fazia com que eu subisse nas costas da mesma apenas com um salto seria suficiente, o animal que estava me seguindo de modo aéreo enquanto eu iria pelo solo do país do fogo até a fronteira com o país da água. Meu coração até então estava acelerado estava em fuga de algo que nem existia ou melhor estava correndo de mim mesmo por temer que meu passado poderia ser revelado, uma vez que optei por ser chamado de covarde e fugir de uma luta, nunca mais faria isso com essa nova identidade.

O meu uniforme era todo preto, exceto pelo desenho de um falcão que pegaria meu peitoral até os braços, a roupa era térmica então poderia resistir até uma certa temperatura sem problemas e no ar mais gelado estando á quinhentos metros acima do solo não era nada para mim, minha máscara que trancava minha identidade além de meu novo visual também era ajustada para não prejudicar minha visão e talvez até melhora-lá. Enquanto me mantinha em pé em cima de meu animal o seu pio poderia ser ouvido por qualquer um que estivesse acordado naquela madrugada, mas como meu uniforme e as nuvens me dariam proteção o máximo que veriam era uma gigantesca silhueta preta que seria a de taka.

Ei, garoto ▬ disse kurama, a mais forte de todos os monstros com caudas, fechei meus olhos e quando me deparei estaria dentro do meu sub-consciente olhando para a raposa vermelha com um sorriso na face ─ diga velho amigo, por que me chamou enquanto estou a caminho de kirigakure? ─ a bijuu ergueu seu dedo indicador, sua unha? Enorme. Não estremeci nem nada me mantive calmo durante todo o percurso da unha até meu coração aonde kurama deu uma risada após perceber o quão frio eu poderia ser ▬ você quer mesmo voltar para aquela vila? Eu acho que essa sua nova versão 2.0 é só um meio de esconder quem você é isso não influência em seu potencial idiota, pare de se guardar ▬ toda expressão de bondade que transparecia para kurama desaparecerá com sua última fala, felizmente eu tinha o poder de querer conversar com a bijuu e não estava nada animado depois de suas palavras ─ pretendo usar um pouco do seu poder, visando que essa vila pode guardar oponentes fortes ─ concluí.

Despertei com o bater de asas do pássaro, pude ver a névoa densa logo á minha frente, tudo indicava que eu deveria me preparar para o pior a partir daquele momento. A energia natural que começaria acumular a partir do momento que vi a névoa era mais que o suficiente, embora minha máscara impedisse a visualização do efeito do poder em meus olhos, ele estava lá. Estaria confiante que recolher poder natural deveria ser o suficiente até escutar e poder ver quando entrei no território inimigo o tamanho da criatura o poder imenso que emanava de seu possível controlador, essa seria uma das pessoas que eu estaria prestes a julgar, não era natural ele estar vivo, tanto chakra concentrado em um só local era hora do vingador agir. Os quinhentos metros de altura ainda se mantinham até o começar cair da taka que voava rapidamente em direção dos inimigos, quando chegou ao local suficiente a mesma se virou ficando de cabeça para baixo, eu caí.

Retirei duas kunais da bolsa ninja que mantinha presa á cintura pro um cinto preto, essas seriam arremessas em direção ao inimigo enquanto eu ainda estaria no ar, ─ kurama agora! ─ gritei para meu anterior, o brilho que percorria meu corpo o meu chakra que já estava fora do normal estaria ainda mais forte após meu pedido, meu poder que estava ligeiramente mais forte poderia matar qualquer um que entrasse em minha frente, ou que eu escolhesse matar. Quando meus pés tocaram na cabeça do que poderia ser considerado algo titânico pude observar rapidamente três oponentes, atacaria os três de uma só vez visando o pescoço de todos utilizaria do taijutsu propagado pelo senjutsu, fazendo gestos com minhas mãos tentando fazer com que a energia natural quebre os pescoços daqueles presentes.

Após os três movimentos mais rápidos da minha vida, continuei minhas ações na mesma velocidade, continuaria atacando todos aqueles que estariam ali em cima com aquele tipo especializado de taijutsu simultaneamente usufruindo ao máximo de minha velocidade. Não sabia a identidade dele mas não poderia deixar um inimigo como este vivo, nada fora do normal poderia existir em um mundo de caos como esse e nem mesmo eu poderia quebrar tal equilíbrio. Após meu décimo movimento dois chutes foram direcionados para os oponentes, não importava-me de quem poderia atingir só queria atingi-lós até encontrar o verdadeiro, pude observar enquanto atacava que eram meros clones que eu não poderia distinguir ainda quem era o falso ou verdadeiro, o primeiro chute foi um chute alto tentando atingir a cabeça do oponente da esquerda e logo em seguida vem o baixo em que eu tento atingir oponente da direita torcendo para que o chute pegue e ele caía.

Se fossem clones normais, meus primeiros ataques funcionariam normalmente, se não fossem, estaria com alguns problemas agora. Me afastava alguns metros, um segundo de intervalo foi o suficiente, concentrei minhas forças nas minhas pernas fora o poder da kurama minha habilidade com senjutsu também ampliava minhas condições físicas e apostando nisso saltei para cima, e quando pude sentir o pelo de taka abaixo de meus pés, sabia que estaria seguro.

HP: 2100 | CK: 2750 (+500 Senjutsu) (+250 kurama)

Taka: HP: Full | CK: Full

Técnicas

Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades.

Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.

Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.

Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.

Kyūbi Chakura Mōdo
Rank: -
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação intensa exclusiva para aqueles com chakra do Nove-Caudas selado em si. Naruto Uzumaki, como o jinchūriki do Nove-Caudas, é capaz de entrar na forma usando o chakra Yang da besta. Minato Namikaze, tendo selado o chakra Yin da besta em seu corpo imediatamente antes de sua morte, tem sido capaz de acessar a forma uma vez reencarnado.

Kawazu Kumite
Rank: -
Descrição: O Punho do Sapo Sábio é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo "ativa" o corpo de maneiras diferentes, aumentando a velocidade do usuário, a força, a resistência e durabilidade. Isso permite que um Sennin consiga fazer proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.

Ao utilizar o Kawazu Kumite, a energia natural utilizada pelo usuário para criar o chakra senjutsu, também encapsula ele como uma aura de energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por aqueles que não foram treinados em senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentemente são desviados pelos oponentes, conseguem fazer contato com o alvo mesmo assim. Um soco foi mostrado por ter força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente.

Além disso, a velocidade melhorada e o aumento na detecção de chakra no Sennin Mōdo, combinado com os movimentos hábeis do corpo com a utilização do Kawazu Kumite, permite ao usuário esquivar de ataques inimigos no último momento possível.

Echt [ KG ]
Rank: -
Descrição: Os Quincys (灭却师 (クインシー), "Monge da Destruição" (Kuinshi)) em termos modernos, eram humanos médiuns que podiam detectar a presença de Hollows, seres que segundo sua crença, eram humanos de alma maligna, esquecidos até mesmo pelo Inferno, que devoravam almas humanas que também morreram violentamente, com o objetivo de tornar-se mais forte.

Os Quincys não provinham de uma única família — apesar dos poderes extremamente parecidos —, sendo muitas vezes de países ou culturas diferentes, porém os que nasciam em uma longa linhagem de sangue eram conhecidos como Echt e os demais conhecidos como Gemischt, ou raças mistas.

Os Quincys da linhagem Echt nasciam não apenas com um dom para sentir espíritos, mas eram tão espiritualmente conscientes, que podiam absorver e manipular o Reishi — a matéria de toda matéria, sendo a energia espiritual desta — para criar armas e adquirir melhoras super-humanas para seus corpos. Eles eram capazes de criar espadas, arcos ou flechas através da própria destruição dos materiais ambientes, liberando, absorvendo e transformando o Reishi. Suas visão era naturalmente adaptada para seu estilo de combate, ultrapassando e muito a visão humana, sendo comparada a visão da águia-de-asa-redonda. Sua agilidade, apesar de não se comparar a visão, era avançada o suficiente para manter-se no pário contra adversários de imensa velocidade, o que lhe garantia ótimas fugas de ataques ou contra-ataques.


Observações: Os Quincys são proficientes na manipulação do Reishi, podendo criar as mais diversas coisas com este, apesar de não poderem criar arcos e flechas sem o auxílio do Heilig Pfeil. Segue a regra de manipulação sobre o alcance e quantidade destes, podendo fazer até 3 manipulações por post.

Considerações: Minha chegada foi simples, não tenho link de saída porque eu simplesmente não saí de lugar algum, sou um nukkenin sem filiações e sem uma base propriamente dita minha. Aparência é do Nightwing clique aqui para ver se você não sabe quem é . Primeiro de tudo minhas ações, narrei estar de noite pela quantidade de dias que estão aqui nesse tópico e como atravessei um país para chegar aqui com taka creio que não terá problemas sobre isso.

Tem uma parte em meu post que eu cito gritar, mas não é literalmente gritar e entregar minha localização até para o mais surdo da vila, e sim interiormente para que kurama me desse poder e eu estar com o manto. A velocidade é de 6 pontos e como você especificou que um dos seus clones estaria a um metro de distancia de você mas não disse nada sobre o outro que também disse que estaria ai junto a tu e ao clone número 1 considerei então que também seria um metro. Utilizei do taijutsu dos sapos para tentar golpear diretamente a garganta dos três com um único movimento que desencadeia outros dez em todas as partes vitais de um corpo humano, tendo 25 centímetros de distancia da minha mão - para o alvo, só que em todas as três entidades que se encontram ali fora eu. Quando taka virou de cabeça para baixo e eu cito cair ela estaria a vinte metros acima da cabeça do gedo, só para não ter choro por essa parte.

Levando em conta a força que tem essa técnica, naruto comprovou que pode ser fatal, como eu afirmo isso? Com apenas uma pequena passagem foi capaz de lançar longe um dos corpos de pain, imagine onze ataques incluindo o primeiro. Todos os movimentos em máxima velocidade (6 pontos ditos pela regra), logo depois de finalizar meus ataques eu  me distanciei cinco metros e depois saltei para taka que passaria no momento exato por trás de mim e me pegaria me levando para o alto, ainda alerta estou olhando para o local aonde ataquei klaus. A velocidade de taka também é rápida no seu limite para ser exato.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Klaus


Mensagens : 243
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Staatsstreich Left_bar_bleue1400/1400Staatsstreich Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Staatsstreich Left_bar_bleue1650/1650Staatsstreich Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Staatsstreich Empty
MensagemAssunto: Re: Staatsstreich   Staatsstreich EmptySex Nov 21, 2014 6:24 pm

Staatsstreich Tumblr_n4ayd5dz3t1rylbvbo1_500

Herausgefordert

Meu inimigo a qual mal chegou já estava morto, me deixando satisfeito, estava maravilhado com meus poderes, e ainda nem cheguei no meu máximo, olhando tudo em minha volta, com o auxílio de meus clones, previnindo de não ver algum inimigo, além de minha habilidade sensorial, e com minha visão ampla avistei um ser, dentre aquela densa névoa a qual já era normal para mim, desde pequeno. Aquele ser era agora o único naquela área, muitos cidadões fugiram de perto, e ficava atento aquele ser que estava parado agora, o qual por algum motivo eu não podia sentir seu chakra. Dentre um instante um outro ser se aproximava pelos céus. Aquilo me deixará intrigado até ele chegar perto o bastante para eu vê-lo vindo de seu pássaro. Logo ele pulou, e jogou duas kunais nos meus eu, que estavam em cima do Gedō. Retribuindo tacavam mais duas para ricochetear-las, e utilizando as habilidades do Rin'negan, mas do sharingan que era concedida, prevendo seus movimentos o via vindo muito rápido, mas nada que eu não pudesse acompanhar, apenas estava na mesma velocidade que a minha. Ele vinha com tudo afim de dar um soco em mim, em um movimento simples mas rápido, tento apenas, segurar sua mão, e jogando meu corpo pelo lado oposto em um simples movimento, enquanto tento utilizar minha habilidade de sugar chakra, afim de roubar chakra dele, e impedir de me acertar, interrompendo seus movimentos. E tentando manter-lo preso a mim, em meu máximo movimento, e utilizando minhas habilidades oculares, tento agarrar a garganta daquele ser, e me jogando do Gado para o chão, tentando manter a garganta dele presa em minha mão, afim de sufoca-lo. Enquanto o outro eu, que estava acima do Gedō ficava observando tudo. Enquanto isto ocorria lá em cima, os que estavam em baixo, começavam a agir, Criando uma enorme floresta utilizando Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan, fazendo com que uma floresta suegisse, abragindo uma enorme área.
Status
Klaus
HP: Full
CK:1600

Gedō Mazō
HP: Full
CK:700

considerações:

jutsu e armas:
Ir para o topo Ir para baixo
General Iroh
Aluno da Academia
Aluno da Academia
General Iroh


Mensagens : 466
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Chiriku [12.12.14]
Vida Vida:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)

Staatsstreich Empty
MensagemAssunto: Re: Staatsstreich   Staatsstreich EmptySeg Nov 24, 2014 1:18 am

Juíz

Considerem só os murros do Nightwing, que fez Klaus usar o Izanagi, é ele cometeu um GM -50% de vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Elsa


Mensagens : 2038
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Madara [14.12]
Vida Vida:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)

Staatsstreich Empty
MensagemAssunto: Re: Staatsstreich   Staatsstreich EmptyTer Nov 25, 2014 6:24 pm



Staatsstreich Tumblr_static_tumblr_static__1280

Pior que a falta de informação é o perigo do desconhecido. A máscara surgiu através do vento, quando todo o chakra contido foi liberado de uma só vez. Um movimento apenas, suficiente para leva-la até o outro lado do campo de batalha, de forma a obter melhor visão do terreno. Um colosso de proporções titânicas mantinha-se inerte, mas não era possível conseguir informações dos demais sem colocar a sí mesmo em risco. Tratou de colocar o corpo nas costas, e em um único salto, que mais se assemelhava a uma corrida, desapareceu. Novos tempos a Kirigakure.


  • Peguei o corpo do Coca e vazei, vou virar Mizu.


Neliel; hp: full|ck: full

Citação :

Staatsstreich Tumblr_n4s4ppu4pv1r0bee2o1_500
Nome: Hollow
Rank: -
Classe: Modo Bijuu.
Duração: Indefinido.

Descrição: Ao compartilhar de seu chakra com seu receptáculo, este adota uma nova forma, distinta, onde suas roupas são substituídas por um Shihakushō negro que se estende até o tornozelo, com forro vermelho e fechado em seu peito. Além das vestes, seus olhos tornam-se um amarelo com esclerótica completamente negra, e é notável o surgimento de uma máscara branca, com duas grandes faixas em rubro atravessando a região dos olhos.

É notável a diferença no estilo de luta do próprio usuário, que inconscientemente deixa de dar valor a ferimentos superficiais, e se focando em eliminar o adversário de maneira impiedosa. A coloração de seu chakra, em vez do habitual, toma uma cor negra misturada ao vermelho, sendo esta em vários tipos de jutsus, continuando a mesma apenas em jutsus sem cor, como o elemento vento e variáveis.


Obs: Não há gasto de chakra. As habilidades ganhas são inteiramente do Modo em que se encontra ( velocidade, força, resistência, etc).  


Echt
Rank: -
Descrição: Os Quincys (灭却师 (クインシー), "Monge da Destruição" (Kuinshi)) em termos modernos, eram humanos médiuns que podiam detectar a presença de Hollows, seres que segundo sua crença, eram humanos de alma maligna, esquecidos até mesmo pelo Inferno, que devoravam almas humanas que também morreram violentamente, com o objetivo de tornar-se mais forte.

Os Quincys não provinham de uma única família — apesar dos poderes extremamente parecidos —, sendo muitas vezes de países ou culturas diferentes, porém os que nasciam em uma longa linhagem de sangue eram conhecidos como Echt e os demais conhecidos como Gemischt, ou raças mistas.

Os Quincys da linhagem Echt nasciam não apenas com um dom para sentir espíritos, mas eram tão espiritualmente conscientes, que podiam absorver e manipular o Reishi — a matéria de toda matéria, sendo a energia espiritual desta — para criar armas e adquirir melhoras super-humanas para seus corpos. Eles eram capazes de criar espadas, arcos ou flechas através da própria destruição dos materiais ambientes, liberando, absorvendo e transformando o Reishi. Suas visão era naturalmente adaptada para seu estilo de combate, ultrapassando e muito a visão humana, sendo comparada a visão da águia-de-asa-redonda. Sua agilidade, apesar de não se comparar a visão, era avançada o suficiente para manter-se no pário contra adversários de imensa velocidade, o que lhe garantia ótimas fugas de ataques ou contra-ataques.

Observações: Os Quincys são proficientes na manipulação do Reishi, podendo criar as mais diversas coisas com este, apesar de não poderem criar arcos e flechas sem o auxílio do Heilig Pfeil. Segue a regra de manipulação sobre o alcance e quantidade destes, podendo fazer até 3 manipulações por post.

Heilig Pfeil
Rank: S
Descrição: Heilig Pfeil (神聖滅矢(ハイリッヒ·ブファイル), Hairihhi Bufairu; alemão para "Flechas Sagradas", japonês para "Sacred Destruição Arrows") é a principal arma espiritual utilizada pelos Quincys. Sua forma compacta é um medalhão com um pentagrama, ligado ao poder de seu próprio usuário. O Medalhão é dito indestrutível, uma vez que está ligado a seu usuário e só pode ser destruído com a morte deste.

Ao reunir Reishi juntamente com o medalhão, o Quincy é capaz de criar um arco branco com as mesmas dimensões e altura de seu portador, totalmente feito de Reishi. O arco pode ser compactado a uma versão menor, de forma a utiliza-lo para ataques surpresa. As flechas produzidas pelo arco também são inteiramente feitas de Reishi, podendo ser atirado uma enorme quantidade delas por segundo e com uma simples ordem mental, modificar a rota destas — sendo possível fazer isso com apenas 2 flechas por vez — a qualquer hora.

As flechas são potentes o suficiente para perfurar o corpo humano com facilidade, bem como atravessar construções, apesar de não se compararem a jutsus superiores a rank B.

Observações: Gasta-se 30 de chakra para liberar o arco, sendo gasto uma vez por batalha. Após tal gasto, é possível ativar e desativar sem gasto algum. Diminuir o tamanho do arco não requer chakra, e este tem um alcance de 100 metros. É possível disparar até 200 flechas por post em uma única direção, podendo disparar menos e alterar a rota das flechas.

Kagura Shingan
Rank: -
Descrição: Essa habilidade permite que Karin para encontrar, sentir e controlar os indivíduos através de seus chakras mais vasta que exceda dez quilômetros .Isso é feito concentrando-se e abrir a mente é o olho, mas Karin tem ativo com freqüência. A possibilidade se estende a dizer quando uma pessoa está mentindo das flutuações na pessoa chakra feitas a partir de emoções desonesto ou detectar se alguém, incluindo ela própria, está em um genjutsu. Além disso, centrando-se em um determinado chakra Karin consegue perceber a sua localização e movimento com grande detalhe.[/justify]


Chakra Suppression Technique
Rank: -
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário suprimir seus chakras a tal ponto que é completamente indetectável. Isso torna impossível para o tipo shinobi sensor para controlá-los através dos chakras. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra são incapazes de usar qualquer uma das suas habilidades ninja. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usá-la Mind's Eye of the Kagura técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Staatsstreich Left_bar_bleue1800/1800Staatsstreich Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Staatsstreich Left_bar_bleue1700/1700Staatsstreich Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Staatsstreich Empty
MensagemAssunto: Re: Staatsstreich   Staatsstreich EmptyTer Nov 25, 2014 10:01 pm

Em cima de taka, entre as nuvens, saí em direção a outra vila, visando que por hora a batalha teria acabado.


Status são os mesmos dos posts anteriores tantos os meus quanto os da taka.


Ir para o topo Ir para baixo
Elsa
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Elsa


Mensagens : 2038
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Madara [14.12]
Vida Vida:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Staatsstreich Left_bar_bleue100/100Staatsstreich Empty_bar_bleue  (100/100)

Staatsstreich Empty
MensagemAssunto: Re: Staatsstreich   Staatsstreich EmptyTer Nov 25, 2014 10:24 pm

OFF- Me considerando fora daqui, já não tem invasão mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Klaus


Mensagens : 243
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Staatsstreich Left_bar_bleue1400/1400Staatsstreich Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Staatsstreich Left_bar_bleue1650/1650Staatsstreich Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Staatsstreich Empty
MensagemAssunto: Re: Staatsstreich   Staatsstreich EmptyQua Nov 26, 2014 12:24 pm

Por um breve momento, a morte havia me levado, mas eu já esperava por isso, logo eu reaparecia vivo novamente, agradecendo enormemente pelos meus poderes. Meu oponente subia em seu pássaro e ia embora. Aquilo tudo já estava bastante confuso para mim, saindo de cima do Gedō Mazō voava ía em direção ao gabinete, juntamente com Gedō atrás de mim.

Klaus

Hp: Full
CK: 1500

Gedō Mazō
Hp: Full
CK: 700

considerações:

jutsu e armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Staatsstreich Empty
MensagemAssunto: Re: Staatsstreich   Staatsstreich Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Staatsstreich
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F] Staatsstreich
»  [F] Staatsstreich 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: