Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue0/1{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue0/1{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (0/1)

{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty
MensagemAssunto: {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo   {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo EmptySeg Nov 03, 2014 9:59 pm

{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Images?q=tbn:ANd9GcTcaNsWgb4gM2njuryALcveuvBaEJ7hSHFkY--47oddOKEnloRksw

Citação :

  • As regras estão nas regras dos mestres;
  • 1000 de status para cada, não podem ser adicionados bónus de personagem;
  • Campo de batalha é o mesmo que o da imagem acima, boa sorte.

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.


Mensagens : 642
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue0/100{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue100/100{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (100/100)

{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty
MensagemAssunto: Re: {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo   {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo EmptyTer Nov 04, 2014 9:33 pm

Cheguei.

Full

(Sharingan Nvl 3 Ativo)

Citação :

Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Malkuth


Mensagens : 451
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [20.11.15]
Vida Vida:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue1000/1000{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue1500/1500{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (1500/1500)

{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty
MensagemAssunto: Re: {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo   {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo EmptyQua Nov 05, 2014 4:47 pm


A passos lentos me posiciono ante a relva rasteira, um breve aquecimento, a ação seria uma das poucas desperdiçadas, já que seria uma função puramente física e quase totalmente separada do meio cerebral; mas cada pessoa tem seu mau hábito grave. Ajusto os tecidos leves, amarrando-os com força contra minha pele. Seria muito homérico a roupa incomodar durante a batalha. Tentaria me basear nos movimentos das sombras, apesar de que não me focaria totalmente nelas; tampouco no corpo de meu contendor. Meus olhos destacavam o terceiro estágio de minha bloodline.
Status: Completos.

Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

- preguiça de criar introdução, e talvez minhas postagens atrasem, estou com alguns problemas nesse fim de ano. abç
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.


Mensagens : 642
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue0/100{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue100/100{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (100/100)

{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty
MensagemAssunto: Re: {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo   {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo EmptySex Nov 07, 2014 5:24 pm

Via meu inimigo chegar, ele ficava em uma distância de 15m a mim. Eu só usaria Genjutsu, Jutsus Básicos e Armas Básicas contra o mesmo, ele não focava em minha cara, pois ele saberia segundo eu que se ele olhar diretamente a mim ele não sobreviveria a esta batalha, ele estava focando em mais ou menos em minha sombra e uma parte de cintura de meu corpo. Por sorte, estava sol a pino, meio-dia e acho que o esquema da sombra não iria funcionar muito. Por fim era minha vez de começar.

Parti contra o mesmo, usando a minha alta velocidade eu pulei por cima do mesmo e utilizei um Bushin, que pela minha alta velocidade de selos, parecia que eu não teria efetuado o jutsu. E me dispersei por atrás dos arbustos da área, ficando por 30m do oeste do inimigo. Por trás dos arbustos eu o observava.

Hue:

Jutsus:

Full/900
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Malkuth


Mensagens : 451
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [20.11.15]
Vida Vida:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue1000/1000{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue1500/1500{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (1500/1500)

{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty
MensagemAssunto: Re: {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo   {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo EmptySex Nov 07, 2014 10:24 pm

- Passos, me disperso almejando criar influência através de minha energia que se projetaria intangível.

Considerações:
Me dispersei no momento que percebi sua movimentação - antes de você chegar próximo de mim -, e esquivei para alguns metros - o suficiente para impedir que você pulasse sobre meu corpo; e frisando que você afirmou isso, o que acarretaria em auto-hit ou sei lá, mas nem ligo pra essas paradas. Bem, seus ataques seriam realizados após o pulo, como eu esquivei, as kunais seriam desviadas através da dispersão - propositalmente, claro. Aí vem aquela parada de "eu não preciso esperar você atacar pra atacar", ou seja, eu simplesmente ativei o Eraser depois de executar a esquiva - que seria antes de você ir para os arbustos e utilizar o utakata. Você até pode utilizar ele, nada te impede, o fato é que teria de olhar pra mim - porquê troquei de posição - , e aí você já sabe o que acontece.

- Já sabe porquê nem me defendi do Utakata - e os bunshins foram inúteis, afinal, eu poderia ver claramente com meu sharingan os selos, mas na verdade eu nem citei essa parte porquê não faria diferença, já que minha técnica está ativa, qualquer um que olhar pra mim caíra na ilusão, eu na verdade nem preciso saber sua posição - mas sei. Qualquer coisa manda mp ae, bro. abç
Chakra: 910
Sangue: 1000

Citação :
Eraser
Rank: A
Descrição: Essa habilidade ilusória é ativada através dum ínfimo olhar de sua vítima à seu usuário, tendo ativação instantânea sucessivamente. O genjutsu permite que o usuário apague sua imagem da mente do alvo em questão, assim como sua presença, cheiro, energia e etc; literalmente, manipulando perfeitamente sua mente. A técnica só é desfeita com interferência externa, do contrário, terá efeito por duas postagens.

Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.


Mensagens : 642
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue0/100{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue100/100{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (100/100)

{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty
MensagemAssunto: Re: {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo   {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo EmptySáb Nov 08, 2014 9:34 pm

O ataque não funcionava, ele desviou do mesmo, ele deveria ser uma pessoa muito hábil ou o que? Eu não deveria arriscar muito. Era hora de eu ativar uma habilidade maior, os meus olhos se transformaram no maior estágio que poderia ocorrer, o Mangekyou Sharingan. O meu alvo continuava parado, apenas se esquivou dos ataques com uma alta habilidade. Olhava para os olhos do mesmo, o Sharingan, mas a minha corrente de chakra estava mudando, como eu sabia muito desta técnica, era certamente um Genjutsu. Nada difícil para o Sharingan, simplesmente, reverti o Genjutsu contra o alvo, ele deveria segurar esta fria agora.  

Spoiler:

Mangekyou e Jutsu:
980/760
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Malkuth


Mensagens : 451
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [20.11.15]
Vida Vida:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue1000/1000{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue1500/1500{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (1500/1500)

{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty
MensagemAssunto: Re: {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo   {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo EmptyDom Nov 09, 2014 3:12 pm

A tentativa pífia de reversão foi anulada quando o sangue quente brotou de um dos meus braços; escondido ante a o sobretudo obscuro que estendia-se até meus tornozelos. A lâmina embebida em sangue é disparada em direção ao alvo, com um simples objetivo, após um movimento brusco de contra-ataque.

Considerações:
Percebi facilmente a reversão, até porquê possuo ambas habilidades, tanto quanto o Kyō Tenchi-ten quanto Eraser, seria fácil identificar - fora a parte em que entra a oscilação de energia e por ser um mestre em tal arte, eu sei do que exatamente se trata - fiz um corte em meu braço o que seria o suficiente para anular qualquer efeito da técnica, mesmo que a tenha desvendado com meus olhos, anyway. Faço uma aproximação, circunspecto, chegando a cerca de cinco metros de sua posição atual, auxiliado pela técnica Near twilight que é ativada antes de eu lançar da mesma posição uma kunai na direção de seu crânio. Movimentos mútuos, sem qualquer pausa. Preparo uma técnica.

- E em relação ao Eraser, é uma técnica normal. ;-;

Sangue: 950
Chakra: 790

Citação :
Near twilight
Rank: S
Descrição: O genjutsu funciona da seguinte forma; o usuário envia pulsos elétricos sobre toda a extensão do córtex de sua vítima através da ilusão, permitindo que após isso, seja possível uma criação atordoante de gostos, barulhos, cores, cheiros e afins, almejando desencadear um ataque epilético no alvo. A técnica tem campo de entrada através da observação de seu usuário, e é quebrada com interferência interna, tendo duração de duas postagens.

Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.


Mensagens : 642
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue0/100{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue100/100{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (100/100)

{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty
MensagemAssunto: Re: {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo   {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo EmptyTer Nov 11, 2014 7:49 pm

A tentaria foi falha, a reversão, o adversário reconhecia muito bem as técnicas de Genjutsu, mas eu deveria levar a luta ao outro caminho. Olhava para a sombra agora, já que ele como percebido era também bom nos Genjutsus e também tinha um Sharingan. O sol já tinha mudado sua posição, agora a sombra era muito mais perceptível como antes. Via a sombra e ela se aproximava a mim, do mesmo jeito que ela se aproximava, eu me afastava. A brincadeira teve fim quando a sombra parou e uma sombra rápida veio em minha direção, minha alta velocidade permitiu que eu sacasse de minha roupa uma Kunai e parasse o projétil que pelo o visto era a mesma arma, uma Kunai. Mas uma coisa estava diferente agora, eu tinha olhado para meu inimigo. Uma coisa atordoante veio em mim, gostos, barulhos, cores e cheiros, estava uma coisa diferente em mim, percebia o Genjutsu além disto pelas minhas altas habilidades com a técnica e com o Sharingan. Antes de surgir um efeito maior sobre mim, eu me concentrava meu chakra e quebrava a ilusão com apenas o Kai.

Voltava ao olhar para o inimigo, desta vez com uma vontade maior de matar. Me dispersava, a sua posição era mesma, voltava atrás de 2m do mesmo, com isto sacava uma Kunai e partiria para o mano-a-mano na mão. Tentava desferir com a Kunai seguidamente, em pausas, cortes e perfurações com a mesma em artérias letais do corpo, um corte no pescoço, além de perfuração de órgãos, com isto seguia uma sequencia de chutes que iriam em partes que fizesse o mesmo abrir a guarda para um ataque final, como chutes na região do saco (sim, o escrotal) e na barriga.


Spoiler:

Mangekyou:
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Malkuth


Mensagens : 451
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [20.11.15]
Vida Vida:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue1000/1000{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue1500/1500{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (1500/1500)

{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty
MensagemAssunto: Re: {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo   {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo EmptyTer Nov 11, 2014 11:28 pm

- w.o stopzado.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Malkuth


Mensagens : 451
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [20.11.15]
Vida Vida:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue1000/1000{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue1500/1500{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (1500/1500)

{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty
MensagemAssunto: Re: {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo   {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo EmptyQua Nov 12, 2014 8:30 pm

- conversei com o Mikez via mp, e ele concordou que errou. pode bloquear aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue9999/9999{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Left_bar_bleue9999/9999{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty_bar_bleue  (9999/9999)

{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty
MensagemAssunto: Re: {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo   {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo EmptyQua Nov 12, 2014 8:33 pm

Prossegue com o título.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty
MensagemAssunto: Re: {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo   {Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
{Genjutsu} 'Mikeez x ZoSo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» {Genjutsu} Roah x ZoSo
» Jonin|ANBU - Mikeez
» Genjutsu
» Genjutsu
» M. Genjutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: